1. Spirit Fanfics >
  2. Método Borboleta >
  3. Capítulo único (assim como star butterfly)

História Método Borboleta - Capítulo único (assim como star butterfly)


Escrita por: sonyeonita

Capítulo 1 - Capítulo único (assim como star butterfly)


o ser humano só dá valor quando perde. essa é uma das mais puras verdades e uma das coisas que marco diaz se lembrou. ele também se lembra muito bem da noite em que star se confessou. marco queria ter percebido isso antes, queria ter feito diferente. pelo menos, uma vez na sua vida tão repetitiva. também se lembra de quando ele e jackie foram salvar star e, mais uma vez, largou ela sem mais nem menos. também se lembra de ter beijado jackie, ter ido atrás de star e, mais uma vez, deixar ela ir como se fosse apenas uma borboleta. se lembrou também de como star o salvou quando o mesmo estava quase sendo esmagado. como ela entregou a sua varinha pra toffee, tudo pra salvá-lo.

ele sabia que, algum dia, star iria voltar pra mewni. algum dia, star iria embora. mas ele não queria que fosse daquele jeito. queria que ela voltasse, queria ir dormir com um boa noite dela. mas talvez, ele nunca mais tivesse aquilo pra ele. talvez, ela nunca volte.

ele queria ter corrido mais, queria ter notado mais.

    marco diaz queria ter percebido que precisava de star butterfly mais cedo.


Notas Finais


oi
entao essa ultima frase foi pq eu tava escutando i need u do bts ai veio essa frase na cabeça e pan pan pan coloquei ela

ok eu realmente imagino o marco mt triste ate pq quem nao ia ficar triste quando percebesse q perdeu a melhor pessoa do mundo por causa de uma tal q tem gente q nem sabe o nome

sobre aquela parte do ter corrido mais:: lembram q ele correu atras da star dps da confissao mas quando ele chegou no quarto: cabum
a star nao tava mais la? entao tipo ele poderia ter invocado usain bolt ou barry allen ali ne mas fazer oq


omg ja falei demais
tchaaau
ps: marco diaz eh um burro do caralho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...