1. Spirit Fanfics >
  2. Messyhead >
  3. Único

História Messyhead - Único


Escrita por: labamba

Capítulo 1 - Único


Hoje ele me perguntou o que exatamente estava acontecendo e eu, sincero, respondi:

– Eu não sei, acho que ando louco. Minha cabeça está uma zona.

Sorriu.

Sorrindo ainda respondeu que essa era sempre a minha resposta.

Aquilo me bagunçou ainda mais. Contei e cheguei à conclusão que era verdade, era sempre essa a minha resposta. 

Talvez fosse realmente sempre essa a verdadeira resposta, mas é inadmissível que alguém ande sempre louco.

Talvez meu DNA tivesse realmente um pouco disso. Meu andar sempre foi louco, todas as vezes inventando um novo país com gatos sorridentes e lagartas falantes (e eu acredito que eles realmente existam, eu acho que já vi).

Talvez o furacão fosse uma catástrofe recorrente aqui, que bagunça e faz tudo girar e me dá um território novo a ser construído todas as vezes que vai embora.

Talvez o furacão não fosse tão ruim assim.

Talvez a loucura fosse realmente parte de mim.

Confuso e com um pouco de receio, era a minha vez de perguntar.

– E você, me acha louco?

– Sim – olhou pro lado e logo voltou suas íris para as minhas novamente – Mas essas são as melhores pessoas.

Agora quem estava sorrindo era eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...