1. Spirit Fanfics >
  2. Mermaids Among Us (Hiatus) >
  3. Pink Mermaid

História Mermaids Among Us (Hiatus) - Pink Mermaid


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Hj é dia de Sasusaku bb kkkk.
Vamos ver

Capítulo 14 - Pink Mermaid


Fanfic / Fanfiction Mermaids Among Us (Hiatus) - Pink Mermaid

SASUKE ON

É isso, hoje vou pedir pra Sakura me contar a verdade, sei que vai difícil pra ela mas tentarei ser cuidadoso com ela. Esses meses com ela foram perfeitos, eu amo estar perto dela é maravilhoso eu amo tudo nela, ela é tudo o que eu sempre quis em uma namorada, ela é compreensiva, bonita, educada, inteligente e ainda por cima tem carácter e confia em mim, ela é perfeita pra mim mas só pra mim mesmo, mas ela ainda é flertada por Sasori e outros caras sem vergonhas que eu sempre faço questão de botar pra correr. Ah e tem tambem o beijo, ela beija perfeitamente bem, a boca dela é uma delícia e vicia muito.

E agora que eu sei que namoro uma Sereia me considero o cara mais sortudo do mundo por conhecer uma Sereia e ainda estar namorando com ela, isso é realmente uma grande bênção dos céus ou talvez quem sabe do Mar.

Sou tirado dos meus pensamentos pelos rapazes, eu me esqueci que estavamos jogando truco.

Naruto: VAAI TEME JOGA ESSA PORRA.

Sasuke: Aaah foi mal. -Joguei a carta e voltamos a gritaria.

Neji: SEEEEIS, SEIS LADRÃO.

Gaara: DESCE ESSA PORRAA.

Shikamaru: LADRÃO DO CARALHO.

Naruto: Iiihhh alá o cara, cade a Paz e Amor Cara?

Shikamaru: Vale tudo na guerra irmão. -Diz ele com um sorriso, normalmente quando estamos jogando qualquer jogo de cartas até Dominó Shikamaru muda completamente de Hipster Good Vibes para um Traficante de favela o que é bem engraçado.

Sasuke: Naruto Filho da Puta.

Naruto: Que que foi cara?

Sasuke: TA ROUBANDO NA CARA DURA.

Naruto: NÃO TO!

Meninos: TA SIM!!

Naruto: AH PORRA.

Gaara: AEEE TRUCO, CARALHO, TRUCO PORRA.

Neji: AAAHHH VIADO KKKKK.

Ficamos dando risada até paramos e voltamos ao nosso "Assuntos de Homem".

Gaara: Ae Neji, ja transou com a Pucca?

Neji: Claro que não, ainda ta cedo ela precisa ficar mais a vontade comigo antes.

Sasuke: É ele ta certo mas ja que você falou, e você ja transou com a Ino?

Gaara: Ainda não, mas a loirinha é fogosa kkk.

Shikamaru: Verdade, ela e Temari são mais extrovertidas qua as outras.

Naruto: Teme, você vai falar com a Sakura-chan hoje né?

Sasuke: Sim, vo ir tomar banho e depois eu vo na casa delas.

Subo pro meu quarto e vou tomar banho, visto uma roupa e vou embora.

                  🌊🌊🌊 

Cheguei na casa delas e toquei a campainha e ela me atendeu. Demos um selinho e um abraço um no outro e fomos para nosso local na praia.

Nos sentamos de frente para o pôr-do-sol quando eu perguntei.

Sasuke: Sakura, não quer me contar alguma coisa?

Sakura: Eu sei que vocês descobriram tudo.

Sasuke: Tambem sabe que pode confiar na gente, você sabe que eu amo você, jamais te prejudicaria Sakura. -Dou um beijo delicado nos lábios dela e nos separamos.

Sakura: Eu sei meu amor, é disso que eu quero falar com você, vou mostrar meu segredo. 

Ela se levanta e tira toda a roupa ficando só com um Top preto enquanto eu fico aqui admirando o quanto o corpo dela é lindo. Ela adentra a água, segura seu pingente de conxa e diz a palavra "Libertar" e as pernas dela vão sumindo dando lugar a uma cauda rosa cintilante lindíssima.

Sasuke: Uau, i-incrível. -Estou sem fala, ela sorri envergonhada pra mim.

Sakura: E então?

Sasuke: Você fica ainda mais linda assim. -Sorrio pra ela que retribui.

Retiro minhas roupas ficando só de cueca e adentro a água ficando ao lado dela e junto nossos corpos e iniciamos um beijo apaixonado e delicado até que o ar nos falte e ela apoia sua cabeça em meu ombro enquanto eu acaricio aqueles cabelos rosados que eu tanto amo.

Sasuke: Como será que nossos filhos nasceriam? Humanos ou Sereia como a mãe? -Ela cora na hora.

Sakura: F-filhos? C-como assim?

Sasuke: Só estou planejando o futuro, mas acho que se eles tivessem cauda ia ser bem melhor.

Sakura: Kkk é pode ser.

Damos um selinho e ficamos admirando o sol se pôr abraçados.



Notas Finais


É Sasukão da Porra ta certo tem a planejar o futuro kkk.
Desculpem se foi curto é q com esse calor do Caralho q ta aki fiquem sem inspiração mas o proximo vai ser maior eu juro.
Bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...