História Mermaid - Larry Stylinson


Escrita por: ~


Sinopse:
Para Louis não bastava contrariar toda a ciência mundial e ser taxado como um cientista louco. Não bastava ter deixado toda a família e uma carreira para trás para viver no litoral da Grécia visitando pequenas e perigosas ilhas desabitadas. O destino ainda lhe reservava algo.
E diferente do que ele imaginou, não foi em uma ilha deserta que sua maior descoberta foi feita. Foi em uma praia movimentada, no auge das férias de verão, que ele avistou longos cabelos pretos escondidos atrás de uma pedra.
E foi nesse exato momento que a palavra mito deixou de fazer sentido e a certeza que sempre carregou consigo veio à tona em um disparo acelerado de seu coração.
Um ser de olhos verdes e curiosos o fitava e quando percebeu que havia sido descoberto, afundou na água em um movimento rápido que fez sua calda esplendorosa reluzir na superfície.
Uma sereia habitava aquele mar e Louis havia finalmente comprovado todas as suas teorias.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.358
Favoritos 142
Comentários 140
Listas de Leitura 13
Palavras 37.034
Terminada Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Tags Larry, Larry Stylinson, Niam, Niam Horayne

Fanfic / Fanfiction Mermaid - Larry Stylinson
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
12
445
712
 
2.
Mais um motivo para acreditar
11
406
1.959
 
3.
Novos lugares para explorar
6
356
1.908
 
4.
Me deixe agradecer por salvar minha vida
7
377
2.076
 
5.
Obrigado por existir
8
363
2.290
 
6.
O pior já aconteceu
8
376
2.057
 
7.
Bênção de Afrodite
12
378
2.326
 
8.
Novas descobertas
9
334
2.540
 
9.
Novidades excelentes
8
340
2.672
 
10.
Novas formas de fazer o amor florescer
8
386
2.512
 
11.
O amor faz com que a gente se sinta bem
10
350
3.272
 
12.
Explodindo de felicidade
7
355
2.882
 
13.
Novo membro da colônia
6
277
2.585
 
14.
Você é a minha casa
8
246
2.816
 
15.
Três semanas
4
209
2.135
 
16.
O tritão que não resistiu à tentação humana
16
160
2.292

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Allan_Pietro
Capítulo 15 - Três semanas
Usuário: ~Allan_Pietro
Usuário
Jamile sorry, sorry mesmo, eu não comentei aqui, mel dels.

MAS FOI BEM MERECIDO.
Você tá virando aquela escritora do tipo que joga o personagem na merda e quando ele tenta levantar tu afunda ele mais ainda. E ainda deixa ele se levantar de novo e pensar que está tudo bem pra voltar a jogar ele na merda.

QUE TIPO DE PESSOA É VOCÊ?

Vamos falar de coisas boas primeiro porque eu esqueci de colocar meu colete e dessa vez tu não pegou uma arma, tu pegou uma metralhadora mesmo.

Narry é um brotp Niall Horan. Sério, a amizade deles é algo que eu consigo imaginar com muita, mas muita facilidade. Os dois se dão super bem e fazer um Harry e um Niall sendo inimigos pra mim não dá. Os Narry nasceram pra ser os divos que todos querem copiar u.u
E como tu disse, a tendência é só melhorar, porque com tu jogando os dois na merda eles pelo menos precisam um do outro pra tentar de levantar.

Vai adiantar nada. Tu vai jogar os dois na merda do mesmo jeito KKKKKKK
Hoje tô meio retardado, então não liga não.

Agora coisas sérias.
Sabe aquele fiozinho de suor que desce da nuca, passa pelas cosras e entra lá? Aquele suorzinho de nervoso? Pseh, esse desceu pelo Harry quando ele viu o Desmond.
É comparável à uma cena de terror onde o protagonista encontra o assassino em uma casa sombria a sós (até porque o fundo do oceano é escuro e deveria estar um breu lá).

Achei muito errado o Desmond julgar todos os seres humanos pela merda que alguns fazem. Eu nunca joguei nada no mar (até porque nunca fui no mar ;-;), só jogo o lixo no lixo e reciclo tá kiridu, tô fazendo meu papel de ser humano super bem.
Mas também entendo o lado dele, até porque tem um povo idiota que mancha a nossa espécie. Às vezes tenho vergonha de ser humano por causa de algumas pessoas.

Agora o Niall querendo largar tudo pra fugir com o Harry. Tem uma amizade igual a essa? Não, não tem. E quem disse que tem tá mentindo. Aposto que ninguém largaria tudo pra fugir com um amigo (melhor amigo no caso).

Um olho surgiu na minha lágrima quando o Ni e o Hazz usaram bebê como algo bonito. Gente, a cada capítulo que eu leio dessa fic eu vejo como somos privilegiados por termos algumas coisas e tratá-las como se fosse algo banal. Podemos ficar com os nossos bebês enquanto eles têm que ser obrigados a fazer sexo versão com caudas e ainda não podem ver os próprios filhos. Isso não é legal.

Três semanas...
Bom, em três semanas muita coisa pode acontecer. Foi necessário apenas um dia pra eu odiar um certo Richard aí, em três semanas até Poseidon pode aparecer. Vai que né...

Jamilee, desculpa pelo comentário bosta, mas depois de um dia cheio isso é tudo o que eu consigo.
Prometo me esforçar no próximo.

Até o próximo capítulo 😘
Postado por ~Allan_Pietro
Capítulo 14 - Você é a minha casa
Usuário: ~Allan_Pietro
Usuário
Tu ainda vai fazer algum leitor teu ter um infarto com esses seus finais. Pode anotar o que tô falando.

Jamile, eu acho que eu peguei bastante dicas do que vai acontecer aqui e, tirando a ida do Liam pra Grécia (Mal vejo a hora), nenhuma das outras foram coisas boas.
Jamile, Jamile, olha lá o que tu vai fazer.

Niall não tem um Louis. ÓBVIO que não. Niall tem um Liam kiridu, quer coisa melhor? (Sorry Louis, mas Niam é o otp da vida, sabe?)

Eu caí de paraquedas no mundo do 1D sabe? Ouvi Act My Age e desde então não paro de ouvir as músicas deles e devo admitir que quando eu lia fics na qual o Harry era chamado de Harold, Haroldo, Hazza, Hazz, Hazzy e Curly eu ficava igual o Harry ficou aqui. "Esse cara tem muitos nomes '-'". Mas enfim entendi e até gosto quando o chamam por esses apelidos.

"O que é uma carona?". Já disse que eu acho o Harry extremamente fofo quando ele faz algumas dessas perguntas que pra ele são a descoberta de coisas novas, mas pra gente é só mais uma coisa quase insignificante? Pois é, dá vontade de apertar as bochechas dele.

Se eu bem entendi nesse capítulo, Larry e Niam terão que lidar com três "ameaças":
1 - O povo marinho;
2 - O povo humano;
3 - Os deuses;
Estou muito, mas muito, muito curioso mesmo pra saber como serão as tretas e como você vai se virar pra deixar eles juntos, porque pffff, é óbvio que você vai deixar eles juntos!
....
Né?

Fiquei com uma dó tão grande quando o Harry falou sobre o Nini, porque em partes é verdade. Ele não tem um "Louis" (Ainda), não pode ver o seu bebê e não pôde fugir do seu destino, que foi fazer aquele ritual lá com o Josh. Que dó do Nini.

Eu tava pensando aqui, já que o Louis tem o James como ajuda no "lado humano da força", o Harry e o Niall bem que podiam ter o Josh ou qualquer outra pessoa no "lado marinho da força", nenon? Seria bem legal ser ajudado dos dois lados, já que pelo que entendi virão muitas ameaças por aí.

Enfim, o comentário ficou enorme porque tô pelo pc, mas prometo maneirar mais das próximas vezes.

Até o próximo capítulo 😘
Postado por ~annapaz
Capítulo 14 - Você é a minha casa
Usuário: ~annapaz
Usuário
Tava tudo bom demais pra ser verdade pessoal. Então é claro que você já tinha que começar a me foder né? Só perdoo porque eu também sou péssima e adoro te destruir.

James é meu amorzinho e é bom saber que ele finalmente está menos histérico com toda essa coisa do Harry. Prevejo ele ajudando meus Larry quando a barriga começar a crescer e Harry começar a se apavorar com isso. ( Diz pra mim que o Zayn vai ser o médico confiável que vai ajudar no parto, diz!)

Essas brincadeiras Larry sempre acabam comigo. Principalmente a das caudas porque, p u t a m e r d a , o Louis não podia ser um tritão? Ia ser tão lindo juntar as caudas com o Harry. Se bem que não, ia acabar sendo sem graça porque a fodida é muito melhor. Dura mais e faz o Harry explodir de felicidade.'

Não consigo superar isso.

Pelo teu bem Jamile, e eu falo MUITO SÉRIO, espero que ninguém invente de escolher o Harry para o ritual. Porque se isso acontecer eu vou ficar possessa. Já basta meu filho Niall ter que passar por isso e não poder ter o seu bebe ainda.

Nós já começamos a pensar em nomes?

Eu acho tão lindo o Louis explicando sobre família e todas essas coisas para o Harry e eu estou tremendamente ansiosa para a chegada do Liam. Não é pedir muito pra ti apressar isso, é?

Sobre esse final... Medo define.

XOXO
Postado por ~annapaz
Capítulo 13 - Novo membro da colônia
Usuário: ~annapaz
Usuário
Vou logo deixar claro que esse foi o capitulo que eu mais sofri. Não magoa meu Niall assim Jamile! Isso fere meus sentimentos! Não posso ver meu neném triste que já quero logo me jogar na água e procurar ele pra abraçar.

Começa o capitulo e o povo já tá na busca da felicidade. Kkkkk na boa troca o nome dessa fanfic. Devia ser pedaço de felicidade o nome.

O Louis pedindo o Harry em namoro foi um tiro no meu peito. Tô jogada na BR até agora só existindo. POR QUE ESSE TRITÃO É TÃO FOFO???? 😍😍😍😍😍 Não posso com isso.

Agora vamos falar do Nini e dessa parte dolorosa mas necessária da fanfic. PRECISAVA MESMO FAZER ISSO??? P R E C I S A V A ? Não. Só vou te desculpar porque sei no que isso vai dar e porque meu filho deu um sorriso lindo quando viu aquele ovo.

( Aguardando ansiosamente ele ir buscá-lo a la Sid gritando um " mamãe já vai bebê!" )

Posso começar a roer meus dedos esperando o Liam????

Não seja má comigo Jamile e não faça meu Niall sofrer.

Josh... fique longe do meu filho. Mantenha sua cauda longe dele tô avisando! Ele tem dono já.

Depois do capitulo mais ou menos fudido já posso esperar a tomação de cu?

Anna xx
Postado por ~XYZ
Capítulo 13 - Novo membro da colônia
Usuário: ~XYZ
Usuário
Olha eu até queria ficar feliz pelo Niall, mas ele se mostrou tão triste durante a maior parte do tempo que eu não consegui "/ espero que isso mude mais para a frente.

Eu gostei de saber mais sobre a cultura das sereias, sobre o ritual. Adoro quando você explica essas coisas do mundo deles.

E Harry narrando é fofura garantida. Ele não sabendo o que é namorado ♥. O Louis explicando pra ele ♥. Eles se chamando de namorado ♥. E aquele começo de capítulo foi lindo, amei. (Eu sou muito ltops babona com harry fofo e inocente e louis fofo e protetor).

Eu fiquei com medo quando vi a att pq achei que as tretas já iam começar. Mas ainda não. O que me faz ficar com medo para o próximo. XD kkkkk.
Mas espero que fique tudo bem com o Niall e seu bebê e com larryzinho do meu coração. E Liam chega logo aaaaa quero ver ele com o bebê do Niall aaaaa vai ter um sereiozinho um bebê com cauda aaaaaa eles tem caudinha né? Aaaaaaaa que fofo xD.

Até♥ o próximo