História Mesmo que apenas por agora. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Park Jimin, Suga, Yaoi
Exibições 22
Palavras 739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estarei narrando esse capítulo.
Bloqueio mental está realmente tenso, espero que goste...
Boa leitura.

Capítulo 6 - Recompensa


Fanfic / Fanfiction Mesmo que apenas por agora. - Capítulo 6 - Recompensa

Autora

Jungkook arfava a cada movimento que Jimin fazia contra sua virilha, mordendo os lábios para conter os gemidos que lhe subiam a garganta.

-Vai ficar quieto assim mesmo?-Disse Jimin pondo as mãos para dentro do moletom de Jungkook, o subindo enquanto apalpava seu abdómen.

-A-ah...-Um gemido baixo espacou de Jungkook, que corou ao ouvir o próprio som.

-Foi o que eu pensei.-Jimin retirou o moletom de Jungkook sem cerimónia alguma, arrancando também sua própria camisa.-Fala meu nome.-Ordena Jimin

-Ji-Jimin!-Jungkook grita quando o quadril do ruivo lhe atinge com força.

As mãos de Jimin trilham o abdómen de Jungkook até os botões de sua calça, a qual desabotoou cada um dos 3 encarando Jungkook, que estava de olhos fechados mordendo o lábio inferior com força suficiente para faze-lo sangrar.

Jimin se debruçou sobre o moreno mordendo lhe o lóbulo e o puxando.

-Olha pra mim, Kookie.-Sussurrou num tom manhoso.-Já disse que você fica lindo vermelhinho?

Jungkook com certo esforço abriu os olhos, a respiração ofegante e quente de Jimin em seu pescoço o tirava de si. Jimin arrancou a calça do moreno jogando a para um canto qualquer, exibindo a ereção de Jungkook e a box já úmida pelo pré-gozo. Jimin se divertia vendo o sofrimento do moreno enquanto ele acariciava seu membro.

-Não me tortura, Jimin...-Disse Jungkook quase implorando. O ruivo não o respondeu, abaixou sem presa a box do moreno, fazendo seu membro saltar para fora da mesma. Jungkook gemeu só de sentir a respiração de Jimin próxima da sua glande.

-Você quer isso, Kookie?-Jimin sentia a dor latejante em seu membro, mas resolveria isso logo. Jungkook assentiu com a cabeça, uma mão lhe tampava os olhos.

-Pede, eu quero ouvir você dizer.

-Jiminnie, por favor...- Jungkook sentiu sua glande ser envolvida pelos lábios de Jimin, que começou apenas por beija-lhe o membro, mas logo estava com uma boa extensão de Jungkook em sua boca. O moreno agarrou os cabelos do ruivo auxiliando-o nos movimentos. Que se tornaram mais rapidos e brutos, o membro de Jungkook pulsava, estava próximo de seu ápice, porém Jimin tirou a boca do corpo do moreno, que o olhou confuso.

-Você não vai se divertir sozinho.-O sorriso de Jimin era ainda mais lindo para Jungkook naquele instante.

O ruivo se levantou tirando agora o restante de suas roupas, exibindo um corpo definido e forte. Jimin sentou se por cima de Jungkook, encostando seus membros. Com uma mão pegou seu membro junto ao de Jungkook, começando com movimentos lentos.

-Mais rápido.-Sussurrou Jungkook entre os gemidos.

Jimin obedeceu, movimentando a mão mais rapidamente e com mais força, até que atingessem ambos o orgasmo, se desmanchando na mão de Jimin, que se segurou para não lamber os dedos, porém, se surpreendeu ao ver Jungkook pegando seu pulso e levando sua mão melada até a boca, lambendo e chupando cada dedo de Jimin. O ruivo já sentia seu membro despertando novamente, era melhor parar por ali. Jimin se levantou pegando suas roupas e as vestindo, andou até o outro lado da sala para recolher as de Jungkook para lhe entregar.

-Não precisa me olhar enquanto me visto.-Disse Jungkook corado.

-Se continuar com esse tom manhoso vou acabar te despindo de novo.-Disse Jimin se aproximando do moreno que agora já estava vestido(Uma pena...), abraçando o por trás e mordendo carinhosamente sua orelha.

-Não quer passar a noite aqui?Você pode dormir no meu quarto.-Perguntou Jungkook, seu tom carinhoso era tão fofo para Jimin.

-Talvez outro dia, Kookie.-O moreno adorava ouvi-lo dizer "Kookie", sentia desejo por sua boca sempre que o ruivo o chamava dessa forma.

-Eu vou voltar pro meu apartamento agora.-Disse Jimin beijando a testa de Jungkook, o que foi um pouco engraçado, pois o mesmo era mais alto que ele, fazendo-o ficar na ponta dos pés.

-Podemos marcar outro dia pra passarmos juntos?

-Claro, na verdade nem tivemos tempo de ver o filme.-Assim que Jimin terminou de falar o rosto de Jungkook assumiu um tom de vermelho que faria qualquer pimentão sentir inveja.

-Não ri de mim assim...-Resmungou Jungkook.

Jimin nem havia reparado no sorriso que se instalou em seu rosto enquanto observava o rosto do menino.

-Ah...eu...-Disse ainda rindo da reação de Jungkook.-Vou ir pro meu andar, gostei de passar a tarde contigo, Kookie.-Jimin andava em direção a porta quando sentiu seu braço ser puxado.

-Que f...-Sua fala foi cortada pelos lábios de Jungkook juntos aos seus, um beijo necessitado, molhado e intenso, que infelizmente se interrompeu devido a falta de ar de ambos.

-Pronto, agora pode ir.-Disse Jungkook sorrindo, ainda com seus labios encostados ao de Jimin.

-Boa...noite...- Disse Jimin se retirando do apartamento.








Notas Finais


Nunca escrevi tanto "membro" num período tão curto de tempo(ahuahsua).
Espero que tenha gostado, foi minha primeira vez escrevendo uma cena dessas e nossa...que vergonha.
Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...