1. Spirit Fanfics >
  2. Message >
  3. First Message

História Message - First Message


Escrita por: uriebrenn

Notas do Autor


Bom, primeiramente ̶F̶O̶R̶A̶ ̶T̶E̶M̶E̶R̶ eu queria agradecer por você ter clicado na minha fanfic, segundo eu queria avisar que é minha primeira fanfic postada então, por favor, criticas construtivas serão bem vindas.
Essa fanfic foi inspirada num episódio de Catfish (programa da MTV que trata de pessoas que namoram pela internet, mas não conhecem realmente a outra pessoa) e eu demorei um pouquinho pra desenvolver a história. Ela será contada em capítulos bem pequenos, mas espero que gostem.
Bjs da tia Junie

Capítulo 1 - First Message


Hoseok passou o cartão que deram na recepção do hotel no leitor da porta do quarto que ia dividir com Yoongi e Namjoon, mas logo percebeu que não estava abrindo. Ele passou mais uma vez e nada.

—Anda logo, Hoseok! — disse Kim Namjoon bêbado de sono — Eu quero esticar meu corpo e dormir o quanto eu puder.

—Eu estou tentando, mas o cartão...

Yoongi já irritado com a situação pegou o cartão da mão de Hoseok e introduziu do leitor.

—Está escrito “Introduza o cartão aqui” e não “Passe o cartão”. — disse o loiro e entrou.

Hoseok entrou com as malas e sentou na primeira cama junto a Yoongi enquanto Namjoon corria para o banheiro como sempre fazia. O pior para Hoseok era que o Rap Monster era de fato um monstro. Além de demorar um ano para tomar banho, ele deixava o banheiro em petição de miséria.

Depois de um bom tempo deitados sem dizer uma palavra, Yoongi quebra o silêncio:

—Você não precisa se esforçar tanto.

—O que? — disse Hoseok confuso.

—Você está indo além dos seus limites, Hoseok. Sei que é pelas fãs, mas você anda trabalhando demais, não está te fazendo bem.

—Eu só estou com sono, não é nada demais. — o rapaz deu um sorriso falso.

Namjoon abriu a porta do banheiro e não demorou muito para Hoseok correr para o mesmo. Dessa vez, o banheiro estava de uma maneira até aceitável.

Enquanto a água caía forte no topo de sua cabeça, ele pensava sobre tudo o que estava acontecendo. Dawon estava provavelmente tendo um relacionamento com Jungkook e ele só foi descobrir isso depois de alguns meses, seus antigos amigos se tornaram boas lembranças, ele não podia pensar em sair para tomar um ar que logo os flashes tomavam conta do lugar, ele estava com saudades de viver como alguém normal. Mas aquele tinha sido o sonho dele por tanto tempo, como aquilo podia estar de alguma forma o incomodando? Antes de correr atrás de tudo isso, ele sabia das consequências, sabia que ia ser difícil, então não tinha porque reclamar.

—Hoseok, você caiu e bateu a cabeça? — Yoongi bateu forte na porta — Se não, acho bom você sair logo desse banheiro.

—AISH! Já estou acabando! — gritou de volta.

Terminou de enxaguar o corpo e saiu de toalha para pegar a roupa que tinha deixado em cima da cama. Yoongi veio do outro cômodo ao ouvir a porta abrindo.

—Ainda bem que você saiu, eu já... — ele congelou ao ver o moreno de cabelos molhados e sem camisa. Não era uma cena comum.

—Você já o que? — disse Hoseok impaciente.

—Eu já estava indo arrombar aquela porta. — ele disse sem graça e entrou no banheiro.

[...]

Todos já estavam em suas camas e a cabeça de Hoseok, mesmo exausta, não parava de pensar. Pensava sobre o mesmo de mais cedo. Os pensamentos foram interrompidos por um barulho de mensagem vinda do celular dele.

Min Hari

—Boa noite, Jinsoo! Esse é o seu número novo? Sua mãe me disse para adicionar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...