História Metamorfoseado. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 216
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Magia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Numa bela manhã de sol, Ariel acordou com uma vontade imensa de ir à praia, então se arrumou, pegou uma bolsa meio velha e colocou seus pertences necessários para um belo dia de praia e lá se foi. Ariel, foi para sua praia favorita (Jurerê Internacional-SC).

Chegando à praia, Ariel decidiu fazer algumas compra pois estava muito cedo para ir ao mar. Depois das compras feitas, Ariel largou suas compras no porta-malas do seu carro e foi para beira do mar. Como Ariel era devota de Iemanja, ela colocou algumas flores brancas e fez seu agradecimento. Depois disso, estendeu sua tanga e resolveu pegar um bronze.

Alguns minutos depois, Ariel resolveu entrar no mar. Deu alguns mergulhos e sentiu que alguma coisa estava mudando em seu corpo, quando foi ver, suas pernas estavam com escamas coloridas e ela estava ganhando uma linda e grande calda. Ela tinha se transformado em uma sereia, então ela começou a ser puxada por uma grande correnteza e quando olhou para frente, viu uma bela moça morena de costas e quando essa moça virou, Ariel pôde ver que era Iemanja. Então, Ariel lhe perguntou por que ela estava ali e Iemanja falou que sua beleza era tão rara que ela lhe quis somente para ela.

 

Adaptado de Franz Kafka A metamorfose.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...