História Messy - Norminah


Escrita por: ~


Sinopse:
Aos 25 anos,Normani Hamilton,uma professora de Química, se muda para Califórnia, um lugar que sempre quis morar, filha de pais humildes e trabalhadores sempre teve o total apoio dos seus progenitores, Normani é uma mulher completamente decidida , até que se vê em uma situação de confusão consigo mesma, quando seus olhos castanhos encontram o olhar de uma de suas alunas.

Dinah Jane era completamente o oposto de Normani, com 17 anos, ela era uma adolescente confusa e com baixa auto-estima, mesmo sendo popular, Dinah ainda sim era o oposto do que falam por aí de garotas mimadas,seus pais sempre lhe deram tudo do bom e do melhor, mas o que mais queria lhe faltou, o amor, fazendo Dinah acarretar diversos problemas depressivos.

Professora,adulta,decidida,de bem com a vida,amada e respeitada por todos.

Aluna,problemática,depressiva e confusa,louca?talvez!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 81
Favoritos 27
Comentários 8
Listas de Leitura 1
Palavras 1.513
Terminada Não
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony

Fanfic / Fanfiction Messy - Norminah
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
8
81
1.513

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.