1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorfose >
  3. Desejo.

História Metamorfose - Desejo.


Escrita por: BananaArt

Notas do Autor


Esse capítulo contém limão :D
aproveitem <3

Capítulo 17 - Desejo.


Fanfic / Fanfiction Metamorfose - Desejo.

O toque suave das mãos do Mika no corpo do menor, faziam o mesmo estremecer, não acreditava que estava vivendo aquela sensação quente, o maior hesitava em arrancar as roupas de Natal, pois achava Gabriel tão belo com elas, mas se quisesse ir adiante deveria lhe expor. Mika foi despindo o menor que parecia cada vez mais tímido, por mais que o maior já o tivesse visto nu, parecia que era a primeira vez, seu rosto estava quente e a respiração irregular, não queria olha - lo, ao menos sentia seus lábios se tocando, era como se o rapaz quisesse consumir o menor, envolvendo as línguas com volúpia apaixonada.

- Você é tão lindo e sexy Gabriel. - Mika sussurrou no ouvido do menor que suspirou estremecido, quando finalmente o maior tirou seu short teve o ímpeto de atacar imediatamente o pequeno, por ele possuir apenas a calcinha vermelha que parecia combinar com o conjunto. Aquilo despertou o lado depravado de Mikael.

Aproximou o rosto do membro encoberto de Gabriel, estava bem melado e lambeu por cima do pano fino, o garoto não deixou de gemer levando a mão até os cabelos de Mika, estava tão envergonhado enquanto ele se livrava da última peça que tinha em seu corpo.

- N-não, eu não vou aguentar assim... - Gabriel sussurrou quando o outro colocou seu membro na boca e não demorou a penetrar seu bumbum com os dedos melados de lubrificante, quando ele tocou no seu ponto mais sensível tremeu, não conseguindo deixar de gemer, se sentia tão bem.

- Pode vim se quiser Gabi. - Mika o olhava de forma tão intensa, tão promíscuo como se quisesse lhe devorar completamente, o menor desviou o olhar, foi quando o choque irrompeu por todo o corpo e acabou chegando ao ápice, se sentindo totalmente frágil. O maior, por ver o namorado daquela forma aproveitou para alarga-lo e prepara-lo para algo maior, não aguentava mais esperar e foi penetrando o terceiro dedo dentro do pequeno, Gabi parecia sem energia até para gemer, mas a voz saia quando sua próstata era tocada.

Mika beijou sua bochecha e depois seus lábios.

- Vou te fazer meu, totalmente meu. - O maior dizia com a voz cheia de luxúria e possessividade. Deixando seu namorado de quatro, colocando travesseiros abaixo do corpo de Gabi para que ficasse com a bunda bem empinando para si.

- V-vai doer? - O pequeno sussurrava com certo temor,porém confiava totalmente em Mika.

- Apenas de início, não se preocupa, ok? Vou com calma... Só dessa vez. - O sorriso continuava safado. O maior começava a melar bastante o bumbum do outro e seu próprio membro. - Vou te ensinar... - Abriu bem a bunda do mais novo e encarou deliciado.

- Não... Não fale coisas vergonhosas. - A voz de Gabi ainda saia fraca e tímida, não acreditava que estava naquela posição constrangedora e ele fazia questão de expor isso.

- Não consigo resistir. - Mika sorriu triunfante. Não poderia esperar mais, empinou ainda mais o bumbum do menor e encaixou seu membro no meio, quando forçou inicialmente, escorregou de leve, lambeu os lábios lascivo, era a imagem mais bela e erótica que já viu.

Mika foi encaixando dentro do menor, penetrando-o aos poucos, enfiando cada centímetro dentro do outro, respirando fundo, sentia prazer por ser tão apertado, por ser com Gabriel, por estar concretizando o que queria faziam semanas, talvez anos e não soubesse. Se unir a pessoa que amava era ainda mais prazeroso. O segurou firme pela cintura até colocar completamente, o menino gemia, era fofo de todas as formas e ângulos.

- D-doi... - Ele sussurrou. 
- Apenas relaxa Gabi. Tenta se acalmar, logo vai parar de doer. - ficou um tempo dentro até sentir o menino começar a relaxar em seu corpo. - Bom garoto. 
- N-não fale e-essas coisas... - Disse trêmulo. Mas começava a sentir certo prazer quando o maior foi saindo e entrando do seu corpo, aquela sensação era tão estranha. Apertou com força os lençóis, começando a arfar e deixar sons constrangedores saírem dos seus lábios, saliva saia do canto da sua boca. Acabou empinando o corpo ao sentir aquela sensação nova e quente, esquecendo quase completamente da dor.

Mika foi cada vez mais forte, no entanto, como era a primeira vez do pequeno não iria exagerar, além disso não conseguia se manter firme por muito tempo. Enquanto o penetrava, o prazer apenas aumentava. Virou o garoto de frente, vendo seu rosto, beijando sua boca de forma intensa até começar a ejacular dentro do menor, preenchendo totalmente seu interior. Gabriel não demorava a chegar novamente ao ápice enquanto apertava o outro, abraçando-o com força.

- Eu te amo. - sussurrou ao sentir o corpo caindo sobre o do menor, apertando-o. - Muito... 
- Eu também... - Gabi dizia com a voz rouca, apertando o outro com certa força. Finalmente tinham se tornando um e descobriu o quanto dependia do outro, o quanto o queria.

Gabriel acordou com o cheiro bom vindo da cozinha e se mexeu de leve, manhoso, era tarde e acabou se assustando, tinha que voltar para casa, passava das dez e as irmãs já deveriam ter voltado, pegou a roupa e começou a se vestir desesperado.

- O Que foi? - Mika aparecia ali com ovos mexidos e suco de uva, dando na mão do menino.

- minhas irmãs vão me matar, elas vão me prender no quarto as férias inteiras. - Gabi, mesmo desesperado e quase todo coberto agora, começava a se alimentar rapidamente, se engasgando, tomando o suco em seguida.

- Vou te deixar em casa e se quiser falar com elas hoje mesmo. - Mika estava disposto a oficializar o relacionamento dos dois.

- Você enlouqueceu?! - O menor o olhava incrédulo. Colocando o prato sob a cômoda. 
- Por você, mas isso não importa agora. Se não for hoje será amanhã. É Natal e é perfeito. - Mika dizia sorrindo animado, mas com a sutileza debochada de sempre, puxando o menor para abraçar, era tão macio e fofo. 
- Me leve pra casa hoje... Preciso ao menor contar a elas e preparar o ambiente. - O menino dizia, só de pensar já ficava nervoso. O rosto ficava vermelho apenas com o abraço. 
- Tudo bem. Você foi muito bem para sua primeira vez. - Mika dizia apenas para provocar, acabava levando uma travisseirada do menor, rindo.

Quando Mika parou a moto na frente da casa do menor, Gabriel sentiu o mau pressentimento rondando sua alma, se despediu do rapaz e logo foi adentrando a casa, hesitando ao abrir a maçaneta, estreitando o olhar ao perceber que estava escuro. Elas ainda não haviam chego?

- Quem era aquele? - Ouviu a voz atrás de si e se assustou, dando passos para frente até esbarrar na Teresa que lhe segurou, apertando seu corpo para que não pudesse correr. 
- Você recomeçou as suas mau criações? - Susana segurava as bochechas do menino com força. Estendendo o braço livre e ligando a luz, vendo o bico dele e sorriu sádica. Poderia maltratar o menino e não seria o suficiente. 
- Deixa ele falar Su, se não a gente não vai dar o direito de defesa. - Teresa dizia divertida, mordendo a bochecha do irmãozinho assim que a outra o soltou. - Então confesse seus pecados. 
- Eu não tenho pecado nenhum! O Mika me deixou em casa, nós estamos namorando agora! - Gabi dizia reunindo toda sua coragem oculta, mas não conseguia sustentar o olhar gélido da Susana. 
- E quem te deu permissão?! - Susana colocava a ponta da unha na testa do menor, pressionando até ele gemer de dor. 
- Eu não... Eu não vou desistir do Mika. - A voz do menor saia mais chorosa do que gostaria. 
- Tranque ele no quarto, Tranque a janela também. Talvez seja necessário que aproveite suas férias em cárcere. - Susana dizia olhando para Teresa que prontamente foi levando o menino até lá em cima. 
- Calma Gabi, ao menos amanhã você pode ficar na sala aproveitando o natal. Depois.... Depois a gente vê se te deixa ir pra aula. - Teresa dava de ombros colocando o menino dentro do quarto.

Gabriel não queria ficar dentro do quarto, mas ainda poderia lembrar da sensação lascivo do seu corpo. Acabou tomando banho quente, assim que saiu se lembrou novamente do corpo de Mika, os lábios, do membro e acabou se tocando pensando no outro, inclusive na parte de trás, apesar de dolorida. Não foi adiante, estava frustrado com as irmãs e esperava que o dia seguinte as coisas se resolvessem e de repente por causa de um milagre natalino as duas gostassem do Mika e deixassem os dois em paz. Doce desejo de Natal.


Notas Finais


se gostaram comentem, se não... comentem tbm e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...