História Merry Christmas My Hybrid (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jimin, Bts, Hybrid, Jikook, Jungkook!seme, Kookmin, Namjin, Top!jungkook, Vhope
Exibições 1.458
Palavras 1.574
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então .. Minha primeira fic de híbrido kkk espero que gostem ^^

Capítulo 1 - My Hybrid


Fanfic / Fanfiction Merry Christmas My Hybrid (Jikook) - Capítulo 1 - My Hybrid


Narradora pov's 



- Hoje o clima está congelante, mais frio que o normal - Jeon sussurra para si enquanto vestia uma roupa bem quente para ir na rua.


Estava tarde, mas o jovem braco de cabelos castanhos não estava se sentindo bem graças às porcarias que andava comendo com seu melhor amigo de infância TaeHyung que era chamado de Tae ou V pelos mais íntimos. 


Jeon adentrou seu carro rapidamente para escapar do frio e dirigiu até a farmácia mais próxima que ficava aberta 24 horas . 


Ao estacionar, olhou as horas no ecrã de seu aparelho que marcava meia noite, deixou o aparelho dentro do carro e foi comprar os remédios. 


Antes de entrar no automóvel novamente, ouviu um barulho estranho vindo de um beco que ficava do outro lado da rua. Por ser tarde, a cidade estava praticamente apagada e o beco que já devia ser escuro até de manhã , de noite não dava para ver absolutamente nada. 


Ignorando a hipótese de ser perigoso, Jungkook seguiu em frente e teve a visão de um corpo atirado no chão. 


Com os dentes batendo por conta do frio, Jungkook foi andando lentamente adentro. 


-Quem está ai? - perguntou preocupado 

Jungkook Pov's on

Sem resposta, resolvi me aproximar mais daquele corpo jogado no chão e logo tive a visão de um ... híbrido? ~Deus~ Corri e peguei aquele pequeno ser no colo. No mesmo instante que toquei sua pele branquinha, senti um choque no meu corpo, ele estava praticamente congelado, deve ter desmaiado de frio. 


Sem pensar duas vezes, corri até meu carro e o coloquei deitado no banco traseiro. Dirigi o mais rápido que pude até chegar em casa e estacionar o carro. Peguei o pequeno híbrido de cabelos negros no colo e adentrei a casa. 


Após sentir o cheiro do pequeno ser, corri com ele para o banheiro e o coloquei deitado no chão mesmo enquanto ligava a água quente para encher a banheira .


Me pus ao lado daquele frágil corpo e tirei suas vestimentas, ele usava apenas uma blusa que deveria ser branca mas estava quase preta de sujeira e marcas vermelhas de sangue, e uma calça parecendo moletom, não soube identificar o pano, na cor preta e completamente rasgado e sujo. Na perna direita da calça, estava tão rasgada que parecia um short. O peguei no colo novamente e o coloquei com cuidado dentro da água quente, senti seu corpo se adaptar aos poucos e peguei uma esponja branca delicada, despejo sabonete líquido que tem cheiro de morango nela e passo em seus braços alvos e frágeis. 


Mesmo sendo híbrido e muitas pessoas agirem com preconceito, ele era adoravelmente lindo e fofo. Seus fios de cabelo são negros e suas orelhinhas eram da mesma cor do cabelo, seus olhos são pequenos , seus lábios fartos e suas bochechas são cheinhas mas não o fazem parecer gordo. Notei que seu abdômen é definido e que suas unhas são bem grandes, mais se parece com garras. Depois de o analisar completamente e o admirar ,chego a conclusão de que ele é um híbrido de gato. Completamente lindo e fofo. 


Termino de dar banho no pequeno e o pego se vota no colo. O seco com bastante dificuldade e visto nele uma boxer branca minha que nunca havia usado, acabo reparando suas genitais  que é até maior do que eu pensava , coloco um casaco listrado meu nele e vejo que ficou parecendo um vestido. ~Ele está perfeito~ 


O coloco deitado na minha cama e o cubro com um edredom grande e branco, que era bem quentinho. Lembro que o pequeno estava quase morrendo de frio e logo coloco mais um edredom por cima do outro. 


O deixo descansar e vou para a cozinha, e decido preparar um chocolate quente para ele . 


Com o chocolate no fogo, escuto o barulho de algo quebrando no quarto e corro para ver o que é . 


Adentrei o quarto quase correndo e me deparei com aquele lindo híbrido encolhido no canto do quarto , ele estava tremendo de medo e chorando . Perto da cama , havia meu anjo de vidro quebrado no chão , o anjo estava sem a cabeça . ~ele deve ter esbarrado e deixado cair~


Volto meu olhar para o pequeno que agora me olhava assustado e ainda chorava muito .


- Olá - falo animado e sorrindo na tentativa de o acalmar 
- Jimin quebrou sem querer - chorava e se encolhia mais , estava quase enrolado na cortina 
- Calma , está tudo bem - falei me aproximando , me ajoelhei perto do menor que me olhou ainda mais assustado 
- Não machuca Jimin , por favor - escondeu o rosto com as mãos e eu sorri vendo o quão fofo e frágil ele é 
- Jungkook não vai machucar Jimin - falei e fiz carinho em seus fios negros , ele logo me olhou e eu limpei suas lágrimas - Jeon Jungkook - falei sorrindo grande e estendendo minha mão para que ele perceba que estava me apresentando 
- Jimin - falou coçando os olhos ~como ele consegue ser tão fofo ?~ logo apertou minha mão 
- Você está bem ? - perguntei e ele sorriu fraco 
- Jimin é mau , não pode ficar perto de humano - seus olhos marejaram novamente , isso partia meu coração 
- Pode sim ! Quem disse isso ? - perguntei preocupado e o levantei 
- Os humanos batem se Jimin arranhar - falava de cabeça baixa e brincando com a barra do casaco listrado - Jimin só arranha para se defender - me encara - Junglook vai bater em Jimin ? -
- Não , Jungkook não vai bater em Jimin - o abracei forte e ele pareceu menos assustado ~Seja lá o que fizeram com ele , com certeza foi algo muito ruim~ - Vem comigo - pego sua mão pequena e gordinha e o levo para a cozinha 


Coloco chocolate quente em uma caneca e coloco chantilly em cima . Estendo a caneca para Jimin pegar e ele apenas me olha confuso .


- Toma ! Bebe - ele pega e olha confuso para a caneca - Você nunca bebeu chocolate ? - pergunto curioso e ele nega com a cabeça 
- Jimin só bebe água - me devolve a caneca sem beber 
- Prova chocolate então - falo rindo e ele logo volta a me olhar assustado 
- Se Jimin não beber , Junglook bate ? - seu olhar mostrava o quão assustado ele estava 
- Não - o evolvo a caneca e coloco minhas mãos por cima das dele que segurava com cuidado - É muito bom , você vai gostar . Prova , vai - peço tentando ser fofo para o convencer e ele sorri fraco 


O ajudo a levar a caneca até os lábios e assim que ele prova , solto suas mãos . Ele desce a caneca revelando seus lábios sujos de chantilly e eu acabo rindo um pouco alto o fazendo rir também ~ah , que risada fofa~ 


- Jimin gostou muito - fala bebendo mais 
- Eu disse que é bom - ri e reparei seus olhos brilhando ao tomar o líquido quente 
- Jimin quer mais - fala estendendo a caneca e eu coloco o que sobrou dentro junto com mais chantilly 


Depois de se lambusar de chocolate e chantilly , eu já me sentia cansado e tinha que ir para a faculdade cedo no dia seguinte fazer a última prova e ver se estou liberado para as férias . 


Lavo a louça enquanto Jimin me olhava sorrindo e conversavamos sobre coisas bobas , percebi que ele ainda não se sentia confortável , então apenas queria o divertir , o fazer sorrir  . Pelo que reparei , ele não tem família e vivia naquele beco que o achei . 


Meu Omma vem mês que vem com meu Appa para passar o natal comigo e acho que eles vão gostar muito do Jimin , então resolvi "adotar" ele . 


- Vamos dormir ? - pergunto sorrindo e ele confirma com a cabeça 


Adentrei o quarto com Jimin e recolhi a cabeça e o corpo do anjo que estava no chão , tentaria colar amanhã . Me viro e vejo Jimin se deitar no chão e se encolher todo , em seguida me olhar e sorrir de forma fofa .


- O que está fazendo ? - pergunto assustado 
- Jimin dorme no chão - fala sorrindo como se fosse uma coisa super normal 
- Jimin dorme comigo - falo e ele me olha surpreso 


O pego pelo braço e o levanto com delicadeza , ele é muito sensível . O ajudo a subir na minha cama e o cubro . Em seguida , deito ao seu lado e apago a luz do abajour .


- Boa noite Jiminnie - falo sorrindo e afagando seus fios negros 
- Jimin pode chamar Junglook de Kookie ? Parece biscoito - fala sorrindo 
- Pode sim - sorri grande , ele me alegrava muito - Você gosta de biscoito ? - pergunto o encarando e ele sorri fazendo seus olhos formarem apenas dois risquinhos , adoravelmente fofo
- Jimin ama biscoitos - fala ainda sorrindo grande 
- Bom saber - ri baixo - Agora descansa Minnie - 
- Boa noite Kookie - fala meigo e fecha os olhos 
- Boa noite Jiminnie - 

 


(...) 


Notas Finais


Esse foi o primeiro cap e não pretendo demorar para postar os outros , assim como a fic não será longa . Qualquer coisa , comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...