1. Spirit Fanfics >
  2. Mermaids (Do Not) Exist >
  3. That Smile

História Mermaids (Do Not) Exist - That Smile


Escrita por: Wykellya

Capítulo 2 - That Smile


Fanfic / Fanfiction Mermaids (Do Not) Exist - That Smile

Jeon Jungkook havia acabado de acordar por conta dos raios solares que refletiam na água e atravessavam a janela de coral do seu quarto, o castanho levantou-se de sua cama e foi em direção à grande janela, sentando no parapeito da qual e apreciando a vista. O castanho fechou seus olhos e suspirou, em seguida, olhou para vista outra vez. Jeon ouviu espasmos de água vindo em direção ao seu quarto, já que tudo estava silencioso por demais, sentiu a presença de alguém atrás de si, mas não fez questão de virar-se, já que sabia de quem se tratava. — Bom dia para você também, Taehyung. — Disse o castanho, fazendo seu irmão revirar os olhos. — Bom dia? O dia não vai ter nada de bom se você ficar aí à toa, papai não vai gostar nada se você se atrasar para o almoço com sua prometida. — Disse o platinado, e dessa vez foi Jeon quem revirou os olhos e suspirou. Não queria comparecer ao almoço, o castanho estava prometido a uma sereia que nem sequer conhecia e tudo isso por conta de um tratado de paz sem sentido entre os reinos salgado e doce, não queria decepcionar seu futuro reino e ser o motivo exclusivo do começo de uma guerra, mas também não queria passar o resto de sua vida infeliz. Suspirou mais uma vez, parando o olhar em seu irmão. — Tudo bem, estarei lá em alguns minutos. — Disse o castanho e o platinado assentiu, saindo de seu quarto, mas antes que o qual fechasse a porta de corais, Jeon chamou sua atenção. — Taehyung. — Chamou o mais novo, fazendo o mais velho abrir um pouco a porta e olhá-lo. — Sim? — Perguntou o platinado. — Obrigado. — Disse Jeon, o platinado apenas assentiu e fechou a porta. Jeon foi em direção ao seu espelho, o qual pegou do humano moreno que havia jogado fora, vendo seu reflexo abatido. O castanho se perguntava o por que de alguém jogar fora algo que podia ver a imagem de si próprio refletida, o espelho possuía detalhes tão bonitos, e com esse pensamento seguiu em direção a sala de banquete. Mesmo estando decepcionado com seu pai e completamente triste por não ver o humano e ouvir sua bela voz.

Jeon e sua família estavam na sala de banquete junto com a família da prometida de Jungkook, quase todos conversavam e sorriam entre si, a não ser Jeon, Taehyung e sua prometida, o clima parecia desagradável para ambos. — Filho, por que não conversa com sua futura esposa? — Diz o pai do castanho, fazendo o qual se perguntar como seu pai era tão sínico assim. Como não havia saída e todos estavam olhando para Jeon e sua prometida, o castanho olhou para todos presente ali e parou o olhar em sua prometida, vendo que a qual estava intimidada com toda aquela tensão. — Então, você está bem, Lalisa? — Jeon pergunta, tentando descontrair todo o clima pesado que havia ali. — Estou bem. — Diz ela, enrolando uma mexa de seu cabelo entre os dedos. Jeon achou a sereia má educada, já que não o perguntou como ele estava também, apenas mexeu a língua dentro da boca e voltou a comer. A sereia ao seu lado não parou de olhá-lo por um só minuto, Jeon já estava ficando incomodado com isso. — Pode parar de olhar para mim por pelo menos alguns segundos? — Jeon disse e a sereia riu irônica. — Não vejo problema algum nisso. Quando estivermos casados, vou olhar você pelo resto de nossas vidas, meu amor. Imagina nós dois em nossos tronos, não seria incrível? — Soltou Lalisa, fazendo com que Jeon fizesse uma cara de nojo. Não era a primeira vez que a sereia dizia esses absurdos, mas Jeon sempre se surpreendia com a ousadia da sereia. Taehyung, vendo toda aquela situação, se levantou da mesa. — Estou sem apetite, peço licença ao senhor meu pai para retirar-me. — Disse o platinado, seu pai apenas assentiu e Taehyung voltou seu olhar para Jungkook. — Se não for um incômodo, peço também para retirar Jungkook por alguns minutos, quero ter uma conversa com ele. — O pai deles apenas olha para Jungkook, desconfiado, e assente com a cabeça, voltando a conversar com os pais de Lalisa. Jeon se retira daquele ambiente junto de Taehyung e o qual o guia até seu quarto, fechando a porta atrás de si. Jeon desconfiava do irmão, o mais velho raramente o chamava para conversar ou algo desse tipo.

O platinado nadou lentamente até Jeon, ficando em sua frente. — Você sabe que não precisa viver desse jeito, não sabe? — Disse o platinado, sua expressão era preocupada e Jeon sabia que não precisava viver daquele jeito. — Eu não estou amando ninguém, Taehyung. Mesmo que estivesse, não quero formar uma guerra entre os reinos salgado e doce, muito menos quero ser a causa das mortes de sereias e tritões inocentes. — Disse o mais novo, fazendo o platinado suspirar. — Aquela não foi a primeira vez que vi você observar aquele humano. — Sussurrou Taehyung, fazendo Jeon se espantar. — Como assim? — Perguntou o castanho com um tom de voz elevado. — Silêncio! Paredes têm ouvidos. — Disse o platinado e Jeon assentiu, tentando manter a calma. — Eu até pensei que você tinha parado de ver aquele humano após um ano, mas há três dias atrás, eu vi você faltar aula para ir vê-lo e descobri que, na verdade, você nunca parou de ver o humano. — Taehyung sussurrava e mantinha uma expressão impassível, dificultando o castanho a saber se ele estava decepcionado, triste ou com raiva de si. — Ninguém, por mais louco que fosse, espionaria alguém por um ano sem ter interesse algum nele. — Taehyung suspirou e olhou para o lado, Jeon não sabia o que fazer e muito menos o que dizer, o castanho estava confuso por demais. — O que eu estou tentando dizer, Jungkook, é que acho que você está começando a ter sentimentos fortes por aquele humano. — Taehyung disse e baixou sua cabeça, Jungkook já não sabia como reagir a nada que o platinado dissesse, estava em êxtase, nem sequer conseguia pensar direito. Jeon suspirou e levantou a cabeça de Taehyung, encarando o mais velho. — Taehyung, eu não sei o que dizer. Obrigado por se preocupar comigo, você é um ótimo irmão, apesar de quase não demonstrar isso. — Diz o castanho e Tae Hyung assente. — É que eu me preocupo com você. Não quero que passe o resto da vida infeliz e muito menos que quebrem o seu coração que nem fizeram comigo. Por isso, se você amar aquele humano, tem uma chance de não passar o resto de sua vida infeliz. — Diz o platinado, Jeon se comove com aquilo e fica surpreendido, seu irmão nunca foi assim. Jeon abraça forte seu irmão e, depois que Taehyung se acostuma, o mais velho o abraça. — Eu te amo, Taehyung. Obrigado. — Diz o castanho e o platinado sorri. — Eu também te amo. Agora, me solta. — Diz o mais velho e ambos se soltam do abraço. — Agora, vá e descubra o que sente. — Diz o mais velho e Jungkook hesita. – Mas e o banquete, e o papai? — Fala o mais novo, se negando a fazer aquilo e nervoso. — Eu invento uma desculpa para o papai e para a família de Lalisa. — O platinado faz uma cara feia quando se refere a Lalisa, fazendo o castanho sorrir. — Okay. Obrigado, Tae. — Diz o castanho sorrindo. — Tudo bem, agora vá. — Jeon assente e abre a janela de coral por onde sai nadando rápido até o início daquele mar enorme.

Quando o castanho chega a superfície, fica entre as grandes rochas, mas não vê o humano, o que era raro de se acontecer. Um tempo depois, o Jeon ouve uma voz doce cantando uma música triste e que já conhecia muito bem aquela voz.

No limit in the sky that I won’t fly for ya

(Não há limite no céu que eu não ultrapassaria por você)

No amourt, of tears in my eyes that I won’t cry for ya, oh no

(Não há limite de lágrimas nos meus olhos que eu não choraria por você, oh, não)

Jeon conhecia muito bem aquela música, havia escutado apenas uma vez, mas era o suficiente para ele, pois aquela música era tão bonita e, naquela fase, o definia tão bem. Jeon então olha para o humano que está deitado na borda de seu iate de pequeno porte e mexia na água com sua mão esquerda, e, nervoso, começa a cantar a outra parte da música.

With every breath that I take I want you to share that air with me

(Em cada respiração que dou, quero que você compartilhe o ar comigo)

There’s no promise that I won’t keep I’ll climb a mountain, there’s none too steep

(Não há promessa que eu não manteria, eu escalarei qualquer montanha, nenhuma é alta demais)

O moreno a sua frente ouve aquela voz, achando estar louco, quem mais além dele estava no meio daquele mar? Só havia o pequeno iate do moreno naquele meio, mas mesmo assim o moreno desceu de seu barco e nadou até entre as enormes rochas de onde vinha aquela bela voz. Quando o moreno ficou entre as rochas, viu um garoto de cabelos castanhos, ele achou estranho ter alguém por aquela parte, mas mesmo assim sorriu para o castanho. O moreno, por mais que achasse aquilo estranho, começou a cantar outra vez.

When it comes to you, there’s no crime

(Quando se trata de você, não há crime algum)

Jeon sorri com aquilo e fica animado quando vê o humano moreno interagindo consigo e começa a cantar também, dando continuação a música.

Let’s take both of our souls and intertwine

(Vamos pegar nossas almas, e entrelaçá-las)

Ambos sorriam entre si e se encaravam. — Olá! Qual é o seu nome? — Perguntou o moreno educadamente, o castanho começou a ficar nervoso e ruborizar, não sabia como reagir em frente a um humano, muito menos se o qual soubesse que o castanho é uma tritão. O moreno via apenas do peitoral de Jungkook para cima, não havia como ver a cauda do garoto. Jeon abriu a boca na tentativa de formular uma frase, mas nada saiu. — Você não sabe falar? Meu nome é Park Jimin. O que está fazendo por essas partes do oceano? — Perguntou o moreno outra vez, pequenas ondas se formaram e molharam seu rosto, fazendo Jimin estranhar, aquela parte do oceano não havia ondas, muito pelo contrário, era até calma demais. O moreno sorriu ao ver a situação em que o garoto de cabelos castanhos se encontrava, estava tímido e ruborizado, mas sorria largo para o moreno, fazendo com que o qual sorrisse também. — Você sabe falar? — Park perguntava enquanto fazia gestos, pois era fluente em língua de sinais, o garoto de cabelos castanhos riu baixinho e o encarou, em seguida, afirmou com a cabeça, confirmando a resposta do moreno. — Ah. Ótimo. Então, por que você não me responde? — Perguntou Park e inclinou sua cabeça para o lado direito, ainda mantendo seu olhar fixo nos olhos do garoto de cabelos castanhos. — O meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook. — Respondeu o castanho e Jimin sorriu. — Seu nome é lindo. — Disse o moreno e Jungkook sorriu envergonhado. — O seu também é muito bonito. — Disse Jeon, olhando fixamente nos olhos de Park. O moreno ainda não sabia o por que de Jungkook estar por aquelas partes e ainda mais dentro daquela água fria do oceano. — O que tu fazes por estas partes? — Perguntou o moreno chegando mais perto de Jeon, que nadou para trás e se assustou. Jungkook se perguntava o que responderia e o que faria agora. — Vim apenas para apreciar à vista e aliviar um pouco a tensão. — Jimin sorriu com aquela resposta. — Você também? — Perguntou Park outra vez e Jeon assentiu. O moreno estava feliz por haver conhecido alguém além de si que ia naquele lugar para aliviar os sentimentos pesados e apreciar a vista. Jungkook apenas apreciava aquele sorriso que julgava ser o mais dócil e lindo de todos o qual vinha do moreno a sua frente.

O humano fazia com que Jungkook se esquecesse de todos os problemas que tinha e aquele sorriso vindo dele fazia que o castanho esquecesse de tudo ao seu redor, era como se estivesse em um universo paralelo e que só houvesse eles dois presentes ali. Jimin ouviu seu celular tocar de dentro do barco e desfez seu sorriso. — Desculpe-me, queria poder ficar mais tempo por aqui e te conhecer, mas eu realmente tenho que ir. — Disse Park sorrindo de canto, Jungkook apenas assentiu, triste, e viu o humano ir em direção ao pequeno iate. Jungkook se surpreendeu ao ver o humano virando em sua direção e sorrindo. — Quer vir comigo? Sabe, pegar uma carona até a terra firme. — Jungkook sorriu, o humano ainda não sabia que Jeon era um tritão, então, o castanho negou com a cabeça. — Não, obrigado. Vou ficar mais um pouco por aqui. — Jeon disse e Park assentiu. — Okay. Tome cuidado. Até mais, espero te ver outro dia. — Park disse sorrindo e subiu em seu iate, em seguida, partindo para terra firme. — Você vai me ver. — Disse Jungkook em um tom de voz baixo, somente para si próprio escutar, e seguiu em direção ao seu futuro reino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...