História Messenger Larry Stylinson - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Romance
Visualizações 50
Palavras 691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Slash
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - Capítulo 22


Louis Tomlinson p.o.v

Assim que saio dá sozinha com um copo de vodka misturado com energético nas mãos sigo até a sala onde os meninos estão, HARRY está lá, sentado com aqueles olhos grandes verdes olhando em minha direção sem seu famoso sorriso nos lábios estranhei, mas não falei nada apenas sentei bebericando minha bebida.

- Oi Zayn Malik como é bom ver você por aqui.—Falo com ironia olhando o moreno com uma sobrancelha arqueada.

- Oi pequeno Louis.— Zayn sorrir.

- Não sabia que você  e HARRY eram tão amigos assim a ponto de sumir, isso é uma novidade que você esqueceu de me contar.— Digo e todos  que estão sentados ali na rodinha me olha com a expressão interrogativa.

- Esqueceu que faço aula de química com ele, e além do mas  não tem nada para falar.— Responde o moreno com seu típico sorriso mordendo o canto dos lábios.— Ciúmes de mim pequeno Louis?— Dei de ombros.

Harry estava meio tenso não sei porque acho que aconteceu alguma coisa ele não falou comigo desde que sentei aqui. Estranho ou ele está apenas acanhado.. vou ficar com a segunda opção.

- Não vão me apresentar amiga de vocês?— Pergunto já  me apresentando para a menina de cabelo loiro ela sorrir educadamente me falando seu nome mais não prestei muita atenção.

- E aí está se divertindo?— A menina Pergunta e eu respondo simples que sim.

Olhei novamente para o Harry e ele continua calado e com a cabeça baixa.

" Será que aconteceu algo?" Queria perguntar, mas acho que seria inconveniente da minha parte.

Às horas foram passando e eu estava rindo de tudo  a minha volta e o mais incrível é que HARRY não saiu de perto de mim, Liam tinha sumido a vários minutos me deixando na sala sozinho com o menino de olhos verdes. Eu poderia aproveitar e tirar uma casquinha dele ali vulnerável. Pensei

Cheguei o mais perto possível dele, sentindo um pequeno arrepio na barriga acho que beber uma garrafa de vodka quase sozinho não me fez bem.

Minha mão direita foi nos cabelos do cacheado tirando um dos seus cachos do rosto e quando ia começar a falar meus olhos encontraram os de Harry e percebi o quão os olhos dele estavam verdes, não um verde igual das outras vezes que vi e sim um verde quase cristalino, ele desvia o olhar rapidamente meio envergonhado. E é isso que eu gosto nele seu jeito acanhado nada a ver com o menino desconhecido. 

Merda porque tenho que pensar naquele idiota logo agora com Harry bem na minha frente lindo e perfeito.. Nem eu sei explicar devo ser um idiota igual a ele, essa deve ser a única explicação.

Quando  acordo dos meus devaneios percebo que estou segurando uma das mãos do Harry e uma tatuagem de cruz fica exposta em sua pele branca, deslizo meu dedo por cima o que faz Harry arregalar os olhos e tampar rapidamente a pequena tatuagem por debaixo de seu suéter cinza.

- Que estranho parece que vi essa tatuagem em algum lugar. — Digo e Harry se embola para falar alguma coisa que não entendi muito bem.

- É.. er. Eu...a..Acho que você deve ter visto lá na sua casa ou na escola não sei.— Ele diz pausadamente tentando achar uma explicação plausível.

- Deve ser.— Dei de ombros e continuei olhando em seus olhos que agora estavam em uma coloração verde escuro.— A Cor do seus olhos mudou.— Falei.

- Acho que depende do meu humor.— Ele fala com seu sorriso mostrando suas covinhas não êxito em afundo meus dedos em suas bochechas fazendo HARRY sorriso ainda mais.

- Você é tão lindo, nunca ninguém daquela escola me interessou, como você me interessa.— Digo chegando perto do seus lábios quase os tocando com os meus.

- Fico feliz em saber disso.— HARRY fala e sinto sua respiração bater em meu rosto me fazendo ficar completamente arrepiado.

Quando eu e Harry estávamos quase nos beijando Liam e Zayn sentaram ao nosso lado fazendo  nos afastar rapidamente, sorrir quando Harry bufou. Poderia ir enfrente e  beija-lo, mas tenho certeza que se for para rolar qualquer contato físico tem que ser uma coisa nossa sem ninguém olhando ou até mesmo cochichando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...