História Mesmo em outra era, para sempre Inuyasha - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Tags Inuyasha, Kagome, Romance, Songfic
Exibições 47
Palavras 1.363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie pessoal! Voltei! Desculpa a demora, mas aqui está mais um capítulo da fanfic. Espero que gostem e saibam que eu não vou abandonar essa fanfic. Por favor comentem, eu só vou ter motivação para escrever mais se vocês comentarem. Vamos ler? ^_^

Capítulo 21 - Vencedores


Fanfic / Fanfiction Mesmo em outra era, para sempre Inuyasha - Capítulo 21 - Vencedores

Kagome pov’s on:

       

-A dupla vencedora é...  Kohaku e Kanna! – disse Ricardo.

 

A plateia e todos os participantes, incluindo eu e Inuyasha, batemos palmas e comemoramos por eles. Os dois pareciam tão felizes, ficamos muito orgulhosos. Todos fomos para o palco acompanhar o casal receber o troféu em rede nacional. Eles nos abraçaram, agradeceram pelo apoio e mandaram beijos para a plateia. Quando íamos sair de cena, Ricardo nos interrompeu.

 

-Esperem! Vocês acham que acabou? Ainda falta os juízes argumentarem as causas da escolha, ou preferem não ouvir? – ele perguntou solidariamente.

 

-Ah, claro que sim! Tínhamos nos esquecido. É sempre bom saber o que melhorar para na próxima arrasar mais ainda – Disse Houjo dando uma piscada para a plateia, que vibrou.

 

- Então, dou à voz para Saotome, Nanami e senhora Kaede!

 

Os três subiram calmamente no palco e sentaram nas cadeiras de jurados.

-Bem - disse senhora Kaede – vamos pela ordem – e sorriu -Em relação à dupla Sango e Miroku, que cantaram a música I Love the way you lie, em minha concepção geral, vocês tiraram 10, deram tudo de si na invenção da música e da coreografia. Além disso, vocês obedeceram à professora sobre como fazer a música. Foi uma ótima apresentação, meus parabéns.

 

-Em relação à coreografia da dupla, achei superinteressante o modo como retrataram a música conectando-a com o quesito da violência à mulher. Foi uma coreografia bem planejada, entretanto, acredito que pela falta de tempo, vocês erraram alguns (poucos) passos durante a apresentação. Sendo assim, dou um 9 para vocês – falou Nanami sorrindo.

 

-Por fim eu vou falar sobre a música – Saotome disse sério – Meu Deus! – ele deu um gritinho e todos começamos a rir – foi perfeita! Amei de coração! Não tem outra nota senão 10. Vocês formam uma bela dupla e cantam muito bem. O gatinho eu já esperava, mas você, meu bem, não –  ele disse apontando primeiro para Miroku e em seguida para Sango – você superou as minhas expectativas. Parabéns!

 

Sango e Miroku ouviram tudo de mãos dadas e ao ouvirem suas notas tiveram um ataque. Abraçaram-se gritando como se tivessem ganhado. Foi muito fofo e engraçado (levando em conta que ele recebeu uma tapa em rede nacional... vai saber por que né? Kkk).

                                                                                      

A cada comentário, cada par ficava feliz com os elogios e mais ansiosa ainda para reparar os seus erros, com a esperança de vencer na próxima. Os jurados continuaram dando suas opiniões até chegarem à dupla vencedora.

 

-Bem, como já disse em todas as outras, devo repetir. Vocês tiraram 10. Seguiram direitinhas as instruções da professora e esforçaram-se muito. Meus parabéns! Estou orgulhosa! – disse senhora Kaede com aquele sorriso de mãe. Os dois ficaram superenvergonhados e agradeceram.

 

-Fiquei muitíssimo impressionada com a coreografia de vocês! Com certeza foi a mais elaborada e difícil entre todas as outras. Mesmo assim vocês não erraram nenhuma vez. Todos os movimentos foram muito bem colocados e trabalhados. Tinha até estranhado devido ao pouco tempo que tiveram para planejar, até que me contaram que vocês já participaram de diversos campeonatos nacionais de dança e que vocês ganharam primeiro lugar na maioria. Sabia que conhecia vocês de algum lugar. Meus parabéns. Vocês criaram uma coreografia perfeitamente condizente com a música e a colocaram em prática. Vocês evoluíram muito – falou Nanami parecendo orgulhosa.

 

Não foi nem preciso dizer qual nota eles tiraram né? Kohaku e Kanna ficaram felicíssimos, acredito que era a opinião dela a que mais importava para eles. Sango nos disse que Nanami era um exemplo e uma inspiração (já que amam tanto dançar).

 

-Por fim, eu meus lindjos! Devo dizer que fizeram um ótimo trabalho com a música de vocês. Ela não foi tão elaborada quanto à de alguns aqui, a voz de vocês também perdeu para algumas outras duplas, então recomendo uma melhora nesse quesito. Entretanto, vocês não erraram a entonação de praticamente nenhuma nota. Sendo assim, decidi dar um 10 para vocês meus anjinhos. Parabéns. Espero que sejam felizes e não se esqueçam de me convidar para o casamento – Disse Saotome praticamente endoidando com a frase final. Ele não é nenhum pouco discreto kkkk.  

 

Kanna começou a chorar de emoção, Kohaku também ficou emocionado e ficou “consolando” a namorada. Todos estávamos com um sorriso do tamanho do mundo para eles.

 

Os comentários continuaram até que chegou à dupla do Naraku e da Kagura. Senti um arrepio ao notar que eles não estavam presentes e percebi que Inuyasha segurou minha mão mais forte. Ele também percebeu e não gostou nem um pouco. Também notei que os outros garotos estavam da mesma forma que ele, então perguntei sussurrando:

-Vocês os conhecem de algum lugar?

Ele pareceu pensar um pouco antes de responder:

-O Naraku me é familiar, os meninos também o acham. Já tentamos lembrar onde, realmente não conseguimos. Mas não se preocupe com isso, não é nada de importante – ele disse sorrindo, mas percebi que ainda estava um pouco tenso.

 

Deixei o assunto para lá por enquanto e Kaede começou a falar.

 

-Essa dupla tirou 10 tanto na coreografia quanto no canto, entretanto ocorreu um problema em relação ao meu quesito. Naraku e Kagura não seguiram as instruções da professora e sua música e danças tinham insinuação de... bem... Certas coisas. Considerando isso, eu fui obrigada a dar um zero para eles.

 

Todos, tanto da plateia quanto do palco, ficaram surpresos. Meu Deus! O que eles estavam pensando! Eles perderam essa oportunidade por besteira! Os comentários continuaram, fiquei surpresa. Eu e Inuyasha tiramos 10 em gerais (Kaede), canto e 9,5 em coreografia. Ficamos superfelizes.

 

Quando acabaram todos os comentários ainda ficamos no palco tirando fotos, mandando beijos para a plateia até que o Inuyasha pegou (do nada) o microfone do Ricardo e perguntou:

 

-Quem quer que todas as duplas cantem uma música juntas façam barulho!!!

 

Pensei que ia ficar surda sinceramente. Acho que isso era um sim. Sorri para todos e eles devolveram. Assentimos com a cabeça para Inuyasha. Quando achamos que ele ia devolver o microfone ele perguntou:

 

-Escolham o idioma que vamos cantar okay? – Ele conversou rapidamente com todos nós e acrescentou – Pode ser em espanhol, japonês, coreano ou inglês.

 

Foi uma surpresa quando escolheram espanhol, mas aceitamos animados. Tiramos um tempinho para nos preparar e escolhemos a música “Ser Mejor” da série Violetta. Isso me lembrou da primeira vez que eu e o Inuyasha cantamos juntos. Ri um pouco e ele perguntou:

 

-O que foi?

-Nada – respondi sorrindo – só lembrei-me de uma coisa.

-Tá né – Ele também sorriu, deu um beijo em minha testa e fomos todos para o palco.

 

Foi muito divertido. Depois dessa última apresentação acabamos mesmo. Demos mais parabéns à Kanna e Kohaku (em especial a Sango, que ficou muito orgulhosa) e fomos embora.

 

-Alguém está triste por ter perdido? – perguntou Rin do nada.

Todos pararam e, como já imaginava, sorriram e disseram não.

 

-Só de cantar já foi maravilhoso para mim – disse Miroku.

-Concordo! – disse Sango de mãos dadas com ele.

-Sempre terá um próximo show – falou Kikyo sorrindo.

-E no próximo nós iremos vencer – respondeu Houjo dando uma piscada para ela.

-Nós é que vamos ganhar – disse Rin que olhou para Sesshomaru confiante.

-Com certeza – respondeu Sesshomaru olhando carinhosamente para ela.

-Vocês é quem pensam, não vamos dar mole – disse Inuyasha sorrindo para mim.

Comecei a rir e todos me acompanharam. É muito bom ter amigos gente kkkk.

 

Quando estávamos chegando a casa (nós, as meninas, não pensem besteira), notamos que esquecemos algo.

-Meninos – Kikyo chamou a atenção.

-O que foi? – eles perguntaram já de saída.

-É que vocês disseram que tinham uma surpresa pra gente – Sango disse sorrindo – O que é?

 -Puta que pariu as declarações!!! – Pensaram os meninos.

-É melhor deixar para amanhã sabe... Mandamos um whatsapp falando aonde vamos nos encontrar – falou Miroku rápido.

Cada menino beijou sua respectiva “namorada” e foram embora.

 

-O que será que eles estão aprontando? – perguntou Rin.

-Meninos são imprevisíveis – disse Sango.

-Seja como for parece ser importante, vamos dormir logo para acordarmos cedo e nos arrumarmos para o que quer que for. -disse Kikyo animada.

-Vamos – respondi com sono.

 

Fomos dormir naquela noite super curiosas. Mal podíamos imaginar que amanhã seria o dia mais feliz de nossas vidas.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Esse capítulo foi mais para explicar porque o Kohaku e a Kanna ganharam. É a partir do próximo que continua a história em si. Por favor comentem e desculpa por fazer vocês esperarem tanto.

Ah, e aqui está o link da música que eles cantaram no final, ser mejor: https://www.youtube.com/watch?v=QzABtvRCovg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...