1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorfose >
  3. Véspera De Natal.

História Metamorfose - Véspera De Natal.


Escrita por: BananaArt

Notas do Autor


Esse é o ápice da situação u-u aproveitem e não me matem.

Capítulo 16 - Véspera De Natal.


Fanfic / Fanfiction Metamorfose - Véspera De Natal.

O dia finalmente havia chego, não estava tão bem, pois nos últimos dias não conseguiu dormir, Gabriel não parava de pensar nas palavras de Eliot e na declaração de Mika. Aquela manhã parecia a mais fria se comparado as outro e estremeceu só de lembrar que era véspera de Natal. Havia prometido a Karin e ao Arthur que iria ver a enorme árvore toda enfeitada no centro da cidade, ao anoitecer iria ver Eliot e isso fazia seu coração disparar, sentia seu estômago revirar como acontecia nas vésperas de provas.

- Onde você acha que vai? - Susana interveio assim que viu Gabriel andar na direção da porta. 
- Sair com a Karin e o Arthur. - O menino dizia sem entender, já havia avisado as duas e elas não pareciam se opor. Na verdade ambas iriam comemorar com os amigos e só voltariam de noite, já que o Natal passavam todos junto com o a família estranha que eram. 
- Vestido assim? Nem pensar. - Teresa apareceu com um conjunto super feminino de mamãe noel. 
- Me dêem um tempo, só hoje. - Gabriel não queria sair daquele jeito, ainda mais com a bota que subia até acima do joelho e o short curto naquele frio, apesar da meia grossa branca por baixo, estava inconformado. 
- Então nos te trancaremos no seu quarto. - Susana dizia exasperada com aquela desobediência.

20 minutos depois o menino estava vestindo o conjunto, o pior era a calcinha vermelha que foi obrigado a usar por debaixo das peças, estava tão envergonhado com aquilo que achava melhor ficar dentro de casa, mas tinha tantas coisas importantes para fazer. Mordeu o lábio inferior, tomando coragem e saiu choroso, amaldiçoando as irmãs mentalmente, nem na véspera de Natal poderia ser deixado em paz. 
 

- Sério que você veio vestido assim?! - Arthur estava tendo um ataque de risos que nem a Karin conseguia conter, segurando o namorado, as pessoas estavam olhando para situação, tinham pessoas com fantasias natalinas, no entanto Gabriel era o único que parecia uma perfeita garota, mesmo sendo garoto.

- Pode rir idiota... Minhas irmãs me pagam. - Choramingou, ao menos poderia admirar a grande árvore que estava no centro do shopping, ela seria ligada no final da tarde, quando houvesse o anoitecer e eles veriam o espetáculo de luzes. Aconteceria o teatro natalino no momento que isso ocorresse, depois disso iria se encontrar com Eliot, afinal, havia prometido e já havia tomado sua decisão, não passou todos aqueles dias pensando e se martirizando para não ter uma resposta. Gostava de Eliot, não importava a distância iria ficar ao lado dele. Mika era seu amigo, tinha se convencido disso.

- Mas você está gracioso Gabi, não fique triste. - Karin dava alguns salgadinhos bem quentes para o menino, falava a verdade quando elogiava o garoto.

- Tudo bem, eu já desisti de tentar Karin. - Suspirou desanimado, comendo o lanche.

- Não fica assim! Vamos nos animar Gabi. - Arthur tentava distrair o menino. Na verdade passaram a maior parte do tempo afastando urubus que queriam sair com Gabriel achando que ele fosse uma garota. Na visão do Arthur estava até sendo divertido, claro que Karin reprovou a atitude do namorado.

O espetáculo começava com músicas natalinas até a árvore ascender de baixo para cima, era lindo, as luzes vinham iluminando todo o local escuro até a estrela no topo. Gabriel ficou imaginando se Mika visse isso iria gostar ou continuar com o sorriso debochado e fazer algum comentário aleatório para lhe deixar envergonhado. A peça foi maravilhosa, mostrava o sonho e o valor dele, principalmente quando você desejava a noite de natal. Gabriel fitava cada detalhe e pensou se Mika conseguiria se tonar o artista que sonhou, e com pesar não poderia mais apóia - lo, na verdade não tinha o direito de ficar ao seu lado, porém sentiu tanto, tanto por não poder acompanhar o sonho tão importante de Mikael, sentia isso dês da primeira vez que o viu atuando, era incrível, ele era feito para o ramo artístico, mesmo que fosse escrevendo e mostrando ao mundo suas idéias e aspirações.

- Onde você vai? Ainda não terminou Gabi. - Karin dizia segurando a mão do amigo, o garoto se virou para ela, ele parecia nervoso e muito vermelho, além de parecer que estava prestes a chorar.

- Eu... Eu vou fazer o que acho certo Karin. - Se desvencilhou da amiga e correu, não sabia porque estava correndo, mas sentia que deveria, se não poderia ser tarde demais para voltar atrás em qualquer coisa que tinha decidido agora.

- Eliot... - A voz saia ofegante pelo telefone, havia ligado para o rapaz, sabia que não deveria falar isso pelo telefone, no entanto não tinha como encontra - lo. - Eu sinto muito... - as lágrimas começaram a descer, a voz embargada, parou antes de chegar na estação. - Me desculpe... Eu não posso te acompanhar... Eu não posso ficar do seu lado... Eu amo o Mika. - Chorava que nem uma criança. Descobrir isso fez seu coração inflar de uma forma que parecia difícil respirar e admitir isso era como se todas as coisas fizessem sentindo.

- Eu já imaginava Gabi. O Mika está no apartamento, vá lá antes que esse idiota faça merda. - A voz do Eliot era tranquilo que assustava.

- Tem certeza disso? - Anita estava na sua frente, vendo o rapaz desligar o telefone. - Digo, não quer ir atrás dele?

- Não, eu pensei que a minha história tinha terminado no ensino médio, mas eu vi que não era assim. - Eliot olhava para tela do celular, doía, mas não não era à mesma dor de quando Anita lhe enganou, ou melhor de quando a julgou errado. - Acho que temos muitas coisas para conversar.

- Sim. - A menina levava a mão até o rosto e sentia os olhos lacrimejarem, não sabia se daria certo, mas estava feliz por ao menos poderem tentar.

Gabriel segurava o celular contra o peito enquanto sentia as lágrimas descerem, não havia ninguém no trem e isso era bom, não queria que o viessem chorar. Na verdade havia dito adeus ao Eliot e ainda sentia certo pesar, contudo tinha total consciência sobre seus sentimentos, Amava Mika, lembrou - se de como ele tentou lhe ajudar, se não fosse por ele não teria superado ou sorrido. Quando ele tocou seu corpo, a sensação quente dos seus dedos, foi excitante e corou só de lembrar. O sorriso, o seu jeito que sempre lhe encantaram e fazia com que o fitasse e não percebesse que o estava sempre seguindo com o olhar.

Cada passo que dava na direção da porta da casa dele depois que saiu da estação sentia o coração dar um salto, estava muito nervoso e perceber que se vestiu daquela forma não ajudava nenhum pouco, mordendo o lábio inferior com certa força, estendendo a mão na direção da maçaneta, mas achou melhor apertar a campainha, assim que decidiu o que fazer a porta se abriu de repente.

- Você é um cuzão Mikael! Nunca mais me chame. - Saia da casa um rapaz bonito, loiro, cabelos enrolados e traços bonitos e delicados, mas com o rosto entorpecido de raiva. - Seu merda! Sai da frente.

Empurrou Gabriel que foi para o lado totalmente surpreso, vendo o garoto sair revoltado o suficiente para olhar na direção de Mika que agora estava na porta e mostrar o dedo do meio. O maior estava sem camisa, com o abdômen definido aparecendo e os braços musculosos, a calça estava com o zíper aberto e a cueca boxe aparecendo.

- D-desculpe, volto... Depois. - Gabriel já estava pronto para fugir quando sentiu a mão do maior em seu braço lhe colocando para dentro e o derrubou no chão do corredor com certo cuidado para não machucar o menor, ficando por cima dele. O menino estava assustado, encarando o rosto do Mika que agora estava sério.

- O que você veio fazer aqui. - Mika deslizou as mãos do garoto para cima fazendo o mesmo se sentir indefeso. - Ainda mais vestido desse jeito. - Apesar do rosto sério, o maior tinha o olhar lascivo e cheio de desejo.

- M-minhas irmãs que me obrigaram a vestir isso... E... Quem era aquele garoto? Eu... Eu interrompi alguma coisa? - Sentiu que acabaria chorando de novo, possivelmente Mika havia tocado naquele menino e feito coisas com ele, não aguentava pensar nisso e se sentia perturbado.

- Não, eu dispensei ele, porque não consegui parar de pensar em você e mandei ele vazar daqui e agora você aparece desse jeito, não vou conseguir me controlar Gabriel. É perigoso ficar comigo... - Mika aproximou os lábios da orelha do menor e mordiscou, lambendo em seguida, arrancando um gemido do menor que não parecia querer fugir.

- Tudo... Tudo bem, não precisa mais se controlar, porque... Eu amo você Mika. - Dizer aquilo fazia seu rosto ficar muito vermelho e o coração bater rápido, o maior que lhe fitava acabou se erguendo, sentando - se na sua frente. Sem acreditar no que ouvia.

- E o Eliot? - Só conseguia pensar no amigo, na verdade o sentimento de felicidade estava lhe fazendo sentir culpado.

- Eu falei com ele, disse que sentia muito. Porque... Não consigo deixar você ir, não consigo parar de pensar que quero seguir do seu lado e abraçar você, fazer... Fazer coisas com você também. - Levou a mão até a boca, muito vermelho, agora não sabia se conseguiria encarar o outro.

Mika levou a mão até o rosto do menor e segurou suas mãos, tirando - as dali, fitando - o como se quisesse ter certeza de que não era nenhum sonho, respirou fundo.

- Você venceu, sou totalmente seu. - Mika dizia como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, puxando Gabriel e o abraçou com carinho, não conseguia sentir mais culpa, agora estava feliz demais para pensar que o tinha roubado do seu melhor amigo.

- Fique só comigo e mais ninguém! - Gabriel disse possessivo, apertando o maior com força, tinha certeza de todos os seus sentimentos.

- Sim. - Mika sussurrou no ouvido do Gabriel e o mesmo não deixou de se arrepiar, estremecendo. O maior se ergueu segurando o menino no colo, andando na direção da cama, Gabriel estava fofo demais para ignorar - lo daquele jeito e seu corpo parecia que acabaria explodindo a qualquer momento se não fizesse nada.

Gabriel estava disposto a se tornar um com Mika, apesar do coração descompassado e do nervosismo, queria apenas ele, o desejava tanto em todos os momentos e ficar com ele naquele momento fazia com que tivesse uma das suas melhores vésperas de Natal.


Notas Finais


Sei que nem todo mundo vai ficar feliz e.e
mas espero que gostem :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...