1. Spirit Fanfics >
  2. Metade Humana, Metade Demônio >
  3. O Homem

História Metade Humana, Metade Demônio - O Homem


Escrita por: lynnye

Notas do Autor


Minha primeira história, só pra avisar que eu não roubei de ninguém ok?Tudo isso é tirado de minha imaginação, então por favor ,sem plágios. BJS e boa leitura!

Capítulo 1 - O Homem


Lynnie se arrumava as pressas. Ela estava atrasada para ir ao colégio. 

Arrumou sua mochila, pegou seu lanche, tomou banho, penteou suas cabelos pretos e lisos e o deixou solto que ia até a metade das costas, escovou os dentes, passou um pouco de maquiagem, vestiu seu uniforme que era uma saia cinza,blusa de manga curta branca,uma gravata cor de vinho, um casaco cinza de bolsos, meia branca até os joelhos e um sapato preto fechado. Deu tchau aos seus pais e desceu as escadas do apartamento em que morava.

----- Bom dia Toni!-----ela disse.

Toni era o porteiro. 

----- Bom dia Lynnie!----- ele disse sorrindo.

Toni apertou um botão vermelho que parecia um controle para abrir o portão. 

Lynnie foi até o ponto esperar o ônibus, enquanto esperava um homem se aproximou da mesma. 

----- Bom dia ----- ele disse. 

----- Bom dia -----ela respondeu. 

Ele era bem alto, Lynn o olhou nos olhos e percebeu que a cor deles eram vermelhos. Não eram pretos, castanhos, azuis ou verdes como os dela.

----- Você se chama Lynnie Ashdown? ----- ele perguntou sem olhar para ela.

----- Sim ,por quê? 

----- Sou um amigo de Adam e Jessie. Eles são seus pais? 

----- Sim...

Então Lynnie ouviu um som de busina. O homem deu um sorriso estranho revelando seus caninos grandes e afiados. Lynnie olhou para trás e viu que era o ônibus que ela estava esperando e quando ela voltou seu olhar para onde o homem estava,não havia ninguém. 

Ela olhou em volta e não viu o homem em lugar nenhum. Lynn achou estranho, mas ela não ligou muito. O ônibus parou ela entrou. 

Chegando na escola, ela olhou para o seu relógio de pulso .

----- 07:20?!----- ela exclamou e foi correndo até sua sala.

Ela parou em frente a sua porta e suspirou, ela estava ofegante, ela ficou um tempo parada are que sua respiração voltasse ao normal e bateu na porta.

Quem abriu foi a professora de matemática. 

----- Com licença, posso entrar? 

----- Pode. Mas não chegue mais atrasada, está bem?----- falou a professora. 

----- Sim senhora ----- disse Lynn. Ela foi até seu lugar e se sentou. 

A professora voltou a explicar a matéria. 

Ester se virou para Lynn e disse :

-----Sorte sua que não era o professor de química.

----- É, essa foi por pouco. 

----- Você não tem jeito Lynnie -----Ester olhou para o colar de Lynn. -----Por que você não tira esse troço? 

O colar foi um presente de seus pais quando ela tinha seis anos de idade. Adam que era seu pai falou que esse colar iria protegê-la, desde então ela prometeu que nunca o tiraria. O colar nem era tão bonito, era só uma uma corda fina com uma pedra branca amarrada, mas tinha um grande valor sentimental. 

----- Por que eu...

----- Prometi aos meus pais que nunca o tiraria ----- completou Ester.----- Ai amiga, desapega. Isso faz dez anos! ----- ela disse alto.

Todos os alunos e a professora olharam para ela.

----- O que foi Ester?Há alguma coisa que você queira dividir com a classe? ----- perguntou a professora. 

----- N - não -----respondeu Ester ,se afundando na cadeira de vergonha.

Quando os alunos pararam de olhar para para ela e a professora deu continuação a aula . Lynn disse :

----- Não tiro porque eu prometi, e promessa é dívida. 

----- Pelo amor Lynn. Isso aí ascende uma luizinha vermelha ----- disse Ester. 

----- É um colar dos sentimentos. E ela não " acende uma luizinha " ,ele muda de cor.

----- Colar dos sentimentos? ----- Ester dá uma risada baixa. -----Lynn,isso aí só muda de cor quando você está com raiva.

----- Curioso né? 

----- Muito -----diz Ester com ironia. 

Lynn olhou através da janela e viu alguém a observando de longe. Era um homem,ele estava vestindo um sobre - tudo preto com um capuz que fazia Lynn não identificar o rosto,ele estava de pé do lado de fora da escola, com as mãos nos bolsos do sobre - tudo. 

-----Lynnie?----- perguntou a professora. 

Lynn olhou para ela e disse :

----- O quê? 

----- Você está prestando atenção na aula?----- ela colocou as mãos na cintura.

----- Sim...----- Lynn mentiu. 

----- Por favor Lynnie, não minta. Eu não sou idiota ,muito menos burra. 

----- Desculpa. Isso não vai mais se repetir.

----- Espero----- disse a professora. O sinal soou. ----- Vejo todos vocês amanhã e sem atrasos ----- ela olhou para Lynn.----- Tenham um bom dia ----- ela saiu da sala. 

Lynn olhou novamente através da janela, não havia mais ninguém, muito menos o homem que se se parecia muito com o mesmo do ponto de ônibus. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...