História Mermaids Girls - Capítulo 26


Escrita por: ~

Visualizações 28
Palavras 872
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Novo MV, unit e comeback


Hyemin, Aqua e Yon voltaram para a Coréia, elas estavam desanimadas e estressadas, e então Gayeon levou elas direto para o dormitório. Assim que chegaram, foram para seus quartos mas Gayeon as reuniu na sala antes de sair. 

Gayeon: Eu vou ir até a ID buscar a nova integrante, e conversar com o presidente. Quando eu chegar, tentem ser legais. -Sorriu e saiu do dormitório. 

Yon: Minseok oppa disse que ela estava ajudando os staffs do EXO ontem. 

Hyemin: Estou ansiosa, mas triste. Sinto falta de Angel. -Deitou sua cabeça no ombro de Aqua. 

Aqua: Eu não sei mais o que pensar, não sei o que o presidente está planejando, também fico pensando em Shiwoo oppa. 

Hyemin: Ele ficou preocupado com o debut dele, mas está entendendo o que aconteceu com Angel.

Yon: Será que o presidente vai adiar o debut da unit pra termos um comeback com a nova integrante? -Olhou preocupada para Hyemin e Aqua.

Aqua: Talvez, ele só quer ganhar dinheiro.

Hyemin: Se Angel estivesse falando, estaria triste, não vemos os fãs dela falar algo. 

Aqua: O presidente ainda não anunciou a saída dela oficialmente. 

Yon: E se ela melhorar e quiser voltar? 

Hyemin: Woah! Por que temos que ter tanta confusão no nosso grupo? -Riu sem humor. 

Aqua: Vocês devem ser legais com ela, independente de seu talento, aparência, personalidade. Ainda estou abalada, não sei se vou conseguir ao menos sorrir pra ela nas primeiras semanas. Vocês são melhores que eu, podem fazer isso por mim? -Olhou para Hyemin e Yon. 

- Sim! -As duas sorriam, e então se abraçaram. 

Aqua fez pipoca e então as três ficaram assistindo filme até Gayeon voltar com a nova integrante. Hyemin acabou dormindo já que não tinha dormido no avião, Yon ficou conversando por mensagem com Xiumin e Aqua ficou lendo as notícias que saía sobre o grupo, e só tinha matérias sobre o MAMA e o namoro de Yon com Xiumin, e Aqua com uma pessoa não famosa. A porta se abre e Hyemin acorda assustada, Gayeon entra com uma mala, e logo em seguida, uma menina com cabelo rosa, boné e mascara aparece com outra mala. 

Gayeon: Meninas, essa é a nova integrante do Mermaids Girls. -Apontou para Melki. 

Melki: Olá, me chamo Melanie Hikeda Yoo, mas podem me chamar de Miyoung ou Melki. -As três olhavam para a nova integrante, mas não dava para saber como era seu rosto e se estava ou não sorrindo- Tenho 16 anos, nasci em Nova York, mas morei em Busan desde meus 3 anos. -Seu sotaque era de Busan, e isso a deixava fofa, de certa maneira. 

Yon: Olá. -Sorriu- Me chamo Ryu Minjin, mas pode me chamar de Yon, tenho 18 anos. 

Hyemin: Oi. -Deu um sorrisinho meigo- Sou a Hyemin, tenho 20 anos. 

Aqua: Kim Yoora. Lola. Aqua. Líder. 18 anos. Não me importo como vai me chamar. -Disse olhando nos olhos da nova integrante de braços cruzados. 

Gayeon: Miyoung, pode se sentar? -Ela concordou com a cabeça e se sentou no sofá que estava vazio. Todas olharam para Gayeon- Eu conversei com o presidente, a manager Kiwa não está no país, então eu mesma irei falar tudo. 

Aqua: Que novidade. -Riu sem humor.

Gayeon: Parece que Angel começou a se recuperar, mas ainda não sabemos o que vai ser dela, então tem possibilidades dela voltar para o grupo, o presidente disse à imprensa que ela está de hiatos por conta do acidente e para se recuperar. Vocês vão gravar um MV para os fãs começarem a conhecer Melki, e em seguida as preparações do debut da unit começa, bom, não vai ser bem um debut, mas vocês vão gravar dois MVs. Depois da unit, vão começar a se preparar para o comeback. 

Aqua: Vamos ter quanto tempo para tudo isso? 

Gayeon: Vocês vão ter uma semana para treinarem e gravarem o MV, em seguida vão começar a treinar para a unit e vão ter quase duas semanas para treinar e gravar os MVs, vão ter quase uma semana de "folga", e vão ter um mês e umas semanas para se prepararem para o comeback. Vai ficar assim:

Preparação para o novo MV: 7 de Dezembro até 14 de Dezembro
Preparação para os MVs da unit: 15 de Dezembro até 28 de Dezembro
Preparação para o comeback: 4 de Janeiro até 27 de Fevereiro 

Aqua: Por que ela está de mascara? 

Gayeon: Ela vai ficar de mascara até lançarem o MV, e tem outra coisa.

Yon: O que é dessa vez? 

Gayeon: Nada demais. -Riu- O MV vai sair dia 16, e todos vão saber como é o rosto de Melki quando vocês voltarem as promoções de debut, vocês só vão se apresentar no Inkigayo duas vezes, o presidente achou melhor vocês irem só no programa da SBS já que é o mais popular. Vocês tem de hoje até domingo de folga, menos Melki, as pessoas não sabem que você é a nova integrante, mas tenha cuidado. E vocês não podem ver o rosto dela, nem quando ela for dormir! -Sorriu e saiu do dormitório. 

- Queremos ver seu rosto! -Todas olharam sérias para Melki a deixando assustada, e tirou a mascara para Yon, Aqua e Hyemin verem seu rosto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...