1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorfóse Ambulante (GN) >
  3. Medo do desconhecido.

História Metamorfóse Ambulante (GN) - Medo do desconhecido.


Escrita por: vmorrison

Notas do Autor


Essa fanfic é de minha autoria.
Com ela, não pretendo denegrir a imagem de nenhum dos envolvidos.
Nada que acontece aqui é uma realidade, feita somente para divertir os fãs.
Tudo não passa de uma ficção.

Capítulo 2 - Medo do desconhecido.


Ele foi direto. Isso seria uma qualidade? Ela aceitaria seu pedido?
Essas foram algumas das dúvidas que se passaram por sua cabeça.
A proposta era tentadora. A verdadeira pergunta é: seguir o coração que por algum motivo disse para ela aceitar ou a cabeça que por outro lado a alertou sobre sair com um desconhecido?
Em toda sua vida sempre seguiu as regras, talvez hoje ela poderia inovar.

- Tudo bem, eu aceito. Mas não passará de um almoço, ok? - finalmente disse alguma coisa, tentando não parecer muito empolgada.

- Como quiser senhorita! - disse ele sorrindo.

Seguiram para o carro de Nero, que fez questão de abrir a porta do carro para Giovanna.
Assim que ele entrou no carro também, a encarou.

- O que foi? - ela perguntou, sentindo faltar o ar pelo jeito que ele a encarava.

- Estou esperando você me dar as coordenadas, infelizmente não conheço muito da cidade ainda! - respondeu sorrindo.

- Ah claro! Se você gostar de buffet tem um restaurante aqui perto é o meu preferido, aceita? - Giovanna perguntou.

- Claro! - respondeu, ele não conseguia parar de sorrir.

- Então é para lá que nós vamos! - também sorriu.

Depois de alguns minutos, chegaram ao local. Um lugar bem frequentado, de madeira escura com arbustos altos na entrada e rodeado de mesas por fora.
Assim que entraram, ele notou que havia mais estudantes que frequentavam aquele lugar. E foram logo recebidos por um amigo de Giovanna que estava lá também.

- Gio! Que bom te encontrar aqui. Você estava sumida, mas e aí como está? - perguntou o moreno alto e musculoso a sua frente. Era Gianecchini, um velho amigo de Giovanna em seu antigo colégio.

- Giane! Que surpresa, estou ótima e você? - perguntou.

- Estou muito bem, na verdade estava morrendo de saudades suas. - no instante em que disse isso, deu um abraço em Giovanna a tirando do chão.

No meio disso, Alexandre ficou um pouco perdido, e por algum motivo não gostou da intimidade da loira com aquele "antigo amigo".

- Me solta seu maluco! - gargalhou Giovanna. - Deixa eu te apresentar meu amigo da faculdade. Esse é o Alexandre. Alexandre Nero.

- E aí cara? Como é que vai? - respondeu Giane sendo simpático.

- Tudo bem sim e você? - Alexandre estava meio desconfortável, mas mesmo assim tentou não deixar isso transparecer e apertou a mão de Giane a sua frente.

- Sim estou bem. Meu nome é Reinaldo Gianecchini, mas a Gio só me chama de Giane! - brincou, rindo logo depois.

- Percebi! - falou Alexandre, que não simpatizou muito com o garoto a sua frente.

- Bom Gio, foi ótimo te encontrar aqui, mas eu tenho que ir. - disse Giane, beijando a amiga no rosto e apertando novamente a mão de Alexandre.

- Tchau querido, me liga depois para marcamos alguma coisa. - falou Giovanna, acenando para o amigo que já se afastava.

Ela virou e olhou para Alexandre que novamente estava com um olhar enigmático. Nem ele mesmo sabia explicar o que estava sentindo. Só sabia que não foi uma das coisas mais agradáveis do mundo, pelo menos não para ele.

- Então, vocês são só amigos mesmo ou... - Alexandre perguntou quando eles já estavam se direcionando para uma mesa.

- Ah você quer saber se já namoramos? Imagina! O Giane é como um irmão pra mim. - alegou achando graça da pergunta.

- interessante... Então vamos pedir? - ele disse, tentando mudar de assunto.

- Claro! - Giovanna confirmou.

Depois de um tempo, a comida chegou e ambos comeram muito satisfeitos.
Quando acabaram, Alexandre insistiu em pagar a conta e saíram do restaurante, indo para o lado de fora.

- Adorei o almoço, principalmente a companhia - ele disse, galanteador.

- Obrigada! Eu também. - ela sorriu sem jeito.

- Agora, você quer que eu te deixe em casa ou você pode me mostrar algum parque ou coisa do tipo e vamos lá? É claro que eu preferia desfrutar mais um tempo da sua companhia, mas você decide... - novamente ele foi direto e instantâneamente ela sentiu o estômago revirar.



Notas Finais


Então, galera, o que acharam?
Será que ela aceita "passear" mais um tempinho com ele?
Desculpem os erros.
Capítulo sem revisão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...