1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorfose >
  3. Extra 1. Fetiche

História Metamorfose - Extra 1. Fetiche


Escrita por: BananaArt

Notas do Autor


Um extra delícia pra vocês <3

Capítulo 19 - Extra 1. Fetiche


Fanfic / Fanfiction Metamorfose - Extra 1. Fetiche

- Porque eu tenho que me vestir assim aqui Mika?! -  Mesmo que Gabriel tivesse saído da casa das irmãs e fizesse dois meses que vivia com seu namorado, as vezes tinha que vestir lingeries femininas, entre outras roupas fetichistas do maior.

- Porque empregada fica lindo em você Gabi, vamos, você está maravilhoso. -  Mika puxava o menor pelo pulso, abraçando o garoto, sentindo o cheiro dos seus cabelos, só fazia aumentar o tesão que estava sentindo. Aquele rosto inocente, corado, pareciam ser apenas para provocar sua lascívia e ataca-lo sem piedade.

- S-se for para você, acho que... Não tem problema. -  Gabi queria agradar o maior, não se incomodava em vestir aquelas roupas, além disso, não se importava, estava acostumado. Suas irmãs haviam feito achar comum se vestir assim apesar disso elas estavam inconformadas com sua saída, contudo seu pai deixou claro que ficaria junto do namorado e elas não poderiam impedir, ficou tão feliz. Abraçou Mika com Força agora, o outro retribuiu beijando seu pescoço.

- Você é tão fofo. -  Mika não resistiu, puxou o menor para seus braços,  segurando-o no colo. Naquele momento estavam na sala. Por isso caminhou na direção do quarto,  colocando o menino na cama com carinho, o rosto dele era carmesim, as reações de Gabi muito agradavam o maior, era tão inocente, ainda nervosas, mesmo que  namorassem durante todo aquele tempo.

Ergueu seu vestido curto com babados, mostrando a lingerie branca, calcinha com lacinhos, meia calça branca. Retirou as sapatilhas do menino, deslizando a mão até o meio de suas pernas, mas não retirou a peça íntima dali, lambeu seu membro por cima do tecido. Gabi gemeu baixo e isso só incentivava Mika a continuar provocando sua menina. Abaixou apenas um pouco sua roupa íntima, expondo o membro pequeno, bonito, todo melado. Começou a chupá-lo, apenas para ouvir a voz do menor ficando mais alta, cheia de luxúria.

- E-espera... Anh.... -  O garoto não sabia o que fazer, seu rosto queimava em vermelho, o prazer aflorou por todo seu corpo. Segurou os lençóis com força, começando a arfar. Se surpreendeu quando Mika de forma repentina abriu suas pernas, expondo seu corpo. Ficou tão vermelho que não conseguia encarar o namorado, virando o rosto totalmente envergonhado.

- Adoro você vulnerável e vermelho desse jeito Gabi. -  Mika sorria de forma cínica e maliciosa, pegando na gaveta o lubrificante, além de um brinquedo que comprou junto com as roupas. Como o menor estava tão vermelho e não querendo encara-lo não reparou quando os colocou sob a cama. Retirou a calcinha do menino, deixando mais a mostra suas partes.

- N-não fale coisas vergonhosas Mika... -  O menino cobriu o rosto com as mãos enluvadas. Quando sentiu algo gelado no seu ponto mais sensível estremeceu, soltando o gemido abafado, impedindo de ser estridente por causa das mãos que estavam na boca agora. Mika penetrava o menino com o dedo, deixando-o melado por dentro, passando bastante lubrificante como sempre costumava fazer, por mais acostumado que o outro estivesse com seu membro, ainda se preocupava se o menor sentiria dor. Pegou as bolinhas tailandesas, penetrando a primeira.

- Apenas relaxe Gabi. -  Mika sussurrou, concentrado no que estava fazendo, colocando a segunda, fazendo o menino soltar mais gemidos de prazer e perceber algo diferente dentro de si.

- Anhmm... Q-que isso.... - O garoto não sabia discernir bem o que acontecia, mas era bom e quente, não conhecia os brinquedos que o maior costumava trazer, sempre inovando, deixando o menor tímido, porém cheio de prazer. A terceira bolinha adentrava sem resistência, logo mais duas se juntaram as demais, encostando na próstata de Gabi que se contorceu inicialmente, arfando de prazer, a última bolinha deixou o interior do menor totalmente preenchido e sensível.

- Tão luxurioso. -  Mika admirava o trabalho que fizera ali, deixando apenas o fio que ligava as bolinhas de fora, para serem devidamente puxados quando chegasse a hora.

Mika retirou suas roupas, ficando com o corpo totalmente exposto. Por mais que a situação de Gabi fosse difícil e confusa naquele momento, não tinha como resistir em olhar o corpo do outro, era lindo, sua musculatura escultural, feita através de exercícios regulares. Suspirou com a visão. Mika gostava daquele olhar do menor, não conseguia se conter. Se ajoelhou do seu lado na cama, deixando o membro ereto, grande, bonito, tocando nos lábios carnudos e vermelhos do seu pequeno namorado. Envergonhado, Gabi abriu a boca aos poucos comportando aquele volume todo dentro do seu interior, esfregando a língua, era difícil para o menor fazer aquilo, mas Mika o estava instruindo, para que ele aprendesse como chupar. Fez do jeito que o maior gostava, chupando, lambendo. Mika não estava conseguindo se controlar, as reações do outro eram apenas para fazê-lo perder a cabeça, segurando a Cabeça de Gabi, penetrando mais fundo, começando um movimento de vai e vem, sempre tomando cuidado para que o mais novo não sufocasse, apesar de particularmente Mika gostar de vê-lo engasgar, era isso que fazia, ia mais fundo, mas logo retirava. A saliva do menino escorria pelos seus lábios.

Mika segurou seu rosto, beijando-o com gosto, não queria vim ao orgasmo ainda, queria fazer isso dentro de Gabi.

- M-mika, eu quero... -  O menor sussurrou sem resistir, na verdade estava com muito tesão e queria o maior dentro de si. Mika atendeu de imediato o pedido do outro, a visão do menor implorando daquela forma só fazia com que quisesse ainda mais ter seu corpo.

Posicionou o menor de quatro, empinando bem sua bunda na sua direção. Segurando a corda, puxando de uma vez todas as bolinhas, fazendo Gabi da um gemido alto e assustado de tesão, prazer e surpresa. Era tão lindo, seu ânus estava tão sensível para Mika. Segurou firme sua cintura se não ele iria cair, perder as forças, sua visão era privilegiada dali, não ousou tirar o vestido de empregada, ficava tão bem no menor.

Encostou seu membro na entrada sensível, o menor suspirou de vontade. Foi penetrando aos poucos, quando entrou, ambos sentiram o calor dos seus corpos dependentes um do outro, desejando aquele prazer. Mika não esperou mais, como poderia? Começou movimentos cada vez mais rápidos, com volúpia. Gabi gemia de prazer, enquanto o seu interior engolia o maior para dentro de si.

As posições foram mudando, colocou o pequeno envergonhando para sentar no seu colo, Gabi ainda não estava acostumado com aquela posição, mas não era desagradável. Não demorou para  ambos gozarem juntos, apesar disso, a noite não terminou naquele momento, Mika ainda estava cheio de lascívia pelo outro, por isso continuaria até seus corpos caírem exaustos na cama.

Gabi finalmente estava nu, deitado no peito de Mika, ainda cansado por causa de toda a luxúria que compartilharam durante aquelas horas. Só queria dormir naquele momento.

- Então, uma roupa de enfermeira ou colegial? Qual você preferem? -  Mika estava realmente sério e pensando sobre isso. Achava que ambos ficariam muito bem, porém tinha que decidir qual a próxima.

- S-seu idiota. -  Gabi não acreditava que ele realmente pensava sobre aquelas questões, ficou tão envergonhado. -  Não vou vestir nenhuma das duas! -  Na verdade acabaria fazendo como Mika queria, como resistir ao maior? O amava tanto afinal. 


Notas Finais


delicinhas delicinhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...