História Mesmo sem saber - L3ddy - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Lucas "LubaTV", Lucas Olioti
Tags L3ddy
Visualizações 251
Palavras 824
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey, How! Amores e Amoras. Tudo 🍞 contigo? E comigo?!
Eu estou muito bem, pois esse é maaaais um cap! 😆
(Ps: Gzuis... Tá ficando cada vez maior essas minhas frases 😂)
~×~×~×~×~×~
Na minha opinião esse capítulo não é triste, só confuso mesmo... 😋
~×~×~×~×~×~
Éhr... É só isso mesmo então... Fiquem com o cap!
Espero que gostem... 💖

Capítulo 38 - A resposta ou as dúvidas?


•• Hey! Já leram as notas? Não...? Como assim, criatura?! Então, volta e lê! É importante pra mim... ^^Já leu...? Okay! Então, boa leitura. Te vejo lá embaixo ↓ ••

{ P.O.V Lucas Olioti }

(...)

Só mais uma das noites em que o Lucas não para de chorar por nada. Eu tento fazê-lo parar, mas é sempre inútil. 

Ouvi novamente o mesmo murmurando algo, mas, como sempre, não entendi o que quis dizer. Então, ignorei e continuei o abraçando.

Novamente, outro murmuro. E outro... E outro... Estranhei por ele, aparentemente, estar falando uma mesma palavra, já que eram sempre coisas aleatórias, sem sentido algum.

Me distanciei, na tentativa de sua voz soar mais clara. Seus olhos, como todas as outras vezes, estavam apertados, com força. Suas mãos fechadas, formando um soco.

Ele repete a palavra bem baixinho, como um sussurro. Me aproximo minimamente, tentando entender. 

Lucas - J...James... - Murmura novamente e vira a cabeça, ficando com o rosto pro outro lado.

"James" quem seria ele? Alguém de muita importância na vida do Lucas, creio eu. Porque, acho que é assim, não é? Lembra das pessoas mais marcantes? 

Talvez ele seja o pai, irmão, amigo..."Namorado,noivo,marido..." São possibilidades, não são? Sim, com certeza. 

Essa foi a primeira vez que o Lucas sonhou com ele, ou já teve outras e eu não percebi? 

E caso ele já tenha lembrado antes desse "James", porque ele não me contou? Será que eles são - ou eram - realmente namorados? O Lucas me contaria isso, certo? Ou não? 

Será que o Lucas não me contou por medo de que eu fique mal? Realmente, eu ficaria... Mas, ele tinha uma vida antes de mim. Esquecida, mas tinha. E, uma hora ou outra ele vai lembrar de tudo. Como vai ser a partir daí? As coisas vão continuar como estão? Seus sentimentos por mim continuarão os mesmos? Ou ele, simplesmente, vai me deixar e voltar à rotina? 

Talvez eu esteja me preocupando por nada? Sim...! Mas são possibilidades, não irei descarta-las como se fossem improváveis de acontecerem.

Eu posso perguntar a ele... Assim, não continuaria com toda essa dúvida. Mas, é o melhor? Será que irei gostar da minha resposta? Afinal, o que posso ouvir que não vá me agradar? É passado, não é? 

Talvez eu não tenha medo do que posso ouvir, e sim, das consequências que isso trará.

Eu deveria arriscar saber as respostas de minhas dúvidas, mesmo sabendo que pode não ser agradável? Ou, deveria, simplesmente, ignorar tudo o que ouvi e continuar nas mil maravilhas em que estamos?

Será que eu quero, realmente, saber? Isso tudo, realmente, importa agora? Está tudo tão bom... Eu não imaginava que existia, de verdade, esse sentimento tão verdadeiro.

Eu nunca me imaginei apaixonado, muito menos por um homem. Eu nunca tive preconceito, nem nada do tipo, mas eu era hétero, nunca senti atração por homens. Meu pai sempre achou isso errado, sempre nos "ensinou" que mulher foi feita pra ficar com homem, e vice versa. E que ser gay é uma escolha. Nunca concordei com nada que ele disse, mas sempre fiquei calado, afinal, em quê aquilo iria mudar em minha vida? Pois, é... Então! Por isso tenho tanto medo de como meu pai vai reagir quando eu contar.

Tenho medo de contar e ele se afastar, sempre tive uma ligação com meu pai, desde pequeno, mesmo com algumas discussões. Ou, pior, ele tentar algo contra o Lucas.

Mas, se continuar como está, tudo indica que esse sentimento irá crescer cada vez mais dentro de mim, e não conseguirei esconder de meus pais. Além do mais, seria injusto com o Lucas, ele me trata tão bem, merece ser valorizado, apesar de tudo.

Está tudo muito confuso... As vezes penso se vale apena... Se vale a possibilidade de meus pais acabarem se distanciando de mim por causa de um sentimento tão novo.

E se for passageiro? E se for temporário? Vale, de verdade, tudo isso?

E se, no fim, ele se lembrar e me deixar? Será em vão? 

Me questiono isso com freqüência, normalmente enquanto estou o acalmando de madrugada. Penso, penso, penso, mas sempre que vejo ele acordando, me olhando com aqueles lindos olhos verdes e brilhantes, sorrindo pequeno com aqueles lábios rosas, com seus cachos loiros desarrumados caindo em seu rosto, da forma mais fofa possível... Me desconcentro totalmente, nada mais importa, a única coisa que quero fazer é senti-lo perto de mim e falar repetidamente o quanto te amo.

Ao mesmo tempo que acho esse sentimento confuso, acho maravilhosamente bom, me faz bem tê-lo pra mim cada vez mais. Com ele me sinto eu mesmo, me sinto livre, e como é bom sentir isso... 

"A resposta ou as dúvidas? A realidade ou a fantasia? A certeza ou as possibilidades?

Enfrentar as questões, e encontrar a verdade, ou continuar vivendo um sonho, talvez irreal?"

~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~

•• How! Chegou até aqui? Que bom! ^3^ Sabiam que é importante ler as notas finais? Sim...! É lá que eu deixo informações e peço opiniões pra vocês... ^^ Te vejo lá, Okay? ••


Notas Finais


Oooooolá! Que bom que veio 😊
~×~×~×~×~×~
Esse não foi triste, né?
Só confuso... 😂
Mas, e aí...? O que acham que o T3ddyzinho vai fazer?
Vai ter coragem de contar aos pais, ou vai continuar escondendo? 🙈
~×~×~×~×~×~
Então, grupo, por hoje é isso...
Espero que vocês tenham gostado!
Deixem nos comentários o que vocês acharam.
A opinião de vocês é muito importante pra mim... 😚
Um beijinho com côco e até mais! 😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...