1. Spirit Fanfics >
  2. Mermaid >
  3. One

História Mermaid - One


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 2 - One


"Ele está vivo?" Uma voz suave e feminina perguntou. Ele sentiu as mãos frias tocar seu rosto e a areia arranhar sua pele. A água de seus pulmões saíram bruscamente pela sua boca, rasgando sua garganta por dentro. O loiro abriu seus olhos azuis lentamente, encontrando uma pessoa o encarando. Mesmo com sua visão embaçada, tinha certeza de ser uma garota com cabelos vermelhos. Ela sorriu e levantou o rosto assustada ao ouvir um latido. Em um lento piscar de olhos, não era mais possível vê-la. O rapaz sentiu seu cachorro lamber seu rosto e depois ir até a água, onde continuou a latir. 

"Uma garota?" Ele murmurou tentando ficar de pé. Olhou ao redor a procura dos fios avermelhados, mas aquela parte da ilha estava vazia. Se virou para o horizonte encontrando seu barco, onde logo se lembro de ter escorregado. Passou a mão na cabeça e depois encarou o sangue que manchava sua pele. "Uma garota me salvou..." 

"Eric!" Uma garota morena gritou enquanto corria até o loiro que continuava a encarar o seu barco. Era impossível ter vindo até aqui inconsciente. "Você esta sangrando! Você esta bem?"

"Estou bem, Bonnie" Eric respondeu com uma voz tranquila e confusa, no qual parecia mais uma pergunta para si mesmo. 

"Graças a Deus. Vi você cair do barco e... Estava tão assustada. Algum dos salva-vidas te ajudou?"

"Não... Era uma garota" 

☆  

"Perlie, você perdeu a cabeça?" A garota murmurou enquanto examinava o rapaz que parecia confuso. A ruiva deu um leve sorriso ao sentir seu coração ainda acelerado. Ele era tão bonito, ela nunca tinha visto algo tão maravilhoso como ele. balançou sua calda lentamente na água, estava animada para conhecê-lo melhor. Suas escamas azuis brilhavam no encontro dos raios de luz solar que a atingia. O rapaz se virou para a morena do seu lado, e os dois se afastaram, com o cão logo atrás deles. Perlie respirou fundo ao se lembrar do momento em que o rapaz acordou, na sensação aconchegante que sentiu ao ver seus olhos azuis se encontrar com os seus. Era como se fosse atingida por uma enorme onda e se perdido no oceano de seus olhos. Mas por alguma razão não ficou assustada. Pela primeira vez, Perlie se sentiu em casa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...