História Merman my life - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Bangtan Boys (BTS), Indiana Evans, Katherine McNamara, Katy Perry
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Suga
Tags Ariana Grande, Bts, Jikook, Parkjimin
Exibições 28
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa é a primeira parte da festa! Espero que gostem. Qualquer erro só avisar <3

Capítulo 3 - Party 18 anos part1


Fanfic / Fanfiction Merman my life - Capítulo 3 - Party 18 anos part1

          私の人生を人魚

(...)

             - Jeon povs -

Chegamos a lanchonete, e já fui colocando meu avental e fazendo as vitaminas. Quando o Jin pegava as encomendas de frutas cítricas. E guardava na dispensa , onde ficava os frutos do mar e alguns outros alimentos , como hambúrgueres,  pães , massas e tals. E óbvio que lá é frio , e tem onde mudar a temperatura. Mas deixamos frio. Por conta dos frutos do mar.
Enquanto eu eu cortava frutas e colocava no liquidificador , ficava pensando sobre "descobrir sua natureza" eu realmente não entendi o que o Hyung quis dizer.. mas deve ser algo pervertido. Ele só tem cara de anjo , mas a mente dele é pior que o Red Tube. Certeza...

Isso não quer dizer que eu entrei no Red Tube, talvez ? Sim. Não vou mentir, eu dei umas olhadas lá. Mas eu não tenho culpa , até por quê, o Jin deixa as abas abertas. E eu tenho uma curiosidade enorme.

De repente vejo alguém entrando pela porta , era a Lia!!! Ela estava com uma cropped branca com listras , um short jeans um pouco curto. E usando um tênis branco , e o cabelo amarrado(1). Essa garota mexe comigo... eu sou meio que apaixonado por ela, tipo muito! Mas nunca demonstrei , pois sou inseguro demais. Tenho medo de dizer tudo que eu sinto , e ela da uma patada. Mas eu sei que nunca teria chances com ela mesmo. Eu sou muito feio... eu acho. E a lia é tão linda e maravilhosa pra mim. Sem contar que um monte de caras se matam para ficar com ela.

          - Lia Povs -

Estava caminhando por perto da lanchonete do Jin,e decidi entrar , e vir o Jeon , que logo olhou pra mim. Ele estava fazendo vitaminas.. eu tava com um presente para ele , então escondi atrás de mim. É um relógio que ele sempre quis
Solto um sorrio largo e vou até ele comprimentá-lo.

      -Lia- Oi Jeon!! Parabén — me aproximo e logo dou um pequeno selar em sua bochecha esquerda. — Parabéns! — disse entre os sorrisos.

       - Jeon Povs -

Vejo a Lia vindo até mim com aquele sorriso lindo , que mim encanta demais. Namjoon fez ela muito bem..
Ela vinha em minha direção com algo escondido nas costas. Deu um breve selar em minha bochecha, que corei na mesma hora.

    -Jk- A-ah... Oi Lia — coro ao sentir ela dando um bj em minha bochecha. Ah obrigado!! — sorrio largo. V-o..cê está mu-ito linda. — falei meio desajeitado, pois fico sempre nervoso , quando ela da esses beijos em mim.



           - Lia Povs -

  -Lia- ah obrigada — solto um sorriso. Jeon. Você pode preparar a vitamina que eu amo? Banana com leite, abacaxi, morango e kiwi, ou seja o shake irado — rio e vou sentar na mesa.

Bom deixa eu fazer uma mine apresentação para vocês! Bom meu nome é Lia Kim ,tenho 19 anos , sim sou 1 ano mais velha que o Jeon. Eu e ele somos grandes amigos desde da infância. Meu pai é o Kim Namjoon,e amigo do Jin. Meu pai também tem uma lanchonete que se chama shake D' Hora. Minha mãe é a Lee Shay. Meus pais junto com o Jin, são donos de uma empresa de frutos do mar , na cidade grande.
Eu sou vizinha do Jeon. Eu tenho uma queda por ele. Mas não quero acabar nossa amizade , acho que ele não sente nada por mim.
Depois de uns minutos o o Jungkook chega com a minha vitamina.

         -Lia- Obrigada Jeon..— pego a vitamina e começo a bebe-la. Jeon senta aqui — bato na cadeira ao meu lado.

         -Jk- Oh! De nada! Mas tenho que voltar a fazer os outros pedidos..

        -Lia- Ah.. que chato. Hey você vai pro Shake D'Hora né ?! — digo animada

       -Jk- Vou sim! O Jimin Hyung mim chamou.. tá agora vou voltar a fazer os pedidos

    
       -Lia- Tá vai lá. — levo o canudo até minha boca e começo a sugar a vitamina que estava muito grossa,e bm gelada.

(...)

Termino e vou até o caixa e pago. Volto correndo para a lanchonete e começo a decorar o lugar. O tema da festa vai ser halloween. Jeon ama o halloween, então resolvi fazer assim. Pedi para as minhas amigas fazer uns biscoitos e petisco. Fiz pedido de bebidas e pizzas. Chamei o meu amigo Charlie para vir cantar , e também chamei meu primo Shawn, que é dj. Para ele animar o lugar.  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...