1. Spirit Fanfics >
  2. Mermaid - BTS >
  3. Confissão

História Mermaid - BTS - Confissão


Escrita por: KiMandy

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE ME PERDOEM
eu nao estava bem esses dias para postar ( nao que eu esteja melhor)

SEGUNDO perdoem se tiver bem bostinha esse capítulo. pois como ja disse nao estava bem para postar.
Boa leitura ❤

Capítulo 12 - Confissão


Acordei com Yoongi deitado com a cabeça em minha barriga. Acariciei seus cabelos enquanto pensava no que tinhamos feito. Foi minha primeira vez, nos serias nao temos isso. Jamais esquecerei essa noite. Vi ele resmungar e se aconchegar ainda mais em minha barriga envolvendo seus braços em volta de minhas costas. Quando ele sente que eu estou mexendo em seu cabelo logo ele abre os olhos e me olha com um sorriso em seu rosto, que eu retribuo. Ele levante me dando um leve beijo e logo se deita ao meu lado olhando para mim.

- Dormiu bem ? - pergunto e o garoto que ainda sorri assenti com a cabeça

-Essa foi a melhor noite da minha vida - diz me fazendo sentir um grande calafrio na minha barriga e logo senti meu rosto corar

-Da minha tambem - digo em um sorriso fraco.

-Vou fazer nosso café - logo se levanta da cama e eu fico ali deitada.

*Jimin On  *

Vou ate a praia para treinar para o campeonato de surf de amanha. Mas antes eu preciso falar com o Jungkook, acho que se eu passar mais um dia guardando isso para mim eu vou acabar enlouquecendo. Eu o vi trabalhando no quiosque e resolvi ir ate la. Coloquei a mao em meu bolso e segurei firme naquela pulseira e fui. Cheguei la e logo o menor me cumprimenta com um leve sorriso, que eu retribui.

-Voce esta ocupado? - pergunto enquanto ele limpa algumas mesas

-Nao, ja acabei de limpar aqui -  diz colocando o pano no balcão - porque ?

-Nada.. Eu so queria te chamar para ar uma volta sei la - disse meio sem jeito enquanto sentia que meu coraçao ia sair pela boca

-Tudo bem - disse e parecia ter estranhado aquilo - nao é do seu fetiche fazer isso, mas vamos.

-Logo ele retira o avental junto com o bone do serviço e vamos dar uma volta pela praia. Era um silencio total enquanto andavamos ate a beira do mar. Sentia como se tivesse borboletas em minha cabeça, minhas maos soavam e eu nao conseguia pensar em mais nada. Entao resolvi apenas fazer o que meu coraçao mandava.

-Jungkook - chamei sua atenção e segurei sua mao em frente ao mar

- O que foi Jimin? - disse aparentemente assustado

-Ja tem um tempo que eu to pensando na melhor maneira de te dizer isso, mas nao tem mais nada que eu possa pensar em fazer..

-Do que voce esta falando Jimin? - disse me cortando e eu apenas engoli seco

-Eu sou completamente apaixonado por voce Jeon Jungkook - disse sem pensar em mais nada, e apenas observei o garoto sem reação

-Jimin.. - antes que ele pudesse fazer algo eu o iterrompi com um beijo.

Um beijo calmo, e correspondido, o que fazia ser melhor ainda. Senti meu corpo todo extremesser. Nunca achei que fosse me apaixonar por um garoto, ainda mais o Jungkook. Seus dedos entrelaçados em volta da minha nuca e minha mao em seu rosto, eu o puxava cada vez mais para mim, como se tudo o que eu precisasse naquele momento era dele ali junto a mim, nossos labios se tocando com uma perfeita sincronia, sentindo coisas que eu nunca havia sentido antes. Nos separamos e continuamos de testas coladas, sua respiraçao ofegante se batia contra a minha, soltei um sorriso ao perceber o que tinhamos acabado de fazer.

-Jimin - logo sua voz aparece e nos separamos de vez - nunca achei que meus sentimentos eram correspondidos..

-Como ? - perguntei o cortando e ele sorriu

-Sempre fui louco por voce - disse me calando, me deixando pasmo. Mas, o alivio to conta de mim e acabei por soltar um sorriso

-Isso é para voce se lembrar que eu amo voce - digo puchando a pulseira de conchas do meu bolso e amarrando em seu pulso

-Dizem que conchas realizam desejos.. Qual o seu? - diz e eu sorrio de canto, seguro em seu rosto e lhe dou um leve beijo em sua boca

-O que eu mais quero é ficar com voce.

 

*Amih On*

 

Estavamos deitados no sofa desde cedo, apenas assistindo filmes e trocando carícias. YoonGi havia dormido em meu colo entao tive que assistir sozinha. Tudo isso fazia com que eu me sentisse cada vez mais humana, eu ate conseguia esquecer que so tenho mais 5 dias ate Ari voltar para me buscar. Sera que conseguiria manter Yoongi dentro de casa por muito tempo?

Fui retirada de meus pensamentos por alguem que estava batendo na porta. Tive que tirar Yoongi de meu colo o que fez ele acordar. Me levantei, pausei o filme e fui abrir a porta.

Meu coraçao gelou no mesmo instante em que eu abri a porta e a vi. O sorriso maléfico logo apareceu em seu rosto.

-Nao vai me convidar para entrar, irmanzinha?

 

 


Notas Finais


NAO SEI COMO VÃO REAGIR A ESSE JIKOOK
ate o proximo ❤

Nova fanfic : https://spiritfanfics.com/historia/city-of-monsters--bts-bangtan-boys-9292729


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...