História Merry Christmas My Hybrid (Jikook) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jimin, Bts, Hybrid, Jikook, Jungkook!seme, Kookmin, Namjin, Top!jungkook, Vhope
Exibições 496
Palavras 988
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


SIIIMMMMM , ISSO É UM CAP KKKK

Então :3 Pensaram que eu tinha esquecido ,não é mesmo ? auhsauhaush


Vou dxar para falar nas notas finais, então leia lá ^^

OBS : Não revisei o cap , então desculpem os erros <3

Capítulo 11 - Bônus II


Fanfic / Fanfiction Merry Christmas My Hybrid (Jikook) - Capítulo 11 - Bônus II


Narradora pov's on 
 

 


Naquela mesma noite de natal que Jimin e Jungkook estavam no quarto, se amando loucamente e despreocupadamente, Jin e Namjoon resolveram seguir o exemplo dos mais novos.  


SeokJin, para provocar, vestiu sua roupa curta e decotada de mamãe noel, juntamente com seu salto alto preto e meias pretas 7/8 com cinta-liga da mesma cor. O gorro que usava, era cheio de brilho mas não era o que de fato, chamava mais a atenção de seu marido. 


Namjoon inquieto, resolveu ligar o som enquanto esperava seu marido preparar-se para si. SeokJin estava caprichando na maquiagem e logo ao terminar, começou a dançar a música que tocava. Jin conhecia bem aquela música e sabia bem que era ótima para seduzir seu marido. 


Enquanto dançava da forma mais sensual que conseguia para seu marido, vendo-o enlouquecer, decidiu tirar o salto alto e levar os pés até os lábios de Namjoon, que sem demora, tratou de espalhar beijos pelo local, em seguida, subindo os lábios úmidos pela saliva até perto de sua cinta-liga, tirando-a rapidamente.

 


- Você é apressado Joonie - Jin se esforçou para fazer uma voz sexy e mesmo que não tenha saído como desejava ou imaginava, fez seu marido se derreter por dentro. Para Namjoon, Não havia ninguém melhor que SeokJin. 
- Estou com saudades - respondeu, a voz rouca e sexy fez com que Jin se arrepiasse por inteiro 
- Então venha matar a saudade - Namjoon atendeu prontamente seu pedido, logo tirando a meia e o gorro do mais velho que apenas se remexia de forma sensual, na tentativa de provocar o mais alto - Vem logo Joonie - chamou manhoso, puxando-o pela gola da blusa e se jogando na cama, com Namjoon em cima de seu corpo
- Agora quem é o apressadinho? - 
- Só vem logo - 

 



Jin começou a beijar seu marido com desejo,já puxando a barra da blusa do mais alto que apenas permitia ser despido por seu marido. 
Namjoon passou a mão por dentro do vestido de Jin, sentindo o pano fino da calcinha que este usava. Sem camisa, Namjoon deitou Jin na cama e o ajudou a tirar o vestido vermelho com babados felpudos brancos. 


Após despir seu marido, Namjoon mordeu os lábios admirando-o inteiramente. Assim , tão entregue e submisso, Jin era tão perfeito.
Assim que o casal se livrou das roupas, que no momento, serviam apenas para atrapalhar, Namjoon virou seu marido de quatro para si e o lubrificou com a língua. 


Jin gemeu alto ao sentir a língua quente de Namjoon rodear sua entrada e logo adentrar o local, dando-lhe prazer e o fazendo arrepiar pelos de lugares que nem imaginava ter.


Gemeu ainda mais alto ao que sentiu seu marido segurar sua cintura com força, o apertando e o trazendo contra seus lábios, intensificando seu ato de dar prazer ao mais velho. 

 


- E-eu quero você Namiiieee - Jin pediu manhoso enquanto rebolava contra os lábios e língua do marido.

 



Era exatamente isso que Namjoon estava esperando ouvir, Jin implorando para que tomasse logo uma atitude e ver sua entrada rosada se contrair em busca de mais contato, apenas fazia Namjoon ceder e dar tudo que Jin quiser. 



- Abre as pernas para o papai - sua voz rouca ecoou fazendo o corpo do mais velho dali estremecer e arrepiar. 


Com cuidado, Namjoon penetrou a cabeça de seu pênis na entrada rosada e apertada de Jin, que arqueou as costas como resposta e gemeu alto. 


SeokJin transava com Namjoon desde o colegial, onde se conheceram e começaram a namorar, no entanto, com toda a frequência que faziam amor, Jin acabara por se acostumar com o tamanho de seu marido e seus toques. Com isso, Jin não sentia dor, apenas prazer.

Com a ordem de Jin, o platinado começou a acelerar seus movimentos e ir cada vez mais fundo dentro de si, com vontade e voracidade. 


Os gemidos e o som dos corpos se chocando brutalmente, agora, ecoavam por todo o cômodo. Nenhum dos dois ligavam para o barulho que estavam fazendo, levando em consideração que no quarto ao lado, Jimin e Jungkook faziam ainda mais barulho. Certamente, ninguém se importava.


O mais novo manteve sua velocidade enquanto apreciava os gemidos de Jin e soltava alguns também, estava se sentindo completo e feliz. Nada neste mundo poderia satisfazer mais o platinado que não fosse Jin e seus gemidos, junto com sua respiração descompassada e seus lábios entreabertos com os fios colados na testa pelo suor enquanto o estocava com força e chupava seu pescoço, o marcando com chupões. 


Já Jin, se sentia feliz por fazer Namjoon feliz, este faria tudo para o agradar, mesmo que isso signifique vestir roupa de mamãe noel com um salto alto preto e cinta-liga da mesma cor. 


Acabando por gozar dentro de Jin, e ver que este de desfez no próprio abdômen, o maior desceu seus lábios para o pênis ainda rígido do marido e começou a chupá-lo, já sentindo seu gosto. 


Com sugadas fortes e suas estimuladas com as mãos, Namjoon sentiu o corpo de seu marido estremecer, logo indicando que este teria um orgasmo duplo. 


O maior continuou seus toques, apenas intensificando-os para ver seu marido ainda mais satisfeito. Assim, o mais velho se desfez novamente, desta vez, na boca de seu marido que engoliu todo o líquido branco e sorriu. 

Todo o corpo de Jin tremia e este ainda gemia manhoso enquanto seu marido engolia seu esperma e sorria para si de forma maldosa. Esta certamente era a visão mais perfeita que Jin poderia ter de seu marido. 


Quando o tremor de seu corpo cessou, Jin finalmente conseguiu relaxar deitando-se no peitoral de seu marido que se encontrava molhado pelo suor . Ficaram ali por um tempo, ouvindo os gemidos do quarto ao lado e apenas rindo um para o outro, se comunicando por olhares apaixonados. 


- Eu te amo
- Eu também te amo 



(...)


Notas Finais


Poderia ter sido melhor? claro kkk Desculpem o cap ser tão fraco, só que eu estou sem tempo e ia abacar não postando nada :(

Pq eu demorei ? Pq eu to trabalhando minha gente kkk preciso comprar o ingresso para o show dos BTS ^^ Alguém ai vai ?


Minhas outras fics, vejam se gostam <3 Posto cap com mais frequência em Mermaid Man e The Alpha <3

Mermaid Man - https://spiritfanfics.com/historia/mermaid-man-6825565
The Alpha - https://spiritfanfics.com/historia/the-alpha-6981560
You Choose (OneShot JIKOOK/YOONMIN) - https://spiritfanfics.com/historia/you-choose-jikook-yoonmin-7056673


Chupetinha de mel para vocês <3 Comentem ai se quiserem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...