1. Spirit Fanfics >
  2. Mesma Pessoa

História Mesma Pessoa


Escrita por: keyhimura

Fanfic / Fanfiction Mesma Pessoa
Sinopse:
O chef não sabia direito como aquilo tinha começado, mas sabia que os encontros –se é que podia ser chamado daquilo- dos dois haviam se tornado uma parte de sua rotina. . Conhecera Xiumin por um total acaso, quando o mais velho se recostara a janela do restaurante, quase desmaiando devido à falta de ar. O dono do estabelecimento saíra rapidamente em seu socorro, trazendo-o para dentro e lhe dando os primeiros socorros que salvaram o outro de uma crise grave de asma pois, em seu desespero, Xiumin não encontrava sua bombinha.

Em agradecimento, Xiumin se pôs à disposição do chefe para qualquer coisa e acabou sendo recrutado como “provador oficial” dos novos pratos, entrando de vez na vida do chef

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 109
Favoritos 37
Comentários 1
Listas de leitura 8
Palavras 2.783
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Fluffy, Xiuho, Yatocomida, Youaretheone

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
1
109
2.783

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.