1. Spirit Fanfics >
  2. Metáforas >
  3. The metaphor of depression

História Metáforas - The metaphor of depression


Escrita por: MsDepp

Notas do Autor


Não é sobre mim, é sobre alguém. É sobre uma metáfora ambulante.

Capítulo 1 - The metaphor of depression


Fanfic / Fanfiction Metáforas - The metaphor of depression

A depressão finalmente me ataca.

As luzes da cidade não conseguem mais ilumina-la. Tudo está tão escuro, a luz que havia no fim do túnel resolveu se apagar, desde então minha vida parece tão sem cor; o estoque de cores alegres havia se esgotado.

Tudo parece tão monótono.

Há tédio em todos s lugares, há tristeza em todos os bairros e chuvas de lágrimas amargas alagam a cidade tão escura.

Os raios de sol se escondem atrás das tão tenebrosas e negras nuvens, há tempestades frequentes e a escuridão domina tudo novamente.

Tudo perdeu a graça.

As musicas tornaram-se bobas e ridículas palavras, as risadas soam como um choro de desespero e a felicidade foi jogada no lixo, contudo nem sequer foi reciclada, e sim incinerada.

Minha força de vontade foi levada, minhas motivações para continuar tentando acabaram.

Finalmente os pensamentos sairão do casulo e voaram para onde querem ser escutados. Ninguém sentirá saudades de uma simples metáfora como eu, sou tediosa; ninguém se importa comigo, sou um poema ignorado, sou um livro de centenas de páginas com páginas rasgadas e de difícil compreensão.

A escolha está em minhas mãos e ela é dolorosa.
Eu silenciarei o ruído e acabarei com a escuridão.
 


Notas Finais


Obrigada pela leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...