1. Spirit Fanfics >
  2. MESMA LUA >
  3. Onde você pensa que vai?

História MESMA LUA - Onde você pensa que vai?


Escrita por: amoreeeeees

Notas do Autor


CAPÍTULO NOVINHO PRA VOCÊS <3
BOA LEITURAAAA :)

Capítulo 11 - Onde você pensa que vai?


BEATRIZ POV

Procurei Marília por todo o salão, atrás do palco e nada. Onde essa arruaceira de meteu?

- Maiara – gritei ela que estava com um grupo de pessoas e veio até mim.

- Fala, Biazinha! 

- Viu a Mari? – ela negou – Vou procurar ela! 

- Que pressa é essa, menina? – ela perguntou divertida.

- Minha vida em jogo. – ela me olhou confusa.

- Me explica isso. – e eu comecei a me afastar – Volta aqui!

- Depois te ligo. 

Andei mas um pouco com Maiara no meu encalço, me questionando. Mandei ela calar a boca umas 4 vezes.

- Finalmente te achei. – olhei pra Marília que estava com uma garrafinha de cerveja na mão e com o namorido ao lado.

- Marília, essa menina tá estranha!  - Maiara dizia séria apontando o dedo pra mim – Muito estranha.

- Cala a sua boca. – olhei pra ela e revirei os olhos.

- Está rolando o que? – ele perguntou rindo.

- Tenho que ir embora! – as duas se olharam

- Embora?! – As duas falaram juntas.

- Que bom que você me entende – dei um beijo nela e fui saindo de perto.

- Ei! – Marília saia andando atrás de mim – Me explica isso.

- Depois te ligo. 

- Louca! – Maiara gritou.

Sai correndo tropeçando nos pés. Parei no meio do caminho me sentei em uma mesa e tirei meus saltos. E voltei a andar em direção ao estacionamento. Avistei o carro e me sentei no chão esperando.

 

HENRIQUE POV

- Ei. – fui de encontro a Juliano que estava em uma mesa com Mohana, Emil e Pedro. – Me da a chave do carro?

- Para? – Juliano perguntou desconfiado.

- Eu preciso ir pra casa. 

- Cara, e a festa? – Emil perguntou.

- Ela já foi falar com a Mari, deve ta la fora agora. – deixei escapar e Mohana me olhou rápido.

- Ela quem? – perguntou e meu irmão riu me olhou feliz e me entregou as chaves e sorriu pra mim – Henrique, ela quem?

- Descubra, cunhada. – falei enquanto meu irmão me dava um abraço e vi Marília vindo em minha direção.

- Olha aqui! – ela apontou o dedo pra mim – Você é meu amigo, mas o que você falou pra minha amiga pra ela querer ir embora? – eu ri baixo

- Eu não fiz nada. – Mohana começou a olhar em volta do salão – Ela que fez.

- Você ainda tá bolado com isso, Henrique? – disse séria – Devia deixar de ser besta... – Mohana a interrompe.

- Mari, como é o vestido da Bia? – Mari a olha confusa quanto eu.

- É um longo, tomara que caia, versace eu acho. – Mohana virou a cara pra mim.

- Quer dizer que a minha amiga tá lá fora? – ela apontou o dedo pra mim e sorrindo de lado. – No frio? Com aquele vestido maravilhoso! – Marília nos olhava – Te esperando? – Juliano olhava pra ela rindo – E você tá aqui batendo papo?

- É bem isso. – concordei com que ela falava – Vocês que tão me atrasando – falei divertido. – Essa hora – olhei pro relógio – Já éramos pra estar em casa.

- Tá esperando o que pra ir logo? – Mohana falou sorrindo.

- Vocês me liberarem pra eu ir embora com a minha mulher? – a respondi com outra pergunta.

- Vai logo! – ela falava batendo uma mão na outra – Anda!
 

BEATRIZ POV

DROGA! Eu sou uma idiota em achar que seria tão fácil voltar com Henrique. Fazia mais de 15 minutos que eu estava ali sentada.

Cansei! Me levantei passei a mão em me vestido e peguei meus saltos e comecei a andar na direção da saída do estacionamento para rua. Iria pegar um táxi, ir pro hotel, pegar minhas coisas e ir pra casa.

- Ei! – ouvi Henrique me chamar, ou melhor gritar, e parei fechando os olhos sorrindo. – Onde você pensa que vai? – senti ele se aproximar de mim e me abraçar por trás e instantaneamente meu corpo se arrepiou por inteiro, ele riu baixo e beijou meu pescoço. – Vamos?


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até domingo eu posto o próximo.
BEIJOSSS MINHAS LINDONAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...