1. Spirit Fanfics >
  2. Merida FlorestCamp: a filha de acnologia >
  3. Algumas coisas sobre mim!!

História Merida FlorestCamp: a filha de acnologia - Algumas coisas sobre mim!!


Escrita por: nickami

Capítulo 1 - Algumas coisas sobre mim!!


Olá, meu nome e Merida FlorestCamp(tenho 18 anos), e sou meio que “membra” da guilda black poison ,onde eu sou presa como animal , e posso ficar sem comida e agua por dias ,semanas ou até meses. E SERIO PORQUE EU PRECISO SOFRER TANDO!!.(na verdade não sei porque fazem isso comigo).

Meio que só tenho um amigo, que e meu próprio bichinho de estimação, o uno(ele e um gato meio dragão, ainda me pergunto como pode existir um bicho assim) isso e por causa da minha infância infeliz, pois eu morava num orfanato, era onde todos me chamavam de monstro e tinham medo de mim, isso ate hoje me pergunto.

Bem, o chefe da guilda e meio bravo, eu só pude ver ele uma vez na minha vida, o seu nome e Grinfo Slash, sua aparência e de 20 anos, mais não se engane pela aparência, pois tem 116 anos, também tem o cozinheiro, seu nome e Cristofer Slash, a contrário de seu irmão ele e gentil e amigável, tem aparência de 35 anos, mais so tem 103 anos, ele e mais novo que seu irmão. (Essas são os únicas pessoas que eu conheço da guilda)

Como todos os magos também tenho magias, pois posso copiar as magias das outras pessoas ou devolvelas com 200(porcento) de mais força, posso controlar chamas azuis, tenho algumas vezes visões do futuro, poderes psíquicos....a esqueci também tenho um poder de contruir ou destruir as coisas, por isso tenho que que usar luvas.

 

(BONUS: descrisao do personagem)

Ela tem pele morena, cabelo preto com mechas azuis, usa um vestido(tipo chapeuzinho vermelho, mais sem capa) usa luvas de unbreum (um metal que sela seus poderes) uma meia calça branca e botas)

 

 

 


Notas Finais


MERIDA: Nossa ficou bom mesmo!
UNO: NAO FICOU BOM NADA, o texto está bagunçado, deveria ter pelo menos 4 parágrafos e está sem simetria.
AUTORA: Vai, você está assim, por que eu escrevi pouco sobre você.
UNO: ARR (em forma de dragão) E MESMO, VOCE DEVERIA FALAR SOU BONITO E PERFEITO!
AUTORA: E aqui termi....
UNO: ME IGNORANDO! VOCE VAI VER
(UNO FOI SOLTANDO FOGO PRA TODO LADO E A AUTORA SAIU CORRENDO)
MERIDA: E...........Aqui termina pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...