História Messages - Sebaek - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Personagens Originais, Sehun
Tags Exo, Romance
Visualizações 47
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei bbs...

Eu ainda estou processando tudo na minha cabeça. 23 favs, eu achei que essa fanfic não chegaria nem a 10 favs, muito obrigada vocês são demais. E muito obrigado pelos comentários de apoio, isso só me ajuda à querer continuar a fic. Chega de enrolar e boa leitura...

Capítulo 6 - Desculpe baixinho


Sehun se encontrava em uma situação pouco satisfatória. Na noite passada havia conversado com o anônimo sobre o fato que pertubava a sua mente de uma forma extremamente psicótica. O pobre garoto não conseguia parar de pensar na conversa que teve com o anônimo. Já haviam passado dois dias desde que conversou com o anônimo e desde que fez aquilo com Baekhyun. Sehun não aguentava mais a culpa consumindo a sua mente. E foi então que Sehun resolveu pedir desculpas para o garoto do qual não sabia o nome.

Segunda-feira

O alarme do primeira aula havia tocado. Todos os alunos andavam em direção às suas classes, inclusive Baekhyun. Apenas Sehun que continuava parado. Sehun ainda pensava se deveria mesmo fazer aquele idiotice. Mas se não fizesse, o mesmo nunca mais conversaria com o anônimo e sempre que olhará para Baekhyun, irá sentir um extremo sentimento de culpa em seu coração.

Assim que Baekhyun entrou em sua classe, Sehun suspirou fundo e foi até o armário do menor.

"Ok Sehun, mesmo que ele não aceite o seu pedido de desculpas, você pelo menos tentou". 

O maior pensava enquanto encarava o armário com um gostoso perfume de rosas.

Em seguida Sehun tirou um bilhete do bolso de sua calça jeans e o enfiou pela pequena abertura do armário. Essa era uma atitude muito brega e covarde de se pedir desculpas para alguém e Sehun sabia disso, mas o maior ficaria muito constrangido por falar com Baekhyun em público.

Sehun que já estava atrasado para a primeira aula, foi direto para a sua classe e inventou uma desculpa aleatória para o professor por conta de seu atraso. Sehun apenas torcia para Baekhyun ler o bilhete e aceitar o pedido de desculpas.

(...)

Mensagem recebida.

"Oi baby"[22:45>Recebido]

"Anônimo? Você está falando comigo!"[22:48>Recebido]

"Não é óbvio baby?"[22:50>Recebido]

"Por que você está me chamando de baby?"[22:53>Recebido]

"Estou de bom humor hoje."[22:55>Recebido]

"Eu pedi desculpas para a pessoa anônimo."[22:57>Recebido]

"Sério? Que atitude bonita a sua baby"[22:59>Recebido]

"Eu não acho que foi uma atitude bonita"[23:02>Recebido]

"Por que não?"[23:04>Recebido]

"Por que eu pedi desculpas para ele através de um bilhete, e para mim isso é uma atitude extremamente covarde de se pedir desculpas para uma pessoa"[23:06>Recebido]

"E você quer que ele te desculpe?"[23:10>Recebido]

"Claro, eu não quero ser o monstro que arruinou a vida escolar dele. Você acha que ele leu o bilhete anônimo?"[23:17>Recebido]

"Eu não acho, eu tenho certeza que ele leu"[23:20>Recebido]

Sehun se perguntava, por que o anônimo tinha tanta certeza de que Baekhyun havia lido o bilhete? Mas para o maior aquilo não fazia diferença, tudo o que lhe interesssava era que ele estava conversando novamente com o Anônimo, aquilo tranquilizava o coração do maior. Até por que, Sehun estava muito ansioso para saber se Baekhyun aceito o seu pedido de desculpas.

Baekhyun estava muito feliz. De fato o menor havia lido o bilhete de Sehun, e na mesma hora em que leu a letra cheia de garranchos de Sehun, o caração do mesmo quase pulou de sua boca por conta de tanta alegria que o menor sentia. Essa foi a atitude mais gentil que Sehun havia feito por Baekhyun. E é claro que o menor não poderia recusar o seu pedido de desculpas.

Depois de encerrar a conversa com Sehun, Baekhyun se encontrava com um sorriso imenso estampado em seu rosto e uma extrema alegria em seu coração. O menor nunca havia ficado tão feliz por conta de uma simples atitude.

"Para o garoto baixinho, 

Eu lamento ter ferido os seus sentimentos. Eu não devia ter brincado com eles de um jeito tão infantil. Eu tenho certeza que você ficou magoado por conta da dor que sentia enquanto levava inúmeras ovadas. Desculpe baixinho.

         Espero que você aceite as minhas sinceras desculpas, Sehun. "

Baekhyun lia o bilhete pela milésima vez, afinal o menor ainda não acreditava no que havia lhe acontecido.




Notas Finais


Beijinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...