1. Spirit Fanfics >
  2. Mesa De Pôquer >
  3. Desconfiança

História Mesa De Pôquer - Desconfiança


Escrita por: LindseyAnne

Notas do Autor


4 meses............... me desculpa..................

Capítulo 5 - Desconfiança


Fanfic / Fanfiction Mesa De Pôquer - Desconfiança

 

E por que, pergunto-lhe eu, insiste em negar com teus olhos que a tua sanidade foi-se junto com a tua lealdade? Assuma, você caiu nas tentações do mundo, aprendeu como se joga e agora quer ser um campeão. Mas saibas tu, nem todos os jogos possuem prêmios, ou conquistas.

 

                                                                           *

                                                                  DAEHYUN

 

                               Drogas, sexo, álcool, do que isso adianta? Tal imagem desumana não sairá de meus pensamentos tão rápido, os pesadelo não irão embora tão cedo.

— Eu desisto — Aquele que se encontrava em uma posição que o deixava desfrutar de meu interior quente retorna para um dos lados da cama espaçosa, onde eu me localizava no centro, e de quatro.

— Qual é? Tá tudo bem, sei que você demora pra gozar, eu espero, sempre esperei. — Preocupado, perguntei —  Por que tá desistindo?

— Não tem nem como gozar quando se transa com uma pedra.

— Eu não sou uma pedra.

— Tá agindo como uma. — Ele me encara friamente — Daehyun se eu não te dou mais prazer, não precisava nem ter me chamado.

— É claro que me dá — Me aproximo o suficiente para sentir seu halito refrescante —, eu só não tô em um dia bom.

— Faz tempo que você não tem "dias bons", é de se perceber, mas se está assim por que insiste em tentar algo? Não vou fingir que não escutei aquela merda de discussão que você e o Zelo tiveram as 5 da manhã. O que você tava pensando?

— A gente se desentendeu alguns momentos...

— Se tava satisfeito comigo por que foi atrás do Zelo?

— Eu só tava... — Pauso em um momento errado do diálogo — querendo ocupar a cabeça.

— Pra mim chega. — Ele levanta brutalmente em direção ao banheiro.

— Ei! — Agarro seu braço esquerdo o impedindo de prosseguir, se olhar gélido cruza com o meu seguido de um movimento que provavelmente mais tarde mostrará as marcas das minhas unhas fincadas ali. Ele bufa enquanto seguia nu.

 

Repito a ação, solto um bufo cansativo, seguido de um trago no cigarro que acabara de acender e me afundo na cama. Tirando minha concentração no profundo barulho que o banho do meu parceiro causava, o celular do mesmo vibra e acende sua tela mostrando uma nova mensagem. Duas. Despertando minha curiosidade.

 

" eu e os documentos, seus documentos, estamos a caminho "

 

                         " não se esqueça do meu pagamento "

 

 E retornam os pensamentos que só possuem questionamentos. Perguntas e mais perguntas iam surgindo cada vez mais que eu analisava a mensagem vinda de um número privado. Cautelosamente deixo o celular em seu devido lugar e fingo estar em um leve cochilo ao ouvir o encerramento do banho do moreno, que surge de um vapor quente e úmido. Finjo me incomodar quando o mesmo se irrita ao pegar no aparelho e ler o que ali estava, ingenuamente começo a atuar.

— Droga... — Ele cochicha.

— Pra que tá se arrumando, não ia ficar aqui?

— Ia, mas preciso resolver uma coisa séria.

— Quer ajuda?

— Não. — Seu lado grosseiro e rude floresce — Apenas fica aqui e, descansa. Vai ser melhor pra você esquecer tudo isso.

— Himchan? — Suspira como alguém cansado, se vira para mim olhando diretamente em meus olhos — Só... toma cuidado.

Apenas afirmando com a cabeça ele continua o caminho até a saída, em passos ágeis coleto toda minha roupa e deixo o recipiente.

 

                                                 

                                                        Himchan, suspeito número 1...


Notas Finais


não vou prometer mais nada

nem eu aguento mais minhas promessas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...