1. Spirit Fanfics >
  2. Mesmo perdido, Eu te encontrei... >
  3. Me diga, Por que?

História Mesmo perdido, Eu te encontrei... - Me diga, Por que?


Escrita por: Amy5Swan

Notas do Autor


Ola lindas e lindos! \o/ \o/ \o/
aqui esta outro capitulo, espero que gostem
tenham uma boa leitura beijinhos♥♥♥♥

Capítulo 42 - Me diga, Por que?


Fanfic / Fanfiction Mesmo perdido, Eu te encontrei... - Me diga, Por que?

Sai:-então tenta outra vez!
disquei o número novamente
esse número esta indisponível.
desliguei a chamada e olhei para o Sai
Sai:-então?
Hina:-nada...

Pov Naruto
Naru:-com certeza ela já sabe de tudo, e como era o número do Sai...oque ela pretende me dizer? -você foi um grande idiota, eu te avisei. não quero...não quero ouvir isso...eu já sei. eu já sei.
a quanto tempo estou andando?
o loiro parou e olhou em volta
tinha parado em frente a uma faixa de pedestre, nem percebi que já estava de noite havia uma ou dois lojas abertas e um pouco longe conseguia ver os prédios ainda iluminados
onde eu estou?
atravessei a faixa ate chegar ao outro lado tendo certeza que eu não sabia mesmo onde estava
Naru:-estou perdido? que ótimo, não iria voltar para casa mesmo...a essas horas ele deve estar lá na festa com aquela coisa...o Niisan deve estar se divertindo com o Itachi, tanto que nem voltou para casa, por que voltar? o meu irmão não precisa de mim aquele inútil ha! ha! não quero voltar eu só atrapalho, eu sou apenas um brinquedinho que todos jogam fora...que novidade...eu achei...por um minuto eu achei...
as lágrimas voltaram aos olhos do Naru
Naru:-estou falando sozinho, outra vez, ha! ha! eu estou ficando louco que engraçado! que engraçado...
dizendo isso ele não conseguiu se conter voltando a chorar
''foi tudo uma vingança'' ele disse, mas pelo que? porque? eu oque fiz de tão ruim? oque eu fiz? o irmão dele já esta bem, eu não sei quantas vezes eu pedi desculpa mesmo sem saber onde tinha errado, porque isso agora? foi um jogo, quem estava jogando? eu fui o único que levei isso a serio? quantas vezes eu vou continuar aguentando isso? ...não, eu não vou precisar aguentar mais nada. ele já abriu o jogo ele acabou com tudo com o jogo, com a mentira e comigo...ele foi tão longe apenas por isso? apenas me ver assim? eu não consigo entender todo esse tempo ele  não sentiu nada, nem ao menos um vez me viu...não ele não se importa, eu já sei, porque tenho que continuar pensando? eu sou um idiota! eu ouvi, ouvi aquelas palavras mais uma vez, o Sasuke foi bastante claro quanto ao modo que se sentia, eu sou um asqueroso...porque? Doushiyo? Doushiyo? Doushiyo? como achar que eu vou aguentar isso! eu...por que eu tenho que sentir isso por que eu...porque eu amo você seu maldito! eu fui muito longe com isso se estivesse acabado com isso naquele dia...
FLASHBACK NARUTO ON
Naru:-vai sair nessa chuva Gaara?
Gaa:-eu...não posso me atrasar...
Naru:-mas você vai ficar doente!
Gaa:-não tem nada não.
disse ele saindo de baixo da árvore e correndo
Naru:-Gaara!
o ruivo virou e o loiro correu ate ele
Gaa:-Naruto?
Naru tirou o casaco e colocou sobre ele
Gaa:-he?
Naru:-você mora mais longe que eu.
o ruivo riu
Gaa:-Naru...
Naru:-oque?
o ruivo beijou o nariz do loiro
Gaa:-obrigado!
ele saiu correndo
assim que o Gaara saiu ouvi naquele estante algo cair no chão, como se estivesse sido jogado com força me virei e ele estava lá
Naru:-SASUKE?
falou ele sorrindo e correndo ate o moreno
Naru:-SASUKE ONDE VOCÊ...?
Sasuke acertou um soco no loiro o fazendo cair para trás 
Naru:-Itai! teme! por que fez isso?
Sasu:-você é exatamente como dizem!
Naru:-oque?
Sasu:-você é um traidor!
foi naquele dia que tudo acabou, por que? assim como agora foi a única coisa que pude fazer me perguntar, o por que daquilo, eu não consegui entender, do que eu sou culpado? se foi uma vingança então foi por algo que aconteceu naquele tempo, mas eu não consigo me lembrar, do que fiz. se eu tive culpa, se eu errei com você porque então simplesmente não me mandou embora, porque teve que me confundir e brincar comigo? você sempre foi assim verdade? eu não me surpreendi, acho que no fundo todos sabiam que eu não sou nada pra você, mas do que adianta ficar pensando nisso agora? não vai mudar oque aconteceu , não vai mudar o fato que foi ela quem ele escolheu, além de ter brincado comigo, ele também estava com ela? isso quer dizer...que eu fui algo como um amante? eu sou lixo...soka isso faz sentindo agora, agora eu entendo o porque dele se recusar a terminar com ela, foi uma diversão e enquanto achei que estávamos juntos, com certeza ele estava rindo de mim pelas minhas costas junto com ela. por que eu nunca percebi isso? estava tão sego pra não aceitar a verdade a verdade é que a culpa é minha, é minha se eu não tivesse ouvido o Niisan eu não estaria aqui agora, mas como eu iria saber que ele poderia ser tão cruel? eu me deixei levar pela lembrança que ele deixou em mim, ele mesmo me disse que oque ele fez por estava no passado, e no passado ficou, somente eu me apaixonei por ele, isso é um pesadelo.
Naru:-uma mentira? tudo foi um mentira?!...
Sasu:-Usuratonkachi, eu não sou uma garota!
Sasu:-isso é tudo culpa sua Usuratonkachi!
Sasu:-estamos atrasados Usuratonkachi, você é lento de mais.
Sasu:-NARUTO!
o moreno correu ate o loiro o abraçando
Sasu:-ele não é nenhum brinquedo!
Sasu:-se tocar nele eu mato você!
Sasu:-Usuratonkachi!
Sasu:-só sendo um Usuratonkachi!
Sasu:-por que não se defendeu Usuratonkachi?
Sasu:-eu estou bem não preciso que fale coisas assim!
Sasu:-você é um idiota!
Sasu:-isso não é um pato!
Sasu:-Dobe!
Sasu:-eu odeio doces!
Sasu:-esta louco? somos homens!
Sasu:-ESTAMOS ALGEMADOS?!
Sasu:-mais um passo e eu mato você!
Sasu:-seu...ha! ha! Usuratonkachi!
Sasu:-idiota!
Sasu:-Naruto...
Sasu:-me tira daqui...
Sasu:-ME COLOCA NO CHÃO SEU USURATONKACHI!
Sasu:-sera que não entende? eles não vão parar só esta se machucando.
Sasu:-é melhor ficar longe de mim!
Sasu:-por que esta fazendo isso?
Sasu:-baka.
Sasu:-não vou te perdoar se morrer.
Sasu:-pervertido!
Sasu:-eu vou matar você.
Sasu:-eu gosto dos seus olhos.
Sasu:-Gomenasai.
Sasu:-não quero que quebre a nossa promessa.
Sasu:-eu vou proteger.
Sasu:-eu aceito.
Naru:-mentiroso, mentiroso, mentiroso! POR QUE? POR QUE MENTIU? ME DIGA, POR QUE? SEU TRAIDOR! EU...EU ODEIO VOCÊ!
tirei a aliança a jogando para longe, a mesma foi rápido ate o fim da rua quando parou fazendo o som de algo caindo.
o loiro virou o rosto e virou de costas para ir em outra direção quando parou um vento forte soprou fazendo o cabelo balançar Naru fechou o punho e virou em seguida saiu correndo ate onde a aliança tinha caído chegando lá ele caiu de joelhos a pegando
Naru:-a quem estou querendo enganar?
ele se abaixou fazendo as lágrimas dele cair sobre o chão. ele pegou a aliança abaixando a cabeça
Naru:-me tirem desse pesadelo! tirem de mim esse sentimento! Onegai...
se isso continuar vou ficar louco! se é que eu já não estou, eu não quero mais pensar nisso, eu não posso pedir isso, por que ninguém vai mudar oque aconteceu, de todas as vezes que me machuquei nenhuma doeu assim, eu disse que teria que aguentar que não tinha o direito de desistir sempre me convencendo que aquela dor era a pior na esperança que não, que não pudesse me acontecer algo pior, no final acabo voltando sempre ao começo ao começo desse circulo de ódio, que eu não sei por que estou dentro dele a culpa foi realmente minha? queria que dissessem que isso sim é uma brincadeira, que me desse conta que é apenas um pesadelo, que amanhã isso vai acabar, mas não vai acabar, por que amanhã, não vai chegar, por que isso é real, seu ódio por mim sempre foi real...
me levantei guardando a aliança, olhei para a direita e no fim da rua já entrando em outra vi a fachada de um hotel
Naru:-...
andei ate lá, já que não vou voltar para casa e melhor não fica na rua.
segui ate lá estava bastante silêncio e as únicas luzes eram das maquinas de refrigerante dos postes e dos prédios que monótono...
quando parei em frente ao mesmo, notei que era bem simples. era um prédio na cor marrom esverdeado o nome era em vermelho mas não me preocupei em ver afinal só dizia hotel, acabei olhando quando ainda estava distante mas não parecia ter muitos quartos haviam poucas janelas oque era perfeito, eu quero mesmo ficar sozinho. ainda estava aberto andei ate lá chegando a entrada havia duas garotas na portaria as duas eram gêmeas com a unica diferença que outra tinha o cabelo curto e ondulado, não tinha nada de diferentes, cabelos preto pele branca e olhos castanhos.
uma dela se virou me olhando
Naru:-ainda tem vagas?
-ah! Konban wa!
disseram as duas fazendo a reverencia
Naru:-ainda tem vagas?
-hai!
andei ate o balcão, e vi que a outra parecia me encarar desviei o olhar dela
-vou fazer sua ficha! eto... um quarto certo, de solteiro?
falou ela digitando alguma coisa no computador
Naru:-estava vendo mais alguém aqui?
-eto, não...
Naru:-quer logo terminar com isso?
-hai! qual o seu nome?
Naru:-Uzumaki Naruto.
-bem, para quantos dias?
Naru:-indeterminado.
-Watashiwa desu...
Naru:-não quero saber.
-soka, Gomenasai.
a outra resolveu falar
-o...Ogenki desu ka?
-aqui, seu quarto fica...
ela mal colocou a chave no balcão e o loiro a pegou colocando o dinheiro lá e saiu
-ei! você esta bem?
Naru:-Genki desu.
-quanto ao atendimen....
fele saiu ignorando da recepção ignorando a pergunta
-que mal educado!
-que pena é tão gatinho.
-sabe, deveríamos ter perguntado mais sobre ele, e se for um delinquente?
-se for chamamos a policia, porque o Otosan confiou na gente hoje, e não podemos ignorar um cliente.
-hai, hai.
kuso, eu não perguntei em que andar fica, 315...deve ficar nós andares de cima.
segui pelas escadas chegando ao segundo andar não foi difícil achar o meu quarto, era a primeira porta do corredor abri a porta e entrei a fechando
era pequeno na cor cinza havia apenas a cama um criado mudo com um abajur a janela e como tinha uma porta deduzi que era um banheiro. e também um telefone para ligar caso precisa-se de algo.
caminhei ate a cama e me joguei nela
Naru:-amanhã, tem aula...foda-se como se eu já não soubesse tudo que ensinam lá.
eu...não quero mais sair daqui, não quero ouvir, eu te avisei, você é um idiota, além do mais quem iria sentir minha falta?  eu sou apenas um incomodo estou fazendo um bem a todos. não quero mais ouvir eu odeio você, não quero mais atrapalhar ninguém.
Naru:-ha! ha! ha! eu deveria ter acordado, ha! ha! deveria ter visto antes e entendido que a unica coisa que as pessoas fazem de bom e destruir...destruir...

Pov Hinata
Hina:-e agora? oque eu faço?
Sai:-também me pergunto o mesmo.
Hina:-você por que?
Sai:-digamos que eu acabei de me sair de casa, acho que vou te deixar em casa e vou procurar um lugar.
Hina:-se quiser pode ficar no meu apartamento.
Sai olhou para ela parando de virar o volante
Hina:-bem ate, achar um lugar, você me ajudou algumas vezes então...
Sai:-não obrigado.
Hina:-e por que não?
Sai:-morar junto de você? eu não quero acabar em um hospicio!
Hina:-seu...
ela deu um cascudo nele e virou o rosto
Hina:-isso é oque da querer fazer caridade!
Sai:-nani?
Hina:-só por hoje então, sei que não tem nenhum um dinheiro com você.
Sai:-esta bem então. espera como sabe?
a morena balançou a carteira dele
Sai:-me devolve!
falou ele a puxando de volta
Hina:-então era essa a foto que o Sasuke estava falando? não sabia que gostava de ursinhos.
Sai:-URUSAI!
a morena suspirou
Hina:-nem irritar você consegue me distrair agora.
Sai:-soka, então me irrita por isso?
Hina:-não, é divertido te ver sem saber oque fazer.
Sai:-eu ainda não consigo acreditar, sinceramente essa era última coisa que eu esperava.
Hina:-não me fale nada sobre ele! eu não quero ouvir o nome desse traidor! eu preciso pensar em um modo de falar com o Naru.
Sai:-não que não esteja certa, mas não seria melhor deixar ele pensar um pouco?
Hina:-pensar? pensar em que? em como o Sasuke o traiu? eu não quero que o Naru fique sozinho!
Sai:-estou querendo dizer, talvez ele não tenha atendido por que não quer falar com ninguém agora.
Hina:-você não entende Sai, não sabe como o Naru fica quando magoam ele.
Sai:-já imagino mal certo? como toda pessoa ficaria.
Hina:-sim, mas ele costuma se culpar, e eu não quero que ele fique assim novamente, como da última vez.
Sai:-última vez?
Hina:-isso é algo que eu não quero contar.
Sai:-e por que não?
Hina:-não tem por que falarmos de mais coisas ruins, eu só não quero que ele se culpe, o Naruto nunca, nunca mesmo o vi chorar, não que ele não tenha feito, como explico...ele nunca chorou na frente de ninguém. claro eu e o Gaara víamos de longe, ele costuma guardar tudo e fingir que esta tudo bem, como se ele fosse o herói que não pode se render.
Sai:-soka, esta tão preocupa por que pode ser que ele pare de fazer isso?
Hina:-seria ótimo se ele parasse mas, deixar toda a dor sair de uma vez é ruim, eu sei disso.
Sai:-entendo, acha que ele faria alguma besteira, tipo se matar?
Hinata deu um tapa na cabeça do moreno
Sai:-Itai! por que fez isso?
Hina:-não diga idiotices, e não isso eu tenho certeza que ele não faria.
Sai:-direita ou esquerda?
perguntou ele parando no cruzamento
Hina:-esquerda. haaa! eu não sei oque eu faço! oque eu faço Sai?
Sai:-eu não sei.
Hina:-o pior, o pior vai ser se isso chegar no Gaara, eu não quero nem pensar! 
Sai:-não deveria contar a ele? talvez ele te ajude a encontrar o Uzumaki.
Hina:-só pode estar louco, se o Gaara sonhar que aquele traidor fez algo como isso acredite, ele seria preso, e chega de preocupações pra mim!
Sai:-parece mesmo uma mãe.
Hina:-urusai, só vamos rápido também não quero chegar antes do Gaara, se bem que isso é possível.
Sai:-que desculpa deu para ele?
Hina:-falei que queria comer pão de queijo.
Sai;-que? existe isso?
Hina:-japoneses.
suspirou ela
Hina:-não é um pão feito de queijo e um pão com queijo dentro baka.
Sai:-ata, mas poque não chamam de pão com queijo?
Hina;-eu não sei, e não quero falr sobre queijo! que droga.
Sai;-não tem que se irritar, buso.
Hina:-Nani?!
Sai:-eu ..eu quis dizer kuso! isso eu quis dizer isso!
Hina:-sorte sua que não consigo pensar em uma forte de matar você. quem eu quero matar ficou naquela festa ridícula! desgraçado como pode fazer aquilo? eu pensei que ele gostasse do Naru...eu quero matar ele! tantos anos, eu segui o Naru por oito anos para encontrar esse...para ele fazer isso! eu só não o mato por causa do Naru, eu tenho que falar com ele.
Sai:-...Hyuuga, não achou algo estranho nele?
Hina:-estranho, claro aquele emo desgraçado maldito filho de uma...
Sai:-quero dizer nele, eu não reagiu, quando você fez aquilo.
Hina:-claro se tivesse feito seria outro tapa! como me arrependo em não ter batido mais nele. ele não reagiu porque sabia que eu estou certa!
Sai:-ainda sim, não tem sentindo porque ele fez isso se não gostava da Karin?
Hina:-não fala o nome dela!
Sai;-Gomen.
Hina:-claro que gosta Sai, ele estava brincando com o Naru, ninguém se casa sem gostar! só não xingo a mãe dele por que não tem culpa serio eu estou morrendo de raiva!
Sai:-serio, nem percebi.
Hina:-esta me irritando Sai!
Sai:-ficar assim, vai ser pior não disse que não quer que ele saiba? então se continuar descontando sua raiva assim ele vai perceber e você vai acabar quebrando a janela do meu carro.
Hina:-sei... ''ele vai perceber'' parei, ate porque não quero pagar por isso também.
Sai:-ótimo.
Hina:-Sai, poderia então ser você a me ajudar a encontrar o Naru?
Sai:-ele deve ter ido para casa não acha?
Hina:-não acho que não, ele não iria falar isso para o Deidara, poderia provocar uma briga entre ele e o irmão do Sasuke, sei que ele se preocupa com o irmão.
Sai:-isso é uma coisa boa.
Hina:-mas comigo nem um pouco, por que ele não pensar, vou ligar pra Hina pra dizer que eu estou ainda não fugi do país!
olhei pela janela
Hina:-seu tonto passamos do lugar.
Sai:-tonto? como acha que eu iria saber?
Hina:-vamos voltar e você vira a esquerda.
Sai:-hai, hai.
falou ele virando o carro e indo na direção certa, isso só pode ser um castigo estava tudo tão bem, por que ele tinha que fazer isso?
Sasu:-...eu tenho as minhas razões!
razões, vou enfiar essas razões...kuso! eu estava ate começando a gostar de ter ele como meu amigo, ele tinha que estragar tudo! aceitando casar com aquela quatro olhos, parece ate que o mundo se quebrou outra vez, não só pelo Naru sinto que isso ainda vai render depois do escandalo que eu fiz, tudo vai ficar sabendo quanto ao Uchiha espero que ele se foda junto com a reputação dele.
Sai:-para não dizer que eu sou um tonto é aqui?
Hina:-hai.
andamos um pouco parando de frente ao prédio.
abri a porta e desci do carro
Hina:-vamos?
Sai:-só um minuto.
andei ate a portaria e caminhei ate o balcão me surpreende que o porteiro ainda esteja aqui.
Hina:-com licença, um ruivo com uma tatuagem na testa, e com maquiagem, passou por aqui?
ele sem tirar os olhos da tv respondeu
-o delinquente ainda não voltou.
a morena ficou com uma veia na testa, ela puxou pela gola dele
Hina:-escuta aqui seu velho idiota, o Gaara não é nenhum delinquente esta entendendo seu...
Sai:-Hinata eu já...oque esta fazendo?
ela soltou o homem
Hina:-nada vamos subir.
Sai:-esta certo.
ela encarou o homem
Hina:-se abrir o bico pra dizer que eu sai, você nunca vai ver o final dessa serie de lixo ai, entendeu?
-ha...hai.
Hina:-ótimo.
Pst Sai
ela é mesmo assustadora.
Hina:-só temos que pegar o elevador.
andamos ate lá assim que saímos do elevador seguimos pelo corredor ate chegarmos a uma porta
ela abriu a porta tiramos os sapatos e entramos
Sai:-Shitsurei shimasu.
Hina:-olha só tem dois quartos você não se importa em dividir um com o Gaara não é?
Sai:-acho que deveria perguntar isso a ele.
Hina:-é...quer jantar, aposto que não fez isso já que ficou me esperando.
Sai:-eu não fiquei te esperando todo aquele tempo.
(mentira)
Hina:-que seja, eu perdi a fome.
tirei o sobretudo e joguei na minha cama quando voltei para sala o Sai estava sentado no sofá quase dormindo.
Hina:-não é tão tarde! EI! acorda!
Sai:-você não é nada agradável sabia?
Hina:-pode apostar que sim, vem é melhor comer algo.
Sai levantou andou ate a cozinha
Hina:-não deve estar tão fria, mas quer esquentar?
Sai:-não, Arigato.
falou ele puxando a cadeira
Sai:-Itadakimasu!
ouviu a porta abrir
Gaa:-Tadaima!
Hina:-Okaeri!
falou ela da cozinha
Gaa:-Gomensai, demorei muito.
ele andou ate a cozinha
Gaa:-não sabe quanto eu andei, e não eu não achei esse pão, mas comprei algumas coisa que eu acho que da para fazer.
Pst Hinata
ele comprou mesmo?!
Gaa:-mas eu não sei como fazer e...espera oque o mauricinho dois esta fazendo aqui?
Sai:-olá.
Gaa:-oi.
disse ele colocando as compras sobre a mesa
Hina:-ele brigou com o pai, o Sai vai ficar aqui ate achar um lugar.
Gaa:-soka...Hinata, conseguiu falar com o Naruto.
a morena suou frio
Hina:-hai, ele esta bem.
Gaa:-que bom, então ele vai ao colégio amanhã não é?
Hina:-acho que sim, eu não perguntei.
Gaa:-eu vou ligar pra ele.
Hina:-NÃO!
Gaa:-hã?
Hina:-é que já esta tarde, ele deve estar cansado sabe?
Gaa:-talvez tenha razão.
disse ele puxando a cadeira e sentando também
Gaa:-Itadakimasu.
falou ele pegando a comida
Hina:-então eu vou procurar na internet como se faz o pão, já volto!
dizendo isso ela saiu da cozinha
Gaa:-ei! mauricinho.
Sai:-pode chamar pelo meu nome?
Gaa:-oque tem entre vocês dois? não ache que vai ficar com a Hinata tão...
Sai quase engasgou
Sai:-esta louco? eu não ficaria com ela nem que me paga-sem! ele é um demônio! eu ainda quero viver por muitos anos!
o ruivo sorriu
Gaa:-soka, eu diria o mesmo.
Hina:-EU POSSO OUVIR OS DOIS!...
Gaa:-era brincadeira, nunca diria algo assim.
Hina:-soka, e eu nunca colocaria veneno na sua comida.
o ruivo empurrou a tigela de arroz aquilo fez o Sai rir
esses idiotas... que vida a minha, queria entender por que eu não tenho nenhuma amiga. garotos são problemáticos! vai saber, talvez eu não seja o tipo de garota que se da bem com outras, mas quem dera esse fosse o meu problema.
onde eu deixei o meu celular?
andei ate o meu quarto chegando lá abri a janela e um vento forte entrou
Hina:-sera que vai chover?...Naruto onde esta?

Pov Sasuke
Karin:-aquilo foi uma vergonha! por que deixaram aquela rata nojenta entrar?
-ele estava com o senhor Sai nós...
Karin:-vocês são uns...
Mada:-não adianta mas reclamar oque aconteceu aconteceu, o importante é que já esta noiva do Sasuke certo?
ela virou
Karin:-tem razão, estou pouco ligando para oque ela disse! o meu Sasuke-kun esta comigo.
Mada:-com isso não vai demorar muito para o casamento certo?
-senhor...
Mada:-oque?
-sobre oque aconteceu Gomena...
Mada:-não se preocupe com isso.
-serio?
Mada:-sim, vai arrumar suas coisas.
-he?
Mada:-acha mesmo que um inútil vai continuar trabalhando pra mim? anda some da minha frente.
Karin:-isso sim, esta certo. onde esta o Sasuke-kun?
Mada:-esta no jardim, a maioria das pessoas já foram, e seus pais já estão indo não vai se despedir deles?
Karin:-eu posso falar com eles quando eu bem entender, mas com o Sasuke-kun não, fala que eu disse tchau.
Mada:-Karin!
Karin:-oque?
Mada:-eu não vou estar em casa o resto da noite, vou sair com os seu pais deveria aproveitar entende?...
Karin:-hentai!
disse ela rindo e correndo da sala
uma das empregas olhou aquilo sem entender
-oque ouve aqui? 
disse ela segurando o papel que a Hinata tinha jogado no Sasuke
-é melhor guardar isso também, preciso lembrar de devolver isso logo.
alguns minutos...
o moreno tocou a testa e olhou para o céu
Sasu:-...ninguém se importa não é ha! ha!
Karin:-Sasuke-kun!
falou ela abraçando o moreno que estava sentado na porta que dava para o jardim
Karin:-aquilo foi horrível Sasuke-kun ate o Sai fez aquilo, tudo por causa daquela puta...
Sasu:-Damare!
Karin:-esta doendo ainda?
Sasu:-não.
Karin:-que bom...
ela levantou e puxou o terno dele o fazendo virar pra trás
Sasu:-nani?
Karin:-quero te mostrar uma coisa, vem!
o moreno levantou e virou, ela o puxou pelo braço
Sasu:-eu sei andar sozinho.
Karin:-ha! ha! eu sei disso.
ela me puxou na direção das escadas, oque ela pretende?
Sasu:-para onde esta me levando?
Karin:-já vai saber.
ela puxou o fazendo subir as escadas
Sasu:-Karin...
Karin:-usurai Sasuke-kun.
ela parou em frente ao quarto do moreno
Sasu:-então?
Karin:-então? ha! ha!
ela abriu a porta puxando ele e acendendo a luz Sasuke andou e olhou em volta, enquanto isso ela fechou a porta
Sasu:-não tem nada aqui oque voc...
a ruiva empurrou ele o fazendo cair na cama, em seguida subiu sobre ele
Karin:-tem eu.
Sasu:-...
Karin:-Sasuke-kun...
falou ele tirando a gravata dele e depois a jogou no chão, o moreno continuou olhando para ele com a cara de sempre seria.
Karin:-vai me dizer que ainda não entendeu?
disse ela ficando vermelha
Sasu:-...
ela desamarrou a parte do vestido que o prendia ao pescoço e o puxou para baixo deixando o moreno ver o sutiã dela
Karin:-vamos fazer Sasuke-kun.
Sasu:-he?!
ele a empurrou para trás, e levantou da cama
Karin:-oque foi?
Sasu:-oque deu em você?
Karin:-como assim oque deu em mim? he! he!
ela tirou o vestido ficando só com a roupa intima
o moreno desviou o olhar
Sasu:-quer parar com isso?
Karin:-eu não sabia que você tão tímido Sasuke-kun.
falou ela andando na direção dele
Sasu:-não.
Karin:-por que não? somos noivos, e logo vamos nos casar mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.
Sasu:-mas não casamos ainda.
disse ele se afastando dela
Karin:-qual é Sasuke-kun? sabia que você era certinho, mas tanto assim?
Sasuke andou ate a porta para sair mas estava trancada
Sasu:-Karin!
Karin:-ha! já vi que com você vou ter mais trabalho.
Sasu:-nani?
Karin:-que seja.
disse ela desabotoando o sutiã
Sasu:-Karin, chega! eu disse que não.
Karin:-não? quer parar de fingir Sasuke-kun? eu sei que você quer isso.
dizendo isso ela tirou o mesmo, e depois a outra peça ficando sem nada
Karin:-oque acha? vai me dizer não agora?
Sasu:-...
ela abraçou o moreno
Karin:-vamos Sasuke-kun, por acaso esta com medo de mim?
ela a empurrou e tirou o paleto jogando sobre ela
Sasu:-é melhor se vestir.
Karin:-nani?!
disse ela tirando o paleto do rosto e se cobrindo
Karin:-Sasuke-kun ,oque deu em você?
Sasu:-eu não quero.
Karin:-porque não? por acaso você um gay?
Sasu:-eu não gosto de garotos.
Karin:-então por que não?
Sasu:-...
Karin:-por que então pediu a minha mão?
o moreno se abaixou pegando a chave da porta
Sasu:-eu vou me casar com você, como queria, oque quer mais de mim?
Karin:-ata, vamos nos casar para vivermos como irmãos? você esta mentindo!
falou ela soltando o paleto
Karin:-você quer ficar comigo sim!
Sasu:-para com isso, não ve que esta...
ela segurou puxou a mão do moreno
Karin:-por que não me toca?
Sasuke puxou a mão
Sasu:-acho que já fui claro.
Karin:-tsc. você não pode fazer isso comigo! por que não?
ele se virou andando ate a porta a abrindo
Sasu:-eu vou dormir no quarto de hospedes.
Karin:-tsc...isso não vai ficar assim Sasuke-kun!
você vai ser meu, mesmo que não queira!

Pov Naruto
luz...chata...
tirei o lençol do meu rosto e levantei para fechar aquela maldita janela
Naru:-como esta brilhando hoje, e como se estivesse rindo de mim! kuso!
dizendo isso ele fechou a janela puxou a persiana e abriu a cortina se bem que nem era preciso
caminhei ate a cama e me deitei novamente
Naru:-queira não ter acordado...
havia ficado escuro o quarto, oque eu queria essa luz é irritante!
Naru:-escuro...
FLASHBACK NARUTO ON
Naru:-esta se sentindo bem?
perguntou ele tocando o rosto do Sasuke
Sasu:-Na..ru..to?
Naru:-Sasuke?
o moreno se jogou em cima dele o fazendo bater com a cabeça na parede
Naru:-Itai! Teme isso não tem gra...
o moreno colocou os braços em volta do loiro e o abraçou forte
Naru:-Sasu...kee esta me sufocando!
Sasu:-Naruto...
o loiro o abraçou e sentiu que estava tremendo 
Naru:-Sasuke?
Sasu:-eu não quero ficar aqui por favor Naruto!
Naru:-se pudesse fazer isso não acha que já...
Sasu:-por...favor...por..favor...me tira daqui.
Naru:-Sasuke?
Sasu:-não quero ficar aqui por favor Naruto!
Naru:
-Sasuke você tem medo do escuro?!
o loiro levantou da cama e andou ate a janela rápido amarrando a cortina levantou a persiana abriu a janela e acendeu a luz do quarto
em seguida caminhou ate a cama outra vez.
Naru:-desgraçado,eu não vou pensar nisso! eu não quero pensar nisso!
eu não vou pensar nele, eu não quero mais...ele deve estar com ela agora já é de manha, deve ter aproveitado muito a festa de noivado pra dormir com ela, claro oque fizemos não foi nada...eu sei muito bem disso mas ainda esta doendo, como pode fazer aquilo comigo? tinha que ir tão longe?...eu disse que não quero pensar nisso! por que ainda estou pensando? e depois? como vai ser? um dia eu vou ter que sair daqui eu vou ter que o ver todos os dias...não eu posso mudar colégio, o Deidara esta com o demônio e ele eu também não quero ver são malditamente parecidos...eu não vou sair daqui para que sair? Dattebayo como eu sou inútil. então oque eu estive fazendo o tempo todo? oque estive fazendo todo esses anos, estava correndo atrás da própria desgraça, tudo que eu fiz foi para poder encontra-lo por causa daquela promessa, dessa maldita promessa queria não ter feito ela, queria não ter conhecido ele! por que teve que me salvar? se me tivesse deixa-do lá teria sido bem melhor, para que fez isso? por que não me deixou lá? se eu tivesse morrido talvez tivesse sido melhor! teria sido bem melhor ninguém teria que se preocupar o Niisan não teria perdido tantos anos comigo em vão por que eu sou um imprestável.
oque fazer? eu não posso fazer mais nada oque esta feito esta feito, acabou não adianta ficar se lamentando isso não vai trazer ele de volta,não eu não o quero mais! não depois disso, eu não quero o Sasuke! se ele fez questão de me mandar embora eu não o quero aqui, eu não ve-lo outra vez, ele me mandou desaparecer, então farei oque pediu, mas aquele traidor eu não quero mas ver! nem a ninguém. cansei de fazer tudo por pessoas que nenhuma vez pensaram em me agradecer, e eu também nem fazia questão disso, tudo que eu queria era ter ouvido de você ''Daisuki'' que idiota, era só isso que eu queria de você não vou mentir dizendo que eu não faria de tudo por faria por você...acabou, por que eu não me conformo de uma vez? acabou! sera que não posso entender isso? por que o meu coração não quer entender? por que eu não consegui jogar fora isso?
pensou ele olhando para o dedo
Naru:-Doushiyo? totemo itai desu...anata dake desu! eu não quero mais amar você!
com isso alguns dias se passaram e exatamente como o loiro falou ele não saiu do quarto nem para comer oque fez uma das empregas ir ate lá

Toc! Toc! Toc! Toc!
-olá?
ela abriu a porta
-Shitsurei shimasu.
ela olhou para a cama
-bem, desculpe interromper!
Naru:-que esta ai?
falou ele virado para o outro lado ainda enrolado
-o senhor esta bem?
Naru:-Genki desu.
-o senhor não saiu, e ainda não comeu nem um pouco do que trouxe nos outros dias, tem certeza que esta bem.
Naru:-Genki desu.
-Eto, deveria se alimentar não queremos ninguém doente por aqui.
Naru:-...
-eu trouxe o seu cafe.
falou ela colocando a bandeja em cima da cama e pegou a outra que estava sobre o criado mudo
Naru:-eu não quero.
-mas senhor isso não vai fazer bem!
Naru:-e oque te interessa?
ele virou e se sentou olhando para ela
Naru:-quer me deixar em paz? eu não quero!
a mulher se assustou com a expressão do loiro
-hai!
dizendo isso ela se afastou
-já volto para pegar a outra!
dizendo isso ela saiu rápido
Naru:-kuso!
dizendo isso ele se deitou outra vez
-então falou com ele?
-ele é assustador! eu não entro mais lá! mandei outra pessoa!
falou ela passando rápido pelas duas
-eu falei que seria mal ideia.
-eu pesquisei sobre ele, e ele é aquele garoto que ajudou a prender o Orochimaru.
-então ele é da policia?
-eu acho é, por isso também acho que ele não vai fazer alguma coisa ruim com agente,deixe ele, quando o Otosan chegar falamos com ele para saber oque ele pensa.
-esta bem.
disseram elas se afastando da porta
Naru:-estão com medo de mim? como se alguém como eu fosse um perigo para alguém.
me sentei na cama e olhei para a bandeja
Naru:-a quantos dias eu não como nada Dattebayo?
talvez eu coma só pouco do arroz
Naru:-Itadakimasu!
peguei a tigela e os hachis
parece que faz anos que não como
Naru:-cof, cof... oque é isso?
sera que peguei um resfriado?
o loiro pegou um pouco do arroz e quando estava quase comendo deixou os hachis caírem ele tapou a boca e levantou rápido correndo ate o banheiro ele não chegou a tempo a pia e começou a vomitar
Pst Naruto
por que? isso é horrível!
tentei fazer aquela sensação horrível parar tapando a minha boca, oque foi uma idiotice olhei para a minha mão e não era vomito ate por que eu não tinha comido nada, era sangue.
Naru:-nani?!
olhei para o chão e estava em um péssimo estado
Naru:-que merda é essa?
fiz força para me levantar e acabei me vendo no espelho eu estou horrível, meus olhos estavam inchados e vermelhos
Naru:-oque esta acontecendo comigo?
outra vez aquela sensação voltou a mim, segurei a pia e voltei a vomitar...
que demônios esta acontecendo? o gosto de sangue na minha boca era insuportável oque esta acontecendo? por que estou...
os próprios pensamentos dele foram interrompidos por aquilo, somente depois de alguns minutos aquilo parou
ao ver o meu estado liguei rápido a torneira da pia para fazer aquele sangue ir embora, pior é que o chão estava tudo sujo e eu também
Naru:-Kimochi warui! 
tirei as minhas roupas e entrei no chuveiro
Naru:-kuso!
....
depois que tomei um banho tratei de limpar todo aquele sangue do sangue, como não tinha trazido outra roupa tive que ficar com o roupão
andei ate o quarto
oque eu faço? eu não posso ficar só com ''uma toalha''
peguei o celular e fiz a última coisa que queria falar com alguém.
-sim?
Naru:-onde posso lavar a minha roupa?
-lavar? não, pode deixar ela no seu quarto daqui a alguns minutos mandarei alguém ir busca-las sorte sua que hoje é dia de a lavanderia.
Naru:-soka.
-qual é o seu quarto?
Naru:-315, e poderia pedir mais um favor? sem que não fazem isso, mas por favor poderiam me comprar uma escova de dentes?
-bem...eu não sei, esta certo.
Naru:-Arigato.
desliguei o telefone
Naru:-por que eu vomitei sangue? isso é serio. sera que estou morrendo? bem... não importa.
não deve ser nada, deve ter sido por que eu não comi nada, e agora estou com menos vontade ainda. mais cedo ou mais tarde eu teria que ficar doente certo? já que nunca fiquei, não é estranho...
peguei a bandeja e coloquei sobre o criado mudo
Naru:-silêncio tão vazio...como...

Naru:-finalmente em casa! Tadaima!
o garotinho entrou e fechou a porta
Naru:-Okaeri pra mim! oque eu faço agora? as velas acabaram, já sei Dattebayo!
eu posso desenhar alguma coisa
o loiro tirou a mochila das costas e se sentou no chão, ele tirou o caderno e um lápis procurou um folha limpa
Naru:-bem...oque eu desenho? Dattebayo eu não consigo ver direito.
ele levantou e abriu a janela da sala, graça a luz dos postes que ficavam um pouco distantes o escuro já não estava tão escuro assim
ele sorriu sentando
Naru:-bem, aqui vamos!
ele desenhou ele mesmo
Naru:-e se eu fisese um desenho do meu amigo?...eu não tenho amigos...soka deveria desenhar oque? meus pais? não, eu já tenho um desenho deles comigo ha! ha! eu acho...esse desenho estava comigo, desde que acordei naquele dia, deve ser os meus pais ele se parece comigo! mas não estão aqui...ninguém esta aqui...que silêncio. 
Naru:-HAAAAAAA! ha! ha! acabou o silêncio! ha! ha! ha...
ele começou a chorar
Naru:-me tirem desse lugar! eu não quero ficar sozinho! alguém pode me ouvir? me diga, por que? por que eu tenho que viver assim? OTOSAN! OKAASAN! EU ESTOU SOZINHO! por que? isso dói...alguém acabe com esse...

Naru:-alguém acabe com esse silêncio! ninguém vai mesmo vir atrás de mim? quantos dias eu estou aqui? ninguém vai notar que eu...que eu estou sozinho! não me deixem aqui!
eu sempre quis dizer isso! eu sempre quis dizer
Naru:-eu não estou bem! me ajudem! Onegai...
Naru:-Ichi...
Naru:-Ni...
Naru:-San...
Naru:-Yon...
Naru:-Go...
Naru:-Roku..
Naru:-Shichi...
uma semana se foi, e dai? nada...nada acontece...eu não quero fazer nada...
Toc! Toc!
-senhor?
Naru:-outra vez?
-Shitsurei shimasu.
Naru:-nani?
-o senhor não atendeu o telefone.
Naru:-oque quer?
-sua reserva, falou que era por tempo indeterminado mais, como dizer o senhor não esta pegando
Naru:-soka...
o loiro levantou da cama
Naru:-sobre isso eu estou saindo.
-he? não, eu não estou mandando o senhor embora! eu só...
Naru:-Urusai!
o loiro passou por ela saindo do quarto
talvez esteja na hora de sair desse lugar desci ate o térreo chegando a entrada as gêmeas não estavam, quem estava lá era um homem.
andei ate ele
-sim?
Naru:-Uzumaki, Naruto quanto eu devo?
-só um minuto.
falou ele mexendo no computador
-145 Ienes.
Naru:-aqui.
falou ele colocando na caixinha
-Arigato Gozaimasu.
Naru:-...
fazendo aquilo sai daquele hotel foi um péssima sair de dia, oque eu fazer o dia todo?
esse sol já esta me irritando, poderia estar chovendo! luz estou cansado dessa luz! não tem nada de bom em ser a luz...
caminhei ate me afastar do lugar e vi que não tinha nada por perto a não ser mais prédios, nenhum restaurante nada...onde eu vim parar?
continue andando sem saber para onde estava indo, eu não quero ir a lugar nenhum mesmo.
olhei para o chão é a porcaria do meu cadarço estava desamarrado me abaixei para amarar ele e vi no chão um panfleto o peguei
Naru:-Electric Shock hoje as 22:00 por metade do preço...
acho que conheço esse nome de algum lugar, uma boate? eu nunca sai pra ir em festa alguma, alisando eu jamais pensei em outra coisa que não fosse, os outros eu sempre fiquei em segundo plano que grande idiota eu sou....
Naru:-por que não? 

Pov Hinata
isso não é bom com hoje já se passou uma semana... eu não sei que mentiras mais inventar para o Gaara a qualquer minuto ele vai querer ir na casa do Deidara, ai sim fudeu...se ele souber que o Sasuke fez algo como isso, vai dar ruim! eu não quero mais brigas! kuso mais que tipo de irmão é esse? esta tão ocupado com o irmão do Sasuke que se quer percebeu que o Naruto sumiu? foi horrível mas eu consegui evitar que o Gaara ouvisse sobre o noivado do Sasuke, mas eu não sei oque eu faço, ele pode descobrir a qualquer momento e eu não pode evitar que ele saísse oque eu vou fazer?
Sai:-se continuar andando de um lado para o outro assim vai fazer um buraco no chão.
Hina:-então me diz oque eu faço? você não me ajudou em nada também!
Sai:-como não? você me fez rodar metade de Tokyo e diz que não fiz nada, isso já esta ficando chato!
a morena andou ate ele que estava sentando assistindo a tv
Sai:-olha só...
falou ele apontando para a tv
Hina:-oque é isso?
-pois é pessoal, digamos que o noivado do Uchiha Sasuke não foi assim tão.
Hina:-ainda estão falando nisso?
ele pegou o controle desligando a tv
Sai:-eu estava assistindo.
Hina:-não interessa! eu preciso sei lá oque eu devo fazer?
Sai:-deveria parar de esquentar com isso, não esta ajudando esta apenas se estressando e isso não é bom para você.
Hina:-quer, que eu me sente e finja que não esta acontecendo nada?
Sai:-oque podemos fazer? não o encontramos e vai ter que me desculpar mas fora você e o ruivo, nem o irmão dele esta se importando não deve ser tão serio.
Hina:-lógico eles não sabem.
falou ela sentando
Sai:-se bem que já passou uma semana e nada.
Hina:-sera que aconteceu alguma coisa? sera que ele esta no hospital?
Sai:-se estivesse já saberíamos.
Hina:-estou preocupada, e o Gaara que não chega.
Sai:-ele não disse que tinha que falar com a equipe dele?
Hina:-é amanhã ele vai ter que ficar no lugar de algum dos policias, fazendo algo como uma ronda noturna.
Sai:-não se preocupe tanto, talvez assim ele acha o Uzumaki.
Hina:-FICOU LOUCO?
ela levantou e puxou a gola da camisa dele o fazendo levantar
Hina:-se isso acontecer todos nós vamos morrer, entende você não quer ver o Gaara irritado!
Sai:-ele já me arrepios de bom humor.
Hina:-isso mesmo! por isso não podemos ficar dizendo que não podemos fazer nada!
Sai:-ok mas me solta!
falou ele empurrando ela, oque acabou sendo forte de mais ele perdeu o equilíbrio caindo pra trás só que como ela estava segurando nele os dois acabaram caindo juntos
Hina:-seu idiota!
Sai:-Gomenasai.
Gaa:-Tadaima, desculpe demorei mais do que...he?
Sai olhou para ele
Gaa:-estou interrompendo alguma coisa?
Hina:-he?
ela corou e o Sai também
Hina:-claro que não! Okaeri!
falou ela empurrando o Sai
Gaa:-soka...
Hina:-então vai ficar no lugar do policial.
Gaa:-sim, eu não queria mas...
Hina:-que bom.
Sai se sentou e ela também, em seguida eles levantaram
Gaa:-sabe Hinata, você disse que o Naruto estava com aquele emo, e por isso nenhum dos dois foram para o colégio, só que isso esta levando muito tempo não acha? e nenhum desses dias ele te ligou?
Hina:-c-claro que ligou.
Gaa:-então por que não me deixou falar com ele?
Hina:-por que o Sasuke estava com ele, e não achei que fosse querer ouvir a voz dele.
Gaa:-Hinata tem certeza disso, por que eu não vi seu celular tocar.
Hina:-você não estava em casa! he! he!
Gaa:-ok, então liga agora para ele.
Hina:-e que o celular dele caiu na água  e estava ligando com o do Sasuke.
Gaa:-Sai, tem o número do celular dele?
Sai:-nani?
Gaa:-se o Naruto não pode falar comigo por causa disso eu quero falar assim mesmo nem que tenha que ouvir a voz daquele...
a morena olhou para o Sai a ponto de matar ele
Sai:-bem...eu não tenho.
Gaa:-como não tem? inventa uma desculpa melhor se não tem como estava ligando para ele? Hinata oque esta me escondendo?
esse estúpido não poderia ter pensado em algo melhor não?
Hina:-nada! eu só achei que seria melhor não falar com Sasuke sabe, bem não quero que briguem.
Gaa:-eu não vou brigar com ninguém, só quero saber se esta tudo bem mesmo com o Naruto, mas ele também achou isso é?
Hina:-o Sai não tem por que ele sem querer apagou. mas eu tenho no meu, eu vou pegar ele, eu vou ligar para o Naru.
Gaa:-certo, vai lá.
falou ele andando ate o sofá e se sentou
Gaa:-ei esta tudo bem?
Sai:-por que?
Gaa:-você esta mais branco que o normal.
Sai:-que nada, estou bem he! he!
dizendo isso ele sentou também
Pst Hinata
meu Kamisama me ajude! oque eu faço agora?
peguei o celular e me veio uma ideia na cabeça
Hina:-eu não posso fazer isso, ainda estou pagando.
por que eu tenho que fazer isso? tudo por culpa daquele desgraçado! mas ele vai me pagar, não só outro celular!
andei ate a sala
Hina:-pronto pe...
ela fingiu tropeçar no tapete e jogou com força o celular no chão e se abaixou para dizer que tinha caído
Gaa:-oque foi isso?
disse ele virando o rosto para trás
Sai:-Hyuuga?
Hina:-Itai!
os dois levantaram indo ate ela
Hina:-não, meu celular quebrou!
Gaa:-isso é o de menos! esta tudo bem?
Hina:-minha perna esta doendo.
Gaa:-poderia ser menos desastrada.
Hina:-Gomensai, agora não podemos ligar para o Naru.
Gaa:-não se preocupe vamos dar um jeito.
ele ajudou ela a levantar e a sentou no sofá
Gaa:-é melhor não andar ate limparmos os pedaços dele.
falou ele andando ate a cozinha
Sai:-se machucou?
Hina:-idiota claro que não, acha mesmo que eu iria dizer a ele? o único jeito foi quebrar o meu celular, e por sua culpa!
Sai:-minha?
Hina:-poderia ter dito outra coisa!
Sai:-e oque?
Hina:-eu não sei! não faço ideia! só sei que eu não vou conseguir continuar mentindo pro Gaara.

Pov Deidara
Ita:-Deidara, ei! não vai levantar?
Dei:-eu já acordei.
o moreno riu e andou ate a cama
Dei:-ha! ha! a quanto tempo estamos fazendo isso? he! he!
Ita:-estamos compensando o tempo, perdido.
Dei:- a culpa é sua por ser tão pervertido.
Ita:-só minha? levanta preguiçoso!
o loiro abraçou o Itachi
Dei:-não é que eu não goste, que estejamos juntos...mas estou preocupado com o Naruto ele não me ligou, e nem voltou para a casa.
Ita:-vai ver eles também estão aproveitando.
Dei:-hã? não quero pensar nisso he! he! estranho ouvir isso de você.
Ita:-pois é.
Dei:-mas serio, acho que deveria falar com o seu irmão, eu quero saber por que ele não voltou pra casa.
Itachi abraçou ele
Ita:-quantos anos ele tem?
Dei:-17 falta pouco para ele completar 18.
Ita:-ele não é nenhuma criança, não se preocupe logo ele volta.
De:-esta bem.
Ita:-já passou mesmo uma semana?
Dei:-quando estou com você os dias passam rápido.
Ita:-pois é, bem rápido e se logo se acabaram.
Dei:-ha! ha! claro que não, sabe Itachi oque acha de morar comigo?
Ita:-não.
Dei:-por que não?
Ita:-tem o Sasuke, e o seu irmão, não quero incomodar.
Dei:-esta certo em se preocupar com o seu irmão, mas não acha que já esta na hora de pensar mais em você?
Ita:-...eu vou pensar sobre isso, mas levanta estou com fome!
Dei:-he! he!
o loiro segurou o rosto dele e o beijou
Dei:-fica aqui.
Ita:-a noite toda ainda não foi suficiente para você?
Deidara corou
Dei:-pervertido eu não estava falando disso!
Itachi soltou ele
Ita:-eu não me importaria, em fazer outra vez.
Dei;-não deveria me tentar.
Ita:-então? estou esperando.
Deidara abraçou ele o puxando para trás o fazendo ficar sobre ele
Dei:-como quiser ha! ha!
.................  Pov Naruto
Naru:-onde demônios fica esse lugar?
dobrei a esquina e já pude ouvir a música alta e aquela fila, eu não quero esperar.
o loiro passou pelas pessoas furando a vila
-oque esta fazendo?
-quem pensa que é?
ele andou ate a entrada onde estavam os seguranças
-oque pensa que esta fazendo? volte para o fim da fila.
o loiro se aproximou dele
Naru:-eu posso entrar?
o segurança olhou para ele
-qual a sua idade?
Naru:-isso não importa certo?
falou ele colando dinheiro na mão do segurança
-pode passar.
-NANI? SABE A QUANTO TEMPO ESTAMOS NA FILA?
-ISSO É ERRADO!
assim que entrei vi que lá ouvi uma música, que não era em japones, mas dava no mesmo.
olhei em volta e era a mesma coisa, pessoas bebendo e dançando como loucas a música estava tão alto que nem conseguia ouvir meus passos a música era Boy In Luv.
haviam várias luzes mais a cor mais predominante era um roxo meio rosa, do outro lado havia o bar e também um lugar para quem quisesse ficar sentando, como alguém paga para entrar em uma boate  e ficar sentado? e também tinha alguns alto falantes, o lugar era grande andei ate o outro lado haviam algumas mesas com cadeiras e daquela parte tinham muitos garotos, logo a frente de todas aquelas mesas havia um palco.
Naru:-então é esse tipo de lugar?
que saber isso vai demorar, e melhor ir para a pista.
a música já estava entrando no refrão e de repente todos começaram e cantar ela, eu vim aqui para ficar chorando.
o loiro correu ate onde estavam as pessoas
Naru:-Kkawak jaba nal deopchigi jeone!
oque eu estou fazendo? era oque eu deveria me perguntar mais não me importo com mais nada.
uma das meninas que estavam dançando também virou para a amiga
-que gatinho!
-sim! por que não fala com ele?
-esta louca nem deviamos estar aqui.
-se não for eu vou!
falou a loira falsa ela andou ate o loiro e tocou no ombro dele o fazendo virar o rosto
-oie!
Naru:-hã?
-oie!
Naru:-não estou entendendo!
-não importa!
falou ela dançando junto com ele
-pela sua cara não devia estar aqui, falsificou a identidade?
perguntou ela ao ouvido dele
Naru:-eu posso estar onde eu quiser.
-soka, também acho.
Naru:-oque quer?
perguntou ela ao perceber o jeito que ela estava olhando pra ele
-nada, por enquanto.
eles continuaram dançando
-então qual é o seu nome?
Naru:-Uzumaki.
-só esse?
Naru:-não acho que seja da sua conta certo?
ele colocou os braços em volta do pescoço dele
-vamos não seja chato, eu só quero conversar um pouco.
Naru:-...
-já estamos dançando juntos, qual o mal em saber o seu nome?
Naru:-qual o seu?
-todos aqui me chama de Yon.
Naru:-que nome estranho.
-mas ele tem um significado.
Naru:-eu não quero saber.
-a Yon ficou louca! se o namorado dele ver isso!
um dos graços passou pelo dois e ela pegou uma das taças
acho que esse loirinho esta serio demais.
falou ele colocando um pozinho dentro da bebida sem que ele visse
-você ainda não me disse o seu nome.
Naru:-Naruto.
-então Naruto quer um pouco?
falou ele bebendo
Naru:-eu não bebo.
-não faz mal só um gole certo?
perguntou ele entregando a taça a ele 
o loiro exitou por um segundo mais a pegou e tomou boa parte dele
Naru:-oque é isso?
-Uísque.
Naru:-tem um gosto estranho.
-acha? nem tem.
continuei dançando ignorando aquela garota, minha cabeça esta doendo me sinto meio tonto
-tudo bem?
Naru:-oque você me deu?
-nada de mais he! he!
Naru:-sua...
o loiro tocou a testa apagando...
-ei! loirinho!
falou ela tocando o rosto dele
abri os olhos
-que bom que acordou!
a música continuava alta
-tudo bem?
Naru:-ha! ha! muito bem!
ela estendeu a mão ajudando ela a levantar com isso mudaram a música
Naru:-ha! ha! oque você me deu?
-para que quer saber, esta melhor agora não é?
Naru:-sim! mas tudo esta girando! ha! ha! por que estou tão feliz?
-vamos dançar!
falou ela puxando ele
Naru:-eu conheço essa música! KOOKU DE KOERU KOE WO HITOU NI, HITORI MADA HITORI DA CHI AGARU TOUSHI ha! ha!
-ha! ha! agora sim gatinho.
-não estou gostando disso!
falou a amiga dela
oque eu estou fazendo? que sensação é essa? oque foi mesmo que eu tomei seja lá oque foi, me deixou meio...
Naru:-aumentem essa droga!
-ha! ha!
um dos garços passou e ele pegou outra taça e a tomou
-não acha que esta ficando quente aqui?
Naru:-eu não sei ha! ha!
ela puxou o loiro para perto dela
-esta mesmo quente aqui.
falou ela abrindo os botões da camisa dele
Naru:-ha! ha! oque esta fazendo?
-por que não bebe um pouco mais sim?
falou ele entregando outra taça a ele
-queria saber oque um riquinho esta fazendo aqui...
Naru:-eu não sou rico.
-não era oque eu diria.
falou ela abrindo a carteira dele
Naru:-vai me roubar é isso?
-não precisamente, e essa aliança? sua mulher deve estar procurando você.
ela aproximou o rosto ao ouvido dele
-se eu fosse ela não deixaria um gatinho como você, vir para um lugar como esse.
Naru:-ela? esta enganada! ''ela'' me traiu e me mandou sumir.
-nossa que idiota,não fique triste eu estou aqui!
Naru:-...
-já que ela foi uma mulher tão ruim por que não tira essa aliança hein?
Naru:-não!
-
por que? ela não te deixou é melhor se livrar disso.
Naru:-eu não quero que toque nela.
falou ele puxando a mão
-mas que Dobe!
Naru:-hã?
olhei para ela mas ela não estava mais ali
Naru:-Sasuke?!
-hã? Sasuke?
Naru:-seu estupido, oque esta fazendo aqui?
-soka...ele já perdeu os sentidos ha! ha!
o loiro não estava vendo nem ouvindo mais a garota e sim ao Sasuke.
ela meio que caiu sobre ela
Sasu:-ei nem pense em dormir!
Naru:-Sasuke, nem pense que eu vou perdoar você.
Sasu:-me perdoar? por que gatinho?
Naru:-não se faça de idiota.
Sasu:-eu não estou Naruto.
Naru:-Sasuke...
ele puxou ela e quando estava quase beijando a garota
-Yon esta na hora!
-kuso!
Naru:-oque foi?
-tenho que fazer meu trabalho, mas vamos, vem comigo!
Naru:-he? onde? Sasuke!
-viram isso?
-ha! ha! nosso amigo, é mesmo um corno.
-mas como bons amigos vamos avisar a ele.
-agora a hora mais esperada da noite! YON!
falou o homem segurando o microfone chamando a loira
-eu já volto ta gatinho?
Naru:-Sasuke, espera!
-por que não fica me vendo dançar?
ela soltou o braço do loiro e correu ate o palco a musica parou e todos só se concentravam naquela lado agora.
-Yon, oque estava fazendo?
-ele era um tonto, foi fácil pegar tudo dele, menos a aliança ele não me deixou tirar por nada, que seja acho que isso vai servir.
-he?
-toma guarda!
as cortinas de abriram e a música Everybode get up do grupo Five começou a tocar, e ela começou a dançar e tirar a roupa
-LOIRINHO!
gritou ela jogando as meias nele
aquilo fez todos só meninos gritarem!
-então oque acha Koda?
-ela esta apenas fazendo o de sempre, seu idiotas.
-não esta vendo que ela esta olhando para aquele loiro ali?
-ele esta bebado, duvido que esteja em condições de olhar pra alguém ha! ha!
-idiota é você só olha então, já que não acredita.
ela continuou dançando sem tirar os olhos do loiro
-mais uma taça?
Naru:-hai Dattebayo! ha! ha!
falou ele pegando outra e bebendo não demorou muito ate ele não conseguir ficar em pé direito.
a garota terminando a dança outra entram e ela saiu correndo ate o loirinho o abraçando
-oque achou?
Naru:-do que?
-você nem sequer viu não é?
Naru:-quem é você?
Sasu-não sabe? como você é idiota.
Naru:-idiota e você traidor!
-
outra vez? deveria pagar de beber!
Naru:-Urusai! por que não vai ficar com aquela quatro olhos?
-você fala de mais!
dizendo isso ela puxou o loiro para beijar ele
-tsc...tinha razão!
falou o garoto correndo ate os dois
Naru:-oque esta faze....
nessa hora o garoto deu um soco no loiro o fazendo cair
-ENTÃO É ISSO? ESTA ME TRAINDO?
-não, Koda eu posso explicar!
o loiro levantou dando um soco no garoto
Naru:-quem pensa que é pra me bater?
nessa hora as pessoas perceberam oque estava acontecendo
-eu sabia que iria dar nisso.
-E VOCÊ QUEM PENSA QUE É? ELA É MINHA!
Naru:-não sei do que esta falando, mas vai pagar pelo soco!
-vem seu viado!
o loiro ficou com os olhos vermelhos
Naru:-como quiser!
 ele deu um soco no loiro que levantou o rosto rindo
Naru:-agora sim, estou irritado!
ele chutou o garoto o fazendo cair sobre as mesas com isso os outros levantaram
-oque esta acontecendo?
-parem!
Naru:-ha! ha!
o loiro andou ate ele
Naru:-estou esperando ou sera que só sabe cair?
-vai ver quem só sabe cair!
ele tentou dar um soco do loiro que segurou o braço dele.
-chamem os seguranças!
Naruto virou o rosto
Naru:-não vão chamar ninguém!
dizendo isso ele pegou uma das cadeiras jogando no garoto que falou aquilo.
-oque é isso?
uma aura laranja ficou em volta dele
todos pararam de dançar e ficaram com medo do que estavam acontecendo
-oque é isso?
o garoto levantou e no mesmo estante o loiro o pegou pela gola e o levantou com um a só mão
Naru:-oque acha de uma cicatriz nesse seu rosto de idiota?
disse ele arranhando o rosto dele com as garras
Naru:-não, um só não!
ele jogou ele contra o bar fazendo ele derrubar algumas das garrafas e cair do outro lado
-oque é isso?
o cara que ficava no bar ficou parado encostado a parede
o loiro andou ate lá e se sentou em uma das cadeiras
Naru:-oque esta esperando? não vai me oferecer nada?
-hai, oque-oque quer?

só o Naru não percebia que estava tomando a forma de uma raposa, pelo menos o chakras ao redor dele
Naru:-eu quero uma garrafa!
o homem pegou uma e entregou ao loiro que pegou um dos copos
Naru:-que mãos de vaca, o copo é muito pequeno.
dizendo isso ele resolveu tomar na boca mesmo
o garoto que tinha caído atrás do balcão levantou fazendo o atendente sair correndo
-desgraçado!
falou ele se escorando no balcão o rosto dele estava coberto de sangue
Naru olhou para ele tomando o resto do Uísque em seguida ela bateu a garrafa contra o galpão a quebrando
-vai me...
antes que ele terminasse o loiro enfiou a parte quebrada da garrafa em uma das mãos dele o fazendo gritar
Naru:-doi? mesmo? oque acha de ser na outra também?
a garota correu ate o loiro
-PARE! OQUE ESTA FAZENDO?
ele virou olhando para ela
Naru:-soka...então quer?
dizendo isso ele  enfiou a outra parte no ombro dela
-Itai! oque esta fazendo?
os amigos do garoto correram ate o loiro
-SEU DESGRAÇADO? OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?
-UMA GAROTA? VOCÊ É UM COVARDE!
Naru:-COVARDE? só por que ela é mulher não quer dizer que é frágil e inocente! além do mais ele que me pediu.
-
Tsc, filho de uma puta!
falou um deles indo na direção do loiro, o mesmo se afastou fazendo ele socar o ar
Naru:-minha Okaasan, não era uma puta, mas acho que a sua, é.
ele virou para o loiro que o pegou segurou por trás batendo o rosto dele contra a parede
Naru:-e...e c-como, uma puta, ela vai adorar ver um homem sendo morto, não é? nesse caso, vou fazer um favor pa-para puta da sua mãe.
-he?
ele arrastou o garoto ele o outro lado da boate ninguém se atrevia a fazer nada estavam com tanto medo que oque fizeram foi abrir caminho
o loiro andou ate uma das mesas forçando o outro a abaixar a cabeça vendo o reflexo dele na mesa de vidro
Naru:-olha bem, para o seu rosto, por que ele vai deixar de existir!
-he? me solta! me solta! alguém me ajude!
o loiro bateu a cabeça dele contra o vidro ate a mesa quebrar
Naru:-minha roupa esta suja, esta vendo oque fez? acha que sangue sai fácil seu filho de uma...
-chega por favor eu imploro, o perdoe por favor!
ele olhou para a garota que estava tremendo de medo assim como tudo ali ela estava segurando uma garrafa que o Naru tomou das mãos dela
Naru:-POR QUE TIRARAM A MÚSICA?
-por favor liguem!
pediu a garota, e eles fizeram 
Naru:-você...
-eu não quis pegar aqui sua carteira.
o loiro a pegou
Naru:-parem de olhar pra mim! eu gosto dessa música: Just gonna stand there and watch me burn But that' s alright because like the way it hurts...
todos continuaram olhando para ele
Naru:-isso foi mesmo divertido, e nem pensem em ligar para a policia ou mato todos aqui, bem eu estou indo Itekimasu!
falou ele quase sem conseguir andar saindo pela outra saída.
-LIGUEM PARA UMA AMBULÂNCIA!
Naruto andou bastante ate ficar o mais longe possível daquele lugar
Naru:-eu deveria vir para lugares assim mais vezes! ha! ha! ha! ha!
ele acabou tropeçando e caiu derrubando a garrafa
Naru:-não, não, não me deixe também!
falou ele olhando para o alcoo escorrendo pelo chão
Naru:-não me deixe!
ele pegou a garrafa a balançando para ver se ainda tinha sobrado um pouco
Naru:-acabou...
ele jogou a garrafa para longe e levantou
Naru:-estou sozinho...acabou a bedida, na...na...na...queria que ainda tivesse sake, não não era sake...
de repente ele caiu outra vez
Naru:-qual o meu problema por que não consigo nadar direito?
ele se deitou em vez de tentar levantar
Naru:-estou com sono...
No dia seguinte...
-quem é ele?
-deve ser um bebado!
-ele escolheu o lugar errado pra dormir.
-ei! acorda!
falou ela balançando o loiro
-acorda!
Naru:-nani?
abri os olhos e  vi alguns garotos ao meu redor que droga é essa?
Naru:-quem são vocês?
-quem é você oque esta fazendo no nosso lugar?
Naru:-eu não sei.
-disse que era só um bebado.
-não espera, era você o cara que fez aquela confusão na boate?
o loiro levantou
Itai! minha cabeça esta doendo!
Naru:-sim e dai?
-nada...
-não quer se juntar a gente?
Naru:-por que iria querer isso?
-tudo bem se não quiser, mas essa aliança e bem bonita sabe.
Naru:-he? ME DEVOLVA!
-calma não tem que se irritar.
-me da isso seu idiota!
falou o líder deles pegando a aliança das mãos do outro
-não queremos brigar.
falou ele devolvendo a aliança ao loiro.
Naru:-soka...
tenho que comprar água, estou com sede! estou morrendo de dor de cabeça, mas por que? oque aconteceu ontem?
-olha, eu não acho seguro você andar por ai sozinho a policia esta de procurando.
Naru:-he?
-não se lembra? você feriu três pessoas ontem, além de ter feito gastos na boate.
Naru:-kuso...
então foi isso agora eu me lembro.
-se quiser pode vir com agente.
Naru:-onde?
-e importa?
os quatro deram as costas e saíram andando
Naru:-eu vou com vocês.
oque estou fazendo? eu já não ligo.
-soka, então me deixe apresentar os meninos.
falou ele parando e se virando
-Asao , Fukashi, Haruka, e eu Eisuke.
Naru:-suke...
-hã?
Naru:-Naruto.
-prazer.
o loiro andou ate eles
Naru:-para onde estão indo?
-vamos nós divertir um pouco.
Naru:-divertir?
-mas só quando escurecer.
percebi que todos estavam com mochilas.
Naru:-fugiram do colégio?
-quase isso é você?
Naru:-quase isso.
-fugiu do casamento? ha! ha!
Naru:-não.
-soka...
continuamos andando e ainda me perguntava oque estou fazendo? acho que já disse mais de uma vez que não importa, sera mesmo? eu acabei bebendo ontem e a policia esta atrás de mim, eu perdi o controle, oque esta acontecendo comigo?
-oque sempre acontece quando nos decepcionamos.
Naru:-hã?
-deveria estar pensando:-oque esta acontecendo comigo não era?
-todos nós já pensamos isso.
-não demorou muito para entendermos.
Naru:-serio? então oque é isso?
-esse mundo é uma porcaria, não adianta quantos passos quiser dar, você consegue andar dois dai vem alguém e joga mais dez passos para longe.
-humanos.
Naru:-falam como se não fossem humanos.
-não somos.
Naru:-hã?
-somos clones, e como esperado não foi o mesmo para as nossas famílias.
-você não é o meu filho! foi oque disseram, não que seja mentira mas só o meu corpo mudou.
Naru:-clones vocês foram...
-sim...
-ninguém precisa de nós então por que continuar correndo atrás disso?
o loiro virou o rosto
Naru:-diria o mesmo.
-você prendeu o Orochimaru certo? por que estava naquele lugar, esqueceu da sua família?
Naru:-eles não precisam de mim.
os quatro parecia ser de idades diferentes, o Asao deveria ter uns 15, era o mais baixo o Haruka era o de cabelos roxo ele deveria ter a minha idade, o Fukashi era o que usava brincos parecia ter 17 também e o outro  era difícil saber mas acho que era o mais velho.
Naru:-como sabem que a policia esta atrás de mim?
Eisu:-por que ela também esta atrás da gente.
Asao:-achamos que se viesse com a gente seria melhor por que você pode afas...
Haruka deu um cascudo no menor
Naru:-sabia que tinha um motivo.
Eisu:-Gomen, mas...
Naru:-tudo bem não estou fazendo nada mesmo.
Fukas:-isso é ótimo, você vai se divertir também.
Naru:-oque vão fazer?
Eisu:-não podemos dizer só se prometer não nos dedurar.
Naru:-vocês vão vender drogas?
Asa:-esta louco? não é tão estremo assim.
Naru:-esta bem.
Eisu:-vamos agitar esse cidade um pouco.
não sei por que algo me diz que isso vai terminar mal, mas tanto faz, ser preso ou morte não é grande coisa.
paramos na entrada de um beco onde eles entram e se sentaram
Eisu:-não vai sentar?
o loiro sentou ao lado do menor
fiquei silêncio além do mais nem conhecia eles
Eisu:-Uzumaki,como foi?
Naru:-oque?
Fukas:-como conseguiu vencer o Orochimaru.
Naru:-eu não fiz nada, foi ate fácil de mais.
Haru:-só pode estar brincando.
Naru:-por que?
Eisu:-passamos meses tentando fugir daquele lugar fizemos de tudo e no fim nós fomos mortos.
Naru:-acreditem no que quiserem.
Asao:-na tv ele parecia mais legal.
Naru:-Urusai piralho!
Asao:-pirralho? vai ver quem...
o de cabelo roxo bateu no menor
Haru:-não enche pirralho!
Naru:-vocês disseram que seus pais não os queriam? mas por que?
Eisu:-não somos os mesmos, temos as lembranças mas sabemos que não somos não conseguimos sentir o sentimentos que sentíamos antes.
Haru:-ou seja somos uma copia mal feita.
Naru:-não acho que exista um modo que as pessoas revivam, meus pais estavam errados quanto a isso.
Fukas:-só queriamos que algo nos tirassem daqui...dói continuar vendendo sabendo que não somos nada.
Naru:-soka...
Eisu:-por isso,nós vamos acabar com isso hoje.
Naru:-como assim?
Asao:-não queremos continuar com esses humanos.
Naru:-vão aprontar para serem presos? se querem morrer, sabem muito bem que o crime tem que ser grande.
Eisu:-como o seu?
Haru:-não é a primeira vez que fazemos isso, ou seja vamos conseguir.
Naru:-acham que se matando isso vai passar?
Asao:-claro que vai, já não vamos existir e é melhor assim.
Naru:-...eu posso ir com vocês?
Fukas:-he? não queremos isso, só queremos que trate de afastar a policia por um tempo.
Naru:-eu posso ir com vocês?
os meninos olharam para ele o loiro não parecia o mesmo o olhos dele não tinha mas vida nenhuma nem parecia uma pessoa falando e sim um robo.
Eisu:-tem certeza?
Naru:-sim.
Haru:-como quiser, vamos só esperar escurecer.
o Fukashi abriu a mochila pegando uma carteira de cigarros.
o loiro olhou para ele
Fukas:-quer um?
falou ele acendendo um cigarro.
Naru estendeu a mão
ele acendeu um entregando a ele
o loiro o colocou na boca
Naru:-cof, cof...
Fukas:-tudo bem?
Naru:-sim...que gosto ruim.
Eisu:-ha! ha! acha? é normal.
Pst Naruto
isso não tem nada de mais... não tem gosto nenhum que sem graça.
pesou ele soltando a fumaça
Naru:-não tem outra coisa ai?
falei apagando o cigarro.
Haru:-outra?
Eisu:-já sei oque você quer.
falou ele tirando a mochila e jogando para o loiro 
Eisu:-pode beber tudo se quiser.
Naru:-...
abri a mochila estava cheia de garrafas peguei uma delas
Naru:-posso mesmo?
Eisu:-sim.
Naru:-só tem essas?
Asao:-só?
Haru;-se gosta tanto assim de beber pode ficar com as minhas também.
falou ele tirando a mochila
Naru:-Arigato.
o loiro pegou uma delas e bebeu um pouco, ate acabar com todas...
/ / / / / / / / / / / / / / / / / /
Asao:-não seria melhor fazer ele parar?
Fukas:-ei! Uzumaki, já foi o suficiente! sabe a quantas já bebeu?
Naru:-na-naoo, eu não bebi quasse nadaa.
Eisu:-jura? ha! ha!
Asao:-vocês são terríveis, agora sem por que não me deixam beber.
Haru:-Uzumaki! não tem mais nada ai!
Naru:-soka...
ele soltou a garrafa
Asao:-ele bebeu mesmo tudo aquilo?
o menino se aproximou mais dele
Asao:-qual é o seu nome?
Naru:-Uzumaki Naruto.
Asao:-quantos anos tem?
Naru:-17.
Haru:-ele ainda esta consciente?!
Eisu:-isso é incrível ha! ha!
Asao:-oque você é?
Naru:-um idiota.
Asao:-não acho que esteja tão consciente assim.
Eisu:-que horas são?
Fukas:-falta só alguns minutos.
Naru:-não tem mais nada Dattebayo?
Eisu:-oque quer mais?
Fukas:-só tenho cigarros, mas você não gostou do gosto e também não é uma boa ideia misturar eles com...
Naru pegou a caixa das mãos dele
Naru:-não vamos morrer mesmo? oque que tem?
Haru:-você quem sabe, mas trate de conseguir correr, por que não vamos te ajudar.
falou ele chorando o esqueiro 
Naru:-hai! hai!
falou ele acendendo um deles
Naru:-cof, cof!
Fukas:-não inale enquanto estive acendendo idiota!
Naru:-Urusaenam...
Eisu:-oque?
Haru:-ele esta bebado, não é como se soubesse oque esta falando.

Pov Gaara
Jiray:-que bom que chegou a tempo.
Gaa:-sim, desculpe devo ter me atrasado.
falou ele entrando no carro
Jirai:-ontem recebemos uma queixa de uma boate.
Gaa:-e?
Jirai:-temos que procurar pelo sujeito e o pior foi que ninguém disse o nome dele.
Gaa:-só podem achar que somos deuses.
Jirai:-aconteceu ontem a noite, mas só denunciaram hoje de manhã, disseram que ele estava junto dos clones.
Gaa:-aqueles garotos que fazem de tudo para ser presos? esta virando um problema.
Jirai:-sim por isso quando o acharmos vamos levar eles de uma vez, incluindo o loiro com o demônio.
Gaa:-nani?
Jirai:-foi assim como uma das stripers o chamou.
Gaa:-então vamos ver se os achamos.
Jirai:-sim mas só se os acharmos isso é com a outra equipe, nosso objetivo e só a patrulha.
Gaa:-entendo.
Jirai:-então vamos?

Pov Naruto
Naru:-estamos indo ser mortos, la, la la.
Haru:-essa música não rima.
Naru:-URUSAI!
Eisu:-se quer mesmo fazer disso toma.
ele entrou uma lata de tinta ao loiro
Naru:-cof! cof! vamos pintar oque?
Fuka:-a palavra certa e pinchar.
Asao:-vamos colocar uma música.
falou ele ligando o celular
Prison gates won't open up for me...
Haru:-jura?
Asao:-achei que pudesse combinar com o momento.
Fukas:-tira isso...
Naru:-não, deixa Dattebayo!
Eisu:-vamos!
dizendo isso eles começaram a correr
Naru:-tudo que eu preciso é você, venha, por favor, estou chamando, eu grito por você...apresse-se eu estou caindo.
Haru:-quer parar de cantar a tradução?
Naru:-eu estou caindo...
eles correram ate perto de um hospital, os segui e pulamos o portão
Eisu:-vamos ser quem não pode ser atendido!
Naru:-soka...
eles começaram a pichar a entrada com alguns desenhos
Naru:-oque eu faço?
joguei o cigarro fora e olhei para o carro
os meninos viram quando ouviram o som de algo quebrando
Naru:-essa porta é muito fraca.
falou ele jogando a porta do carro no chão
Eisu:-como?
o alarme começou a tocar
Haru:-vamos rápido!
o loiro olhou para dentro do carro
Naru:-he! he!
falou ele pegando uma sacola de compras onde tinha uma garrafa de sake
Haru:-sabia.
Eisuke pichou alumas palavras no chão e ele voltaram a correr
Fukas:-já que é tão bom quebrando as coisas me da isso, e toma.
ele pegou a lata e entregou ao loiro um bastão de beisebol.
eles voltam a correr
Naru:-diga se vale a pena me salvar.
Asao:-isso! como sabe a tradução tão certa? conhece a música?
falou ele correndo ao lado do loiro
Naru:-que letra?
Asao:-he?
o loiro abriu a garrafa
Naru:-oque eu tenho que quebrar?
Asao:-já sei os hidrantes.
Naru:-hai!
falou o loiro correndo para o outro lado quebrando os hidrantes
Haru:-ha! ha! que desperdicio de água!
Eisu:-não me diga!
falou ele pichando a parte da frente de um dos carros
Fukas:-ha! ha! ha!
Eisu:-meninos oque acham de quebrarmos algumas janelas?
Asao:-eu tomo!
não estavamos muito longe do centro isso creio não consigo ver direito para onde estou indo eu não consigo andar direito...
Eisu:-vamos Uzumaki!
corri ate eles quando
e enquanto corriam eles derrubavam as latas de lixo o Haruka pegou uma delas e saiu correndo deixando uma trilha de lixo
parei um pouco e tomei um gole daquilo
Naru:-he! he!
Eisu:-sabe eu sempre quis entrar um mad café.
falou ele dobrando a esquina
o loiro o alcançou e os dois pararam em frente a loja enquanto os outros tratavam de destruir tudo por onde passavam 
Naru:-vamos entrar?
Eisu:-com certeza!
Naruto colocou a garrafa no chão e os dois andaram ate a vitrine, em seguida com os tacos conseguiram quebrar o vidro
o loiro não entrou somente o outro
Eisu:-ha! ha! pensei que esses doces eram de mentira.
falou ele andando ate atrás do balcão e pegando a bandeja com os bolinhos
Eisu:-Uzumaki!
falou ele jogando um dos bolos para o loiro, que o pegou
Naru:-estou fumando agora.
Eisu:-vai acabar morrendo assim! ha! ha! meninos!
os outros não demoraram para chegar ate os dois
Eisu:-toma Asao.
Asao:-que bom! faz seculos que não como um doce!
Eisu:-quantas lojas conseguiram quebrar?
Haru:-15.
Eisu:-não vai demorar muito para eles virem atrás da gente.
Asao:-oque é aquilo?
Fukas:-parece ser um Karaoke.
Naru:-Karaoke?
falou ele soltando a fumaça
FLASHBACK NARUTO ON
Sasu:-Naruto!
Naru:-vem!
Sasu:-hã?
o moreno olhou para a placa do lugar era um Karaoke
Sasu:-só pode estar brincando!
Naru:-não estou.
Sasu:-eu não vou entrar ai!
falou ele virando
Naru:-vamos vai se divertido...
é o mesmo lugar
Naruto andou ate la´e segurou o taco de beisebol
Naru:-odeio Karaoke!
Fukas:-mesmo?
os pedaços de vidro caíram pelo chão acionando um alarme
Haru:-ha! ha!
-oque estão fazendo?
eles viram para trás dando de cara com uma mulher
Naru:-não esta vendo? por que ainda pergunta buso!
-NANI?
Fukas:-ha! ha!
-eu vou ligar para a policia agora!
Eisu:-vamos!
falou ele começando a correr
Naru pegou a garrafa do chão e soltou o cigarro ante de começar a correr ele bebeu mais um pouco.
por azar do destino assim que ele viraram a esquina havia um carro de policia, e por mais azar ainda eles viram o Naru, e por mais azar o loiro ficou encarando eles em vez de correr.
Asao:-EISUKE! O UZUMAKI!
Eisu:-acho que ele quis ir mais cedo vamos!
-EI VOCÊ!
uma policial saiu do carro junto com outro
-você...
policias...que emplogante, vamos ver como vão me parar.
ela olhou para as mãos do loiro em uma estava a garrafa e em outra o taco de beisebol
-oque pensa que esta fazendo rapaz ? pelo seu rosto não tem idade para beber!
falou ele tirando a garrafa das mãos
Naru:-he?
-você esta detido por inflação ao...
o loiro deu um soco no policial
Naru:-eu já tenho 17 anos!
-oque? OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? VOCÊ ESTA PRESO!
ela avançou para bater nele mas não conseguiu mesmo o loiro estando completamente bebado.
ela desviou do chute da mulher a empurrou, com isso o homem levantou dando um soco no loiro fazendo cair.
-as algemas!
-HAI!
falou ela se abaixando
Naru:-isso doeu.
o policial se abaixou
-sabe em quem mais vai doer? seus pais saberem disso.
Naru:-meus pais...foram mortos...
-he?
o loiro deu um chute no rosto do homem o fazendo ir parar longe
Naru:-nem pense nisso!
ele virou empurrando a mulher ele pegou rápido ao algemas e colocou uma no pé dela
-nani?!
o homem levantou correndo na direção do loiro
o mesmo virou puxando a mulher e colocou a outra algema no pé do homem em seguida se afastou eles se levantaram para correr ate o loiro e acabaram caindo derrubando a garrafa.
Naru:-SEUS IDIOTAS! KUSO!
-vem nós pagar!
Naru:-sei...mas hoje não.
o loiro se virou e saiu andando ele pegou mais um cigarro e acendeu
-temos que informar aos outros!
-como?
-vamos dar um jeito de andar ate o carro!
Naruto correu bastante ate alcançar os outros
me diga, porque? por que não não consigo parar com isso?
Naru:-seu falsos!
Eisu:-não queríamos interromper.
Haru:-é agora? oque fez com eles?
Naru:-eles, não vão-o vir na-não!
Asao:-como ainda consegue ficar de pé?
Eisu:-só temos que fazer mais uma coisa.
Naru:-oque?
Haru:-sabe dirigir?
Asao:-vamos apostar uma corrida!
Naru:-e com que carros?
Eisu:-com aqueles!
falou ele apontando para o estacionamento
Fukas:-vamos pegar racha agora? que loucura! mas vamos!
Asao:-quer parar de fogar fumaça na minha cara?
Naru:-Gomenasai.

Pov Gaara
Gaa:-estou ouvido!
-achamos!
Gaa:-nani?
-os garotos, ou melhor o garoto nos o achamos!
Jiraiya suspirou
Jirai:-só queria um dia de folga, onde estão?
-não sabemos mais não devem estar longe das lojas de jogos.
Gaa:-loja de jogos? estamos perto
-o garoto loiro esta separado dos outros! e precisamos de ajuda estamos sem a chave das algemas, e tenham cuidado com o loiro ele é o pior deles
Gaa:-hã? para que querem a chave? ou melhor por que não estão com a chave?
-ele acabou...algemando nós dois.
Jirai:-não me diga.
Gaa:-para o carro!
Jirai:-oque quer fazer?
Gaa:-para não reclamar tanto, vai atrás do outros e eu vou atrás do ''pior deles''!
o carro parou e o ruivo abriu a porta em seguida ele pegou o revolver
Gaa:-esse loiro vai me pagar por me fazer ter que correr!
Jiraiya acelerou indo ate os outros

Eisu:-oque esta esperando Uzumaki?
falou ele entrando no carro junto com o Haruka, enquanto o Asao entrou em outro com o Fukashi.
Naru:-já estou indo!
eles ligaram os carros e saírem como loucos

Gaa:-que som foi esse? não me diga que eles roubaram os carros?

Naru:-qual é o mesmo o meu? ha! ha! cof! cof! Kuso! é melhor terminar de fumar primeiro! vamos lá!
Gaara estava bem no começo da rua mas conseguiu ver um agaroto caindo e levantando quase sem conseguir o mesmo andava na direção de um dos carros.
Gaa:-ele ferrado loiro!
ele correu ate o loiro
Naru:-eu...não me importo com mais nada!
falou ele abrindo a porta do carro
Gaa:-faça isso eu eu atiro na sua cabeça!
Naru:-he?
o loiro virou o rosto
Gaa:-Na-Naruto?!
com o susto o ruivo soltou a arma
Naru:-quem é você?
falou ele jogando o resto do cigarro no chão
Pst Gaara
não, eu não estou vendo isso! que porra é essa ? o Naruto? ele não estava com aquele Uchiha? não, ele esta? por que ele esta com...com esses bandidos? e aquilo era um cigarro?
Naru:-perdeu alguma-ma c-coisa-a na minha cara?
Gaa:-Naruto oque esta fazendo seu idiota?
Naru:-Gaara? e você?
falou ele se aproximando
Gaa:-que cheiro é essa estava bebendo? e fumando? espera que porra é essa? você? foi você que feriu aquelas pessoas na boate?
Naru:-é fui eu, e dai?
falou ele pegando a carteira de cigarros do bolso
o ruivo deu um tapa na mão dele o fazendo soltar aquilo
Gaa:-QUE DEMÔNIOS VOCÊ ESTA FAZENDO? POR ACASO PERDEU O JUÍZO? NARUTO DESDE QUANDO COMEÇOU A FUMAR? E POR QUE ESTA COM ESSE CHEIRO HORRÍVEL! OQUE DEU EM VOCÊ? VIROU UM BANDIDO É ISSO? SE EU NÃO ESTIVESSE CHEGADO VOCÊ IRIA ENTRAR NESSE CARRO, VOCÊ NÃO SABE DIRIGIR! QUER SABE MATAR É ISSO?
ele segurou nos ombro do loiro o balançando
Gaa:-oque você tomou? oque deram pra você? me responde! por que esta fazendo isso? por isso não atendia o celular? o Deidara sabe disso? sabe o quanto estava preocupado? sabia que você vai ser preso? ficou louco? sera não pensa no esta fazendo? oque ia fazer se você morresse? sabia como ficaríamos? esqueceu que você tem que cuidar do filho da Hinata? por que não foi ao colégio? a quanto tempo esta com essa roupa? Naruto olha para mim! olha par mim! me responde! é o seu Uchiha? já que o ama tanto por que esta fazendo isso?
não vai me dizer que ele esta com você! ele esta com você? NARUTO PARA DE FINGIR QUE NÃO ESTA OUVINDO! OQUE ACONTECEU? NÃO ESTAVA COM O SASUKE?

o loiro o empurrou com força
Naru:-não, não fale esse nome!
Gaa:-hã?
Naru:-não fale esse nome...
Gaa:-oque tem o Sasuke?
Naruto levantou a cabeça olhando para ruivo deixando ele ver as lágrimas dele escorrendo pelo rosto
Naru:-EU NÃO QUERO OUVIR ESSE NOME! NÃO QUERO QUE FALE NELE!
Gaa:- E POR QUE? POR QUE ESTA CHORANDO? OQUE ELE FEZ? NARUTO OQUE ACONTECEU?
Naru:-oque aconteceu?
Gaa:-esta me deixando desesperado Naruto! responde pelo amor de Deus! oque ouve? oque aquele desgraçado fez?
Naru:-ele...me mandou sumir da vida dele, ele me trocou pela Karin no dia seguinte em que ficamos juntos! o tempo todo ele estava me enganando, sempre foi uma mentira uma vingança, ele nunca gostou de mim, eu foi o único que amou...ele jogou na minha cara que iria se casar com ele logo depois de ter aceitado...te ter aceitado casar comigo...mas eu entendo eu sou mesmo um lixo.
Gaa:-quando isso aconteceu?
o loiro começou a tentando enxugar as lágrimas
Gaa:-QUANDO?
Naru:-cof! cof!
Gaa:-Naruto?
o loiro começou a vomitar outra vez
Gaa:-Naruto?
o ruivo se abaixou tocando as costas do loiro
Gaa:-isso é oque da beber...
ele olhou para o chão é aquilo não era vomito e sim sangue.
Gaa:-NARUTO? NARUTO OQUE VOCÊ TOMOU?
Naru:-Gaara...
o ruivo ficou em estado de choque
Naru:-Arigato.
Gaa:-he? Arigato? como assim Arigato? Naruto? Naruto?
ele empurrou loiro para trás vendo que a roupa dele estava suja do Sangue
Gaa:-meu Deus Naruto! Naruto!
Pst Naruto
Arigato Gaara, obrigado por não dizer eu te disse! arigato!
ele segurou o queixo do loiro, tentando suportar aquele cheiro de cigarro com álcool o loiro abriu os olhos fazendo as lágrimas saírem
os olhos dele já não estavam um azul forte e brilhante como antes como
Gaa:-Naruto?
o loiro caiu sobre o ruivo perdendo a consciência 
Gaa:-Naruto?
falou ele tremendo
Gaa:-Naruto? Naruto acorda!
ele afastou o loiro e encostou a cabeça ao peito dele
Gaa:-esta respirando...obrigado...obrigado! ALGUÉM ME AJUDA!
olhei para a frente e vi Jiraiya correndo na minha direção
Jirai:-ele...NARUTO?!
Gaa:-por  favor não piore as coisas!
Jirai:-esse sangue... você atirou nele? voc...
Gaa:-não eu não atirei! ficou louco?
Jirai:-então oque? oque ouve?
Gaa:-EU NÃO SEI! MAS ME AJUDA ME AJUDA! ELE NÃO PODE MORRER!
Jirai:-era ele fe...
Gaa:-EU NÃO SEI ISSO NÃO IMPORTA! SÓ ME AJUDA!
Pst Jirai
é a primeira vez que o vejo tão nervoso.
Gaa:-ANDA LOGO!
Jirai:-vamos, amos para a minha casa!
Gaa:-mas ele...
Jirai:-esqueceu que também sou médico? e se ele entrar em um hospital comum, vai virar cobaias de cientistas sabe disso! deixe esse caso par lá os outro podem resolver isso! vamos!
Jiraiya se abaixou pegando o loiro
o ruivo abriu a porta do carro
Jirai:-mas esse carro...
Gaa:-foda-se estou pouco me fodendo para isso! vamos de uma vez!
Jirai:-certo!
falou ele entrando no carro
Jirai:-que cheiro...
Gaa:-ele bebeu, e estava fumando.
Jirai:-faz sentindo agora... rápido Gaara!
Gaa:-eu sei eu sei!

[. . .]
Gaa:-então? como ele esta?
falou o ruivo entrando correndo no quarto
Naru:-hum?
falou ele virando rosto na direção da porta 
Jiraiya levantou
Jirai:-vem comigo Gaara.
Gaa:-he?
o ruivo saiu do quarto
Jirai:-por um tempo achei que ele estivesse entrado em um coma alcoólico, mas foi só um desmaio.
Gaa:-mas quanto ao sangue? não é normal!
Jirai:-não tenho certeza mas tudo indica que é foi uma irritação o esôfago.
Gaa:-he? mas oque isso tem a ver?
Jirai:-como eu disse ainda não sei, mas parece que foi por causa do álcool.
Gaa:-soka...mas ele esta bem?
Jirai:-esta bebado, e ele vai ter que pagar pelo que fez, eu não posso cobrir ele nem que eu queira Gaara.
Gaa:-ele pode pagar de outra forma não podem prender ele.
Jirai:-se for só pelos estragos ele vai ter que pagar e prestar serviços comunitários mas ele feriu algumas pessoas.
Gaa:-eu vou pagar pelos gastos, quanto as pessoas vou fazer elas retirem a queixa, eu sei que ele não faria isso estando consciente.
Jirai:-isso é engraçado.
Gaa:-qual a graça?
Jirai:-foi a primeira vez que te vi agitado, nem no fia que o Orochimaru atacou a cidade você ficou daquele jeito.
Gaa:-Urusai, ele já esta fora de perigo não é?
Jirai:-ele só esta bebado, não se preocupe.
Gaa:-soka.
Jirai:-deixo resto com você. tenho que tirar essa roupa.
Gaa:-por favor não diga nada ao Deidara, ainda.
Jirai:-esta bem.
o ruivo andou ate o quarto
Gaa:-Naruto? esta se sentindo bem?
Naru:-estou eu acho ha! ha! minha cabeça esta doendo.
Gaa:-vem aqui.
falou ele colando o braço em volta do loiro o fazendo levantar
Naru:-onde vamos?
Gaa:-um lugar que você vai gostar.
Naru:-serio? lá tem Sake?
Gaa:-ainda quer beber? eu só não te dou uma surra porque não pode reagir.
andei ate o banheiro e abri a porta tive que arrastar aquele idiota já que ele não conseguia andar direito, finalmente esta fazendo feito todo aquele álcool.
andei o box o sentei lá
Naru:-onde esta o sake?
Gaa:-boa pergunta.
falou ele ligando o chuveiro
Naru:- HAAAAAA!
Gaa:-que? vai morrer é?
Naru:-esta fria!
Gaa:-quem sabe assim você não acorda.
falou ele se abaixando tirando a camisa dele
Gaa:-espero que esse cheiro saia logo.
o loiro olhou para o ruivo ainda confuso
Gaara se aproximou tirando o cinto dele
Naru:-esta tentando abusar de mim?
o ruivo corou e se afastou rápido
Gaa:-tsc, estou tentando te ajudar idiota! mas é melhor tirar suas roupas sozinho!
Naru:-desliga essa água! e onde esta o sake?
Gaa:-
sake, vai ver o sake que vai ganhar se não tirar logo essa roupa.
Naru:-eu queria poder beber mais.
Gaara aumentou a água do chuveiro
Naru:-HAAAAAAAAAAA! FRIO! ESTA FRIA!
esse estúpido...e pensar que ele estava sozinho esse tempo todo.
aquele idiota por um milagre conseguiu se vestir , tive que dar uma das minhas roupas, confesso que se fosse em outra situação eu teria me aproveitado, mas eu não vou fazer isso.
Naru:-ha! ha! ate que serviu.
falou ele saindo do banheiro e andando ate a cama
Gaa:-terminou?
Naru:-hai, Dattebayo!
falou ele puxando o lençol da cama, o ruivo andou ate lá e se sentou
Gaa:-você quase me mata idiota.
Naru:-Gomenasai?
Gaa:-nem adianta falar com você agora.
o loiro sorriu e tocou o rosto do ruivo
Naru:-...
Gaa:-oque?
o loiro se sentou e abraçou ele
Gaa:-Naruto?
Naru:-Sasuke...
Gaa:-eu não sou ele.
Naru:-Sasuke...
Gaa:-acorda seu idiota.
o ruivo empurrou ele
Gaa:-olha pra mim! eu não sou aquele Uchiha eu sou o seu amigo Gaara!
Naru:-soka...isso é ótimo.
falou ele virando para o outro lado fechando os olhos
Gaa:-ótima vai ser a ressaca que você vai ficar amanhã. Naruto eu te amo...e por isso não vou permitir que aquele maldito chegue perto de você outra vez, eu nunca mais quero ver você chorar!  quanto a Hinata ela vai me pagar por ter me escondido isso, eu só quero que amanha chegue logo, eu nunca quis tanto ir para o colégio como eu quero agora.
olhei para a minha roupa
Gaa:-é melhor tomar um banho também.
No outro dia...
Karin:-gatinho! vamos se não vamos chegar tarde!
falou ela segurando no braço do moreno que estava calçando os sapatos
Sasu:-eu sei.
Karin:-que vamos chegar juntos! e queria ter ido antes mas você passou a semana naquela droga de empresa, e é claro que eu não iria voltar para o colégio sozinha.
Sasu:-...vamos logo.
Karin:-sim!
falou essa abraçando ele
Mada:-bom dia casal.
Karin:-Ohayo.
Sasu:-pensei que não queria achegar tarde!
Karin:-eu só...
Sasu:-anda logo!
falou ele puxando ela
Mada:-eles sim, ficam bem juntos.

Pov Sai
hoje ela esta pior que os outros dias... da ate medo.
parei o carro e ela desceu.
Sai:-que bom não chegar atrasado.
Hina:-...
Sai:-bem, hoje tem reunião do clube você tem que ir.
Hina:-...
Sai:-poderia ao menos me responder?
ela agarrou no blazer dele e o começou a balançar ele
Hina:-oque quer que eu fale? eu não dormi ontem a noite inteira! o Gaara não voltou e nem o Naru eu estou ficando louca! eu nem sei oque vou fazer nem o Naru nem o Sasuke! que Sasuke! que merda? Gaara! eu quis dizer Gaara! é sua culpa! eu vou ficar louca! ele não apareceu temos ligar para a policia que se foda- se o Gaara vai descobrir! o Naru pode estar perdido! e se ele foi sequestrado?
Pst Sai
oque eu assim fazer em situação assim? talvez ele ficasse calma se a elogiasse, é deve ser isso eu li em um livro uma vez. isso vai funcionar só tenho que pensar uma característica, deixa eu ver...não tem nada de bonito nela a não ser..
Sai:-fica calma, seus peitos são tão bonitos sabia?
falou ele rindo
Hina:-oque?
Sai:-serio, são bem grandes...
a morena deu um tapa nele
Hina:-eu estou aqui me abrindo pra você e você  ficou foi olhando para os meus peitos?! PERVERTIDO!
dizendo isso ela saiu com raiva
Sai:-oque eu fiz de errado? Itai...
falou ele tocando o rosto
Sai:-espera!
ele andou ate ela
Hina:-não venha com as suas descupinhas!
Sai:-mas por que me bateu? oque eu fiz?
Hina:-oque? ainda pergunta?
falou ela levantando a mão para bater nele quando um carro passou pelos dois.
eles vira olhando para trás
a porta se abriu e saíram o Sasuke e a Karin
Hinata olhou para o Sasuke que virou o rosto
Karin:-vamos gatinho.
falou ela puxando o moreno e elas passaram os dois
-olha só quem voltou!
Karin:-olá meninas!
Hina:-eu tenho mesmo que ver isso? esse desgraçado.
Sai:-não pense nisso Hyuuga.
o moreno tocou o ombro dela
Sai:-ele vai colher oque esta plantando.
Hina:-sim mas, isso também dói em mim, o Naru sempre me falava dele de um jeito tão fofo, que eu acabei desejando que eles ficasse  juntos, é meu sonho que o Naru seja feliz e eu achei que eles seriam felizes juntos. sinto como se algo estivesse errado, como se estivessem mudado o rumo a força da vida deles e também da minha.
Sai:-não fique assim, tem que ver mesmo que acha isso não é a sua vida.
Hina:-...
Sai:-vamos.
falou ele segurando o braço dela a puxando
Hina:-hã?
Sai:-não tem por que ficar triste, isso me irrita.
Hina:-ha! ha! hai!
\ \ \  \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ 
Gaa:-Naruto esta acordado?
o ruivo entrou o quarto
Gaa:-parece que não.
Gaa:-Ohayo.
falou ele se aproximando da cama
Naru:-Sa...
Gaa:-Sa?
mesmo estando dormindo e com os olhos fechados uma lagrima escorreu pelo rosto dele
Naru:-Sasuke...
o ruivo abaixou a cabeça
Gaa:-por que sempre esse nome? por que tem que chorar por aquela coisa? por que sempre ele? por que?
o ruivo levantou
Gaa:-...Naruto você não vai mais sofrer por ele, não me importo se vai me odiar depois disso mas ele vai pagar pelo que ele fez! ele vai pagar por todos esse anos.
Gaa:-já faz muito tempo que me cansei dessa situação, eu jamais concordei com isso, porque sabia quem ele era, por esse mesmo motivo é que eu não vou deixar isso seguir.
ela andou ate o criado mudo e pegou a arma em seguida  olhou para o loiro
Gaa:-me perdoe Naruto mas eu...eu vou matar aquele maldito!
dizendo isso o ruivo saiu correndo do quarto

Kakashi:-já fizeram o trabalho?
-não!
Kakas:-vamos, não pode ser tão difícil assim vocês já passaram do prazo! e você também Uchiha!
ele também esta me olhando feio? ótimo.
Kakas:-esta bem vou dar só mais um semana.
-ARIGATO GOZAIMASU SENSEI!
falaram todos 
Pst Sasuke
então é isso? agora todos me odeiam? ha! ha! como seu eu me importasse, não é nada anormal. oque mais pode acontecer? ate o Sai me bateu, e a Hinata me olha como se fosse me matar, eu não me importo... nada mais me importa podem me olhar do jeito que quiserem.
o moreno virou o rosto olhando para a banca vazia ao lado dele.
Sasu:-oque eu estou pensado?
isso não importa...
horas por favor se passem! que esse acabe logo!
pensou ele fechando os olhos...
Naru:-Sasuke...
o moreno abriu os olhos e olhou em volta
Sasu:-Na...por que a sala esta vazia?
o Shikamaru levantou e olhou para o Sasuke
Shika:-você dormiu durante três aulas, nem a sua noiva conseguiu te acordar.
dizendo isso ele saiu da sala também
Sasu:-foi um sonho?
o moreno levantou da banca
Sasu:-acho que preciso de um ar.
falou ele saindo da sala

Hina:-você viu aquela retardado? ele dormiu todas as aulas nem eu que não dormi ontem.
Sai:-pois é.
falou ele colocando a bandeja na mesa e sentando
Hina:-estava morrendo de fome.
Sai:-não deveria gastar tudo o seu dinheiro em doces.
Hina:-e por que não?
Sai:-lembre-se que esta me devendo.
Hina:-tsc, eu sei eu sei. oque em lembra que eu não peguei o lanche dos outros dias.
Sai:-he? sabia que a cantina...
Hina:eu sei tenho que pagar hoje se não vou poder mais comprar nada.
Sai:-a quantas pessoas você deve?
Hina:-contando com você, o Naru é o Gaara, 13.
Sai:-só pode estar brincando.
Hina:-por isso eu falei que tinha que arrumar um trabalho, sendo que as três últimas dividas eu não vou pagar.
Sai:-soka...espera as últimas três?
Hina:-Sai, estava pensando eu vou falar para o Deidara oque aconteceu.
Sai:-pensei que não.
Hina:-eu tenho escolha eu estou realmente preocupa e eu sei que o Deidara pode achar o Naru, então hoje mesmo eu vou falar com ele.
Sai:-se acha que o melhor.
Hina:-mas agora é melhor pegar o dinheiro na minha bolsa, eu já volto e nem pense em tocar no meu pudim!
Sai:-eu não vou.
Hina:-espero.
eu deveria ter pensando nisso antes, o Sai tinha razão o tempo todo eu estava ficando louca sendo que ainda tinha jeito, isso eu vou falar com o Deidara e sei que ele não vai ter por que brigar com o irmão do Sasuke. quanto eu Naru eu vou cuidar dele.
andei um pouco e vi a porta que leva-la ate o terraço escorada
Hina:-então quer dizer que outros alunos decidiram roubar o meu lugar hein? he! he!
pelo menos fechem a porta
a morena andou ate lá para fechar a porta
-estou dizendo que eu sei de tudo!
-e oque vai fazer?
Hina:-hum..uma briga é melhor sair daqui.
-eu vou dizer a todos que o Uchiha...
Hina:-hã? Uchiha?

Sasu:-ainda bem que a Karin resolveu sumir.
só assim consigo respirar melhor!
sai do colégio chegando ao pátio, do outro lado do colégio tinha uma parte em que as pessoas não ficavam eu não sabia por que já que era um lugar calmo, onde eu encontrei o meu irmão outra vez...
hoje o vento esta calmo, bem diferente daquele dia...não vou pensar mais nisso.
o moreno andou ate a árvore e parou de frente para ela
Sasu:-laranja...
de repente vi algo vir muito rápido na minha direção, desviei rápido daquilo e ouvi o som de algo bater contra a árvore
Sasu:-uma bala?!
Gaa:-dessa vez eu não vou errar!
Sasu:-você?
falou o moreno sem virar, o ruivo andou ate ele
Gaa:-eu sempre quis te falar umas boas verdades Uchiha, mas agora já não estou com paciência.
Sasu:-ele foi chorando contar para você?
Gaa:-esta enganado, ele não fez isso, sabe oque ele fez? ele fugiu por todos esses dias nenhuma vez ele quis envolver ninguém nisso.
Sasu:-então por que esta aqui?
Gaa:-eu já estou envolvido nessa historia ate o pescoço.
Sasu:-oque pretende  fazer? vai me matar, vai me matar de um modo tão covarde?
Gaa:-covardia foi oque você fez!

Hina:-eu ouvi bem? de quem sera que estão falando?
a morena abriu a porta e subiu devagar os degraus da escada
-esqueça não pode me denunciar, você também esta metido nisso e tem tanta culpa quanto eu.
-não, eu não sou como você!
-oque vai dizer? acha que vão acreditar em você e não em mim?
quem demônios esta falando?

Sasu:-ele sabia desde o começo que terminaria nisso eu avisei.
Gaa:-você me da nojo.
Sasu:-não me diga.
Gaa:-eu quero saber oque viu naquela coisa lá? você nenhuma vez parou para ver o sorriso dele?
o moreno fechou o punho
Sasu:-como se eu fosse perder o meu tempo com isso!

-chega dessa conversa você vai apenas perder o seu tempo, e mesmo que diga de nada vai servir, ele esta como o bonzinho o salvador da historia protegendo a tudo e a todos ninguém iria achar que foi ele que armou tudo.
-nani?
-não estranhou nada? serio? realmente tudo que ele quer é apensa é se vingar e ele não se importa com as consequências disso!

Sasu:-vai mesmo fazer isso? se me matar não vai machucar ele.
Gaa:-eu não me importo eu só quero acabar com você.
Sasu:-ha! ha! você nunca faria isso!
Gaa:-acha mesmo?

oque eles estão falando? quem esta falando?
- a verdade e que o Sasuke foi forçado a fazer tudo aquele showzinho é o pior é que todo mundo acreditou.
-tem razão ele é um ótimo ator não acha? ha! ha!
Nani?!
-que peninha, do Sasuke deveria ter visto a cara dele quando foi ameaçado, realmente Uchihas só tem papo, na hora do vamos ver eles são piores que manteiga derretida.
-você é um demônio!
-eu só sigo ordens.e você também, e em alguns minutos isso vai acabar, diria que daqui a pouco.

Sasu:-deve estar feliz não é? por que esta aqui me ameaçando vai lá correr ate ele. eu já não estou no caminho!
falou ele virando para o Gaara
Gaa:-vai estar no caminho enquanto estiver vivo!


-vai acabar, como deveria ter sido a muito tempo, não tem mais volta ha! ha! o Uzumaki deve estar por que? eu odeio ele, mas ele não teve culpa.
a morena correu subindo as escadas
-oque? quer ouvir mais uma vez? então esta bem, o Uchiha não teve escolha.
Hina:-eu não acredito...

Sasu:-oque esta esperando Sabaku?

Hina:-vocês, vocês fizeram o Sasuke...

Sasu:-atira! ou não tem coragem?
Gaa:-Sayonara.
o ruivo puxou o gatilho


Notas Finais


ate o próximo anjos, obrigado por chegarem ate aqui beijos ^3^ ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...