1. Spirit Fanfics >
  2. Messalina >
  3. Submissa

História Messalina - Submissa


Escrita por: hepburn

Notas do Autor


Oi, pessoal, escrevi um pouquinho nas notas do meu celular e resolvi postar, porque gostei. Desculpem-me se houver erros, apontem-me também para que possa corrigi-los. Beijos, boa leitura ♡

Capítulo 1 - Submissa


Arrebata-me em tua cama, faça-me tua submissa, tua messalina, tua mulher, tua amada. Marque-me com tuas mãos pesadas, com tuas unhas ralas e com tua boca quente, atroz. Arranha-me das coxas até o pescoço, delineia-me com tuas falanges de pianista da coluna aos pés. Estarei deitada na tua cama a mercê de teus toques, contorcendo-me de prazer e clamando por mais. Banha-me com tua saliva misturada ao meu suor, percorra-me com tua língua e arranha-me novamente com teus dentes brancos e perfeitamente alinhados.

Devassa estou em tua cama, entregue as prazeres carnais; no entanto com meus sentimentos. Diga-me que é recíproco, que não lhe amo em vão. Diga-me, mesmo que seja uma inverdade, que gosta de mim como eu gosto de ti. Faça-me sentir tua pelo menos por esta noite, sob a luz daquela lua que nos abençoa com teu manto prateado; mesmo que seja apenas uma mentira, que seja somente algo criado em minha mente.

E era.

Eu era somente mais uma em tua cama, mais uma de tuas vadias descartáveis.

Ao menos demonstre-me que fui especial, dai-me um beijo carinhoso para mostrar-me um pingo de afeto. Não vá embora, abrace-me por alguns segundos, faça-me carinho e diga que voltará à noite para repetir todo o processo e fazer-me sentir o mesmo que senti quando me pus submissa ao teu lençol de seda branco perolado; manchado pelo mel de nossos corpos, pelo sangue que escorreu por meus cortes causados por ti.

Pelas minhas lágrimas ao ter a certeza de que não voltaria mais aos meus braços, porque era somente tua messalina e nada mais.
 

A mulher que nunca amaria, pois a que realmente amava estava em tua casa te esperando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...