1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. Dez.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - Dez.


Escrita por: i_amka

Capítulo 10 - Dez.


10. Kim Seokmin.


"Seokmin, se você não levantar agora..."

Acordei assustada com meu pai batendo na porta do meu quarto. Estiquei meu braço pegando meu celular e vendo que havia perdido o toque do despertador. Me levantei querendo ficar o resto do dia na minha cama.

Meu corpo estava dolorido e dominado por cansaço. Fui dormir muito tarde pois fiquei trocando mensagens com Sunghwa que demorou um pouco para ficar com sono.

“Já levantei! Não se preocupe.” Gritei como resposta jogando minhas cobertas para o pé da cama.

Realizei a minha habitual rotina e logo ganhei uma carona do meu pai que ainda insistia em falar sobre Hyukwoo e de como eu não precisava de garotos no meu pé.

“Até mais, pai!” beijei sua bochecha antes de sair do veículo e caminhar até os meninos – Jaebeom e Kiseok - que conversavam animadamente.

“Seokmin, minha irmã está te esperando na sala... Acho que é sobre o encontro que ela teve!” Kiseok me informou quando me aproximei chamando atenção de ambos.

“Como está o humor dela?” Questionou brincalhona e o mesmo fez uma careta antes de sorrir.

“Péssimo. Acordou totalmente estressada!” Respondeu me fazendo suspirar.

“Será um dia difícil, amigos!” Bati levemente no ombro de Jay antes de me afastar e ir de encontro de minha amiga.

“Que bom que você apareceu!” Hayeon exclamou ao me ver na porta.

A sala estava completamente vazia e minha amiga estava sentada no fundo com sua expressão nítida de mau humor.

“O que está acontecendo? Como foi o seu encontro?” Perguntei me sentando na carteira a frente da dela.

“No começo, quando estávamos em uma lanchonete, foi muito legal... Me fez lembrar dos momentos em que ele me levava para sair quando estávamos namorando, a conversa rolava levemente e ele tentava me fazer sorrir o tempo todo. Mas, quando estávamos indo embora, uma menina parou ele falando que gostaria de saber quando eles iriam sair de novo... Na maior cara dura!”

Durante o diálogo seu tom de voz e expressões oscilaram de forma drástica.

“E o que ele respondeu para ela?” Questionei sem saber muito o que falar.

“Falou que não lembrava quem era ela e me puxou para longe falando que aquilo não passava de um mal entendido!” Deitou a cabeça na carteira suspirando.

“Não foi nada demais... Ele mesmo esclareceu as coisas, Hayeon!” Toquei seus cabelos. “Porque não voltam?” Perguntei e a mesma soltou um riso fraco.

“Hyukwoo é meu oposto e infelizmente, amiga, não acredito naquilo de que opostos se atraem! Já tentamos e não deu certo!” Se ajeitou e me olhou sorrindo como se nada estivesse acontecido. “Como foi seu final de semana?” Ajeitou os cabelos.

Minha mente reproduziu todos os momentos que tive com Sunghwa e um sorriso bobo apareceu involuntariamente em meu rosto.

“Que sorriso presunçoso é esse?” Hayeon ergueu uma sobrancelha me deixando constrangida.

Quando tomei um pouco de coragem para lhe responder os outros alunos entraram junto com a professora de literatura. Nossos amigos tomaram seus lugares e a tensão entre Hayeon e Hyukwoo estava quase sendo apalpável.

Olhei Sunghwa que sorriu piscando e me fazendo retribuir seu gesto.

Quando o sinal tocou após duas aulas, sai da sala escutando uma inútil discussão dos gêmeos sobre quem iria pagar o lanche. Me assustei quando alguém segurou na minha mão me impedindo de acompanhar meus amigos, me virei vendo Sunghwa sorrindo.

“Não foi minha intenção te assustar...”

“Tudo bem.” Sorri sentindo minhas bochechas ferverem. “Aconteceu algo?” Questionei o vendo balançar a cabeça negativamente e encarar nossas mãos.

“Só queria saber se nosso sorvete ainda estava de pé...” Respondeu voltando seu olhar para meu rosto.

“Por mim, sim!” Sorri vendo o mesmo também sorrir.

“Por mim, também...” Deu de ombros.

“Seokmin, vamos? O que estão conversando?” Hayeon chegou fazendo com que eu separe nossas mãos rapidamente.

“Nada demais, Hayeon...” Sunghwa respondeu passando pela gente e se afastando depois de piscar para mim.

Hayeon me olhou com um sorriso sapeca estampado em seus lábios.

“Não me olha assim!” Reclamei antes de revirar os olhos.

“Vou te olhar assim sim. Vamos... Me diga se uma vez o que estão aprontando!” Entrelaçou seu braço com o meu me puxando pelo corredor.

Soltei um suspiro alto a fazendo rir.

“Vamos apenas tomar sorvete. Nada demais!”

“E você ia me contar sobre o seu encontro quando?” Começou a fazer seu falso drama.

“Quando você parasse com esse orgulho e ir falar com o Hyukwoo!” Sorri vitoriosa a vendo revirar os olhos.

“Nunca!” Exclamou erguendo as mãos.

“Para com isso... Você não estava reclamando de fome? Então, vai pegar sua comida!” Lhe empurrei em direção a grande fila no refeitório e caminhei até uma mesa vaga.

“Aish, Seokmin!” Me assustei quando Hyukwoo apareceu em minha frente puxando uma cadeira para se sentar. “Me diga... Porque sua amiga está me ignorando? Fiz algo de errado e não estou sabendo?” Questionou demostrando seu aborrecimento.

“Ciúmes. Ela falou que uma menina apareceu no meio do encontro de vocês perguntando quando vocês iriam sair de novo.”

“Não entendo a Hayeon, sinceramente. Isso não passou de um mal entendido, nem sei quem era aquela garota!” Exclamou deitando a cabeça na mesa.

“Falando sobre a minha irmã? Se sim, porque não me chamaram?” Kiseok surgiu colando sua bandeja ao meu lado e tomando um acento. “Quando ela chegou em casa achei que tinham voltado, mas aí hoje, ela está te tratando como uma estranho.” Suspirou tocando no ombro do amigo. “As mulheres são difíceis de entender!” Exclamou começando a comer.

“E o que você entende sobre mulheres, Kiseok?” Jaebeom nos assustou com sua fala.

Ergui meu olhar vendo o mesmo junto com Sunghwa parados em nossa frente.

“Mais do que você!” Kiseok lhe respondeu de boca me fazendo dar risada.

“Tenha modos!” Sunghwa se sentou ao meu lado sorrindo.

“Podemos voltar para o foco principal da conversa: Minha irmã?” Retrucou nos fazendo rir.

“Então quer dizer que sou o assunto de hoje?” Hayeon apareceu olhando para todos.

“Sim. Sobre você nunca fazer as coisas se tornarem simples!” Hyukwoo exclamou se levando e saindo.

Hayeon arregalou os olhos e me encarou como se pedisse uma explicação. Pisquei algumas vezes e elevei meus olhos dando a entender que não sabia de nada.

A mesma largou sua bandeja na mesa dando as costas e saindo às pressas do refeitório.

Me levantei para ir atrás da minha amiga, mas Kiseok me impediu falando que sabia melhor do que ninguém como lidar com a irmã.

Olhei para os dois que restaram enquanto voltei a me sentar e sentindo a tensão no ar.

“Vou ir procurar o Hyukwoo... Nos vemos na sala!” Jaebeom se pronunciou se levantando e saindo.

Suspirei deitando minha cabeça na mesa e olhando para Sunghwa que tocou meus cabelos sorrindo fraco.

“Difícil...” Sussurrou me fazendo assentir.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...