História Mérida, Um Sonho além do Picadeiro


Escrita por: ~


Sinopse:
Se você perguntar para as centenas de senhoras e senhores que vem nos assistir qual era seu sonho de criança, metade delas diriam: " FUGIR COM O CIRCO".
Esse ato de liberdade levam as pessoas a pensar que ali é um ótimo, belo e espetacular refúgio. Mas não é sempre assim não, tem que ralar muito.

Graças a minha querida MAE eu nem tive a oportunidade de saber se esse seria ou não meu sonho. Cresci em meio os palhaços, macacos e trapézios.
É! Minha mãe fugiu com o circo em sua adolescência.
Ela se apaixonou por meu paí enquanto ele estava de passagem com circo e quando estavam de partida ela o seguiu, virou sua assistente. Na época ele era o lançador facas.
Minha mãe morreu. Nao! Calma! Ela não morreu porque ele errou o alvo. Eu tinha dez anos, ela teve umas complicações quando adoeceu eae acabou partindo, foi desesperador.
Meu pai agora, 8 anos depois, não atira mais facas, ele é o meu treinador e socio/proprietário do Circo Parque Valentino, depois que a mamãe morreu ele ficou mais sério e carrancudo que antes e falar em querer sair do circo e fazer uma faculdade, que não tem nada a ver com picadeiro, era briga na certa que eu já estava pensando em simplesmente fazer as malas e em vez de fugir com o circo como todos sonham, eu fugiria dele literalmente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Um Amor para Recordar, Valente
Personagens Mérida, Personagens Originais
Exibições 12
Comentários 1
Palavras 1.055
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mérida, Um Sonho além do Picadeiro
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
1
12
1.055

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.