História Mermaid Man [PAUSA]


Escrita por: ~


Sinopse:
Rap Monster é rei dos mares e tem dois filhos, TaeHyung é o mais velho e Jungkook o mais novo . Por ser o Rei dos mares , vivia com seus seguranças à margem que separava as terríveis criaturas femininas do mar , mais conhecidas como sereias , de seu castelo e povo marinho . Diferente dos Homens Sereias , as Mulheres Sereias eram muito perigosas e costumavam seduzir todos do sexo masculino , até mesmo seu povo submarino , e depois os matavam .

TaeHyung é um príncipe guerreiro , ele tinha costume de caçar sereias e as matava da forma mais cruel que poderia , seu coração se alegrava ao ver o sangue daquele maldito ser se espalhando junto às águas . Mas isso não era crueldade de sua parte , e sim bondade , afinal , estas fariam isso com todos depois de sua sedução . Elas destruiam tudo e matavam todos . Este era o dom delas .

Jungkook é apenas um jovem príncipe , este era muito curioso e não se contentava com sua vida submarina . Queria mais... Seu irmão guerreiro tentou inúmeras vezes fazê-lo se interessar pelo que fazia , adoraria ver seu irmão mais novo seguindo o mesmo caminho , mas ele não teria coragem de fazer nenhum mal a ninguém . O menino de ouro , é bondoso e carinhoso demais para isso , e por esse motivo , ao invés de treinar com seu irmão , o mesmo tinha o custume de ir à superficie por um caminho dentro de uma rocha antiga que achou , o fim , dava em uma "caverna" , não sabia o nome ao certo, mas era assim que os humanos a chama. Com esse caminho , ele conseguiu chegar em uma praia em um lugar que ouviu ser "Busan , Coréia do Sul" , segundo os humanos. Olhar a vida dos humanos era seu novo hobbie , achava tudo fascinante e se encantava especialmente com um ser de cabelos negros que vivia em um "treco chamado Jet Ski" ...

SeokJin é um humano normal , que sempre foi visto "diferente" por ser gay depois de muitos relacionamentos falhos. Depois de anos vivendo sua vida de classe méia alta , se sentia sozinho , então resolveu adotar um menino que tinha apenas cinco anos e morava na rua , cujo nome , Park Jimin .

Quando Jimin fez seus quinze anos , seu pai de criação , SeokJin , o levou na praia , este sempre amou o mar . Ao ver uma competição de Jet Ski , o menor ficou encantado e pediu seu pai para participar . Jimin se tornou atleta aos vinte anos , e agora se encontra como competidor profissional , e é sempre o melhor no que faz .

Mesmo Park sendo um competidor profissional e quase não tem tempo para uma vida social , tem dois melhores amigos que o acompanham sempre em seus treinos e competições . Jung Hoseok e Min Yoongi , são um casal e Jimin os apoia muito pois sabe o quanto os dois se amam . Além de sempre estar presente para cuidar do baixinho enquanto o mesmo só focava em seus treinos e competições .


>>>> Foco Jikook
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.107
Favoritos 274
Comentários 85
Listas de Leitura 4
Palavras 22.692
Terminada Não
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Got7, IU
Personagens Cl, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Ji-eun "IU", Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, Suga, V, Yugyeom
Tags Bottom!jungkook, Bts, Jikook, Jimin, Jimin!seme, Jungkook, Jungkook!uke, Kookmin, Sugahope, Top!jimin, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Mermaid Man [PAUSA]
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
8
728
2.168
 
2.
Two
10
610
3.427
 
3.
Three
12
608
3.061
 
4.
Four
11
566
3.800
 
5.
Five
9
580
4.233
 
6.
Six
19
566
2.640
 
7.
Seven
16
449
3.363

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.