1. Spirit Fanfics >
  2. Mesmo em outra era, para sempre Inuyasha >
  3. Vencedores

História Mesmo em outra era, para sempre Inuyasha - Vencedores


Escrita por: RoseMilena

Notas do Autor


Oie pessoal! Voltei! Desculpa a demora, mas aqui está mais um capítulo da fanfic. Espero que gostem e saibam que eu não vou abandonar essa fanfic. Por favor comentem, eu só vou ter motivação para escrever mais se vocês comentarem. Vamos ler? ^_^

Capítulo 21 - Vencedores


Fanfic / Fanfiction Mesmo em outra era, para sempre Inuyasha - Vencedores

Kagome pov’s on:

       

-A dupla vencedora é...  Kohaku e Kanna! – disse Ricardo.

 

A plateia e todos os participantes, incluindo eu e Inuyasha, batemos palmas e comemoramos por eles. Os dois pareciam tão felizes, ficamos muito orgulhosos. Todos fomos para o palco acompanhar o casal receber o troféu em rede nacional. Eles nos abraçaram, agradeceram pelo apoio e mandaram beijos para a plateia. Quando íamos sair de cena, Ricardo nos interrompeu.

 

-Esperem! Vocês acham que acabou? Ainda falta os juízes argumentarem as causas da escolha, ou preferem não ouvir? – ele perguntou solidariamente.

 

-Ah, claro que sim! Tínhamos nos esquecido. É sempre bom saber o que melhorar para na próxima arrasar mais ainda – Disse Houjo dando uma piscada para a plateia, que vibrou.

 

- Então, dou à voz para Saotome, Nanami e senhora Kaede!

 

Os três subiram calmamente no palco e sentaram nas cadeiras de jurados.

-Bem - disse senhora Kaede – vamos pela ordem – e sorriu -Em relação à dupla Sango e Miroku, que cantaram a música I Love the way you lie, em minha concepção geral, vocês tiraram 10, deram tudo de si na invenção da música e da coreografia. Além disso, vocês obedeceram à professora sobre como fazer a música. Foi uma ótima apresentação, meus parabéns.

 

-Em relação à coreografia da dupla, achei superinteressante o modo como retrataram a música conectando-a com o quesito da violência à mulher. Foi uma coreografia bem planejada, entretanto, acredito que pela falta de tempo, vocês erraram alguns (poucos) passos durante a apresentação. Sendo assim, dou um 9 para vocês – falou Nanami sorrindo.

 

-Por fim eu vou falar sobre a música – Saotome disse sério – Meu Deus! – ele deu um gritinho e todos começamos a rir – foi perfeita! Amei de coração! Não tem outra nota senão 10. Vocês formam uma bela dupla e cantam muito bem. O gatinho eu já esperava, mas você, meu bem, não –  ele disse apontando primeiro para Miroku e em seguida para Sango – você superou as minhas expectativas. Parabéns!

 

Sango e Miroku ouviram tudo de mãos dadas e ao ouvirem suas notas tiveram um ataque. Abraçaram-se gritando como se tivessem ganhado. Foi muito fofo e engraçado (levando em conta que ele recebeu uma tapa em rede nacional... vai saber por que né? Kkk).

                                                                                      

A cada comentário, cada par ficava feliz com os elogios e mais ansiosa ainda para reparar os seus erros, com a esperança de vencer na próxima. Os jurados continuaram dando suas opiniões até chegarem à dupla vencedora.

 

-Bem, como já disse em todas as outras, devo repetir. Vocês tiraram 10. Seguiram direitinhas as instruções da professora e esforçaram-se muito. Meus parabéns! Estou orgulhosa! – disse senhora Kaede com aquele sorriso de mãe. Os dois ficaram superenvergonhados e agradeceram.

 

-Fiquei muitíssimo impressionada com a coreografia de vocês! Com certeza foi a mais elaborada e difícil entre todas as outras. Mesmo assim vocês não erraram nenhuma vez. Todos os movimentos foram muito bem colocados e trabalhados. Tinha até estranhado devido ao pouco tempo que tiveram para planejar, até que me contaram que vocês já participaram de diversos campeonatos nacionais de dança e que vocês ganharam primeiro lugar na maioria. Sabia que conhecia vocês de algum lugar. Meus parabéns. Vocês criaram uma coreografia perfeitamente condizente com a música e a colocaram em prática. Vocês evoluíram muito – falou Nanami parecendo orgulhosa.

 

Não foi nem preciso dizer qual nota eles tiraram né? Kohaku e Kanna ficaram felicíssimos, acredito que era a opinião dela a que mais importava para eles. Sango nos disse que Nanami era um exemplo e uma inspiração (já que amam tanto dançar).

 

-Por fim, eu meus lindjos! Devo dizer que fizeram um ótimo trabalho com a música de vocês. Ela não foi tão elaborada quanto à de alguns aqui, a voz de vocês também perdeu para algumas outras duplas, então recomendo uma melhora nesse quesito. Entretanto, vocês não erraram a entonação de praticamente nenhuma nota. Sendo assim, decidi dar um 10 para vocês meus anjinhos. Parabéns. Espero que sejam felizes e não se esqueçam de me convidar para o casamento – Disse Saotome praticamente endoidando com a frase final. Ele não é nenhum pouco discreto kkkk.  

 

Kanna começou a chorar de emoção, Kohaku também ficou emocionado e ficou “consolando” a namorada. Todos estávamos com um sorriso do tamanho do mundo para eles.

 

Os comentários continuaram até que chegou à dupla do Naraku e da Kagura. Senti um arrepio ao notar que eles não estavam presentes e percebi que Inuyasha segurou minha mão mais forte. Ele também percebeu e não gostou nem um pouco. Também notei que os outros garotos estavam da mesma forma que ele, então perguntei sussurrando:

-Vocês os conhecem de algum lugar?

Ele pareceu pensar um pouco antes de responder:

-O Naraku me é familiar, os meninos também o acham. Já tentamos lembrar onde, realmente não conseguimos. Mas não se preocupe com isso, não é nada de importante – ele disse sorrindo, mas percebi que ainda estava um pouco tenso.

 

Deixei o assunto para lá por enquanto e Kaede começou a falar.

 

-Essa dupla tirou 10 tanto na coreografia quanto no canto, entretanto ocorreu um problema em relação ao meu quesito. Naraku e Kagura não seguiram as instruções da professora e sua música e danças tinham insinuação de... bem... Certas coisas. Considerando isso, eu fui obrigada a dar um zero para eles.

 

Todos, tanto da plateia quanto do palco, ficaram surpresos. Meu Deus! O que eles estavam pensando! Eles perderam essa oportunidade por besteira! Os comentários continuaram, fiquei surpresa. Eu e Inuyasha tiramos 10 em gerais (Kaede), canto e 9,5 em coreografia. Ficamos superfelizes.

 

Quando acabaram todos os comentários ainda ficamos no palco tirando fotos, mandando beijos para a plateia até que o Inuyasha pegou (do nada) o microfone do Ricardo e perguntou:

 

-Quem quer que todas as duplas cantem uma música juntas façam barulho!!!

 

Pensei que ia ficar surda sinceramente. Acho que isso era um sim. Sorri para todos e eles devolveram. Assentimos com a cabeça para Inuyasha. Quando achamos que ele ia devolver o microfone ele perguntou:

 

-Escolham o idioma que vamos cantar okay? – Ele conversou rapidamente com todos nós e acrescentou – Pode ser em espanhol, japonês, coreano ou inglês.

 

Foi uma surpresa quando escolheram espanhol, mas aceitamos animados. Tiramos um tempinho para nos preparar e escolhemos a música “Ser Mejor” da série Violetta. Isso me lembrou da primeira vez que eu e o Inuyasha cantamos juntos. Ri um pouco e ele perguntou:

 

-O que foi?

-Nada – respondi sorrindo – só lembrei-me de uma coisa.

-Tá né – Ele também sorriu, deu um beijo em minha testa e fomos todos para o palco.

 

Foi muito divertido. Depois dessa última apresentação acabamos mesmo. Demos mais parabéns à Kanna e Kohaku (em especial a Sango, que ficou muito orgulhosa) e fomos embora.

 

-Alguém está triste por ter perdido? – perguntou Rin do nada.

Todos pararam e, como já imaginava, sorriram e disseram não.

 

-Só de cantar já foi maravilhoso para mim – disse Miroku.

-Concordo! – disse Sango de mãos dadas com ele.

-Sempre terá um próximo show – falou Kikyo sorrindo.

-E no próximo nós iremos vencer – respondeu Houjo dando uma piscada para ela.

-Nós é que vamos ganhar – disse Rin que olhou para Sesshomaru confiante.

-Com certeza – respondeu Sesshomaru olhando carinhosamente para ela.

-Vocês é quem pensam, não vamos dar mole – disse Inuyasha sorrindo para mim.

Comecei a rir e todos me acompanharam. É muito bom ter amigos gente kkkk.

 

Quando estávamos chegando a casa (nós, as meninas, não pensem besteira), notamos que esquecemos algo.

-Meninos – Kikyo chamou a atenção.

-O que foi? – eles perguntaram já de saída.

-É que vocês disseram que tinham uma surpresa pra gente – Sango disse sorrindo – O que é?

 -Puta que pariu as declarações!!! – Pensaram os meninos.

-É melhor deixar para amanhã sabe... Mandamos um whatsapp falando aonde vamos nos encontrar – falou Miroku rápido.

Cada menino beijou sua respectiva “namorada” e foram embora.

 

-O que será que eles estão aprontando? – perguntou Rin.

-Meninos são imprevisíveis – disse Sango.

-Seja como for parece ser importante, vamos dormir logo para acordarmos cedo e nos arrumarmos para o que quer que for. -disse Kikyo animada.

-Vamos – respondi com sono.

 

Fomos dormir naquela noite super curiosas. Mal podíamos imaginar que amanhã seria o dia mais feliz de nossas vidas.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Esse capítulo foi mais para explicar porque o Kohaku e a Kanna ganharam. É a partir do próximo que continua a história em si. Por favor comentem e desculpa por fazer vocês esperarem tanto.

Ah, e aqui está o link da música que eles cantaram no final, ser mejor: https://www.youtube.com/watch?v=QzABtvRCovg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...