História Messenger Larry Stylinson - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Romance
Visualizações 101
Palavras 812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Slash
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Capítulo 20


Assim que sai do Messenger acompanhei Liam até a entrada dá casa do Harry, não sabia que ele tinha tantos amigos para um menino invisível que ele diz ser. Acho que não é bem por aí já que sua sala está repleta de adolescentes. E o mais incrível para não dizer ao contrário que são a maioria lá da escola. "Bosta".

Assim que adentro observo  várias pessoas cumprimentando HARRY com uns "toca aqui" e outra só desejando feliz aniversário á ele.

- Você vem ou vai ficar aí parado?— Liam Pergunta e eu aceno e vou em direção ao HARRY acompanhando os  passos do castanho.

Eu olho envolta e fico apavorado com a quantidade  de bebidas alcoólicas que tem entre a sala e a cozinha. Sigo Liam até que HARRY  e me surpreendo quando o menino de olhos verdes me  abraça me dando um pequeno susto.

"Não esperava por isso."

- Pensei que não viria.— Diz Harry com um sorriso gigantesco ainda com seus braços em volta do meu corpo.

- Eu disse que vinha.— Retribuo o sorriso e  me afasto lhe entregando seu presente. "não sei se ele vai gosta".

- Obrigado esse aqui vou abrir quando estiver sozinho no meu quarto.— HARRY diz como se meu presente fosse o melhor de todos não sei se fico feliz ou tenso. "E se ele não gostar?" Repito a mim mesmo várias vezes em minha cabeça.

- Será que eu vou ganhar um abraço assim ou é só exclusivo para o Louis?— Liam fala desviando o olhar do Harry para ele.

- Claro que ganha.— HARRY o abraça mais  não com tanta intensidade igual ao meu, mesmo assim é uma abraço amigável e forte.

- Feliz aniversário HARRY sei que meu presente não é tão bom quanto o do Louis mais espero que goste.— Liam está oficialmente deixando o menino de olhos verdes envergonhado o que me fez dá uma cotovelada em sua costela fazendo ele dar um gemido desconfortável.

Depois que HARRY nos mostrou a casa e nos apresentou alguns colegas dele dá escola antiga.. Ele simplesmente desapareceu com Zayn.. Eu oficialmente não sabia que Zayn e HARRY eram tão amigos. O moreno nunca comentou nada sobre o cacheado.

O que me fez ter algumas dúvidas sobre essa amizade repentina. Será que eles estão de caso? Mas se fosse isso Zayn teria me contado.

Liam chamou minha atenção para sentar no sofá junto dele, enquanto uma garota loira nos entrega um copo vermelho com uma bebida rasa dentro. Tentei dizer que não queria, mas a menina falou que alguém mandou ela nos entregar até pensei que fosse o menino desconhecido mais porque ele me mandaria bebida, quando olhei em volta procurando qualquer tipo de pista ou sinal do Hazza meu celular começa apitar repetidamente.

Peguei meu iPhone do bolso dá calça e  Doug estava online. Li às mensagens atentamente e franzi a testa no que ele me enviou. “Não acredito que ele vai fazer isso comigo”.

Liam percebeu minha frustração e logo me perguntou o que estava acontecendo, perguntando se eu não estava gostando da festa...Longe disso eu estava adorando festa  do Harry por mais que esteja cheia, há festa estava agradável e o cacheado foi super atencioso conosco mostrando a casa e nos apresentando seus amigos.

Falei que estava tudo bem que só precisava tomar um pouco de ar fresco, Liam até se ofereceu para ir comigo mas disse para ele esperar Zayn se caso o moreno voltasse de onde foi com o Harry.

Saí desviando das pessoas para não esbarrar em ninguém assim que cheguei na varanda avistei uma árvore no quintal da casa do menino dos olhos verdes, antes que eu pudesse digitar algo parei para reler às mensagens  do Hazza novamente.

Louis online há 1 minuto.

Mensagem enviada às 20:30pm

Doug offline há 5 minutos.

★ Oi anjo, Desculpe te desapontar, mas não poderei ir à festa do Harry.

★ Espero que não fique com raiva de mim amanhã eu te explico o que aconteceu.

★ Espero realmente que compreenda.

★ divirta-se Amor.

.........

Desliguei o celular para não receber mais nenhuma mensagem do puto, sabia de algum jeito que ele não ia aparecer.. E de algum modo eu sabia que ele estava me fazendo de trouxa todo esse tempo.

Raiva não é bem o que estou sentindo agora, por um momento pensei que poderia dar uma chance para ele se o desgraçado se revelasse para mim. Eu não ia me importar se o mesmo fosse feio ou até um nerd  de  aparelho dentário.

Respirei fundo e estou convicto que irei me divertir hoje, não foi isso que ele mandou eu fazer me divertir então. É exatamente isso que irei fazer.

Entrei na casa e Liam estava sentado ainda no sofá conversando com a mesma menina loira que nos deu a bebida rosa, fui até a cozinha e procurei a bebida mais forte que tinha naquele lugar.. Não conheço muitas marcas, mas acho que energético com vodika vai servir por enquanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...