História Mermaids sea on board- Interativa - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Sereias
Exibições 31
Palavras 845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Eu sei que eu passei um pouco do prazo e que provavelmente vcs querem tacar pedras em mim agora '-'Me desculpeeem, meus trabalhos escolares estavam acumulados e ontem eu fiz todos eles, então eu escrevi esse hj ♡.
Enfim espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 5 - 2 capítulo


Fanfic / Fanfiction Mermaids sea on board- Interativa - Capítulo 5 - 2 capítulo

O que vocês estavam fazendo no mar a essa hora?- Questionou Scott para Selena.

Bom, deixa eu recapitular, os meninos encontraram as meninas no mar quase meia noite, eles as ajudaram a subir no iate e agora vem o momento "interrogação"

A loira, não respondeu nada, apenas ficava olhando pra suas pernas como se fosse a coisa mais incrível do mundo, parecia que ela estava hipnotizada. Scott e os outros meninos estavam achando isso muito estranho.

-Estávamos mergulhando, as melhores espécies de peixes aparecem de noite- Ellen respondeu.

-Nunca ouviram dizer essa praia de noite e perigosa? A correnteza e muito forte- Alertou John.

-Já estamos acostumadas com as corentezas fortes- Retrucou Cordelia.

-Nunca as vi antes, são novas na cidade?-Pergunta Liam com uma ponta de certeza em sua voz, afinal se tivesse visto garotas tão bonitas como elas com certeza já estaria tentando chamar a atenção das mesma.

-Sim, acabamos de chegar- "Literalmente" pensa Davina.

-Acabou o interrogatório? Queremos ir pra casa- Falou Lilith sem paciência, na verdade ela não queria ir pra casa, afinal nem casa nesse novo mundo elas tem, só queria explorar mais o mundo dos humanos, sempre quis fazer isso, e agora que conseguiu não iria voltar pro mar tão cedo.

-Nos podemos dar carona pra vocês- Tyler se ofereceu.

Nesse exato instante, as garotas arregalaram os olhos.

-E que moramos muito longe, não queremos ocupar o tempo de vocês-Respondeu Liana.

-Nos ocupamos o tempo de vocês, queremos recompen-Antes de John terminar sua fala Cordelia falou:

-Não vamos pegar carona com caras que acabamos de conhecer nem sabemos seus nomes! Parem de insistir ,se você não nos levar até a borda da Praia agora vamos pular desse troço e vamos nadando até lá!- Falou a morena já sem paciência com a insistência dos garotos.

-Duvido, vocês não são malucas o suficiente pra isso- Dylan desafiou, Cordelia apenas deu um sorriso e pulou pra fora do iate junto com suas irmãs e juntas foram nadando até a Praia.

-MALUCAS- Gritou Liam do iate, as meninas o ignoraram e foram andando pelas ruas com uma certa dificuldade pois haviam ganhado pernas fazia apenas alguns minutos.

Quebra tempo

Já fazia um bom tempo que as meninas estão perambulando pela cidade sem rumo, já estavam ficando profissionais em andar porém as pernas de cada uma já estavam doendo. Até que Davina sugeriu:

-Meninas que tal a gente ir até uma casa e pedir pra ficar por um dia, tenho certeza que os humanos são pessoas caridosas-Sugeriu.

-Davina, não vamos entrar na casa de humanos desconhecidos- Respondeu Liana.

-Pode dar certo, bem, melhor do que ficarmos andando pela cidade até achar um jeito para voltarmos a ser sereias- Falou Selena.

-Vamos tentar pelo menos- Sugeriu Ellen. As garotas pararam na primeira casa que viram, era uma casa grande e bela tinha uns 3 andares,era isolada das outras casas, ficava perto da praia e o fundo da casa tinha um acesso pro mar, era realmente muito bonita. Gold foi se aproximando lentamente da porta da casa e bateu na porta, depois de alguns minutos de espera uma linda mulher abriu a porta, assim que essa mulher abriu a porta ela imediatamente olhou para os colares que as meninas usavam, ela arregalou os olhos e abriu um enorme sorriso.

-Eu não acredito-Falou a mulher emocionada, a primeira coisa que a mesma fez foi dar um abraço em Gold. As meninas principalmente Gold ficaram sem reação.

-Senhora...está tudo bem?- Perguntou Gold com um pouco de dificuldade pela falta de ar causada pelo abraço apertado.

-Eu não acredito que são vocês! Minhas sobrinhas-A mesma parou de abraçar Gold e olhou para as outras.

-Espera, como assim suas sobrinhas?-Perguntou Cordelia confusa

-Eu não via vocês desde que mãe de vocês morreu e seu pai sumiu com vocês.

-Ah tá, foi legal te ver eu e as meninas já vamos andando-Falou Selena com um pouco de medo, estáva começando a achar que essa mulher era maluca. Ad garotas foram andando lentamente mas foram empedidas pela mulher.

-Esperem! Eu posso explicar-Falou ela, as impedindo de sair, as mesma se renderam.

Quebra Tempo

-Deixa eu ver se eu entendi, a nossa mãe já sabia que ela iria morrer no parto da Gold, mas mesmo assim quis ter ela, deixou esses colares encantados pra gente pois já sabia que nosso pai iria nos proibir de conhecer o mundo humano?- Repetiu Lilith confusa.

-Exatamente! Sua mãe queria muito que vocês conhececem o mundo humano, mas ela sabia que seu pai as impediria. Além desses colares, ela deixou essa casa de herança pra vocês,e uma boa quantidade de dinheiro , e eu vivo cuidando das heranças.

-Você não vai morar aqui com a gente?- Pergunta Davina, ela queria muito que sua tia morasse com elas, afinal elas não sabiam nada sobre o mundo humano.

-Claro, vou ser a tutora de vocês, a propósito meu nome e Aqua- Falou Sorrindo- Bom meninas, eu acho que já está na hora de vocês dormirem, amanhã vou tentar ensinar a vocês como os humanos se comportam. O quarto de vocês fica no 3 andar- A jovem mulher ficou com um sorriso no rosto ao ver suas 7 sobrinhas subirem as escadas.- Essas garotas vão dar trabalho- Susurrou para sí mesma

Continua...


Notas Finais


Eu não tenho previsão de atualização, mas eu acho que vai sair em breve pois eu já tenho ideias muito legais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...