1. Spirit Fanfics >
  2. Merry Christmas >
  3. O melhor natal

História Merry Christmas - O melhor natal


Escrita por: Carolpyon

Notas do Autor


Espero que gostem, quais queres duvidas comentem
Boa leitura meus pequenos anjinhos
:3

Capítulo 1 - O melhor natal


A escola de bruxaria Ilvermorny, localizada dentro das fronteiras dos Estados Unidos da América, se encontrava em constante movimentação, alunos vinham e iam apressados, como se necessitassem de casa segundo possível. Era de se esperar por isso, tamanha expectativa e ansiedade para ver seus irmãos, não muito distantes, da escola de bruxaria de Hogwarts que estariam para chegar em menos de dois dias e todos os preparativos eram essenciais. Sehun entretanto não mostrava nenhum requisito de estar interessado na visita dos colegas de Hogwarts, na verdade, se limitava a ficar perto de seus amigos, JongIn e Chanyeol, os quais estavam tão animados, assim como o restante da escola.  

- Eu queria saber por que vocês agem como dois idiotas quando falamos de Hogwarts – Sehun questionou olhando para os dois que se entreolharam – O que vocês estão escondendo de mim? – Pergunto novamente observando a forma como Chanyeol abria e fechava a boca tentando formular qualquer tipo de resposta.

- Ok, acho que chega de guardarmos esse segredo – Kai confessou suspirando.

- Aha! Sabia que tinha algo por de atrás disso! – Sehun sorria vitorioso.

- Bem, vamos só supor que, estamos namorando com estudantes de lá – Chanyeol falou soltando um suspiro. O dono das madeixas platinadas esperou um comentário como “Vocês conseguiram desencalhar” ou algo do tipo, mas o que recebeu passou um pouco longe disso.

- E por que não me contaram? Por que eu não gosto dos perfeitinhos de Hogwarts?! – Falou o moreno levantando indignado.

- Entenda o nosso lado! Nós seguimos nossas vidas! – Kai falou vendo o amigo resmungar e negar – Sehun não fica fazendo essas caras de bunda pra nós! – Reclamou o dono da pele bronzeada.

- Vamos chamar Junmyeon – Chanyeol comentou fazendo os olhos do moreno arregalarem

- Não se fala mais nesse assunto – Sehun odiava ser reprendido, mas quando era o senhor perfeito, vulga-se, Junmyeon, Sehun simplesmente não conseguia desobedece-lo, era quase como uma relação de mãe e filho. Muito engraçado no ver das pessoas ao seu redor.

- Quanto medo de Suho – Yixing comentou sentando ao lado dos garotos, em meio ao jardim onde se era possível ver que em poucos dias começaria uma forte nevasca, a qual representava a chegada do inverno e das festas natalinas.

- Só você consegui ver algo de bom naquele ser perfeito – falou Sehun arrancando risadas dos meninos.

- Talvez pelo fato deu ser o namorado dele? – Lay perguntou fazendo o mais novo rir baixo e concordar- é eu tenho um pouco de medo do Myeon as vezes – fora a gora d’agua antes dos garotos começarem a rirem.

                Era assim que os estudantes em Ilvermorny passavam suas tardes, sendo elas ensolaradas ou não, sentados conversando e trocando ideias, planos, fofocas. Um tanto quanto distante dali, os estudantes de Hogwarts começavam a embalar seus pertences, animados como de costume. A diretora Minerva contatava a escola vizinha, perguntando sobre regras as quais eram necessárias a serem seguidas, já os alunos estavam eufóricos o suficiente para deixarem os corredores barulhentos e animados.

- Por deus! Vamos poder ver Kai e Yeol! - Baekhyun entrava no quarto gritando fazendo Luhan, seu companheiro de casa, rir.

- Vocês realmente se amam não é? – Perguntou calmo vendo as feições do moreno concordarem animado. – Isso é bom. – sorrio.

- Pra falar a verdade, acho que precisamos urgentemente, achar um namorado para Taozi e para o nosso Baozi – um longo suspiro de Luhan fora ouvido após a fala de Baek.

- Você sabe que Minseok não quer saber de relacionamentos nesse momento – Luhan contou vendo o mais novo bufar.

- Mas ele deveria se preocupar! Ele já tem quase 17 anos! Precisa começar a viver como um ser humano! – reclamou Baek terminando de fazer sua mala de roupas que levaria consigo.

- Minseok sempre fora um aluno exemplar, ele sempre se dedicou tanto a isso que tem medo de se apaixonar e se deixar levar – Kyungsoo falou adentrando o quarto de Baek.

- Como raios você entrou aqui dentro?! – Luhan perguntou

- Sua casa me ama – o puro sangue Sonseriano sorrio.

- Percebemos Kyungsoo – ambos riram pegando suas capas e sua varinhas. – Vamos para o jantar? – Perguntou Luhan calmamente.

- Devemos – responderam os mais novos, logo seguindo o cervo mais velho. Depois de passarem por enormes corredores delicadamente repletos de colunas, chegaram a sala de jantar da escola de bruxaria de Hogwarts, logo caminhando para seus devidos lugares, em suas casas.

                O jantar passou normalmente, muitas conversas, brincadeiras e piadas voavam pelos ares do local, os professores observavam ao longe, na sua mesa os alunos se alimentando, esperando apenas que a professora Minerva levantasse para fazer o recado principal antes desta viagem, tão esperadas pelos alunos. Após o que se pareceu meia hora, a diretora levantou-se, chamando a atenção de todos os alunos, os quais pararam de conversar e começaram a ouvi-la atentamente.

- Boa noite a todos aqui presentes. Venho avisar-lhes das 5 regras primordiais, que devem ser seguidas a todos os custos nesta viagem. Os alunos que desobedecerem a essas regras, poderão zerar o quadro de pontos da casa, e terão que arcar com uma suspenção tremenda. – Falou analisando os rostos conflitantes dos alunos. – Então seguimos com as regras.

1°Regra: É extremamente proibido qualquer tipo de briga, tanto verbalmente quanto fisicamente, e caso houver uso de magia, o aluno, causador desta briga, terá que arcar com uma suspenção e sua casa perdera 2000 pontos.

2°Regra: O aluno que atrever-se a colocar os pés para fora da escola de Ilvermorny após o toque de recolher, terá que arcar com duas suspenções e a casa perdera 3000 pontos.

3°Regra: Quando houver qualquer, digo, QUALQUER tipo de problemas recorram a um professor ou a enfermaria se alguém se machucar.

4°Regra: Não brinquem com os elfos domésticos, caso os façam as punições serão escolhidas pelos seus donos.

5°Regra: É extremamente proibido qualquer tipo de conteúdo sexual dentro de Ilvermorny. Revistas e DVDs serão recolhidos e as casas podem perder até 2000 pontos.

                Todos conversavam, discutindo sobre as regras, todos menos um garoto. Seus cabelos eram loiros, os quais denunciavam uma beleza semi igual. Seus olhos eram castanhos, tão belos quantos os cabelos, tinham um formato afelinado, dando a o pequeno rosto um ar felino, assim como suas grandes bochechas. Sua pele bem branca era um sinal de tentação para todos os olhos dos estudantes que apreciavam o mesmo. Era de uma estatura baixa, não deveria passar dos 1.73 centímetros, possuía lábios pequenos, assim como o nariz, um tanto arrebitado, mas delicado. Tudo no pequeno ser era perfeito. Desde o dedão do pé até o fio mais ressecado de seu cabelo.

- Minnie – ouviu um voz calma chamar-lhe. Olhou para o lado, vendo seu colega de quarto e de aula, Jimin. – o que achou sobre essas regras? – perguntou vendo o pequeno sorrir menor.

- Acredito que são necessárias para que aja algum tipo de harmonia entre todos os estudantes, tanto os estudantes de Ilvermorny quanto os de Hogwarts. – concluiu recebendo um aceno dos colegas Jimin e Seokjin.

- Então, antes de tudo termias, gostaria de dar-lhes a notícia de que, após 75 anos sem um estudante possuindo um patrono, um estudante deu-nos o prazer de o ver se transformando em uma coruja. – Todos começaram a cochichar felizes, e certamente curiosos para saber quem seria o estudante prodígio. – Kim Minseok, por favor, receba como presente 150 pontos para sua casa, pela sua conquista- Minseok levantou sorrindo recebendo uma onda de aplausos fortes o suficientes para mostrarem como se sentiam admirados com a inteligência do bruxo. – Corvinal, mais 150 pontos! – gritou Minerva dando aos Corvinos a felicidade de mais 150 pontos em seu placar.

- Como não se orgulhar? – Jimin perguntou sorrindo e apertando as bochechas do mais velho. Minseok por sua vez apenas limitou-se a sorrir e pensou.

“Bem que um certo alguém poderia ficar feliz como todos vocês...”

                Na manhã seguinte os bruxos corriam para a estação de trem, para tentarem de alguma forma pegarem os melhores vagões. Minseok por sua vez caminhava lentamente, sabia que Baekhyun, Luhan e Chen já deviam estar em uma cabine, ou seja seu lugar já estava garantido. Seus passos se tonaram tão lentou que o mesmo podia ver os demais estudantes em sua frente, contendo uma distância grande entre ele e os demais. Após chegar, por último, no trem, caminhou até o vagão que ocupava com seus amigos, vendo-os sentados conversando alegremente. Sorriu e adentrou o local, sendo recebido por uma gritaria de baekhyun.

- Por que raios não contou para nós sobre a transformação de patrono?! – Perguntou a seu Hyung que se limitou a responder.

- Baek, estava cheio de afazeres, perdão – pediu Minseok de forma educada. Todos sorriram para o loiro baixo que mantinha seus olhos em suas mãos, como se fossem as coisas mais preciosas do mundo.

- Parece cansado – Luhan falou em um sussurro, ao lado do menor.

- Exausto, queria ter ficado em Hogwarts, entretanto Minerva achou melhor não deixar-me sozinho. – falou colocando a mão sobre a própria testa.

- Durma um pouco – taozi falou, já acomodado no canto do pequeno sofá.

- Isso descanse- Luhan falou, já acomodado no peitoral de JongDae que jogava um jogo idiota em seu celular.

- Obrigado pela preocupação – Minseok falou se acomodando de uma forma estranha, mas já normal para os amigos, em posição fetal.

-------------------------------------------- 4 horas de viagem ----------------------------------------------------

22 de dezembro

                Os estudantes de Ilvermorny encontravam-se nas salas de aulas, onde não viam a hora de conseguir se livrarem das suas aulas chatas e poderem finalmente receber os estudantes de Hogwarts, que se encontravam a caminho da escola americana. Todos os estudantes estavam tão interessados em saírem das aulas que os professores desistiram de darem suas aula. Assim cerca de 1000 ou mais estudantes saíram correndo pelas portas das salas, indo para seus quartos e largando suas trouxas, procurando se locomover o mais rápido possível para a parte da frente da escola, onde receberiam os colegas ingleses.

- Quero tanto ver D.O – Kai falou já observando os portões.

- Digo o mesmo de Baek – comentou Chanyeol.

- Dois loucos apaixonados – Sehun mexia no celular descontraído.

- Sehun, você ainda tem aquele amigo em Hogwarts? – Kris perguntou ao seu lado.

- Não, aquela coisa gorda não é meu amigo. - revirou os olhos – não sei por que meu pai me obriga a ter uma vida com aquilo. – Sehun completou mexendo no celular.

                Os meninos ficaram quietos, esse era um dos motivos de Sehun odiar Hogwarts. Seu pai, a cerca de 5 anos forçou-o a fazer uma amizade com um garoto nascido de sangue puro, primeiramente o menino ficou animado, porém ao ver que seu amigo estava alguns quilos acima do peso, descartou qualquer tipo de interesse nele. Tamanha era sua reprovação que não o olhava na cara a 3 anos. E Sehun não estava nem um pouco esperançoso ou animado para rever seu rosto.

- Os estudantes estão aqui! – Uma das garotas gritou, logo apontando para a estrada, mostrando uma onda de pessoas caminhando, usando mantas vermelhas, verdes, azuis e amarelas, as quais representavam suas casas. Eles caminhavam calmamente, e logo se encontravam com os colegas de Ilvermonry.

- Olá estudante da escola de Ilvermorny – Minerva cumprimentou os estudantes, que logo responderam educadamente a mesma – Espero que possamos ter uma experiência boa, durante as próximas 2 semanas. – Finalizou recebendo vários acenos positivos. – Aos estudantes de Hogwarts, espero que o comportamento de vocês seja de estudantes obedientes. – E assim, fiquem a vontade.

                Os alunos começaram a correr entre os outros estudantes, abraçando uns aos outros, beijando, matando a saudade que muitos sentiam. Depois de um tempo Kai e Chanyeol ficaram preocupados em não achar seus amados, o que lhes proporcionou alguns sarros de Sehun.

- Será que eles realmente vieram? – Perguntaram ambos em unis som.

- Eu disse, são criaturas mimadas que não sabem dar valor – Sehun falou recebendo dois socos no braço – ai – fez bico e suspirou, olhando ao redor.

- Chanchan? – uma voz manhosa perguntou fazendo os 6 garotos virarem de costas e darem com um garotinho fofo esfregando os olhos, mostrando que recentemente havia acordado.

- Baek – Chanyeol abraçou o pequeno que sorriu – estava com saudades – selou os lábios no do menor.

- também senti Chan – sorrio

- BYUN BAEK HYUN- D.o gritou pulando nas costas de Baek – finalmente te achamos! Não saia correndo assim! – falou o sonseriano.

- Eu os achei! – Baek falou feliz apontando para os garotos, Kai sorriu e abraçou o pequeno ser da Sonserina.

- Estava com saudades Soo – Kai falou recebendo um selar simples em seus lábios.

- Também senti. – Contou D.O.

- Por Deus, minhas pernas ardem de dor! – JongDae reclamou com Luhan em suas costas sorrindo.

- Chegamos amor – falou descendo e revirando os olhos ao ver ele bicudo. – Depois lhe pago um boquete – todos riram alto do pequeno garoto que parecia uma porcelana. Sehun por sua vez, observava o mesmo pensando “meu amigo podia ser assim, magro e bonito”.

- Onde está Taozi? – Baek perguntou, logo vendo o loiro aparecer, comendo mais uma das suas porcarias. – achamos.

- Vocês tem muitos doces aqui – Tao falou se deliciando com os doces.

- Tao – todos os membros de Hogwarts falaram divertidos.

- Onde está Unni? – Perguntou Kyungsoo.

- Deve estar chegando já, afinal ele veio voando – Todos olharam para Tao com um olhar interrogativo, até mesmo Sehun que não se importava com o assuntou, decidiu prestar atenção – Olha ali ele! – Tao apontou para uma coruja vendo ela se aproximar e logo se transformar no ser mais encantador do mundo nos olhos dos moradores de Ilvermorny.

- Desculpe a demora, passei na cordilheira para visitar Xiuxiu – falou arrumando seus cabelos e levantando o olhar, percebendo vários olhares. – Vão me apresentar os bofs ou vou ter que contar os podres de vocês? –Minseok perguntou fazendo tanto Baek quando Kyungsoo voarem no mesmo.

- Minseok! – ambos reclamaram, e foi nesse momento que Oh Sehun levantou sua cabeça, com os olhos arregalados e a boca entreaberta.

                Há, como Oh Sehun conhecia Minseok, conhecia tudo no mais novo, desde sua fissura por livros, ao seu passado. Afinal por que ele não conheceria seu querido “amigo”.

- Sehun? – Kris chamou o moreno que desviou o olhar para o mesmo. – o que aconteceu, você está olhando para Minseok a mais de 2 minutos se proferir nenhuma palavra – ele falou.

- Desculpe, só me lembrei de algo – falou vendo que os garotos ainda abraçavam seu pequeno Minseok, e Sehun não era um dos seres humanos mais ciumentos, mas aquilo lhe subia a cabeça.

- Podemos ir descansar? – Minseok perguntou para os meninos que logo concordaram. – Obrigado – agradeceu educadamente.

- Está muito cansado Minnie? – Kris pediu, se Sehun pode-se voar na cara dele, ele com certeza voaria.  

- Exausto, na verdade não durmo direito a alguns dias. – confessou o menor pegando sua mochila com Baek.

- Algo lhe incomoda? – Chanyeol pediu segurando a mão de baek.

- Sendo sincero, acho está mais para alguém que não vejo a alguns anos. Estou com saudades dessa pessoa. – concluiu caminhando em passos lentos ao lado de Kris.

- Bem, se sentir vontade de chorar, ou precisar de alguém estou a disposição – Kris finalmente falou, o que deixou Sehun extremamente infeliz.

- Vou me lembrar bem disso... ah, qual é seu nome? – Minseok perguntou corando um pouco.

- Sou Yifan, mas me chama de Kris. – piscou, e certamente não passou em branco pro Sehun.

- Prazer Yifan, espero que possamos nos dar bem – Minseok, ainda não havia visto Sehun, o que o fez ficar nas pontas dos pés e dar um beijo na bochecha de Kris, que não tardou a sorrir.

- Unni e Kris ... gostei – Baek falou olhando para Sehun, que olhava ele raivosamente.

- Você me odeia né pirralho? – Sehun proferiu as palavras.

- Na verdade, todos nós te odiamos – Luhan, falou chamando a atenção do mais novo. – Espero que você aprenda a lição, talvez até mesmo, deixe Minseok viver.

- Não podem me obrigar a nada – Sehun serrava o punho raivosamente.

- Nós não, mas o pai de Minseok pode não aceitar isso tão bem, ainda mais quando contarmos para o ministro que o querido bebe perfeito dele está sendo rejeitado. – JongDae falou olhando para suas unhas.

- Não se atreveriam a falar para o pai dele! – Sehun arregalou os olhos.

- Se for para o bem de Minseok, nós faremos qualquer coisa. – Luhan falou simples.

                O moreno da casa de Wampus deu as costas para todos e caminhou em passos largos e rápidos, antes que pudesse voar na cara de uma dos garotos de Hogwarts. Todos viram o comportamento estranho do rapaz, mas nada disseram, apenas seguiram para suas, emprestadas, moradias durante esses um mês que passariam em Ilvermonry. Após já estalados devidamente, encontraram-se todos, menos Sehun, no refeitório.

- Então Minseok, o que mais gosta de fazer? – Perguntou Kris caminhando ao lado do menor

- Ler, estudar. Gosto de jogar quadribol as vezes e visitar minha família. – contou olhando para todos os lados, a procura de um certo alguém.

- A quem procuras? – Kris perguntou curioso

- Um antigo amigo – contou.

- Se você falar o nome talvez eu possa lhe ajudar – Kris propôs educadamente

- Oh sim! O nome dele é Oh Sehun.

24 de dezembro

Sehun caminhava em passos lentos pelo jardim da escola onde estudava, melhor onde vivia, comia e estudava grande parte do ano. Seus pensamentos estavam repletos de memórias antigas, de um pequeno rapaz gordinho segurando um livro contra o peito, abraçado as pernas de seu pai. Não conseguia aceitar o fato de, aquele pequeno garoto ser agora o garoto que lhe roubou o ar. Não conseguia, por mais que tenta-se. Soltou de seus pulmões o ar que segurava e sentou-se na grama, a qual estava coberta de uma fina camada de neve. Fechou os olhos, colando suas costas no tronco da arvore, uma cerejeira com poucas folhas que sobraram no outono, que tinha em seus ganhos, alguns pequenos aglomerados de neve.

- Por que ele voltou? Por que ele mudou? – Perguntou em um sussurro, tudo em sua mente estava uma bagunça e não era da noite para o dia que tudo iria se resolver.

Permaneceu naquela mesma posição, naquele mesmo lugar, por mais uma meia hora, antes de sentir alguém ao seu lado. Sentiu um ombro tocar o seu, e finalmente abriu os olhos, virando a cabeça para o lado e tendo a visão de um pequeno ser de túnica azul mexendo em seu suéter de forma envergonhada, segurando um livro contra o peito. Sehun com certeza lembrava de quem eram essas característica, desde o livro, a forma como brincava com suéter.

- O que faz aqui? – Perguntou friamente olhando novamente para o escuro, ao fechar os olhos.

- Vim ver você – Declarou ainda parado, sem movimentar-se

- Minseok, por deus, você ainda não entendeu que não quero nada com você?! Não quero ser seu amigo, nem nada! – Sehun levantou com sua face tomada pela raiva, não raiva do menor, mas raiva de si próprio por estar falando essas palavras para aquele pequeno ser perfeito. Sehun esperou ver o menor timidamente encolhido, mas não fora isso que viu. Seus olhos mostravam a si o quando o pequeno garoto havia se tornado tão independente e calmo, a ponto de estar olhando para ele com um pequeno sorriso.

- Eu sei que não quer ser nada para mim, sei disso já faz 5 anos. Então acho que precisamos, no mínimo, nos despedimos de forma educada. – Minseok falava enquanto caminhava até Sehun. – Não faça isso por mim, faça isso por si próprio. Se quer se despedir de mim, farei o possível para ser agradável durante esse período. Caso contrário, voltarei hoje mesmo para Hogwarts.  – Sehun olho para os olhos felinos, agora mais afelinados ainda. Procurava qualquer rastro de mentira, mas o que encontrava era apenas confiança e calma.

- Por que não ficou lá direto? Gastou seu tempo vindo até aqui – o moreno gospiu as palavras na cara de Minseok.

- Às vezes, quando se ama, você até mesmo as coisas que mais odeia. – falou pegando uma carta no meio do livro e entregando ao garoto. – Espero que um dia possamos nos reencontrar Sehun. – Minseok sorriu deixando uma única gota cair de seu olho direito, e então fora como chegou, em um segundo não estava mais ali.

Sehun encarou a carta por alguns segundo até finalmente abrir a mesma, e ler seu conteúdo.

Para Oh Sehun

Olá Sehun, já se passaram alguns anos desde a primeira vez que nos vimos. Acredito que você, mais do que eu, não está contente com esse reencontro. Mas tudo bem, as vezes nem tudo que gostamos é o que realmente precisamos. Se quiser jogar essa carta ao lixo, jogue-a, se quiser queima-la, queime-a, mas se posso lhe pediu uma única coisa, apenas uma, não pare de ler essa carta. Eu preciso desabafar o que venho tendo que segurar nos últimos 5 anos.

Eu perdi bastante peso pelo que você viu, mas não foi algo que eu quis, na verdade eu sofri de anorexia, eu sofria bullying na escola mas nunca cheguei a me importar, entretanto quando conheci você, imaginei que finalmente alguém me aceitaria. Mas não foi assim. Desde então eu tenho distúrbios alimentares complicados, é difícil controla-los, mas minha Omma esta sempre a mostrar apoio para mim.

Meu appa sente falta de você, disse que deveria ir nos visitar com mais frequência, e que, gostaria que nos casássemos. Ainda mais quando descobriu do meu problema reprodutivo. Exatamente, eu nasci com o órgão masculino reprodutor, entretanto também nasci com óvulos, ou seja posso engravidar. Eu sei que é estranho, você já me via como algo feio, agora com certeza serei uma aberração, mas por favor. Não me ache uma aberração. É a última coisa que eu gostaria de ser chamado na minha vida. A última.

Você deve estar se perguntando, por que não falei para meu pai sobre a nossa inimizade, mas para ser sincero, não gostaria de ver ele correndo atrás de você, ou até mesmo o matando com algum feitiço. Não, por que diferente de você Sehun, que não dá bola para mim, eu, Kim Minseok, sou apaixonado por você. Me apaixonei pelo seu jeito esquisito, seu rosto sem expressão, sua falta de paciência e sua insensibilidade.  

Espero no fundo da minha alma de bruxo que você ame alguém da mesma forma como um lhe amei, durante todos esses anos.

Obrigado por ler

Minseok

Sehun sentia as lagrimas descerem o seu rosto pálidos, sentia como seu coração estivesse sofrendo, mesmo que tenha sido ele que tenha feito isso. Ele fora o causador da sua dor, e talvez, o destruidor de alguém. Foi ele que, de uma forma ou outra, fez com que Minseok entrasse em distúrbios alimentícios. Fora ele que fez o menor ter anorexia. Foi tudo culpa dele. Mas quando, ele finalmente acha que o menor vai esfregar em sua cara os atos errados dele, não. Ele chega, dando-lhe uma carta, onde esta, falava tudo que ele sentia. Sehun não pode evitar de sorrir, talvez a carta fosse de uma forma ou outra um meio de contar-lhe o que ele causou para os demais. Mas também fora essa que mostrou para ele que, mesmo fazendo o menor sofrer, o amor que ele sentia por si existia, a ponto dele se confessar.

Ele escreveu, “eu te amo”, mas para Sehun, isso passou de palavras. Os sorriso tristes, os apelidos, as idiotices que vez, nunca deveriam ser correspondidas com esse amor doce e gentil. Mas foi. E desta forma, em meio a neve do dia 24 de dezembro, Sehun chorou, chou tanto que seu olhos ardiam, mas não lhe permitam parar, pois ele precisava de um jeito ou outro demonstrar o que sentia. Não só por si. Mas para o bem de Minseok.

 

 

25 de dezembro

- MINSEOK – Luhan gritou novamente, chamando a atenção de muitos estudantes de Ilvermorny e de Hogwarts – você não vai.

- Eu preciso ir. – o loiro falou pegando sua bolsa com uma mão e com a outra segurava o seu bilhete para o ônibus.

- Não precisa não – falou a pequena porcelana com um bico em seus lábios.

- Você, mas que ninguém sabe que, não adianta eu ficar aqui, chorando noite após noite, achando que algo vai resolver. Eu preciso ficar sozinho. – desabafou

- Mande Xiuxiu trazer uma carta para mim quando você chegar, se alimente, durma com bastante cobertores. – o ruivo falou tudo tão rapidamente que Minseok não deixou de sorrir com isso.

- Obrigado por se preocupar – falou abraçando o mesmo que correspondeu

- Eu sempre vou. – falou se despedindo

- Nos vemos daqui uma semana – Minseok falou. Após se despedir de Luhan, o pequeno loiro caminhou em passos lentos para poder pegar o trem que o levaria de volta a Hogwarts. Estava tão entretido olhando para seus dedos que nem notou quando um garoto, alguns centímetros maior que ele sentou-se ao seu lado. Após alguns segundos, o estranho ao seu lado abriu a boca, e finalmente Minseok percebeu estar sobre a presença de mais alguém.

- Está frio aqui, vamos voltar para a escola – Sehun sussurrou, segurando na sua mão com força. Minseok olhou para sua mão e então para o maior.

- Obrigado – falou baixo finalmente abraçando o moreno que não tardou a corresponder o abraço.

- Desculpe – Sehun desceu seus lábios até o do menor e finalmente os colou. Não era um beijo apressado, pelo contrário, era um beijo apaixonado, repleto de magoas e desculpas, repleto de memorias e acima de tudo sentimentos.

- Não precisa de desculpar, você me deu o melhor presente de natal do mundo – Minnie falou olhando diretamente nos olhos alheios.

- Então, Feliz Natal.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...