História Mercy :: S.M - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Crawford Collins, Hailey Rhode Baldwin, Hayes Grier, Jacob Whitesides, Jasmine Villegas, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Crawford Collins, Hailey Baldwin, Hayes Grier, Jacob Whitesides, Jasmine Villegas, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Personagens Originais, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Amor, Drama, Magcon, Romance, Shawn Mendes
Exibições 233
Palavras 1.276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei, esse é um dos capítulos que está faltando, espero que gostem.

Eu fiquei muito triste depois que escrevi esse capítulo!

Capítulo 13 - Capítulo 13


Hello, hello!

Bom, eu achei esse capítulo perdido, eu apenas editei ele e decidi postar!

Boa leitura sweeties♥

* * *

“Matthew, ainda não acredito que você me fez pintar o cabelo de rosa!” reclamo irritada e olho mais uma vez meu reflexo no espelho do telefone.

“Para de graça, você ficou linda. São apenas dois meses, passa rápido” ele fala e eu reviro os olhos com um sorriso de lado nos lábios.

“Fala isso porque não é você que pintou o cabelo!” falo e então o carro para em frente ao hotel, que ainda está lotado de fãs na porta. Saímos do carro rápido e demos um tchauzinho para a multidão de pessoa que se animaram assim que percebeu a movimentação do carro.

Assim que entramos no hotel fomos correndo para os nossos quartos se arrumar. Hoje à tarde iria ser o show dá Magcon, ia ser à noite. Porém mudaram o horário e eu não faço ideia do motivo, eu dormi na sala de reunião. Tomo um banho com calma, arrumo meu cabelo e coloco uma roupa. Uma calça preto com rasgo no joelho e uma blusa do Brasil que deixa um pedaço dá minha barriga de fora.

“Ta pronta?” dou um grito com o susto e olha para Cameron e Shawn parados com um sorriso no rosto. “Não quis te assustar...” ele fala e solta uma gargalhada.

“Sim, eu tô. Puta que pariu Cameron, ataque cardíaco mata!” falo e seguro em seu braço.

“Não mate a mulher dos meus filhos, Cameron” Shawn fala e sinto meu coração falhar uma batida apenas abaixo a cabeça com um sorriso no rosto. Saímos do elevador e fomos todos pro carro, o caminho até o local onde seria o show foi uma bagunça, acho que nunca vi tanto Snapchat gravando como hoje.

Chegando no local estava simplesmente lotado, todas com blusas dá Magcon, dos seus shippers, choose e do Brasil. Estava simplesmente perfeito. Enquanto eles mandavam as fãs entrarem no teatro, onde o show iria acontecer, ficamos atrás do palco, os meninos e Lox se ajeitando e eu apenas pensando na vida.

Passando algum tempo os meninos e Lox entraram no palco fazendo a maior festa de todas, eu fiquei do lado do palco assistindo tudo. Resumo de tudo que aconteceu, idiotice atrás de idiotice, eles filmaram, caíram no palco e eu rir muito. Foram horas e horas assim. O show já estava acabando e então Cameron anuncia minha presença no palco, eu brinco um pouco com o pessoal então todos se sentamos.

Antes de começar a falar eu já sinto meus olhos ardendo, respiro fundo e começo a falar o texto que li milhares de vezes. Eu não iria anunciar o final da magcon, eu iria apenas... eu não sei o que eu iria fazer. Talvez explicar? Eu realmente não sei. Com o texto gravado em minha mente, ainda assim pego meu celular e então coloco no texto. E finalmente começo a ler:

“Dez meninos e uma menina, um começo estranho, ninguém se conhecia, não se falavam direito. O tempo os transformou em grandes amigos, e no final eles não eram apenas melhores amigos, eles eram uma família, uma grande família brincalhona, dá qual eu tenho orgulho de fazer parte... e amo muito” falo e logo começo a chorar, Lox me abraça e então sorri. Respiro fundo mais uma vez e então passo o microfone pra Cameron.

“Queremos que vocês saibam, que nada, nem ninguém pode estragar ou acabar com uma família além de nós mesmos, eu espero que vocês entendam, que todos esses anos foram incríveis. Nós amamos vocês, as vezes na vida temos que fazer coisas diferentes, as vezes pessoas mudam o caminho é nós vamos mudar o nosso.” – Cameron

“Nós vamos mudar o nosso, mas sempre continuaremos juntos, nos apoiando e sendo essa família estranha que nós somos. Lembre-se de cada momento que tivemos juntos, nós e vocês” –  Maho

“Lembre-se de cada vez que rimos juntos, cada jornada que tivemos juntos até aqui” – Matt

“Sem vocês, obviamente, nós não estaríamos aqui, então queremos agradecer vocês, por serem incríveis!” – Hayes

“Vocês nos ajudou a realizar esse sonho, obrigada por fazerem parte dessa jornada da nossa vida” – JJ

“Obrigada a cada vez que vocês assistam um vine nosso e compartilhava, obrigado por nos apoiar até hoje” – JG

“Obrigado por estarem aqui e agora. Estamos chegando no fim desse texto...” – Taylor

“Não só do texto, estamos chegando no fim de nossas jornada, essa jornada onde todos trabalhamos juntos” Nash termina e isso foi tudo para todos que estavam presentes entender o que realmente estava acontecendo, não estávamos nos despedindo dá Magcon Tour, estávamos nos despedindo dá Magcon.

“Saiba que essa decisão difícil e dolorosa foi feita por todos, todos nós concordamos com isso...” – Carter

“Saiba que não fizemos isso por mal, fizemos isso por escolha nossa. E é com muita dor no coração que nós vamos dizer adeus a toda essa jornada maravilhosa” – Aaron

“Nós amamos vocês, vocês são nossas família! E espero que entendam, mesmo que isso machuque vocês, por favor, tentem entender.” – Shawn

“Então é aqui e agora que anunciamos o fim dá Magcon. Nós te amamos muito, e estamos muito orgulhosos de vocês e de nós mesmos. Eu amo vocês, família” – Sammy termina e então todos batem palmas, eu já não me aguentava de tanto chorar, demos um abraço em grupo e a plateia fez o maior barulho, todos se levantamos e viramos pro grande telão atrás de nós.

Um vídeo começou a passar e isso fez todos chorar novamente, ou mais ainda. Quando o vídeo acabou todos se viramos para as fãs e batemos palmas. O clima daquele lugar era pura tristeza. Depois do ocorrido, agora era hora das fotos, você tira um por um e no final todos juntos, eu e Sammy também participamos dá sessão de fotos. E foi maravilhoso, mesmo eu não fazendo parte dá magcon, eu tinha um carinho pelas fãs e elas por mim, e eu amava isso.

* * *

“Me sinto mal por estar dizendo tchau ao Brasil, mas assim que der, prometo voltar! Beijos Brasil!” término o vídeo e entrego o celular para Kelly uma menina que pediu o vídeo. Tiro uma foto com ela e então sinto uma mão se entrelaçando com a minha olha pra cima e vejo Shawn. Não só eu vi como muitas das pessoas do aeroporto que começaram a gritar.

Demos um tchau a todos e finalmente embarcamos, agora é oficial, vamos voltar pra casa.

“Você e Shawn voltaram?” Aaron pergunta e eu olho para o mesmo e volto meu olhar a Aaron

“Não, nós só... dormimos juntos, isso é tudo” respondo e me ajeito.

“Porque vocês terminaram? Nunca disseram o motivo” ele pergunta e eu me mexo desconfortável. “Tudo bem se não quiser falar.”

“Em uma festa do Nate, um menino me confundiu com a namorada dele e ele me beijou, Shawn chegou na hora. Um fato importante, nós estávamos bêbados. Até eu explicar isso pra ele falamos coisas horríveis um para o outro” eu falo e apoio a cabeça no ombro dele. “A gente falou coisas horríveis, ele me falou coisas que ainda doem quando eu paro pra pensar. O mais engraçado dá história, esse menino é o Dylan” falo e dou uma risada fraca.

“Dylan, tipo o Dylan Admans? O seu melhor amigo que dá uns pega na Kimberly?” Aaron fala meio assustado e eu confirmo rindo. “Que loucura”

“Nem me fale, o pior de tudo, e que eu ainda amo ele..”

“O Shawn?”

“O próprio, ele ainda é o amor dá minha vida. Mas, eu sou orgulhosa demais pra esquecer o que ele falou e perdoa ele” falo e finalmente fecho os olhos.

Continua...


Notas Finais


Mais tarde eu volto, com os outros capítulos editados. Beijos amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...