1. Spirit Fanfics >
  2. Messages of a stalker >
  3. C r a z y Girl

História Messages of a stalker - C r a z y Girl


Escrita por: SherecaVoadora

Capítulo 2 - C r a z y Girl


Fanfic / Fanfiction Messages of a stalker - C r a z y Girl

Número Desconhecido  Bom dia, mozão! [foto]

Jimin  ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você é muito ousada. Bom dia!

Número Desconhecido  Posso ser ainda mais na sua cama.

Jimin  Olha, são 03 A.M se você quiser vir aqui... ( ͡° ͜ʖ ͡°) MENTIRA. ALIÁS, VOCÊ SABE ONDE EU MORO? PUTA QUE PARIU, DA PRA VOCÊ ENVIAR UM ÁUDIO? SE VOCÊ NÃO MANDAR, EU VOU TE BLOQUEAR. SÓ PRA EU TER A CERTEZA DE QUE VOCÊ É UMA GAROTA.

Número Desconhecido  [Áudio, 20 segundos] "não. eu não sei onde você mora, AINDA. E quando eu souber, vou aí te estuprar. GOSTOSO

Número Desconhecido  Feliz?

Jimin  SIM! Você tem uma voz sexy e fofa ao mesmo tempo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Como será você gemendo meu nome?

Jimin alterou seu nome para: "Gooxxx".

Gooxxx  Você vai ficar sem saber. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 Gooxxx  Goxtosa, sou.

Jimin  [foto, nude]

Gooxxx  JIMIN, esse nome qu você colocou pra mim, é meio viado demais.

Gooxxx  PUTA QUE PARIU, JIMIN, MOSTRA LOGO ESSE PAU PRA MIM. VEM TIRAR O FOGO DO MEU CU, PORRRAAAAAAAAAAAA. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JIMIN, VENIMIM.

Gooxxx  VOCÊ ME FEZ ENGASGAR COM O SORVETE.

Jimin  Também quero esse sorvete ( ͡° ͜ʖ ͡°) são 03:40, vou voltar a dormir. A hora do diabo já passou.

Gooxxx  Não vai não, mozão. Ó, até rimou.

Gooxxx  Você trabalha aff. AH NÃO, VOCÊ TÁ DE FÉRIAS, ENTROU DE FÉRIAS HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Jimin  MEU DEUS! Como você sabe disso? PUTA MERDA, GAROTA. TENHO MEDO DE VOCÊ AS VEZES.

Gooxxx  ( ͡° ͜ʖ ͡°) como eu já havia dito, tenho meus contatos. Você vai termais medo ainda quando nós estivermos na cama ( ͡° ͜ʖ ͡°) EU ATÉ PODERIA ESCONDEEEEEEEEEEEER... MAS ENFIM, EUSOU SADOMASOQUISTA oi tdbo?

Jimin  SÉRIO?

Gooxxx  Você também é ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Jimin  O quão perto você fica de mim? 

Gooxxx  Mais do que você pensa ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Gooxxx  Eu vou tomar banho, beijos.

Jimin  Você realmente me da medo.

Jimin  Da próxima vez, me leva também.

Gooxxx  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

~Gooxxx ficou off~

 

Começo a pensar nessas conversas, e sinceramente, eu sou doido por simplesmente conversar com uma desconhecida que fica mandando nudes e que sabe tudo de mim. DROGA. 

Desço, me sento numa cadeira da cozinha e começo a pensar na vida.

Ouço um barulho e vejo que é minha irmã, ela se bateu no balcão. Ainda deve estar com sono.

 — Bom dia, gatinha. — Kathy sorri.

— Bom dia, Jimin. — A mesma me abraça e da um beijo em minha bochecha.

— Você está fedendo. — Brinco.

— Seu ovo.

— Acabei de lavar. — Rimos.

 Olho para os seios fartos da garota, um pouco amostra, estão maioresPare de pensar besteira, Jimin. 

— Vai querer o que para o café da manhã?

— Qualquer coisa que seja gostosa, e que tenha massa.

— Acho que você anda comendo muita massa ultimamente, até sua bunda, sua coxa e seus seios tão 1000x maiores.

— Isso é ótimo. — Ela diz se gabando. — Vou ficar mais gostosa do que eu sou.

— Gorda também. 

— Você tem algum problema com garotas gordas por acaso?

— Claro que não, pra mim tanto faz.

— HMMMM. Vai fazer o café, eu vou tomar banho. 

— Ok.

A mesma sobe correndo as escadas e ouço um barulho de água cair.

Começo a preparar o café. 30 Minutos depois termino tudo e levo o café da irmã para o quarto dela.

Abro a porta sem bater.

— Seu café, gatinha.— Ela se levanta da cadeira e pega a bandeja. 

— Obrigado.

— O que é aquilo? — Aponto para uma lingerie rosa e meio infantil.

— Pare de olhar minhas coisas.

— Aigoo! Foi você quem colocou na vista do mundo todo.

— Depois eu tiro dali. — Ela me empurra. — Vamos, saia.

— Não.

— Aish. O que você quer?

— Tá saindo com quem? — Faço uma cara maliciosa.

— Idiota! Com ninguém.

— Tá sim.

— Aff. Ok. É com o Taeyong.

— Aquele platinado azedo? Cheio de frescura com limpeza?

— Ele mesmo.

— Eca. Imagina quando você gozar e ele começar a limpar com um paninho.

— VAI PRA MERDA. — Ela se senta e começa a comer.

— Ele é muito "O bad boy" — faço aspas com a mão. — Não gosto dele.

— Vocês eram muito amigos.

— ÉRAMOS.

— Não se preocupe, eu vou sair com o Jay Park na segunda.

— OI — Faço escândalo. — DESDE QUANDO VOCÊ FALA COM O JAY PARK? ELE É MEU MELHOR AMIGO, NÃO QUERO VOCÊS DOIS JUNTOS.

— Não sei porque as vezes duvido que você seja hetero.

— E eu sou.

— Não aparenta ser.

— Só não quero os dois juntos.

— Aff. — Ela se levanta com raiva mas acaba se prendendo num negócio lá e acaba rasgando a blusa, fazendo com que seus seios pulassem para fora. Imediatamente ela coloca a mão nos seios. — Que bosta! Sai logo daqui. — Rio e desço as escadas e começo a assistir um filme qualquer.

 

 


Notas Finais


bai bai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...