1. Spirit Fanfics >
  2. Metrô >
  3. Ninguém poderia prever...

História Metrô - Ninguém poderia prever...


Escrita por: missbubbletea

Notas do Autor


E aí, meus amores e amoras? Tudo bem com vocês?

Sim, aqui estou eu com mais uma pequena drabble. Dessa vez para a Ceci, ou melhor, @neocxlture <3.

Espero que goste, meu amorzinho <3

Capítulo 1 - Ninguém poderia prever...


Aquela era para ser apenas mais uma quinta-feira na vida de Yoongi e Hoseok, mas ninguém poderia prever o futuro.

Ninguém poderia prever que Hoseok seguraria aquele garoto pálido antes que caísse nos trilhos.

Ninguém poderia prever que Yoongi seria eternamente grato e admirado.

Ninguém poderia prever que, uma semana depois, se encontrariam na sala de xerox da universidade.

Nenhuma pessoa naquela tarde poderia pensar que aqueles garotos gargalhando no café da esquina eram apenas conhecidos breves.

Nenhuma pessoa se surpreendeu ao vê-los trocando um selar naquela mesma mesa.

Nem quando apareceram de alianças nos dedos, ainda sorrindo daquele jeito.


Notas Finais


E aí, gostaram? Espero que sim <3

Por favor comentem o que acharam, vai melhorar ainda mais meu dia.

Kissus de nuttela para todos vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...