1. Spirit Fanfics >
  2. Mermaids >
  3. Casa Nova

História Mermaids - Casa Nova


Escrita por: MadelineCollins

Notas do Autor


Ola,aqui é Maddie
Bom,essa é minha primeira historia postada(sozinha,pelo menos)
Espero que gostem,qualquer coisa que não gostem,podem me falar
Vai ser bom para tornar uma historia interessante
(Não liguem para algum erro de português,pois meu teclado não tem tecla "u" "i" e "k")

Capítulo 1 - Casa Nova


Fanfic / Fanfiction Mermaids - Casa Nova

Lucy povs:

Olá,meu nome é Lucy Water Wilmer (ou só Lucy Wilmer,para não acharem estranho),tenho 18 anos,olhos verdes e cabelos castanhos escuros e digamos que eu sou uma sereia,sim,acreditem!Parece algo impossivel...Mas ok! "Mas Lucy,como você é uma sereia que anda em terra firme?",digamos que não sou totalmente sereia,sou filha de uma sereia e um humano,algo estranho,e conto como isso aconteceu depois!Mesmo assim,tenho pernas aqui na terra,mas cauda quando entro em mares,lagos e rios.

Nesse exato momento,estou dentro de um carro,do pai de Marjorie,uma das minhas melhores amigas,sereia também,me mudando para uma casa na praia!Eu estou louca para ver minha mãe novamente!!!Faz uns 3 meses que não a vejo,pois estava ocupada com a mudança,mas agora,poderei ve-la quando quiser,isso é otimo!Quando chegarmos eu volto para terminar de me apresentar...

Marjorie Povs:

OEEEEEEEE,sou Marjorie,Marjorie Eau Steel ( Marjorie Steel,por favor) ,tenho 19 anos,olhos azuis e cabelos loiros,sou uma sereia(legal né???)E não,não estou bêbada,drogada ou algo assim,estou totalmente sã e animada para conhecer minha nova casa,onde morarei com minhas outras 3 melhores amiga: Lucy,Jasmin e Erika,é uma casa na praia,ou seja,vou morar pertinho da minha mãe!AH,esqueci de explicar,sou filha de um humano e de uma sereia SUPER DIVA!Bem,também não está sendo a coisa mais feliz do mundo,estou tendo que deixar meu namorado(agora ex) e meu pai,mas tudo bem!Quando chegar em nossa nova casa eu volto!!!

Jasmin Pov:

Oi,sou Jasmin Acqua Turdale (não uso muito o "Acqua"),tenho 19 anos,olhos castanhos e cabelos da mesma cor,e pode parecer um filme,ou uma simples piada,mas eu sou meio peixe!Sim,uma sereia,não riam de mim,isso é culpa da minha mãe!Estou muito nervosa,tipo,me mudar para a praia?Eu ODEIO praia,aguá salgada,areia grudando em mim e um monte de armarios suados no meu quintal toda hora,deve ser horrivel,mas estou tentando me animar,colocando na minha cabeça que verei mamãe novamente,tenho saudade dos abraços dela...Ficar em um carro totalmente abafado e sem ventilação,em um silencio ensurdecedor e pulando muito não é algo muito confortavel,mas ok,daqui a uns minutos estarei em minha casa,com meus livros e meus cadernos.Devem estar me achando um idiota,não é?Uma pessoa entediante...não se preocupem,eu também acho,mas eu realmente gosto de viver no meu mundinho de romances literarios e historias escritas por mim...

Erika Povs:

OIE,sou a Erika Wasser Lindsay (sem Wasser e Erika com "K" ,obrigada) ,tenho 20 anos,cabelos loiros escuros e olhos castanho mel ,sou uma sereira , haha,também não acreditei quando meu pai me disse,mas é a verdade e isso é IRADO!!!!!Eu acho o fato de ter uma cauda vermelho brilhante,respirar embaixo d'agua e nadar em uma velocidade incrivel SUPER LEGAL!!E sim,eu sou animada sempre!Ignora...Agora estou em um carro quente com minhas Bffs Lucy,Marjorie e Jasmin,tentando anima-las,mas esta dificil!Luh está com sono(como sempre) , Jorie está triste pelo termino do namoro(para ser sincera,não gostava daquele cara,algo me cheirava mal nele,e não era a regata que ele usava na academia) e Jasmin esta querendo aqueles livros enormes que ela lê em apenas 3 horas!Eu já estou super animada,imagina?Surfistas sarados na frente da minha casa TODO DIA,banhos de mar a qualquer hora e ver minha mãe qualquer segundo,isso é uma maravilha!!!!!!!!!!

 

continuo?


Notas Finais


Lucy Water Wilmer: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fi58.tinypic.com%2F16k6wqa.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.minimundos.com.br%2Fforum%2Fthreads%2F44247-essas-garotas-tumblr-_&docid=08pNoXmQJWfDnM&tbnid=o8Ljn8Hi-c95cM%3A&w=604&h=601&bih=602&biw=1242&ved=0ahUKEwik8bPEtc_PAhVFf5AKHVQwAvIQMwghKAMwAw&iact=mrc&uact=8

Idade:18 Cor favorita:Turquesa. Gosta de:Nadar,dormir,cochilar,descançar os olhos e ficar em lugares traquilos. Odeia:Garotos metidos,sushi,ficar com sono. Pais: Serena(sereia) e Renato(humano).

Marjorie Eau Steel: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F66.media.tumblr.com%2Fd679503577f7f783dcbab95702691059%2Ftumblr_n8d0r9Jv5T1sanwz4o1_500.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Finsta-cigarette.tumblr.com%2Fpost%2F91079053377&docid=p43cWZOOLejEsM&tbnid=XG7pSK31u6yifM%3A&w=500&h=500&bih=602&biw=1242&ved=0ahUKEwj4i7jUus_PAhVGk5AKHZZ2BcIQMwgvKBMwEw&iact=mrc&uact=8

Idade:19 Cor favorita:rosa. Gosta de:nadar,fazer compras,se maquiar e ir em festas. Odeia:sair sem se arrumar,garotos arrogantes e comidas feitas com peixe. Pais:Giselle(sereia) e William(humano)

Jasmin Acqua Turdale : https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-biz2Frx84NQ%2FUdNY6wgeAYI%2FAAAAAAAAAJw%2FTSefAeUaBFc%2Fs403%2FGiovanna.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fmunndoofake.blogspot.com%2F2013_07_01_archive.html&docid=G_ZeYFT2fvVulM&tbnid=KToRwBfWRVhrdM%3A&w=403&h=403&bih=602&biw=1242&ved=0ahUKEwj1gYjIus_PAhXGIJAKHa8sDlM4yAEQMwgLKAkwCQ&iact=mrc&uact=8

Idade:19 Cor favorita:roxo. Gosta de:Ler,escrever historias,estudar e ver series. Odeia:praia,calor,pessoas frescas e musica alta. Pais:Sally(sereia) e Diego(pai)

Erika Wasser Lindsay:https://www.google.com.br/search?sa=G&hl=pt&q=mais+lindas+do&tbm=isch&tbs=simg:CAQSmQEJwlNTBLIwzPkajQELEKjU2AQaBggHCBcIPQwLELCMpwgaYgpgCAMSKPER8xHjEYsd7xGPHfARlw_1sEfIR3zHgMeIl3THoMfMl8CWuO-8l4TEaMA1qeE5vR54dbKB4Hp9QFRRUoje6tGkdsGfsNJip3ay5mqJbgrTcQ-QGq88iDS8uJCAEDAsQjq7-CBoKCggIARIEv5ddiQw&ved=0ahUKEwjp8saWvM_PAhXBC5AKHYv7BCIQwg4IGygA

Idade:20 Cor favorita:vermelho e amarelo. Gosta de:Festas,paquerar e de roupas novas. Odeia:Que maltratem seres marinhos,que mexam com suas amigas e garotos galinhas. Pais:Lydia (sereia) e Jackson(humano)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...