História Mermaid Man [PAUSA]


Escrita por: ~


Sinopse:
Rap Monster é rei dos mares e tem dois filhos, TaeHyung é o mais velho e Jungkook o mais novo . Por ser o Rei dos mares , vivia com seus seguranças à margem que separava as terríveis criaturas femininas do mar , mais conhecidas como sereias , de seu castelo e povo marinho . Diferente dos Homens Sereias , as Mulheres Sereias eram muito perigosas e costumavam seduzir todos do sexo masculino , até mesmo seu povo submarino , e depois os matavam .

TaeHyung é um príncipe guerreiro , ele tinha costume de caçar sereias e as matava da forma mais cruel que poderia , seu coração se alegrava ao ver o sangue daquele maldito ser se espalhando junto às águas . Mas isso não era crueldade de sua parte , e sim bondade , afinal , estas fariam isso com todos depois de sua sedução . Elas destruiam tudo e matavam todos . Este era o dom delas .

Jungkook é apenas um jovem príncipe , este era muito curioso e não se contentava com sua vida submarina . Queria mais... Seu irmão guerreiro tentou inúmeras vezes fazê-lo se interessar pelo que fazia , adoraria ver seu irmão mais novo seguindo o mesmo caminho , mas ele não teria coragem de fazer nenhum mal a ninguém . O menino de ouro , é bondoso e carinhoso demais para isso , e por esse motivo , ao invés de treinar com seu irmão , o mesmo tinha o custume de ir à superficie por um caminho dentro de uma rocha antiga que achou , o fim , dava em uma "caverna" , não sabia o nome ao certo, mas era assim que os humanos a chama. Com esse caminho , ele conseguiu chegar em uma praia em um lugar que ouviu ser "Busan , Coréia do Sul" , segundo os humanos. Olhar a vida dos humanos era seu novo hobbie , achava tudo fascinante e se encantava especialmente com um ser de cabelos negros que vivia em um "treco chamado Jet Ski" ...

SeokJin é um humano normal , que sempre foi visto "diferente" por ser gay depois de muitos relacionamentos falhos. Depois de anos vivendo sua vida de classe méia alta , se sentia sozinho , então resolveu adotar um menino que tinha apenas cinco anos e morava na rua , cujo nome , Park Jimin .

Quando Jimin fez seus quinze anos , seu pai de criação , SeokJin , o levou na praia , este sempre amou o mar . Ao ver uma competição de Jet Ski , o menor ficou encantado e pediu seu pai para participar . Jimin se tornou atleta aos vinte anos , e agora se encontra como competidor profissional , e é sempre o melhor no que faz .

Mesmo Park sendo um competidor profissional e quase não tem tempo para uma vida social , tem dois melhores amigos que o acompanham sempre em seus treinos e competições . Jung Hoseok e Min Yoongi , são um casal e Jimin os apoia muito pois sabe o quanto os dois se amam . Além de sempre estar presente para cuidar do baixinho enquanto o mesmo só focava em seus treinos e competições .


>>>> Foco Jikook
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.534
Favoritos 295
Comentários 92
Listas de Leitura 17
Palavras 22.692
Terminada Não
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Got7, IU
Personagens Cl, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Ji-eun "IU", Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, Suga, V, Yugyeom
Tags Bottom!jungkook, Bts, Jikook, Jimin, Jimin!seme, Jungkook, Jungkook!uke, Kookmin, Sugahope, Top!jimin, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Mermaid Man [PAUSA]
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
9
797
2.168
 
2.
Two
10
676
3.427
 
3.
Three
12
664
3.061
 
4.
Four
12
626
3.800
 
5.
Five
10
638
4.233
 
6.
Six
19
619
2.640
 
7.
Seven
20
514
3.363

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.