1. Spirit Fanfics >
  2. MESMA LUA >
  3. Cara, ela é incrível...

História MESMA LUA - Cara, ela é incrível...


Escrita por: amoreeeeees

Capítulo 9 - Cara, ela é incrível...


BEATRIZ POV 

Estávamos no jatinho de Marília, e ela me encarava o tempo todo e muito séria. E eu disfarçava fingindo que nada estava acontecendo, enquanto folheava um livro. Vez ou outra ela suspirava alto tentando chamar minha atenção e eu simplesmente ignorava. Até que ela jogou uma almofada em mim e eu a olhei segurando o riso.

- Me conta! – ela praticamente suplicava para mim.

- Do livro? – me ajeitei na poltrona e olhei pra ela. – Bom, o Dexter teve uma filha, a mulher dele traiu ele com o melhor amigo dele e a Emma ta fazendo muito sucesso tanto que foi pra Paris! O Dexter tá ficando na merda, e a Emma super bem... 

- Garota, eu não quero saber de porra de livro! – ela jogou outra almofada em mim e eu ri – Por favor, me conta.

- Está bem! – me arrumei na cadeira – Ele me levou, no carro flertou comigo o caminho inteiro... – Ela me interrompe.

-Isso eu sei! – revirou os olhos – Eu saber daquilo!

- A gente se beijou – falei e fechei os olhos. 

- E? – ela me olhava esperando mais.

- E o que? – olhei pra ela rindo – Um dia antes eu estava rebolando no Henrique, tenho juízo, Mari. – ela me olhou e balançou a cabeça rindo.

- Meu aniversário é amanhã.

- Eu sei, Mari. 

- Ele vai no meu aniversário.

- Legal. – disse desinteressada.

- Você vai no meu aniversário. – falou sugestiva.

- Vai muita gente no seu aniversário, Marilia.  – revirei os olhos.

- Vocês vão se ver. – falou maliciosa.

- Onde a senhorita quer chegar? – fechei o livro e voltei meu olhar pra ela que me olhava sugestiva.

- Você e ele. Ele e você. – arqueei a sobrancelha – Podem dar o próximo passo. 

- Você é completamente louca. 

- Estou falando o óbvio.

- Você anda bebendo demais.

- É amanhã, Bia! É AMANHÃ! – falou animada.

Muita gente iria pro aniversário da Mari. Muita gente e o Henrique. Depois daquela leve confusão em casa, não conversei com ninguém, e nem avisei a Mohana que viajaria com Marília. Decidi pegar meu celular e mandar mensagem para ela avisando. Marilia depois de me encher o saco falando do Leo, dormiu.

 

 

HENRIQUE ON.

- Cara, ela é incrível. – Leo falava empolgado.
Leo falava de uma moça que conheceu no show de Marília, disse que a levou no hotel. O gigante tava felizão falando da moça. 

- Apaixonou? – Nim perguntou rindo.

- Por ela? – Léo olhou pra Nim, pegou um copo e riu. – Que nada. 

- Rapaz, isso vai dar problema. – eu o olhei rindo. – Do jeito que você ta falando.

- Roga praga não, Henrique.

Beatriz. Dois dias daquela briga e ela tinha sumido, liguei pra Mohana que falou não a via desde que a trouxe do aeroporto. Preocupado? Demais. Liguei pra minha mãe e nada, disse que a casa tava fechada, e que Joice, que trabalha lá com ela, disse que ela ligou e pediu pra dar uma geral na casa e nem disse pra onde iria.

Os meninos sairam dali e entraram pra almoçar e eu fiquei por ali, quieto.

- Henrique. – Pedro me chamou – Não era nem pra eu estar te contando.

- Que foi, Pedro? – ele se sentou.

- A Bia está viajando com a Marília, Mohana tava falando com a mãe e eu ouvi. – suspirei aliviado – Marília foi buscar na casa dela.

-Valeu, Pedro. – me levantei e fui pro meu quarto.

Fechei a porta, peguei meu celular, e liguei no privado pra Marília. Tocou uma. Duas. Três. Ela atendeu.

“- Alô?

- Não fala meu nome se ela tiver perto. Sou eu, Mari, Henrique.

- Sim. Sou eu. – ela estava perto. – Algum problema?

- Ela tá ai, né? – ela murmurou “uhum” – Era só isso. 

- Certo. – essa sabia disfarçar – Só isso mesmo?

- Espera ai – me apressei – Ela vai amanhã?

- Vai sim. – eu ouvi a voz dela ao fundo “ Vai pra onde, Mari? Tá falando com quem?” – Que vai o que, Bia? Ta louca?. Olha era só isso? Preciso desligar.

- Era, Mari. Obrigada. Tchau. Até amanhã.”

Desliguei aliviado. Amanhã tentaria falar com ela de tudo que é jeito, preciso me desculpar e explicar a ela tudo que aconteceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...