História Message For You - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui, Laurmila
Exibições 323
Palavras 2.625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, FemmeSlash, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu sei que demorei gente. EU ODEIO FACULDADE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, mas ao mesmo tempo gosto.

Pelo menos faltam só algumas semanas pro ano chegar ao fim, né non? Enfim, boa leitura! Espero mesmo que gostem desse capítulo!

E POR FAVOR: LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!

Capítulo 38 - Capítulo 37


–Será que esse vestido tá bom mesmo? - Camila perguntou para Dinah e Normani, que estavam deitadas na cama da latina.

–Mila, como eu já disse seis vezes na loja onde compramos esse vestido, você está linda – Normani revirou os olhos pela insegurança da amiga – Será que podemos ir agora? A Lauren já deve estar morrendo de nervosismo.

–Mas eu tenho que estar perfeita – Camila falou mais para si mesma enquanto se olhava no espelho.

–Você está, Camila - Dinah bufou, entediada - Desculpe, mas eu não sou uma das pessoas mais pacientes do mundo e quero te arrastar para aquele sítio de uma vez. Então serei rápida: a Lauren não vai te abandonar no altar porque você está com um fio de cabelo fora do lugar ou sei lá com o que você está se preocupando. Ela já te viu toda horrível do jeito que você ia no colégio e mesmo assim se apaixonou, por que te largaria agora que você está maravilhosa?

–Ahn... Obrigada? – Camila arqueou uma sobrancelha, encarando as amigas pelo espelho.

–De nada – Dinah sorriu – Agora vem aqui e me deixe terminar a sua maquiagem. Temos um certo casamento para ir.

______________________

–A Dinah não está atendendo – Lauren disse para Vero, enquanto andava de um lado para o outro com o celular no ouvido – Por que a Dinah não está atendendo?

–Provavelmente por que ela está ocupada ajudando a arrumar a Camila?

–Qual o problema de atender o celular por um minuto? - Lauren esbravejou, ainda andando de um lado pro outro na casa do sítio em que estavam, enquanto discava mais uma vez o número da amiga.

–Tá bom, cara – Vero entrou na frente de Lauren, a fazendo parar de andar – A Camila já vai chegar. Ela te ama e não vai te abandonar no altar, tá? Agora respire fundo e sossegue que eu sou só a madrinha, não tenho que ficar aguentando piti de noiva.

-Obrigada, Vero – Lauren riu e balançou a cabeça – Eu sei lá, só estou bastante nervosa...

-É óbvio que você está nervosa, cabeçuda – Vero revirou os olhos mas sorriu. Lauren balançou a cabeça negativamente com um sorriso tímido em seus lábios – É o seu casamento, Lauren. Quem diria que isso iria acontecer um dia, hein?

-Cala a boca, Veronica – Lauren empurrou a amiga, que até então estava abraçada com ela.

-Ué, tô falando sério! – Vero exclamou, rindo da cara emburrada de Lauren – Você sempre foi a senhorita desapego, nunca tinha te visto se apaixonar! Aí a Camilinha apareceu e te transformou numa trouxa apaixonada do dia pra noite!

-O amor é assim – Lauren deu de ombros.

-Tá vendo? A Lauren de antes jamais usaria uma frase clichê dessas – Vero provocou e Lauren revirou os olhos novamente, fazendo Vero rir – Estou brincando, eu prefiro mil vezes essa Lauren toda boba apaixonada.

-Prefere, é? – Lauren riu e Vero assentiu.

-Escuta, eu... Eu não sou muito boa pra falar essas coisas – Vero confessou e Lauren franziu o cenho com o tom sério que a melhor amiga usava – Mas eu estou verdadeiramente muito feliz por você, Lauren. Você merece tudo isso, e a Camila também. Tem gente que acharia idiotice vocês se casarem tão jovens mas vocês são perfeitas uma pra outra, pra que esperar? Enfim, obrigada por ser a melhor amiga do mundo pra mim... É, eu... Eu...

-Eu amo você – Lauren interrompeu Vero, percebendo que a amiga já estava se perdendo nas palavras – Eu que só tenho a te agradecer. Você e a Lucy são as melhores amigas e madrinhas do mundo.

Vero balançou a cabeça enquanto ria entre as lágrimas. Ela era uma pessoa extremamente forte, raramente chorava na frente de outras pessoas, mas naquele momento estava tão feliz pela melhor amiga que não se conteve.

-Vem aqui, sua viada – Lauren revirou os olhos sorrindo e puxou uma Vero risonha para um abraço apertado.

Elas ficaram por um tempo nesse abraço, e só se separaram porque a marcha nupcial para a entrada de Camila começou a tocar na igreja. Lauren olhou novamente para Vero, com os olhos arregalados em antecipação. Recebeu outro abraço da melhor amiga, que logo correu para o lado de Lucy e das outras madrinhas.

As portas se abriram e Camila apareceu, no fundo da igreja, segurando o braço da mãe. Desde que seus pais tinham se separado, Camila não teve mais contato com seu pai e por isso achou que seria muito justo entrar acompanhada de sua mãe, que sempre esteve ao seu lado.

Lauren sentia suas mãos tremerem e suarem enquanto Camila caminhava até ela. Percebeu que os olhos castanhos estavam cheios de lágrimas, mas o sorriso enorme em seu rosto denunciava que essas lágrimas eram de felicidade. Ah, e ela estava tão maravilhosa naquele vestido de noiva...

O “felizes para sempre” delas estava finalmente começando.

Camila finalmente chegou ao lado de Lauren, que já não segurava as lágrimas insistentes. A mais velha deu um abraço apertado na sogra, que pediu que Lauren continuasse cuidando muito bem de sua filha. Lauren apenas assentiu e então se inclinou para dar um beijo na testa de Camila e enxugar as lágrimas que começaram a escorrer no rosto da latina.  

-Você está linda – Camila falou baixinho, para que só Lauren escutasse – Eu te amo tanto.

-Eu te amo mais, meu amor – Lauren depositou um beijo casto na mão de Camila – Você está maravilhosa.

As duas entrelaçaram seus dedos e andaram mais alguns passos para ficarem de frente ao juiz de paz que realizaria a cerimônia.

–Estamos aqui reunidos para o matrimônio de Karla Camila Cabello e Lauren Michelle Jauregui Morgado – o juiz começou – Devo falar que estou muito feliz em fazer esse casamento. Aqui temos duas pessoas tão jovens e que tiveram a sorte de encontrar o amor verdadeiro tão cedo na vida. Que vocês tenham uma vida longa e cheia de amor, assim como todas as futuras gerações que nascerão de sua família! – Lauren e Camila sorriram uma para a outra e então voltaram seus olhares para o juiz – Quem irá começar declarando seus votos?

         -Eu começo – Lauren falou quase no mesmo segundo, virando-se para Camila. O juiz entregou a aliança que tinha o nome de Lauren gravado, para que a mais velha colocasse no dedo da latina enquanto dizia seus votos – Camz, meu amor, eu tenho tanta coisa pra te dizer mas ao mesmo tempo nem sei por onde começar... Só quero que saiba que meu coração é seu. Eu prometo amar e cuidar de você, e tentar de todas as maneiras ser digna do seu amor. Sempre serei honesta, gentil, paciente e tolerante. Mas acima de tudo, prometo ser uma amiga verdadeira e leal. Eu prometo admirar o seu jeito de ser, porque é isso que te torna única. Prometo nutrir seus sonhos, porque através deles sua alma brilha. Prometo ajudar em nossos desafios, pois não há nada que não possamos enfrentar se ficarmos juntos. Eu não posso prometer resolver todos os seus problemas, mas posso prometer que não vai ter que enfrentá-los sozinha. Prometo ser sua parceira em todas as coisas, nós duas trabalhando como uma só. Prometo que vou andar com você, segurando sua mão, aonde quer que a nossa jornada nos leve. Pra sempre, Camz. Eu te amo.

Camila chorava silenciosamente enquanto um sorriso quase rasgava seu rosto de tão enorme que era. Lauren colocou a aliança no dedo de Camila e depositou um beijo carinhoso na mão da latina, que sorriu com o gesto e respirou fundo, se esforçando para controlar o choro e dizer seus votos.

-Bom, acho que posso começar dizendo que eu nunca pensei que iria encontrar o amor da minha vida num site de bate papo – Camila disse e todos os presentes riram, incluindo Lauren e o juiz de paz –Eu também nunca pensei que um dia estaria aqui prestes a me casar, e muito menos com uma pessoa tão maravilhosa. Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas, agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que o nosso amor é um amor para a vida toda. E sempre saber na parte mais profunda da minha alma que não importa quantos desafios tentem nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta uma para o outra. Sempre teremos o nosso amor para nos refugiar, sempre teremos a paz de olhar uma nos olhos da outra e saber que não precisamos de mais nada. Lauren, você é tudo o que estava faltando na minha vida. E eu espero, sinceramente, poder ser o mesmo pra você. Em cada um desses preciosos momentos que ainda viveremos, espero conseguir fazer ou dizer algo que a faça entender que eu jamais poderia ter amado outra mulher como amo você. Obrigada por me dar a honra de me tornar sua esposa hoje.

Nesse momento, não só Lauren e Camila choravam, como suas mães, suas amigas e até mesmo o juiz de paz parecia um pouco emocionado com as palavras tão bonitas que o casal proferiu.

-Lauren Michelle Jauregui Morgado, você aceita Karla Camila Cabello como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separe? - o juiz perguntou.

–Aceito – Lauren falou num fio de voz, segurando as mãos de Camila com força, que também apertava as mãos da mais velha na mesma intensidade.

–Karla Camila Cabello, você aceita Lauren Michelle Jauregui Morgado como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separe?

–Aceito – Camila respondeu, olhando nos olhos de Lauren e sorrindo.

–Então, eu vos declaro oficialmente casadas. Lauren, você já pode beijar sua esposa.

Lauren puxou Camila com rapidez para seus braços, como se não aguentasse mais um segundo sem selar o casamento delas. Todos os convidados estavam de pé e aplaudiam o casal.

-Eu te amo, amor – Lauren sussurrou contra a boca de Camila.

-Eu também te amo – Camila respondeu no mesmo tom e voltou a beijar a, agora, esposa.

_______________________

Lauren dançava abraçada com Camila ao som de Endless Love de Lionel Richie e Diana Ross na pista de dança de sua festa de casamento. As duas estavam de olhos fechados com um enorme sorriso estampado em seus rostos.

-Eu já falei que você está linda? – Lauren sussurrou.

-Já, mas pode repetir que eu não canso de ouvir – Camila respondeu e Lauren riu, se afastando um pouco da esposa para poder olhá-la nos olhos.

-Eu sou a mulher mais sortuda do mundo mesmo – Lauren disse e Camila negou a cabeça.

-Desculpe, essa sou eu – a latina respondeu.

-Será que dá pras duas pombinhas pararem com a melação e ficarem um pouco com os padrinhos e madrinhas, quem sabe? – Dinah apareceu do nada, cortando totalmente o clima – As duas já vão pra lua-de-mel e vão poder ficar nessa putaria o tempo todo, agora por favor deem atenção pra gente.

-Se acalme, miga – Camila riu e encostou a cabeça no ombro de Lauren, ainda se balançando junto da esposa no ritmo da música lenta.

-Me acalmar? Depois que o casamento acabou você deu mais atenção pra sua amiguinha Alexa do que pra mim! – Dinah falou e pareceu se arrepender disso no segundo seguinte. Camila franziu o cenho e Lauren soltou uma gargalhada alta.

–Vish! – Lauren disse, rindo – Estou achando que tem uma certa pessoa com ciúmes de você, Camz.

–Eu tenho certeza! – Normani apareceu e abraçou de lado uma Dinah bastante emburrada.

–Calem a boca vocês duas! – Dinah revirou os olhos – Não tem nada a ver, eu só não vou com a cara dessa Alexa ainda e...

–Dinah. Pelo amor de Deus – Camila revirou os olhos mas deu um pequeno sorriso, enquanto segurava as mãos da melhor amiga – Eu amo você. Você vai ser pra sempre a minha melhor amiga. Pra sempre, ouviu? Eu posso ter várias amigas, mas nunca nenhuma delas vai se comparar a você.

–É, eu sou demais mesmo – Dinah tentou fazer pose, mas as lágrimas que nasciam em seus olhos foram vistas por todas as meninas – Droga, Cabello! Tá vendo o que você faz comigo? Eu nunca choro! Eu sou Dinah Jane!

–Vem aqui, Chee. Me dá um abraço de uma vez – Camila disse, abrindo os braços e fazendo um bico infantil. Dinah revirou os olhos mas abraçou Camila e a apertou o mais forte que conseguia.

Lauren sorriu com a visão e abraçou Normani de lado. Naquele momento, todas elas se sentiam gratas por terem encontrado o amor verdadeiro e amizades leais na vida.

Voltaram a dançar todas juntas e acompanhadas pelos outros amigos, aproveitando a noite ao máximo. Quando era por volta das 3h da manhã, Camila e Lauren se despediram de todos os convidados e foram para o luxuoso hotel onde passariam a noite. Na manhã seguinte, elas viajariam para o Hawaii para passar a lua-de-mel.

____________________

O casal fez o check-in no hotel e foram para o elevador em meio a muitas risadas e piadinhas idiotas que Lauren contava apenas para ouvir a risada de Camila.

Assim que chegaram no quarto, Camila prontamente pegou a chave e o abriu. Porém, a latina arqueou uma sobrancelha quando Lauren a segurou e a impediu de entrar.

-O que foi, amor? – Camila perguntou.

-Está louca? Vai simplesmente entrar assim? – Lauren perguntou e Camila quase riu, mas ficou mais confusa ainda com o tom sério na voz da esposa.

-Não entendi – a latina respondeu.

-Nós somos um casal que segue as tradições! É por isso que eu não vi seu vestido de noiva antes do casamento e você não viu o meu! – Lauren exclamou como se fosse óbvio e Camila continuou a encarando esperando uma explicação melhor. Então a latina soltou um gritinho surpreso quando, sem mais nem menos, Lauren a pegou no colo – E é por isso que você não pode simplesmente entrar, eu que tenho que te levar até a cama.

Lauren adentrou o quarto com Camila nos seus braços e, com um pouco de dificuldade, fechou a porta.

-Então, é você que tem que me carregar até a cama – Camila começou a falar em meio a uma risadinha maliciosa e Lauren levantou uma sobrancelha com o tom rouco da esposa. Encarou os olhos castanhos e sentiu seu coração errar uma batida ao ver o quão escurecidos já estavam – Decidiu ser ativa hoje também?

-Não acho que você esteja em posição de me zoar – Lauren respondeu, colocando Camila com cuidado na cama de casal e ficando por cima dela – Eu posso fazer você engolir cada uma dessas palavras.

-É isso mesmo que eu quero que você faça – Camila deu seu sorriso com a língua entre os dentes e Lauren sorriu também, se inclinando para lhe dar um beijo apaixonado e demorado.

Eventualmente, as roupas foram sendo tiradas e jogadas em qualquer canto do quarto. Se beijavam com cuidado mas ao mesmo tempo com fervor, acariciavam cada centímetro de pele uma da outra e se amavam com toda a intensidade possível.

Foi mais uma noite em que se amaram sem medo do mundo lá fora, em que se amaram sabendo que ainda teriam mais um milhão de noites como aquela porque tinham superado todos os obstáculos que tinham aparecido em seus caminhos. Também sabiam que o destino foi muito maior do que qualquer um desses obstáculos, assim como ainda seria se outros viessem a aparecer. O que elas tinham era muito maior do que qualquer problema, e elas jamais esqueceriam disso. Jamais esqueceriam que tinham sido feitas uma para a outra e que nada mudaria isso.

Depois de mais essa noite de amor, Camila estava quase dormindo quando ouviu a voz de Lauren pertinho de seu ouvido.

-Agora você é minha por toda a eternidade, Singer Star.

–Eu sempre fui, Music Lover.


Notas Finais


Tem um olho no meu cisco, Jesus.

Então, gente do meu core, esse é o último capítulo da fic. Mas calma, eu ainda postarei um epílogo. Muitos de vocês me pediram uma segunda temporada e eu fico muito feliz que tenham gostado tanto da história, mas eu realmente acho que ela está boa pra terminar agora, sabe? Não tenho mais planos para essa fic e não queria escrever só por escrever, então prefiro partir para um novo projeto...

Dito isso, vou deixar aqui o link da minha nova fanfic Camren: https://spiritfanfics.com/historia/nosso-futuro-6734044

Ela é um pouco diferente de Message for You, mas espero que gostem. Ela vai ser fofinha igual MFY, porque eu não consigo deixar de ser gay. Peço que leiam e me contem lá o que acharem!

E claro, me contem aqui o que acharam do último capítulo de Message For You.

Não vou me despedir porque ainda tem o epílogo (e também porque espero que me acompanhem para minha nova fic). Um beijão e até o epílogo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...