História Messenger Larry Stylinson - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Romance
Visualizações 44
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Slash
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Capítulo 21


Harry Styles. P.o.v

- Pronto Zayn já mandei a mensagem pra ele.. satisfeito?— Digo com o coração apertado.— Queria dizer a ele que eu sou o Doug e acabar com essa palhaçada, sei que Louis gosta de mim.

- HARRY quando te propus para você mandar mensagens ao Louis eu não sabia que você chegaria tão longe pensei que Louis não de daria tanta corda.— Diz Zayn passando os dedos entre seus fios negros.

- Cara eu estou tão fodidamente apaixonado que eu quero acabar com essa palhaçada e me declarar pra ele dizer que sou o Doug, eu disse que iria me revelar na festa.

- você está louco? Louis não gosta de ser enganado e é exatamente isso que você está fazendo.— Zayn fez uma pausa antes de continuar.— HARRY o Louis ainda não está apaixonado por você, e se você disser que o menino desconhecido pode falar  adeus ao Louis.

- Que merda Zayn eu não sei o que eu faço.— Meu desespero já é bastante evidente.

- Acaba com esse Facebook  que você criou e para de ficar mandando mensagens para ele.. que droga HARRY porque você falou que se revelaria hoje? Não foi esse o combinado.

- Eu só pensei que poderia.. aí não sai o que pensar.— puxei levemente meus cachos para trás.

- Estou falando sério acaba com isso hoje antes que Louis descubra.— Zayn me avisa pela última vez antes de sair de perto de mim.. bufei várias vezes antes de seguir para sala, acho que Zayn tem razão tenho que acabar com isso o mais rápido possível, mas vou fazer isso do meu jeito.

Quando chego na sala Liam está sentado no sofá com Lídia e Zayn, olho para os lados e não vejo Louis.

" Será que ele ficou com raiva e foi embora?"

Passei a mão no rosto antes de me juntar aos meninos no sofá rezando para Louis não ter ido embora, seria muito frustrante se ele foi embora por causa do Doug.

Sentei no sofá ao lado de Liam e aproveitei para perguntar onde estava Louis e a única coisa que ele me respondeu foi que o menor tinha falado que precisava de ar puro. Não entendi na hora, mas tenho ideia o que fez ele ficar sufocado estou quase pegando meu celular é mandando mensagens pra ele. Falando o quando estou arrependido, mas não seria verdade não estou arrependido esses tempo que nós nos falamos pelo Messenger foi incrível pelo menos para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...