1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. Um.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - Um.


Escrita por: i_amka

Notas do Autor


Obra da minha total autoria, qualquer semelhança com vidas alheias é mera coincidência.

PLÁGIO É CRIME|| previsto na lei 9.610 (Lei de direitos autorais).

Obra sendo publicada em outros aplicativos de leitura.

Capítulo reescrito.

Capítulo 1 - Um.


1. Kim Seokmin.


Estava tudo bem quando eles falaram que iríamos nos mudar. Estava tudo bem quando eles escolheram Seoul para o nosso destino. Estava tudo bem quando me despedi das minhas duas únicas amigas.

Estava tudo bem.

Tudo extremamente bem.

Aceitei tudo, sem reclamar, sem questionar pois de acordo com os mesmos, eu sou uma ótima e abençoada filha.

Mas eu não queria.

Coloquei a felicidade dos meus pais acima de qualquer outra coisa, até acima de mim mesma.

Seria uma possível oportunidade de crescimento profissional para o meu pai com essa promoção. Então, quem seria eu para não aceitar isso?

Encarei a mesa de café da manhã, a primeira refeiçõe feita na casa nova. Papai estava na ponta com sua antiga xícara em mãos e me sorriu.

"Senta, filha. Hoje é seu primeiro dia na escola nova... Novo uniforme, novos professores..." Comentou antes de dar um gole em seu café.

Me sentei apenas para dar uma disfarçada. Enchi um copo de suco vendo minha mãe aparecer na cozinha sorridente.

Todos estavam felizes com a nossa nova rotina.

"Vamos te levar hoje... Seu pai contou?" Minha mãe perguntou depois de me desejar bom dia.

"Não é nenhuma novidade. Vocês fizeram isso durante a minha vida toda!" Falei a vendo assentir.

"Acho que você já é grande demais para isso, mas sua mãe falou que é como uma tradição!" Papai deu de ombros.

"Não ligo... É melhor do que ir de ônibus!" Sorri me levantando. "Vou pegar minha mochila para irmos!" Acrescentei antes de sair da cozinha.

Afastei e remexi algumas caixas para conseguir achar minha mochila. A coloquei nos ombros voltando para a cozinha vendo meus pais me esperando.

Fui todo o trajeto tentando gravar os lugares de referência e vendo diversas construções que me chamaram atenção.

"Filha, chegamos!" Mamãe se virou me encarando no banco de trás.

Tentei esboçar um sorriso animador e olhei para a minha nova escola que quantia poucas pessoas ainda.

Respiro fundo arrumando minha mochila nos ombros.

"Boa sorte, querida!" Meu pai me desejou.

Virei meu rosto em sua direção antes de sair do veículo. Acenei enquanto eles iam se distanciando.

"Ei, garota! Cuidado!" Ouvi alguém gritar então me virei recebendo uma bolada na barriga.

Me curvei tocando o local atingido enquanto tentava respirar.

Ótimo jeito de ser recebida.

"Aish, Kiseok. Você matou a menina!" Ouvi uma voz feminina enquanto me parecia que a mesma estava se aproximando. "Você está bem?" Tocou meu ombro. 

Encarei seus tênis antes de erguer meu tronco puxando todo o ar que conseguia.

"Sim..." Suspirei encarando uma menina de cabelos castanhos e com um sorriso simpático estampado no rosto.

"Você é nova aqui?" Assenti. "Bom, me chamo Jung Hayeon e você?" Questionou fazendo seus olhos se fecharem.

"Kim Seokmin." Digo simples mas ainda tentando ser simpática.

"Peço desculpas pelo bastardo do meu irmão." Virou os olhos encarando um garoto que estava conversando com algumas meninas. "As vezes acho que o futebol comeu os neurônios dele..." Comentou me fazendo rir baixo.

"Bom, eu tenho que ir..." Digo dando alguns passos para trás.

"Você não deve conhecer o prédio, vou te acompanhar." Se auto convidou segurando em minha mão e me impedindo.

Fui praticamente puxada por toda a escola com Hayeon que ia falando sem parar. Até que paramos em um corredor.

Aquela escola era maior do que a minha antiga, existia sala para tudo e sem contar que o refeitório era enorme.

"Qual é a sua sala?" Questionou Hayeon enquanto mexia em seus cabelos os colocando para trás.

"12A" Respondi depois de pegar o papel um pouco amassado na bolsa.

"Só pode ser o destino, estamos na mesma sala." Me abraçou pelos ombros e pisquei de forma frenética por ser pega de surpresa. "Você é bem calada, né?" Questionou rindo e voltando a me guiar.

"E você é bem falante, né?" Retruquei dando de ombros.

"Sou!" Soltou mais uma risada. " Está vendo? Vamos ser amigas a partir de agora!" Falou animada chamando atenção de alguns alunos que estavam espalhados pelo corredor.

Apenas afirmei com um movimento de cabeça.

Caminhamos em sincronia com algumas pessoas me olhando estranhamente enquanto passávamos. Sentia minhas bochechas esquentarem e Hayeon ria de mim a cada segundo.

Entramos na sala e escolhei um lugar no fundo, Hayeon veio logo ao meu encalço falando de alguns professores dos anos anteriores.

Logo, o sinal tocou fazendo a sala começar a encher e eu ser o alvo de mais olhares.

Vi um rapaz começar a acenar em nossa direção. Olhei para Hayeon para ter certeza que não era comigo e a vi suspirar olhando para o mesmo.

"Anjo!" Ele exclamou vindo em nossa direção.

"O que você quer, Kwon Hyukwoo?" Revirou os olhos.

"Não seja arisca! Bom dia, anjinho!" Sorriu beijando a bochecha dela que tentou disfarçar um sorriso. "Quem é a sua nova amiga?" Perguntou se sentando a minha frente e se virando para me olhar.

"Ela é a Seokmin!" Hayeon respondeu sorrindo.

"Sou o Hyukwoo, o amor da vida da sua amiga!" Piscou e recebeu um tapa da garota que tinha citado. "Olha lá quem chegou... Galera!" Exclamou depois de olhar para a porta e ver mais gente entrando.

A fala de Hyukwoo chamou a atenção de três meninos que logo estavam caminhando até o mesmo.

"Pronto Kiseok, você já pode contar suas piadas sem graça para alguém que dê risada!" Um deles revirou os olhos se sentando ao meu lado depois de beijar a testa de Hayeon.

"Seu irmão é insuportável as vezes, Hay!" Outro comentou e me olhou com uma sobrancelha erguida.

Eles começaram a conversar entre si, rindo e se divertindo enquanto eu permaneci quieta olhando para os mesmos.

Meus olhos focaram em um deles que me olhava profundamente fazendo um arrepio subir por minha coluna e meu coração sair totalmente do seu ritmo normal. Fiquei esperando ele desviar seu olhar para qualquer uma das pessoas que estavam ao nosso redor mais isso não aconteceu.

Abaixei minha cabeça sentindo meu rosto queimar de constrangimento.

"Seokmin?" A voz de Hayeon chegou aos meus ouvidos me obrigando a erguer minha cabeça.

"Si...Sim!" Me condenei por ter gaguejado.  

"Vou te apresentar aos meninos... Eles são muito mal educados, chegam e nem falando com você!" Falou um pouco mais alto fazendo eles se calarem e me olhar. "Meu irmão, Kiseok. Jaebeom e o Sunghwa!" Apontou individualmente enquanto citava os nomes.

Ganhei cumprimentos, sorrisos e até tentaram me incluir em alguns assuntos depois dessa apresentação.

Após alguns minutos, um senhor que estava nítido que era o professor entrou e se apossou da mesa de destaque. Com isso todos tomaram seus lugares e o silêncio reinou no local.

Foi como um ato involuntário. Meu olhar foi diretamente na direção de Sunghwa onde estava sentado atrás de Hayeon. Fiquei ali pouquíssimos segundos até ser pega no fraga e me encolher na carteira sentido a vergonha novamente tomar conta de mim. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...