História Mermaids Girls - Capítulo 25


Escrita por: ~

Visualizações 28
Palavras 1.215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Melki


Fanfic / Fanfiction Mermaids Girls - Capítulo 25 - Melki

Melki (멜키)
Nome de nascimento: Melanie Hikeda Yoo
Nome Coreano: Yoo Mi Young (유미영)
Nome Japonês: Hikeda Aiko (彦田愛子)
Idade: 16 anos
Nacionalidade: Japonesa-Coreana
Aonde nasceu: Nova York, EUA
Altura/Peso: 1,67cm/46kg
Posições no grupo: Rapper Principal, Vocalista, Maknae, Face do grupo
Outras posições: Modelo, Compositora


***


Miyoung era vista correndo para lá e cá entre os staffs, estava uma correria após o fim do MAMA, e ela foi designada assistente do EXO nesse dia. Ela estava cansada, mas não parava e fazia tudo o que lhe pediam, mesmo o que não era sua obrigação, até que os idols foram para o hotel e tudo se acalmou, alguns staffs a levaram para o hotel, e após tomar banho, resolveu ir comer alguma coisa. Ela pegou um prago, foi até as frutas, pegou várias e depois encheu de calda de chocolate, ela foi até a piscina, aonde estava meio movimentada, se sentou numa "cama" das várias que tem perto da piscina e começou a comer. Ela começou a observar as estrelas mas acaba se assustando quando alguém se senta ao seu lado, após ver quem é, ela dá um sorriso.

Melki: Não deveria estar dormindo?

Jungkook: Perdi o sono. -Começou a olhar para o céu. 

Melki: O que você tem? Não deveria estar feliz? -Sorriu olhando para Jungkook.

Jungkook: Sim. -Deu um sorrisinho, mas depois voltou a ficar sério- As vezes eu sinto falta de quando éramos crianças, passávamos o dia inteiro brincando sem se preocupar com nada, sem nos magoar, sem não precisar agradar ninguém. 

Melki: Você me magoava. -Disse séria e ele olhou assustado para ela- Você nunca dividia seu sorvete comigo. -Os dois riram. 

Jungkook: Você era muito chata, me batia o tempo todo. 

Melki: Você me irritava o tempo todo, e sempre foi mais alto que eu, então quando roubava algo de mim, bater era a única solução, já que quando eu chorava, você ria. 

Jungkook: Você já se viu chorando? -Riu- É muito fofo e engraçado. 

Melki: Aish! Você sempre chorava quando eu batia em você, mas seus pais nunca brigaram comigo. -Riu apertando a bochecha de Jungkook. 

Jungkook: Aigoo! Um menino de 10 anos chorando por causa de uma menina de 7 anos. -Suspirou- Eram bons tempos, eu sempre viajava com sua família, eles me tratam tão bem, me sinto com uma segunda família. -Sorriu olhando nos olhos de Miyoung. 

Melki: Oppa.. -Sorriu- Estou gostando do Taehyung. 

Jungkook: Sério? -Também sorriu- Vocês se conhecem há mais de 3 anos, saem há mais de 4 meses e só agora acontece? -Riu negando com a cabeça.
Melki: Eu era uma criança há 3 anos atrás, ainda sou. -Riu. 

Jungkook: Ele sempre gostou de você, mas apenas cuidava de você como se fosse uma irmã mais nova, como eu. 

Melki: Taehyung gosta de mim? -Sorriu animada.

Jungkook: Aigoo, Miyoung-ah. -Riu negando com a cabeça- Ele não estaria ainda saindo com você se não gostasse. 

Melki: Talvez ele esteja com dó. -Fez um biquinho. 

Jungkook: Ele gosta de você, acredite. Só não teve a coragem de te pedir em namoro, ainda. Ou só está esperando o tempo certo.  

Melki: Eu ainda não sou uma idol, então se descobrirem que ele está saindo com uma trainee ou uma pessoa normal, nós dois vamos sofrer.

Jungkook: Não tem como não sofrer quando se entra no mundo do K-pop. 

Melki: Vou aprender isso. -Sorriu sem graça- Não estou pronta para receber milhares de xingamentos, não estou pronta para conhecer elas, eu quero debutar, senão, não teria saído de Busan. Mas do jeito de Angel saiu do grupo, sinto que não vou ser bem-vinda. Desculpa mencionar Angel, oppa. -Olhou triste para Jungkook. 

Jungkook: Não estou mais sofrendo, fiquei triste ao saber o que aconteceu com ela, mas foi a escolha dela. -Sorriu e passou a mão de leve nas costas de Miyoung. 

Melki: Ela é mais nova que eu, ela é tão imatura quanto eu. -Sorriu- Se ela não tivesse terminado com você, talvez as coisas teriam sido piores. 

Jungkook: Eu sei. -O celular de Miyoung começou a tocar- Vou subir, atenda ele. -Sorriu e saiu andando. Miyoung atendeu o celular.

Melki: Oh, oppa. -Sorriu. 

V: Onde você está? -Miyoung o viu andando por perto parecendo estar procurando alguém. 

Melki: Estou na piscina, e você? -Ela o seguia com o olhar.

V: Procurando você. -Os dois riram- Jin hyung disse que você estava aqui. 

Melki: Estou sentada, em uma das camas. -Disse envergonhada e V olhou pra ela, a deixando mais vermelha.

V: Estou indo. -Sorriu e desligou. Ele veio andando olhando pra ela, sem desviar nenhum segundo, e então, ele cai na piscina, se assustando e assustando Miyoung. Ela então começa a rir, pega uma toalha e corre até ele. Ele sai da piscina e ela enrola ele na toalha. 

Melki: Você está bem, oppa? -Riu ajudando ele a se secar, e escutou algumas risadas pelo o ocorrido. 

V: Sim. -Riu envergonhado. 

Melki: Vem. -O levou até aonde ela estava antes. Os dois se sentaram e ele não conseguia olhar mais pra ela.

V: Aish! -Começou a rir. 

Melki: Pelo menos está calor. -Sorriu e ele olhou pra ela. 

V: Estou feliz, mas falta algo. 

Melki: O que? -Os dois se olharam nos olhos. Ele colocou a mão no bolso, e pegou algo. 

V: Miyoung-ah, você quer namorar comigo? -Mostrou as alianças e Miyoung ficou sem reação, mas o pedido era o que ela mais queria ouvir nos quatro meses.

Melki: Sim, Taehyung-ah. -Sorriu e se abraçaram. 

V: Eu quero muito te beijar, mas tem fãs nesse hotel, e eu não quero que elas comecem a te xingar agora. Tudo bem esperar? -Disse no ouvido de Miyoung.

Melki: Eu não ligo de esperar. -Sorriu. Se separam e V colocou a aliança no dedo dela. 

V: Nós temos sorte, já que os fãs sabem que você é amiga de infância do Jungkook, e por isso é muito próxima de todos nós. 

Melki: Uma pena que minha sorte tem um limite. 

V: Por que? -Sorriu, colocou o cabelo de Miyoung para trás e deitou no ombro dela. 

Melki: Eu falei com Jungkook sobre isso. Amanhã eu vou conhecer as meninas do Mermaids Girls, Angel me contava como Aqua era, e isso me dá medo, estou com medo delas não aceitarem, e sei que Aqua se importa com tudo, até com Angel. E também tem os fãs dela, tem milhares de fãs do EXO atacando ela, mas eu sei que ela tem fãs, ela era talentosa. 

V: Você está se esforçando, você gravou todas as partes de Angel, aprendeu todas as coreografias, teve várias sessões de fotos, tudo em quatro dias. Você é uma menina incrível, e muito talentosa, mais talentosa que Angel. Eu conheço Aqua, todos nós conhecemos, ela também é uma garota incrível, ela tem muitos fãs, mas muitas pessoas tentam atacar ela também. Ela não vai ser fácil no inicio, mas ela vai ver que você é uma boa pessoa, e ela se irrita quando alguém não aprende uma música ou coreografia rápido, e você aprende super rápido, assim como ela. Então ela não vai ter motivos para não te aceitar. 

Melki: Espero que tudo dê certo. -Disse com medo mordendo o lábio inferior.

V: Vai dar tudo certo. -Sorriu e deu um beijo na bochecha de Miyoung. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...