1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorfose >
  3. Irmãs

História Metamorfose - Irmãs


Escrita por: BananaArt

Notas do Autor


Obrigada por me acompanharem :3

Capítulo 18 - Irmãs


Fanfic / Fanfiction Metamorfose - Irmãs

Gabriel não acreditava que todas as suas realizações viraram realidade, estava namorando, havia perdido a virgindade, parecia o milagre de Natal, até que se lembrou que estava em cárcere privado pelas irmãs, como elas poderiam fazer isso consigo? Eram duas malditas sádicas. Não queria passar as férias todas enclausurado dentro do quarto. Morreria de tédio! Além da saudades que sentiria dos seus amigos e principalmente do Mika. 

- Esse garoto que supostamente está cercando nosso irmãozinho, o que vamos fazer com ele? - Teresa indagava enquanto fazia o almoço de natal.

- Não importa como, não quero esse predador perto do Gabi. Vamos nos mudar se for necessário, não importa. - Susana dizia sendo extrema, mas a moça não parecia está brincando. Teresa deu de ombros, não importava-se muito com isso. - Inclusive de colégio, existe um internato feminino que fica bem longe daqui.

- Sério que você vai fazer isso?! - Teresa se sentiu super animada, poderiam substituir todas as roupas que o menino tinha por roupas femininas, colocar o uniforme, fazer ele virar uma garota de verdade e se agisse como um menino iria ser devidamente castigado. Suspirou com certo deleite.

- Claro que sim, porque não? Gabi praticamente é uma irmã pra gente. - Susana queria fazer isso a um tempo, então poderia ano que vem coloca -lo e afasta-lo de qualquer um que tentasse alguma coisa com o menino sem se importasse quem fosse. Seria casto para sempre se dependesse de si. 

- O que estão falando? - Gabi veio descendo inocentemente e inseguro, na verdade apenas ouviu seu nome e como poderia ser a irmã das duas, estava com receio de saber o que elas estavam tramando, esperava que aquela noite de natal não fosse traumatizante, bastava a roupa que elas haviam lhe obrigado a usar no dia anterior, apesar disso lhe trouxe boas lembranças quando Mika lhe tocou, corou abruptamente quando se lembrou de todos os toques, suspirou sentindo que não estava tão frio quanto deveria.

- Vamos te colocar em um colégio feminino ano que vem e nos mudar daqui. - Teresa dizia apenas para ver a reação assustada do menor, que empalideceu e o frio havia voltado. Não queria aquilo, não era uma garota!

- Eu não vou viver minha vida toda sendo uma menina. - Gabriel dizia inseguro, com a voz vacilante.

- Enquanto nós quisermos, sim. - Susana sentenciou segurando a bochecha do seu pequeno irmão. - Agora espere o almoço e sem questionar.

Gabriel estava triste por causa disso, se fosse do jeito que elas falaram ficaria aquelas ferias trancado em seu quarto e quando sairia já iria para o colégio feminino e nunca mais veria o Mika. Choramingou sozinho, pensando em como fugir de casa e nunca mais voltar. A mesa do almoço estava pronta, todavia, antes que pudessem sentar para comer a campainha tocou, Susana foi na direção da porta e ao abrir se surpreendeu ao ver o menino de cabelos prateados e olhos verdes adentrar sem ser convidado, procurando pelo namorado no cômodo, Mika estava segurando uma sacola. 

- Ainda bem que não começaram a festa sem mim. - O rapaz dizia com o seu enorme sorriso debochado, passando pelas duas que pareciam surpresas demais para dizer alguma coisa, entregando ao menor o presente. - Feliz natal. - Se abaixou e encostou os lábios do outro rapidamente.

- O que você acha que está fazendo? Como ousa invadir nossa casa e ainda beijar nosso irmãozinho?!- Teresa indagou pronta para partir na direção de Mika e arrancar ele da casa delas e definitivamente chamar a policia se ele se recusasse a sair.

- Não hesite Teresa, ligue para a policia. - Susana dizia friamente, como se lesse os pensamentos da irmã, pegando o celular. Gabi ficou pálido e se segurou no Mika como se pedisse para o menino ir embora.

- Eu sou namorado do Gabriel, vim me apresentar a vocês. - Mika disse ignorando aquela manifestação de chamar a policia. - Se chamarem a policia vai ser complicado para todo mundo, afinal, quem obriga o pequeno irmão a se vestir de menina não sou eu.

- Saia. - Susana dizia vermelha de ódio. - Nunca mais vai ver nosso irmão, iremos coloca -lo em um lugar onde nem você pode toca-lo.

- Colocarão onde? - A voz não partiu de ninguém no cômodo, na verdade veio da porta aberta, O homem que se manifestou tinha a aparência desgrenhada, vestia roupas de fria, os cabelos grandes e castanhos amarrados para trás, barba a fazer, olhos brilhantes azuis e a pele um pouco queimada devido ao excesso de sol que se expôs.

- Papai! - Gabriel ficou tão feliz que passou por todos os que ocupavam a sala e abraçou o homem que o apertou contra o corpo. Fazia meses que não via o mais velho e ficou muito feliz que ele aparecesse agora.

- P-pai... O senhor não avisou que vinha... - Susana dizia pálida. Parecia mais preocupada agora que o pai estava presente.

- S-sim, se soubéssemos teríamos nos preparado melhor. - Teresa igualmente abalada. Ambas se entreolharam como quem buscava auxilio, mas não tinha muito o que fazer.

- Eu mandei uma carta. - O homem dizia sorridente, ainda apertando Gabi, mas foi adentrando a casa grudado no menor e fechando a porta atrás de si.

- Existe e-mail e mensagens de celular, além de ligações. - As irmãs falavam ao mesmo tempo muito impacientes.

- Oh sim, quem é esse?! - O homem se virava na direção de Mika que não esperava conhecer o pai do namorado naquele dia. No entanto, deu alguns passos a frente e estendeu a mão na direção do homem.

- Sou Mikael e namorado do seu filho. - Mika nunca havia passado por situação parecida, era como se firmasse o compromisso mais importante de toda sua vida e se sentia bem, apesar de nervoso.

- Sou Stevan, cuide bem do meu filho então. - O homem apenas sorriu e segurou a mão do jovem, sacudindo energeticamente como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- M-mas pai, como assim? O senhor vai permitir isso? - Susana começou a ficar nervosa com isso, não poderia deixar o plano todo se desfazer diante de si. Apesar de conhecer o pai como conhecia, aquilo era demais.

- Porque não? O Gabi tem dezesseis anos, já está na hora de namorar. Além disso, Mikael parece um bom garoto. - O homem pegou nos cabelos de Mika e fez um breve afago e se voltou ao filho menor. - É isso que você quer?

- Sim! Eu amo o Mika. - Gabi dizia muito feliz, na verdade não acreditava que aquilo estava acontecendo, realmente ficou aliviado pelo pai estar presente. 

- Não acredito nisso. - Teresa sussurrou cruzando os braços. Assim que o pai fosse embora aquela palhaçada iria terminar, não acreditava que o homem tirava toda as suas autoridades.

- Aproveitando essa oportunidade senhor. Aluguei um apartamento não muito longe daqui, grande o suficiente para duas pessoas morarem confortavelmente e pretendia que Gabriel fosse morar comigo. Se o senhor me permitir. - Mika aproveitava que o pai dele parecia liberal para fazer isso, sabia o quanto iria ser difícil arrancar o menino das irmãs doentias dele.

- Claro. Gabi tem que aprender a viver sozinho sem depender das irmãs, se não for tão longe gostaria de olhar hoje mesmo, depois do almoço. - Agora Teresa e Susana não poderia permitir que aquele garoto estivesse arrancando seu pequeno irmão que parecia incrivelmente animado com a ideia e isso só desagradava as duas.

- Não aceitamos isso... Gabi não pode sair de perto de nós. - Susana olhava em desafio na direção do pai.

- Sim, esse garoto só quer macular nosso irmão. - Teresa complementava, o homem estava prestes a arruinar tudo o que estavam construindo.

- Gabi está feliz, então vocês não tem que interferir na minha decisão. - Stevan dizia olhando na direção das duas, a voz dele agora saia calma e gélida, o olhar intimidava as irmãs que se encolheram. Gabriel sabia que acabaria assim, as duas tinham medo do pai, afinal, ele não tolerava as atitudes delas tão bem assim. - O assunto está encerrado. - O homem estendeu as mãos e afagou o cabelo das duas que parecia ainda com raiva, mas acabaram se resignando, odiavam com todas as forças Mika por causa disso, nunca o deixariam em paz.

Depois do almoço, Gabi e o Pai acompanharam Mika até o novo apartamento que de fato não era longe, além de ter condomínio. O homem ficou bem feliz com o tamanho, dois quartos, um banheiro, cozinha e sala, era ótimo por enquanto.

- Não seria justo que apenas você pagasse Mikael, mandarei uma mesada extra para o Gabi ajudar nas despesas. - O homem não aceitará o não quando Mika tentou dizer que não seria necessário, porém o outro era inflexível com isso. - Vou indo meu filho, pode ficar aqui com seu namorado, preciso falar com suas irmãs. - Ele beijava o topo da cabeça do filho e iria saindo.

- Sinto por elas. - Gabi dizia olhando o pai ir embora, sabia que possivelmente o sermão demoraria horas, afinal, ele deve ter ouvido algumas coisas antes de entrar em casa. Não pensou muito sobre as irmãs, principalmente quando sentiu Mika lhe puxar.

- Gostou da surpresa? - Mika indagou, colocando o menor na sua frente, Gabi sorriu bastante feliz, apertando o outro contra seu corpo, por mais que estivessem namorando a um dia, queria muito ficar com ele, na verdade, sentia que o amava a mais tempo do que parecia.

- Eu adorei... - Gabi dizia, Mika segurou as bochechas do menor e levou até seus lábios, beijando-o com carinho, não demorou a virar mais lascivo, deixando-se levar pela lascívia que tinha pelo menor, mostrando o quanto o desejava e o amava. Gabriel se sentia realizado, o milagre de natal que pediu tanto estava acontecendo, poderia ficar com Mika sem precisar se preocupar com mais nada, com dúvidas, intrigas e as irmãs, agora teriam um local para ficar juntos e começar sua história de amor.


Notas Finais


terão histórias extras ainda :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...