História Merry Christmas My Hybrid (Jikook) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jimin, Bts, Hybrid, Jikook, Jungkook!seme, Kookmin, Namjin, Top!jungkook, Vhope
Exibições 1.285
Palavras 2.744
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Volteeii o/

Aviso logo que quem não curte um Lemon , não leia esse cap kkkk

Até as notas finais <3

Capítulo 5 - I Love U


Fanfic / Fanfiction Merry Christmas My Hybrid (Jikook) - Capítulo 5 - I Love U


Narradora pov's on



Uma semana se passou desde o beijo entre o pequeno híbrido e o jovem Jungkook. Por vezes, durante o dia a dia, Jimin surpreendia Jeon pedindo por "beijos de amor  verdadeiro" . Mesmo se tornando algo "comum" entre os dois, Jeon ainda não havia se acostumado com isso , mas não deixava de gostar cada vez mais do pequeno.


Entre esses dias, Jimin acabou por se apaixonar ainda mais. Era fácil o pequeno se apegar já por ser um híbrido de gato e ser extremamente carinhoso e manhoso, e Jungkook tornou ainda mais fácil essa tarefa, já que dedicava seu amor e atenção à Jimin.


O jovem Jeon, começara a criar sentimentos mais profundos pelo híbrido, e isso o preocupava. Pensava que se relacionar com Jimin era errado, e não sabia exatamente o motivo, já que o pequeno ainda era meio humano.


Faltavam apenas mais duas semanas para o Omma e o Appa de Jungkook chegar. Eles sempre passavam o natal juntos e esse ano não seria diferente . Mas Jeon ainda estava curioso para saber a reação de seus pais ao saber que estava se relacionando com um pequeno híbrido.


(...)


Agora, Jungkook estava na sala de estar conversando com seu melhor amigo TaeHyung e Hoseok, enquanto Jimin dormia em seu quarto tranquilamente após o jantar.



- Nossa, ainda nem acredito que você está pegando o Jimin - falou Tae depois de um  tempo boquiaberto - Ele parecia tão inocente - acrescentou recebendo um olhar de reprovação de seu namorado 
- Jimin é inocente tá, ele gosta de desenhos infantis e acredita em contos de fadas - Hobi o defende fazedo Jungkook sorrir ao lembrar da delicadeza de seu pequeno híbrido 
- Tá, mas independente de ser inocente ou não, Jimin tem cio por ser um híbrido, você sabia né Kookie? - Tae avisa e Jeon apenas concorda com a cabeça 
- Você vai ajudar ele com isso? Vai transar com ele? - Hobi pergunta curioso e já com uma expressão maliciosa 
- Sim, eu vou estar sempre ao lado dele. Jamais vou deixar ele sofrer, seja com cio ou qualquer outra coisa - as palavras de Jeon soaram determinação enquanto o casal apenas sorria maliciosamente,com os pensamentos mais pervertidos possíveis.



Mais algum tempo de conversa e então o casal percebe que já está tarde, e Jungkook pede para Hobi olhar novamente Jimin para ele sair no dia seguinte . Estava na hora de comprar os enfeites de natal para a árvore e presentes. Hobi concordou e então foi embora com Tae.


Enquanto Jungkook passava os canais da tv procurando algo de seu interesse para assistir até seu sono chegar, Jimin acabou por ter um pesadelo e de tanto se mexer na cama, acabou caindo de bunda no chão se assustando. Não fez barulho ao cair, pois o tapete felpudo do chão abafou o som enquanto também amorteceu sua queda. Assim, Jimin apenas estava com medo e assustado.



O pequeno saiu do quarto ,ainda com medo , e adentrou a sala de estar se deparando com Jungkook deitado no sofá assistindo alguma coisa na tv . Jimin se aproximou e logo Jeon percebeu sua presença.

 


- Jiminnie, não sabia que estava acordado - falou sorridente e estranhou a feição de medo no rosto de seu híbrido - O que aconteceu? - perguntou preocupado e logo pegou Jimin e o colocou sentado em seu colo no sofá 
- Jimin teve pesadelo - falou coçando os olhos e deitou no peitoral de Jungkook
- Não fica assim, já passou tá - acariciou os fios negros de Jimin que ronronou em aceitação - foi só um sonho - se deitou com Jimin no sofá e ficou fazendo carinho no pequeno 
- Jimin pode escolher um canal? - pergunta sorrindo extremamente fofo e Jeon não conseguiu negar isso ao menor
- Claro ChimChim - entrega o controle remoto ao pequeno que apenas sorriu grande e começou a passar os canais



JungKook nem estava prestando atenção na tv , sabia que ele pararia em algum canal de desenho infantil, então apenas ficou olhando para o rosto curioso do pequeno, que estava deitado por cima de si, enquanto o acariciava.


O som que era apenas de palavras cortadas dos canais pulados por Jimin, se tornou altos gemidos, assustando Jungkook que olhou rapidamente para a tv. Jimin havia parado em um canal pornográfico e seu olhar de curioso apenas aumentou. O pequeno olhava para a tela com os olhos brilhantes e um pequeno sorriso começou a se formar em seu rosto. Na tv, passava dois homens se chupando e logo a cena foi cortada para um homem penetrando o outro que gemia alto.


JungKook, em um pulo, pegou o controle remoto da mão de Jimin e desligou a tv, recebendo em seguida, um olhar de reprovação do pequeno.


- Jimin quer ver - falou fazendo bico 
- Você não pode ver isso Jimin - falou por impulso. Não queria que seu pequeno fosse corrompido. Jeon amava o jeito inocente de Jimin 
- Jimin gostou de ver o casal no cio - falou sorrindo tímido. Para Jimin, sexo era durante o cio  apenas, ele não tinha a malícia de pensar que aquilo era atuação, ou que um casal normal de humanos, costumava fazer isso frequentemente
- Eles não são híbridos Jimin, eles não tem cio - falou se sentindo culpado por ter deixado o menor ver aquele tipo de coisa 
- Então o que eles estavam fazendo? - pergunta com expressão de curiosidade, porém no tom inocente de sempre 
- Eles?.... Ann... Eles estavam fazendo amor ,Jimin - tentou explicar de uma forma mais cuidadosa
- Jimin quer fazer amor com Kookie - falou sorrindo e se sentou no colo do maior ,envolvendo a cintura alheia com as pernas
- Não acho que seja uma boa idéia - falou nervoso



Jungkook não sabia bem o que o pequeno sentia por si e estava com medo de o magoar. Enquanto ele também não sabia de seus próprios sentimentos. A única certeza que tinha no momento, é que Jimin ia acabar conseguindo o que queria.

 


- Kookie não ama Jimin ? - o menor se sentiu rejeitado e logo uma expressão triste tomou conta de seu rosto , fazendo o jovem Jeon sentir seu coração se apertar em angústia 
- Claro que eu te amo Jimin - falou e o abraçou forte 
- Jimin quer fazer amor com Kookie - o pequeno usou sua forma mais manhosa para repetir seu pedido anterior , fazendo Jungkook se derreter por dentro e logo sentiu sua calça ficando mais apertada com seu volume crescendo em excitação 


Jimin tomou atitude novamente e beijou Jeon que logo sentiu os lábios quentes e carnudos de do pequeno e retribuiu o beijo. Pediu passagem com a língua e logo foi cedida, já começando a explorar a boca do híbrido com desejo.


O beijo estava quente e Jimin sentia a necessidade de rebolar em Jungkook. O pequeno só sentiu algo parecido quando ficava no cio, e mesmo assim, nunca havia feito nada com ninguém. Jeon estava sendo o primeiro em tudo para Jimin.


Jungkook desceu as mãos para a cintura do menor colando mais os corpos e arfou quando sentiu o pequeno rebolar em seu colo. Estava agindo por impulso, mas estava adorando. Jimin também agia por impulso, mesmo sabendo que no fundo, ambos estavam adorando a situação e queriam mais.


Cedendo completamente aos estímulos do pequeno , Jungkook tira o casaco do pequeno e tem a visão de seu abdômen definido , algo que só aumentou a vontade de entrar com força no menor . Continuaram os beijos e logo Jungkook desceu os lábios para o pescoço do pequeno , deixando marcas naquela pele sensível e branquinha .


Já completamente livres das roupas , Jungkook deitou o pequeno híbrido em seu sofá e ficou entre as pernas do menor , por cima de si e o beijando já de forma mais feroz .


Jimin soltava alguns gemidos manhosos enquanto o maior descia os lábios até seu abdômen , depositando beijos e chupões naquele local . Enquanto a boca do maior chegava já bem perto do membro do híbrido , que se encontrava completamente ereto e pulsante já molhado pelo pré-gozo , Jungkook apertava com força as nádegas , da forma mais possessiva possível , e com isso , o menor apenas aumentava seus gemidos .


Em um ato rápido , Jungkook abocanhou o membro de Jimin enquanto o mesmo , como resposta , arqueou as costas sentindo os lábios quentes do maior e gemeu o mais alto que conseguiu . 


Jungkook chupava o pequeno com vontade e precisão . Ele sabia que era a primeira vez de Jimin , então fazia questão de fazer o pequeno sentir mais prazer que ele próprio . Estava pensando apenas em Jimin .


Mais alguns minutos assim e o pequeno teve seu orgasmo , sujando a cavidade bucal de Jeon que apenas ficou feliz com isso e engoliu todo o líquido quente e víspido .


Jeon sorriu para o menor que logo retribuiu o sorriso e antes de o beijar , foi interrompido pelo mesmo que estava prestes a falar algo .


- Jimin quer tentar - falou sorrindo ainda de forma inocente , aquilo foi extremamente excitante para Jeon que apenas sorriu pensando no quão inocente Jimin era , para manter sua forma inocente até durante um sexo oral .
- Tem certeza Minnie ? - pergunda já sabendo a resposta do menor 

Jimin não respondeu , apenas deitou Jungkook no sofá e subiu , se deitando por cima de Jeon que adorou o quão colado ambos estavam . Jimin começou a beijar Jungkook novamente e logo desceu seus lábios para o pescoço do maior . 


Os dentes caninos de Jimin eram pouco maiores que o normal , por tanto , o pequeno teve facilidade em marcar o pescoço de Jungkook com mordidas e chupões .


Repetindo as ações anteriores do maior , Jimin desceu os lábios chupando  , beijando e mordendo todo o tronco do maior que arfava e gemia baixo e sôfrego com as provocações . 


Jimin não sabia o impacto que estava causando no corpo do maior . Por ser um híbrido de gato , seus toques eram extremamente suaveis e causava arrepios em Jungkook . Só com os toques de Jimin , Jeon arqueava as costas e gemia pedindo por mais à Jimin , que não entendia bem o que estava fazendo , mas gostava de ver o maior tão entregue à si .


Já sem mais delongas , o pequeno passou a língua quente por volta da glânde rosada de Jungkook que gritou um palavrão ao sentir o choque de tesão correr por seu corpo . 

 


- Tae disse para Jimin que palavrão é feio - falou repreendendo o maior 
- Porra Jimin , me chupa logo - Jungkook estava tão entreque ao tesão que perdeu o controle e acabou deixando o pequeno confuso 


Jimin não sabia se o fato de Jungkook estar assim , era bom ou ruim , mas logo fez o que o maior pediu e colocou todo o seu pênis na boca , recebendo um gemido alto e arrastado , o que fez a entrada do menor piscar . Confuso por nunca ter sentido coisas tão intensas dessa forma , ele apenas continuou chupando Jungkook , tomando mais velocidade aos poucos .


Jungkook sentia que estava perto de gozar , estava com os fios grudados na testa por conta do suor já e adorava ver a cara que Jimin estava fazendo enquanto brincava com seu saco e chupava seu pênis , isso o fazia gemer cada vez mais alto . 


Jimin sentiu um líquido quente invadir sua boca e fez questão de sentir bem o gosto que tinha o gozo de Jungkook . Com medo de não gostar , o pequeno se surpreendeu  , ele simplesmente adorou o gosto daquele líquido víspido e isso fez sua entrada piscar novamente .

Logo o pequeno se deu conta que queria sentir Jungkook dentro de si .


- Kookie ? - chamou manhoso 
- hmm ? - Jeon estava tão ofegante que nem conseguia falar direito 
- Jimin quer mais - pela primeira vez , Jeon sentiu um pouco de malícia na fala do pequeno 
- Espera aqui - o maior retomou o ar e saiu da sala de estar , deixando Jimin sozinho e confuso , ainda excitado e completamente nu .Alguns poucos segundos depois o jovem volta com algo nas mãos , que Jimin não soube bem identificar o que era - Fica de quatro - manda e o pequeno obedece sem hesitar 


Jimin ficou de joelhos no sofá com os braços apoiados no braço do sofá , esperando o maior tomar alguma atitude , e assim Jeon o fez , sujou sua mão de lubrificante e em seguida , começou a estimular a estrada do pequeno a lubrificando também . 


Jungkook sabia que o menor ia sentir dor , então começou a masturbar o pequeno que logo gemeu manhoso , e com isso , Jeon colocou dois dedos de uma vez no interior de Jimin que gemeu alto de dor , mas por estar sendo estimulado , logo passou e ele voltou a gemer em excitação . 


Algum tempo depois , ainda alargando a entrada do pequeno , Jungkook aumentou a velocidade da mão que masturbava o pênis de Jimin , assim o pequeno arqueou as costas em prazer e em um ato rápido , Jungkook tirou seus dedos de seu interior , o substituindo por seu pênis que entrou com dificuldade , já que Jimin ainda era virgem . Com esse ato do maior , Jimin soltou uma lágrima enquanto cravava as unhas/garras no braço do sofá e sibilava arqueando as costas . Jungkook esperou o pequeno se acostumar com a dor enquanto mantinha sua mão o masturbando e beijava as costas do pequeno , na tentativa de o tanquilizar .


Alguns minutos assim , que para ambos parecia uma eternidade , e Jimin acabou por  rebolar , em um pedido mudo para o maior começar a se mover , e assim o fez . 


Jungkook começou a estocar toda sua extenção dentro do pequeno que gemia alto e manhoso enquanto revirava os olhos de prazer . Todo o cômodo ecoava o som de seus gemidos e seus corpos se chocando um contra o outro . Jimin adorava ouvir os gemidos manhosos de Jungkook , enquanto o maior adorava ver o pequeno ser tão inocente  ao pedir coisas que total malícia .


Ambos estavam com os corpos molhados pelo suor e Jungkook surrava a próstata de Jimin , de tanta força que depositava em suas investidas , mas o menor estava adorando sentir Jungkook dentro de si .


Já cobertos de prazer , Jimin sentiu os jatos fortes e quentes invadir seu interior e logo se desfez também, sujando a mão de Jungkook que o estimulava enquanto saia de dentro de si com cuidado . 


Jimin se sentia fraco depois do ocorrido e Jungkook sabia bem disso e logo tratou de pegar o pequeno no colo e o levar para o banheiro . 
Os dois tomaram um banho bem quente e Jungkook ajudou o pequeno a colocar seu pijama , colocou o seu em seguida e o levou no colo novamente para a cama .


Essa noite , eles estavam mais cansados e mesmo assim , estavam mais felizes que nunca . 


Jungkook agarrou o pequeno , formando uma conchinha e sentindo o cheiro de morango que seu híbrido tinha. 


- Kookie ? - Jimin sussurrou o nome do maior , na tentativa de saber se ainda estava acordado
- Oi - sussurrou e riu baixo , seu pequeno parecia uma criança quando agia assim , de forma tão fofa 
- Jimin ama Jungkook - fala o pequeno e fecha os olhos , achava que o maior não o responderia , mas acabou se enganando 
- Jungkook ama Jimin - falou imitando a forma que seu pequeno falava e ambos sorriram grande e fecharam os olhos novamente esperando o sono


Jungkook já sabia que Jimin estava apaixonado por si , e acabou por retribuir o sentimento a partir dos acontecimentos anteriores . Ele sabia que era diferente e talvez errado amar e se relacionar com um híbrido , mas ignorou totalmente isso . Agora , Jungkook só queria  Jimin.

(...)


Notas Finais


GENTEEEE QUE PORRA , 120 E POUCOS FAV *o* ADORO VOCÊS <3 <3
OBRIGADO MESMO pelo carinho de todos <3 fico muito feliz quando leio os comentários de vocês e até elogios <3 (se quiserem criticar , sinta-se em casa também tá kkk) Obrigado mesmo gente <3
Comentem se quiser , não tenho mt coisa para dizer hj kkkk (só que essa fic será curta e talvez não passe de 15 cap) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...