História Mermaid - Larry Stylinson


Escrita por: ~


Sinopse:
Para Louis não bastava contrariar toda a ciência mundial e ser taxado como um cientista louco. Não bastava ter deixado toda a família e uma carreira para trás para viver no litoral da Grécia visitando pequenas e perigosas ilhas desabitadas. O destino ainda lhe reservava algo.
E diferente do que ele imaginou, não foi em uma ilha deserta que sua maior descoberta foi feita. Foi em uma praia movimentada, no auge das férias de verão, que ele avistou longos cabelos pretos escondidos atrás de uma pedra.
E foi nesse exato momento que a palavra mito deixou de fazer sentido e a certeza que sempre carregou consigo veio à tona em um disparo acelerado de seu coração.
Um ser de olhos verdes e curiosos o fitava e quando percebeu que havia sido descoberto, afundou na água em um movimento rápido que fez sua calda esplendorosa reluzir na superfície.
Uma sereia habitava aquele mar e Louis havia finalmente comprovado todas as suas teorias.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.553
Favoritos 98
Comentários 81
Listas de Leitura 3
Palavras 24.324
Terminada Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Tags Larry, Larry Stylinson, Niam, Niam Horayne

Fanfic / Fanfiction Mermaid - Larry Stylinson
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
9
289
712
 
2.
Mais um motivo para acreditar
8
288
1.959
 
3.
Novos lugares para explorar
4
247
1.908
 
4.
Me deixe agradecer por salvar minha vida
6
253
2.076
 
5.
Obrigado por existir
6
240
2.290
 
6.
O pior já aconteceu
5
255
2.057
 
7.
Bênção de Afrodite
10
253
2.326
 
8.
Novas descobertas
9
205
2.540
 
9.
Novidades excelentes
8
208
2.672
 
10.
Novas formas de fazer o amor florescer
8
200
2.512
 
11.
O amor faz com que a gente se sinta bem
8
115
3.272

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Allan_Pietro
Capítulo 11 - O amor faz com que a gente se sinta bem
Usuário: ~Allan_Pietro
Usuário
Esse foi o sexo mais fofo e divertido que eu li. Valeu a pena acordar às quatro pra ler fics. Cada dia melhor.

Ainda tenho que ler BS e ver se o Liam já se fodeu, mas pelo nome do título na notificação já vi que não. 😞. Bom, o jeito é esperar.

Mermaid tá me conquistando a cada capítulo mais. Ver a inocência do Harry mesmo em relação à coisas que não tem nada de inocente é muito bom de ler.
Ah, e adorei a comparação com as baleias kkkkkk

Me senti um pouco feliz demais com a aparição do Liam mesmo que por um telefonema. Acho que sou Niam shipper mais do que deveria...
Não vejo a hora dele se encontrar com o Niall.

Por falar em Niall, onde está o irlandês mais rebelde e curioso de todo o mar? Aqui também terá capítulos separados só sobre Niam como tem de Ziall em BS?

Eu sei que não tem nada a ver, mas preciso desabafar. Cadê as fics Niam? Tirando a sua, li uma one shot ontem no trabalho (Não me julgue, foi mais forte que eu), e por um milagre achei uma com Niam onde o Niall é o melhor segurança da vida. Você precisa ler. Só esqueci o nome agora...

Mas enfim, voltando à Mermaid, eu tô gostando tanto desse cenário de praias e mar, sabe? É uma coisa nova pra mim, já que só li fics até hoje que retratam a vida na cidade. Essa ambientação natural tá fazendo coisas comigo.

Jamileeeee, como eu faço pra entrar nessa fic e escapar da vida? Dá uma dica aí, por favor? Eu imploro se for o caso.

Enfim, vou indo ler BS
Até o próximo capítulo 😘
Postado por ~annapaz
Capítulo 10 - Novas formas de fazer o amor florescer
Usuário: ~annapaz
Usuário
FINALMENTE F-I-N-A-L-M-E-N-T-E F I N A L M E N T E! Dá pra ouvir meus gritos dai??? Porque eu to surtando!!!! TEVE BEIJO PORRA!!!! Tem um olho na minha lágrima. To jogada na BR. Gente, genteeeeeee finalmente.

O Harry é tão inocente que eu tenho vontade de roubar ele do Louis e apertar as bochechas com força até ter certeza que ele é real. Como uma pessoa pode ser tão fofa a esse ponto??? Coisa linda da mamãe meu deus. Ele pedindo todo inocente pra amar o Louis sem ao menos saber o que isso significa foi a minha morte. E quando ele pediu pra tocar os lábios ahhhhhhhhhh neném desses meu deus.

A melhor parte de todo o capitulo foi o Louis colocando o Harry no colo. Gente se ele tivesse cauda também o Harry já estava desfilando por ai com meus ovinhos. Diz pra mim que o Harry vai ter ovos. Seria tão lindo! Apesar de imaginar o harry gravidinho seja tão lindo quanto.

Preciso falar alguma coisa dessa amizade Narry? Um brotp mais lindo que esse não existe. Eu sinto que eles podem fazer qualquer coisa um pelo outro e isso me deixa muito feliz. ( Principalmente agora que sei seus planos malignos.) Espero que eles continuem assim pra sempre.

VEM HOT VEM LEMON VEM LARRY TRANSANDO A LUZ DA LUA. VEM HARRY COM PERNAS E UM PAU ENORME DE BRINDE PRONTO PRA FAZER PIROCÓPTERO.
Postado por ~SheilaDantas
Capítulo 9 - Novidades excelentes
Usuário: ~SheilaDantas
Usuário
Oi, eu comecei a ler sua história por indicação, e não sou de ficar comentando em todo capítulo, sorry about that, mas sempre que eu for comentar, tentarei ser o mais completo possível.

E sim, eu acredito em sereianos [?], mas não do jeito que é retratado nas histórias. Acredito que sejam peixes “no meio da evolução”, que possuem braços escamosos e uma cabeça mais semelhante à nossa, mas que nem de longe são bonitos. Se possuem consciência ou não, como nós, já não sei opinar, embora o fato de não aparecerem para nós seja um excelente indicio de inteligência.

Mas seguindo a linha que você está utilizando, acho totalmente natural a curiosidade de Harry e Niall, mesmo que sejam com objetivos diferentes. Somos de fato uma espécie condenada à morte? Não temos bondade? Não podemos aprendê-la? O que nos faz tão diferentes? E crianças, ou filhotes, são mais curiosos ainda, não têm discernimento do que é certo ou errado, de limites... O que me faz perguntar: Harry estava sozinho quando encontrou Louis pela primeira vez? Por quê?

Louis... Ele realmente não queria Austrália. Não fez a menor questão de tentar. Logo de cara já virou as costas e se recusou a fingir ser alguém que não era, a fingir não acreditar no que acreditava. É admirável. Eu não faria isso. Eu tentaria ao máximo e acabaria saindo meio aos pedaços. Ponto para ele.

Estou com a impressão de que a história vai se repetir... Que alguém vai traí-los e eles vão sofrer, mas dessa vez não será pelos sereianos e sim pelos humanos. E acho que será culpa do James. Não que eu acredite que ele simplesmente vai acordar um dia e pensar “vou acabar com essa palhaçada”, eu acho que ele vai ver o Louis ser distratado por conta de sua “perseguição” às sereias e vai acabar dando com a língua nos dentes, contando e mostrando. E será justamente para o Simon, o ser que será o grande causador do furdunço todo, como se Louis e Harry não fossem encontrar problemas o suficiente para ficarem juntos.

Por que, por mais que os sereianos saibam da existência dos humanos, eles nos odeiam. Isso por si só será um grande problema para eles, se chegarem a descobrir (o que deve ocorrer em algum ponto da história). Por outro lado haverá o Simon, querendo fazer experiências menos gentis, querendo usar um dos sereianos como cobaia. Por que uma coisa é o Louis chegar a um acordo com o Niall e um fazer experiências com o outro, de forma amigável e fora de laboratórios, ou coisa é tacar alguém contra a vontade num aquário e fazer o que bem entender. E nós, chamados de humanos, somos especialistas em desrespeitar o direito alheio.

Ou será que estou enganada e o “traidor” será o Liam (supondo que ele vá para Grécia quando o laboratório de lá abrir)? Pelos mesmos motivos, mas ele teria como provar de forma mais convincente, uma vez que é biólogo e, talvez, a princípio acabasse auxiliando o Louis em algumas pesquisas com Niall e Harry. Eu tenho uma teoria bem completinha quanto a isso, viu?

Niall... Ele vai se apaixonar? E por quem? Espero que não seja por quem os irá trair...

Uma coisa que achei estranho foi a Maura falar “Zeus” quando se assustou com os meninos, por que, por mais que Zeus seja o deus dos deuses, para os seres marinhos o mais importante é Poseidon. Achei curioso...

Enfim, estou ansiosa para saber o que irá acontecer, e tentarei comentar sempre que tiver algo interessante a falar. =D
Postado por ~Nihiil
Capítulo 9 - Novidades excelentes
Usuário: ~Nihiil
Usuário
Aquele momento que mesmo após eu ler a história eu mantenho a notificação no spirit para criar uma pressão psicológica para não esquecer de comentar uhasuhas #MomentoDesabafo

Primeiramente eu não esperava que rolasse tão rápido a apresentação do Niall pro Louis e do Harry pra outra pessoa. Mas ficou muito bem explicado isso. O niall porque ele estava desesperado e com fogo na .. cauda? pra conhecer o Lou e o encher de perguntas e pro James porque né ... nem eu ia acreditar se aparecesse.

Estou doida por um momento LouisxNiall, vai ser uma troca de perguntas e experiências que vai ser bem fofo. Do jeito que os dois são curiosos! Mas o Harry todo ciumento valeu o capítulo. É um sentimento tão fofo e bobinho vindo da parte dele que fica adorável! Sempre tenho receio de cenas de ciúmes em fics porque a maioria coloca umas cenas absurdas e abusivas como se fosse normal, mas essa dose é a coisa mais fofa do mundo.

Que cena linda dos dois nadando juntos por regiões protegidas e especiais para o Harry. Cada um se adaptando as restrições do outro. Fiquei toda derretida ♥

Até o próximo capítulo :3
Postado por ~annapaz
Capítulo 9 - Novidades excelentes
Usuário: ~annapaz
Usuário
Olha o tempo que a pessoa arruma pra comentar. Prazer, atrasada sempre. Kkkk eu li no dia que saiu mas nem tive tempo de vir aqui fazer meus textões então mil e uma desculpas linda. Prometo que compenso.

Harry com ciúmes do Niall é uma coisa a se falar. Porque todos nós sabemos o quão assustador o nosso Harold fica quando está se corroendo por dentro, então Niall é um vitorioso por terminar esse capítulo com a cauda intacta no lugar.

E aquela visão maravilhosa que você me deu do Louis? Tudo bom contigo linda? Isso é algum plano secreto pra me destruir? Porque você já pode anotar aí que foi completado com sucesso. HARRY EU QUERO O LOUIS PRA MIM NÃO ME BATE.

Mas falando sério. Precisava mesmo descrever essa obra de arte chamada Louis Tomlinson assim? Suor escorrendo coxas flexionadas e todo o paranaue? Eu quase tive uma sincope junto com o Harry.

(Ele só não morreu afogado porque não consegue)

A melhor parte desse capítulo foi sem dúvida o james chocado com dois "sereios" no barco dele. Eu passei cinco minutos inteiros rindo, sério. (Logo depois de estar completamente recuperada do Louis carregando o Harry e todo aquele ciúme de "não toque a calda dele" nas entrelinhas)

Espero que ele se entenda melhor com o Harry depois porque me dói ver ele se sentindo rejeitado ou qualquer coisa do tipo.

Niall pulando na água é muito a cara dele mesmo, aquele exibido. Qualquer dia desses eu vou ver ele exibindo essa calda pro famoso liam Payne.

Vai demorar muito???

Harry mostrando os corais pro Louis e eu só pensando no tanto de rolê escondido desses dois que a gente nunca vai descobrir sobre. Já pensou neles abraçadinhos em uma das cabines da london eye enquanto se beijam? Porra fique até deprimida.

Cruzando os dedos sobre o próximo capítulo. Quero saber a reação do Louis quando souber da lua cheia e de tudo que um Harry + pernas podem fazer.

Bjo ❤️❤️❤️