1. Spirit Fanfics >
  2. Mesmo sem estar SEOKJIN >
  3. É oficial, uma maluca está morando conosco.

História Mesmo sem estar SEOKJIN - É oficial, uma maluca está morando conosco.


Escrita por: JudeConte

Capítulo 2 - É oficial, uma maluca está morando conosco.


Fanfic / Fanfiction Mesmo sem estar SEOKJIN - É oficial, uma maluca está morando conosco.

Ele tá doido pra morrer e eu tô doido pra matar. Dá certinho!

 

Se a notificação de que seríamos estrelas de minidocumentários chegou a tardar, a diretora de produção chegou cedo demais em nossas vidas. Ela tinha um cabelo ondulado em uma tonalidade de marrom, parda e olhos ocidentais bem enfatizados, seu corpo deveria ser definido com um perfeito violão, o que distorce o padrão beleza coreana, também ela tinha lábios finos e com um sorriso irônico modelando-o, ela era alta e usava uma combinação de xadrez e preto, não existia expressão de animação no seu rosto e a maneira de como caminhava até nós transpassava intimidava e também nos causava medo, ela parecia um mistério que não queria ser desvendada. Se curvou delicadamente quando tomou uma pequena distância entre o grupo e ela, soltou a mão da mala e olhou cada um antes de retornar o sorriso irônico que contia seus lábios, Oh Sung He, o diretor de marketing estendeu a mão para ela e disse alguma coisa parecido com português, depois ambos voltaram sua atenção a nós.

— Pessoal, está é Ariel Vieira, formada em cinematografia e ciências da comunicação — apresentou ela de maneira genérica antes de continuar — Ela será a diretora de produção e comunicação cinematográfica de vocês durante o período de três semestres, espero que cuidem bem dela.

Rap Monster tossiu e me olhou esperando que eu fosse apresenta-los, era possível ver o quanto ele parecia intimidado com a mulher. Eu voltei-me para ela e sorri com sinceridade, fiz a reverência como os coreanos estão acostumados e gentilmente apresentei os meninos:

— Prazer, Senhorita Vieira, meu nome é Kim Seokjin, sou o mais velho do grupo — ela manteve a expressão, sem nenhuma curiosidade aparente apontei para J-Hope, que engasgou com a própria saliva — Este é Jung Ho-seok, por ser nossa esperança, chame-o de J-Hope — Ela então desviou seu olhar de mim para ele e o analisou, esperei que ele dissesse olá e a mesma o respondesse e continuei — Do lado dele — apontei para Suga, que, tinha a mesma expressão fria que a dela e parecia o único a ter coragem de encara-la nos olhos — Min Yoongi ou Suga como preferir, é um dos rappers, um doce, quando dorme  — os dois não disseram nada, apenas disputaram o silêncio constrangedor em meio ao aeroporto, um riso nasal dela fez com que me desse continuidade — Do lado do Suga, vemos Rap Monster, Kim Namjoon, rapper e nosso "líder".

— Líder? — disse ela em inglês e se aproximou do mesmo — Quantos anos você tem? E por qual motivo seu amigo está vos apresentando se você é o líder?

— Esse seu mau-humor assusta as pessoas — respondeu Suga por ele. Ela sorriu malicioso para elel

— É claro, fique sem dormir por vinte e quatro horas em um voo e depois nós dois conversamos sobre humor — rebateu ela se voltando para Rap Monster — Desculpe, mas só acho estranho uma pessoa ser considera líder e ter cheiro de medo. Eu só fiquei curiosa. Jin — me chamou — Prossiga.

Olhei para Jimin, ele apenas sorriu e respondeu por mim:

— Eu sou Park Jimin, ou Jimin ou Jamie, o que preferir — ela sorriu desta vez — Esse é V, Kim Taehyung e este é o Jeon Jungkook, e juntos nós somos — ele fez uma longa pausa.

— BTS — disse todos juntos, desta vez surpreendendo a mulher mau-humorada.

E pela a primeira vez de quando chegou eu vi ela sorrir verdadeiramente para nós.

XXX

Em meu quarto compartilhado que Suga, ganhamos uma nova cama e uma decoração mais neutra em sua volta, nela, se encontrava uma mulher desmaiada de sono e em sua volta os sete meninos sem muita experiência com garotas morando na residência tentando compreender a situação.

— Devemos acorda-la? — perguntou J-Hope quando ela se mexeu na cama. — Ela já dormiu um dia inteiro! Hibernou!

— Quem só consegue dormir? Ela precisa comer — eu completei cobrindo seus braços.

— Aish — disse Suga — Eu vou acordar ela.

Junhkook apressou os passos até a porta do quarto, levando consigo Jimin, V e Rap Monster. — Eu não quero morrer, então estou saindo do quarto. — Levado pela a sua teoria coerente, J-Hope e eu saímos do quarto também.

Dez minutos depois começamos ouvir os gritos vindo do quarto até a direção da sala, ela e Suga começaram a brigar de maneira intensa: " Eu não pedi para ninguém me acordar, pedi? " "Sua egoísta, só fui ver se estava viva ainda" " Vivo é você que não vai ficar".

— O que está acontecendo? — perguntou J-Hope quando Ariel puxou o cabelo de Suga. — Isso não é certo!

Ele está doido para morrer e eu estou doida para matar. Está certinho! — disse ela enquanto V a puxava para ele tentando desgrudar ela do cabelo de Suga, Rap Monster, descrente de Deus, soltou um "Jesus nos ajuda", segurando o doce Suga para não chuta-la.

É oficial, tem uma maluca morando conosco.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...