História Message. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Comedia Romantica, Jimingozou, Mensagem, Message, Seme!hoseok, Taehyung!uke, Taeseok, Texting, Vhope
Visualizações 258
Palavras 575
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EU DEMOREI? MAS CHEGAY
Eu nn sei se essa porra de capítulo ficou muito grande... Sei lá, EU SÓ FUI ESCREVENDO E DEU NISSO! Alguém me mata, eu deixo.

CARA!
SERIO!!!
Muito obrigada por esse comentários de vcs!!! Eu leio TODOS e tento responder o mais rápido possível. (Ps: se eu não respondi o seu ainda, é pq eu tô SEM PALAVRAS. Eu amei esses textões) Obg mesmo.

Espero que gostem. :3

Capítulo 8 - Chamada Por Vídeo.


<[Hoseok]

[Áudio] BOM DIA, AMOR DA MINHA VIDA! [Áudio]

Que dia lindo, né?

Parece você <3


[You]>

Hoseok, eu não tenho dinheiro se é isso que quer saber

Quase estranhei esse seu humor, mas ai lembrei que você é Jung Hoseok. Tsc


<[Hoseok]

Nossa, mozin

E cadê meu "bom dia, amor que também é da minha vida"?


[You]>

Tá na puta que pariu, vai lá pegar

NÃO, MENTIRA

BOM DIA, AMOR QUE TAMBÉM É DA MINHA VIDA


<[Hoseok]

E o coração? :c


[You]>

Te foder, mozin

Você me acorda cedo, me obriga a digitar "bom dia" e agora é coração?

Coração meu pau

<3


<[Hoseok]

Por isso que te amo. <3

Bem gay a gente

Amei

Advinha quem acordou com os gritos de Park Jimin?

Isso ai; o trouxa aqui


[You]>

[Áudio] – PARK JIMIN??

JUNGKOOK, DEVOLVE MEU CELULAR!

– CALMA AE, PARÇ– [Áudio]

Menino escroto ele


<[Hoseok]

Ele tá mesmo interessado no pequeno ChimChim.

[Áudio] Né que você tá também interessado no Jungkook? Principalmente na bunda dele.

– Hoseok, vai pro inferno. E eu tô mesmo.

Mas cê tá bravo?

– VAI TOMAR NO C– [Áudio]

Parece que tem alguém estressadinho aqui


[You]>

Tadinho zjjzjzjzzj

Hoseok, vamos fazer chamada por vídeo? Seria legal...


<[Hoseok]

Seria mesmo.

Ai fazemos sexting gostoso, gato


[You]>

HOSEOK!!


<[Hoseok]

[Vídeo] Eu já disse que você tá lindo hoje?

– Que gay, Jung Hoseok.

CALA A BOCA! [Vídeo]


[You]>

[Vídeo] Wow. *rindo* Quem é? [Vídeo]


<[Hoseok]

[Vídeo] Park Jimin como sempre infernizando minha vida.

– Também te amo.

Falsiane você, ein. [Vídeo]


[You]>

[Vídeo] – PARK JIMIN?!

Jungkook, saia! Xoxo! Vaza!

– Calma ai, TaeTae. Por favor... Eu não aguento mais.

Afs, que drama todo.

– NÃO É DRAMA!

Atabom. [Vídeo]


<[Hoseok]

[Vídeo] – Jeon Jungkook?

Ah, não

– ME DÁ O CELULAR AQUI, HOSEOK!

NÃO, VEY, SAI!

– Me dá saporra logo, porra.

Agressivo

– JEON? [Vídeo]


[You]>

[Vídeo] – O-Oi, Park...

MEU DEUS, VOCÊ TÁ CORANDO!

– Cala a boca, Taehyung.

AIN QUE NHONHONHOOO [Vídeo]


<[Hoseok]

[Vídeo] – *rindo* Adoraria ver isso pessoalmente um dia.

OPA! DEVOLVE O CELULAR, JÁ CHEGA.

– Pera– [Vídeo]


[You]>

[Vídeo] Prevejo casalzinho se formando. Tsc

– Quem já?

Oi, Seokjin! Como vai? Tranquilo? Favorável?

– Taehyung, pare de escutar seus funks, okay? Okay.

Te amo. [Vídeo]


<[Hoseok]

[Vídeo] – Kim Seokjin?

Ah, não. Namjoon vaza!

– Calma ai, parça.

CALMA O CARALHO! O CELULAR É MEU! EU QUERO CONVERSAR COM MEU NAMORADO!

– Namorado? [Vídeo]


[You]>

[Vídeo] – Namorado?!

Namorado??

– Okay... Ah! Olá, Namjoon.

Está corando também?

– Você também está!

*rindo de nervosismo* [Vídeo]


<[Hoseok]

[Vídeo] – Olá, Jin...

Aish! Vocês, ein. Mereço.

– Você é chato, sabia?

SABIA! [Vídeo]


[You]>

Ué...

Por quê desligou a chamada?


<[Hoseok]

Namjoon jogou o celular na minha cara.

;-;


[You]>

Hauahauahau

Hoseok...

Sabe, eu queria saber o motivo do término do seu relacionamento com Yoongi.

Se quiser contar...


<[Hoseok]

Wow...

Conto sim.

Bom, eu e o Yoongi meio que namoramos por falta de não ter ninguém ao lado, entende?

Tipo, sabíamos que não gostávamos tão forte um do outro assim. E bem, a gente continuou até chegar na hora do sexo, foi estranho porque não sabíamos o que fazer.

O quão estranho foi ficar lá na cama, sentados, e discutindo quem seria o ativo, sabe? E bem, não deu em nada, não transamos e ficamos cansados um do outro. E por fim brigamos e o relacionamento acabou.

Bem bosta, né? Kkk


[You]>

Nossa... Desculpe, eu ri, Hoseok. Zjzjjzjzjz

Sim, eu entendi.

Mas quero saber o motivo de você me chamar no chat para saber de Min Yoongi.


<[Hoseok]

Bom, eu e Yoongi não se falamos muito e eu sou orgulhoso demais para chamá-lo no chat e conversar. Então falei com um dos amigos dele, e bem, não sei por qual motivo idiota, mas ele me deu seu número e eu achei que você ajudaria, sabe? Mas você é um pau no cu e não me ajudou. <3


[You]>

Eu sei. <3

Mas eu não entendi o porquê de você não me falar que era ex do Yoongi.


<[Hoseok]

Porque eu não queria cortar o clima, sabe?

Te conquistar que nem esses malacos conquista as minas. Mas você não é menina, você tem um pau e eu amo seu pau


[You]>

Agora entendi o mistério disso tudo. Rsrs


<[Hoseok]

Amém?


[You]>

Amém.


Notas Finais


E só falta apenas mais dois capítulos, correto?
Eu não sei se comemoro ou se choro. Ain :c

MAS, PFVR, ME FALEM OQ ACHARAM DESSE CAP!
Tô nervouser kkklagrimas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...